quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
21 de Novembro de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Apesar de terminar um relacionamento romântico, uma mulher do Reino Unido não consegue deixar de pensar no homem que teve tal efeito sobre ela. Os Mestres explicam por que e sugerem táticas.

Um questionador finlandês pergunta como mergulhar em visões do que parecem ser vidas passadas e lidar com as emoções que elas evocam. Os Mestres têm um plano que pode ajudar.

Da Índia vem uma questão complexa sobre a essência da compaixão e a ilusão do tempo. Vale a pena refletir sobre a resposta dos Mestres.


Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia

AS PERGUNTAS

CORDÕES ENERGÉTICOS ESPIRITUAIS

PERGUNTA: Mestres, por favor, podem explicar os cordões espirituais / energéticos? Eu tenho um homem na minha vida com quem compartilhei experiências no último ano e, como resultado, aprendi muito sobre mim mesma. Agora, ambos concordamos em acabar com o relacionamento íntimo, mas continuamos amigos. Mas eu não consigo deixar de pensar nele, ele está sempre em minha mente. Isso tem a ver com uma conexão energética espiritual entre nós? Se assim for, como posso cortar esse cordão, ou tenho que aceitar que ele sempre estará em meus pensamentos diários? Muitos agradecimentos sinceros por sua orientação e conhecimento. ~ Michelle, Reino Unido.

RESPOSTA: Você não está sendo amarrada a este homem e suas memórias de uma conexão espiritual que não seja o aprendizado que você compartilhou com ele. Depois de ter experimentado algo, você não pode desfazê-lo à vontade. Como isto se torna proeminente em sua vida diária, cabe completamente a você.

Vocês compartilharam algo tão intenso que até que você o substitua por outra coisa, ele irá assumir a sua consciência. Embora você tenha terminado o seu relacionamento íntimo, você está muito atraída por ele para cortar todo o contato. Você ainda o tem em um pedestal como aquele que permitiu que você visse algumas coisas que você precisava e não podia observar sozinha.

As coisas que você descobriu sobre si mesma enquanto estiveram juntos, fizeram dele uma parte importante de sua vida. Mas, como sempre dizemos, cada alma cria a realidade que ela quer viver. Quando você tem compreensões em frente e no centro de sua mente, elas são como crenças e ocupam um lugar proeminente em seu pensamento até que você decida substituí-las por algo que é mais importante ou necessário em sua vida naquele momento.

O romance sempre foi vital em sua vida e ele proporcionou um acesso estável - por um tempo - a ele. Encontrar outro que irá amá-la como ele fez e compartilhou com você suas esperanças e sonhos, que ele nunca foi completamente capaz, apagará a energia insistente de sua mente.

Um cordão de energia é muito mais do que essa ligação física que você tinha com ele. Uma conexão espiritual começa no Outro Lado antes mesmo de você vir para a Terra. Você não fez nenhum acordo específico com essa alma antes de vir. Ele estava apenas disponível para você quando você precisava que ele estivesse.

Para começar o processo de criação de um novo ambiente, você pode começar com uma visualização de um mundo ideal contendo todos os fatores que você ainda deseja explorar. Traga-os um de cada vez até que você tenha o seu mundo e ele seja escrito a partir disso.

EMOÇÕES FORTES DO PASSADO

PERGUNTA: Mestres, continuo tendo visões terríveis que parecem ser definidas durante uma guerra. Eu tentei fazer uma hipnose de vida passada, mas as emoções que sinto são muito fortes, então eu tive que interrompê-la. Às vezes eu não vejo nada, apenas sinto ansiedade e tristeza. Não sei em que país estava e qual foi exatamente a guerra. As visões e sentimentos que tive são reais? Como posso enfrentar essas emoções? ~ J.R., Finlândia.

RESPOSTA: Você passou várias vidas diferentes explorando as ramificações de estar no exército e ir à guerra em particular. Estas tiveram vários problemas ligados a elas: traição, covardia, autoconfiança e culpa, só para mencionar alguns.

Não é de admirar que a auto-hipnose não permita que você recue o suficiente para lidar com as emoções fortes. Uma maneira mais fácil de resolver e liberar cada problema é seguir uma emoção de volta à sua origem. Quando algo na vida diária desencadear um sentimento, peça ao seu eu superior que o leve à causa. Este deve ser um incidente único que você pode entender, aprender e liberar. Isso funcionará bem quando você não vir nada e sentir apenas a emoção.

Se as emoções se tornarem intensas demais para trabalhar, use a técnica de se afastar e entrar no modo de observação. Se você é uma testemunha vendo as coisas do lado de fora, você não é tão afetado. Você pode então examinar e trabalhar com a situação para entender e liberá-la.

Tenha paciência consigo mesmo e com esses eventos. Eles estão por aí porque eles foram muito opressivos para você quando eles ocorreram pela primeira vez. Você tem muito mais informações agora sobre como as lições de vida funcionam. Isso tira o medo de enfrentá-las. Não reduz, no entanto, a intensidade que você sentirá.

COMPAIXÃO E ILUSÃO

PERGUNTA: Mestres qual é a essência da compaixão e qual é a verdadeira natureza da ilusão do tempo? Como eles estão relacionados? ~ Malavika, Índia.

RESPOSTA: A compaixão é um conceito tridimensional, pois tem um aspecto corolário negativo. A sociedade diz que para entender outro humano, você precisa se colocar no lugar dele. É uma parte muito importante de muitas religiões, normalmente mencionada como “é mais abençoado dar do que receber” ou “faça aos outros o que gostaria que fizessem a você”. Esses preceitos indicam que você tem a responsabilidade de cuidar dos outros para que eles recebam o que lhes é devido, para que você seja uma boa pessoa e para que a sociedade não tenha que cuidar deles.

A compaixão não é um conceito espiritual, porque sua conclusão requer pessoas nos dois lados de uma questão - o doador e o receptor. Isso envolve que o doador faça um julgamento sobre o receptor, dizendo que ele não tem algo que ele precisa e o doador, portanto, o fornecerá - se o receptor acha que precisa ou não.

Uma jornada espiritual é um evento singular em que você passa o tempo compreendendo as lições de vida que escolheu antes de vir e também tenta aprender quem você é como alma, e quais poderes e habilidades são parte de sua essência.

Tudo é energia e energia é tudo. Para criar uma situação em que você seja capaz de compartilhar um estágio com os outros, você precisa concordar com o ambiente em que está se encontrando e interagindo. Você está usando a energia que é você e criando uma ilusão que é compartilhada por outro, de modo que ele perceba a mesma configuração que você. Isto é uma ilusão de tempo, uma vez que ocorre ao mesmo tempo e local para uma pessoa, como acontece com a outra, para que possam se reunir em um lugar mutuamente acordado.

Uma ilusão do tempo é necessária para uma pessoa demonstrar compaixão, porque o receptor deve estar presente para que a emoção seja direcionada a ela. Se eles não compartilhassem uma ilusão, seriam invisíveis um para o outro. Então o doador não seria capaz de processar seu julgamento e entregar sua energia compassiva ao outro.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Natacha, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que não consigo independência financeira apesar dos meus esforços e da minha honestidade / integridade?

Resposta: Parte das lições escolhidas é a necessidade de você estar conectada com os outros por mais algum tempo para aprender cooperação e gratidão. Examine a atitude que você tem em relação aos que mantêm você no lugar. Em breve você será capaz de realizar seus sonhos com a ajuda deles.

Bea, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu país está novamente em uma situação difícil. Um presidente fascista está sendo eleito. Temo pela minha segurança e pelos outros também. O ódio dominou as pessoas. Eu me sinto profundamente triste. Eu realmente quero ajudar a mudar esse cenário, mas me sinto impotente. Até na minha família as coisas estão complicadas. O que eu posso fazer? Às vezes, eu sinto que seria melhor se eu me mudasse para outro país.

Resposta: O quanto você deixa os acontecimentos físicos afetarem você, é de sua responsabilidade. Se você acha que não tem escolha, então, na verdade, você não tem escolha. Você mencionou em partir - essa é uma possibilidade, mas você também pode rejeitar a negatividade que está presente nas pessoas ao seu redor e proibi-las de afetar seu pensamento. Em uma família, também, cabe a você o que você deixa afetá-la. É importante saber quem você é e o que você quer aceitar como suas próprias crenças. Não deixe ninguém mais lhe dizer o que você deve estar pensando ou fazendo. Seja você mesma e faça apenas o que ressoa com você.

Ash, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu sinto que entrei nesta vida com poderes de cura e me disseram isso algumas vezes também. Como posso acessar esses poderes e canalizá-los para o bem dos outros?

Resposta: Você deve primeiro aceitar que você tem a habilidade. Conecte-se ao amor incondicional, ou à energia da força vital, do universo e canalize-a para aqueles que estão em necessidade. Um facilitador de cura é apenas um canal para a energia, não a causa da cura. Então, tudo o que você tem que fazer é praticar, praticar, praticar, até que o fluxo esteja bem estabelecido.

Isabel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há não muito tempo eu comecei a engasgar com comida. Por duas vezes pensei que ia morrer porque estava sufocando e não conseguia respirar. Às vezes sinto um desconforto na garganta, com dificuldade para engolir. Eu nunca tive isso. Por que isso está acontecendo? Tenho 65 anos, é devido a idade? É ansiedade, pânico ou vocês têm outra causa para isso?

[De acordo com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam nem prescrevem em condições médicas. Suas observações são baseadas no espírito e dizem respeito às lições de vida. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do manual / ebook dos Mestres sobre a cura.]

Resposta: Há duas coisas operando em seu corpo neste momento. Uma é uma condição médica que aperta e fecha a área da garganta, e a outra é um bloqueio energético no chacra laríngeo. O primeiro é uma associação de envelhecimento e genética. O outro é parte de sua jornada espiritual de não se honrar e expressar a sua verdade. Você fala com as pessoas da maneira que você acredita que elas querem e não da maneira que você quer. Diga apenas o que lhe parece certo e ignore os desejos dos outros.

G.O. do Brasil pergunta aos Mestres: O que eu preciso aprender com a família do meu namorado? Eu o amo muito, mas me sinto frágil com o que enfrentamos em relação à mãe dele. Eu sinto pena dela, e por ele, porque ela se auto-sabotou e abandonou sua família por causa dos vícios. Será que um dia haverá um amor entre os dois? Será que um dia eles serão mãe e filho?

Resposta: O que uma alma que tem uma experiência física escolhe fazer depende completamente dela. A mãe do seu namorado está profundamente ligada a lições destrutivas de vida, e se ela escolhe sair delas depende dela. Ela não é uma pessoa muito forte e sua própria satisfação emocional é a única coisa que ela valoriza. Tudo o que vocês dois podem fazer é continuar enviando energia amorosa incondicional para ela, para que ela possa perceber o caminho em que ela se colocou.

Elina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Meu irmão me afastou. O que eu posso fazer? Como posso nos apoiar para o melhor? É uma dor terrível e eu quero fazer o melhor que puder.

Resposta: Todos no planeta têm liberdade de escolha para serem quem e o que desejam para os outros habitantes. Ninguém tem qualquer responsabilidade pelo outro, independentemente do relacionamento familiar que compartilham. Envie energia de amor incondicional ao seu irmão para que ele possa entender seus desejos e necessidades.

Bmanda do Brasil pergunta aos Mestres: Eu tenho me perguntado sobre o meu relacionamento com Valéria há meses. Às vezes, acho que preciso terminar esse relacionamento e viver minha vida sozinha, e outras vezes acho que talvez seja um teste de perseverança que devo seguir e persistir. Ela me ama? Devemos ficar juntos pelo nosso maior bem e crescimento?

Resposta: Vocês dois estão se usando. É bom ter contato físico, mas não há amor verdadeiro por trás da união. Esta tem sido uma experiência de aprendizagem para vocês dois, e é hora de seguir em frente se você quiser encontrar um parceiro duradouro. Isso permite descobrir quem você é e o que é melhor para o seu crescimento.

Lena, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Repeti problemas com relacionamentos íntimos. Parece que sempre fico interessada em homens que precisam de cuidados, então posso acabar machucando a eles ou a mim mesma. Se eu fico sozinha, a vida parece estar mais em equilíbrio, mas seria bom compartilhar as coisas com alguém. Onde está o principal problema e o que poderia ajudar?

Resposta: Você tem uma necessidade intensa de ser necessária. Você vê alguém confiando em você como um sinal de amor, mas isso não tem nada a ver com amor. Se você for honesta sobre apenas querer um relacionamento e não pensar que deve primeiro deixar a pessoa dependente de você, esse ciclo terminará.

Sérgio, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou começando um novo caminho paralelo ao meu trabalho diário de escritório. No tempo livre eu estou pintando mandalas com o tema do universo, planetas, etc. Estou muito animado para pintar essas mandalas! Eu ainda estou praticando e melhorando a técnica para poder vender. Eu preciso confiar mais na minha intuição do que pensar muito sobre o resultado. Eu sou perfeccionista, é uma característica forte que bloqueia minha intuição. Eu gostaria que minhas mandalas fizessem com que as pessoas se lembrassem de que são seres galácticos, o que me causa muita felicidade. Uma coisa que aconteceu e eu não sei se estou inventando isso na minha cabeça, mas existem formas de seres na pintura que eu faço no vidro; existe alguma interação ou contato mediúnico desses seres nas mandalas?

Resposta: Quando as almas se abrem para as energias ao seu redor, elas podem receber mensagens, na forma de conselhos, dos seres não-físicos. Quando alguém se dedica a ensinar e acalmar os outros, o conselho é ainda mais pronunciado. Saia da sua cabeça com o micro-gerenciamento do que você está fazendo e siga o fluxo da energia.

Nonee, de Saipan (Ilhas Marianas) pergunta aos Mestres: Como eu sei como irei morrer? Eu sempre sinto que irei morrer por suicídio, e ultimamente tenho sentido a vontade mais forte de seguir em frente. Como eu sei se é realmente meu destino?

Resposta: Cada alma tem liberdade de escolha para tomar decisões relativas à sua existência humana. Nada é pré-ordenado ou escolhido por outros meios. No plano espiritual, nada é certo ou errado.

Divya da Índia, pergunta aos Mestres: Eu não encontro sentido em minha vida e sinto falta de ter um parceiro de vida com quem eu poderia ter uma forte conexão. Quando terei essa forte conexão romântica com um homem?

Resposta: Quando você se abrir para o outro e estiver pronta para compartilhar quem você é e honrar quem ele é.

Mel, da Austrália, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber se minhas preocupações sobre meu filho e suas escolhas e hábitos na vida são justificadas? Eu tenho preocupações com o meu neto e eu sinto que se eu tentasse falar sobre isso com o meu filho, ele iria afastar-me abruptamente. Eu estou achando difícil expressar para vocês o que ocorre, então minha esperança é que vocês percebam tudo.

Resposta: Todos vêm à Terra com seu próprio conjunto de lições e expectativas. Até mesmo seu neto sabia que as escolhas que ele fez o colocariam em uma situação para lidar com as lições desejadas. Seu filho está tentando encontrar seu caminho e precisa fazê-lo sem impedimentos. Ele não pode crescer e aprender tudo sobre responsabilidade sem ser por conta própria, sem interferência, por mais bem intencionada que seja, de qualquer outra pessoa. Você está no julgamento do ego agora, deixando que suas crenças controlem sua avaliação da situação. Envie amor incondicional ao seu filho e à sua família para que eles encontrem uma maneira menos dolorosa de aprender.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA






Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário