SEU CAMINHO MAIS ELEVADO
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
25/11/2018
Nota de Shelley: Eu ouvi de muitos de vocês que parecem estar na fase intermediária, que vocês estão se sentindo como onde estiveram, mas não sabem para onde estão indo. É comum sentir a pausa, como numa gravidez, quando você completou um cronograma mas ainda não mudou para um novo ser.
Você já passou por essas fases antes e elas chegam ao fim, assim como você acaba pousando no seu destino, mesmo que tenha parecido um voo particularmente longo. Se há uma coisa de que podemos ter certeza, é que nossa expansão é uma constante. A mensagem 189 do meu livro "Bálsamo de Cura para a Alma Iluminadora" aborda a pausa da gravidez, então eu pensei em compartilhar isso como a mensagem diária de hoje.
Muitos seres humanos iluminados estão experimentando a pausa da gravidez. Você terminou, em grande medida, a vida que viveu até este ponto, mas ainda não viu onde sua nova vida o levará. Isso pode ser um sentimento desconfortável, já que muitos experimentarão um grande desejo de fazer algo, mas não podem apontar o dedo sobre o que deveriam estar fazendo.
É tão importante usar esse período de "pressa e espera" como uma oportunidade para descansar e manter sua clareza sobre o que você gostaria de criar.
Tenha certeza de que o tempo para o movimento chegará antes que você perceba, e a melhor coisa a fazer nesse meio tempo é manter o equilíbrio e a gratidão, e sonhar alto com o que você gostaria que sua próxima grande aventura fosse.
Entendemos que é fácil cair na dúvida e impaciência, mas a pausa da gravidez é verdadeira e gloriosamente uma grande expansão. É este momento que pode ajudá-lo a esclarecer o que deseja experimentar.
Não sabe o que criar?
Seu caminho mais elevado sempre começa com o que lhe traz alegria.
~ Arcanjo Gabriel
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Trinity Esoterics
LUZ!
STELA

Nenhum comentário:
Postar um comentário