terça-feira, 11 de dezembro de 2018

AS ÚLTIMAS LAPIDADAS DO DIAMANTE


AS ÚLTIMAS LAPIDADAS DO DIAMANTE
Por Vital Frosi

Amados!

Procurem manter o foco na Luz que agora está muito intensa. Mantenham-se firme nos propósitos aos quais cada um veio nesta atual encarnação. Não se distraiam com as armadilhas pueris que as forças escuras ainda tentam, em seu desespero final, na vã tentativa de prolongar a sua permanência neste Planeta.


Aqueles que se comprazem nas sombras, naturalmente e até por instinto de autopreservação, atacarão imediatamente, qualquer LUZ que se manifestar ao seu redor. A Luz dissipa as Trevas e essa é a razão para que reajam desesperadamente.

Nunca se viu tanto ataque às pessoas que não se alinham com as Trevas. Em qualquer segmento da sociedade terrena, na maioria das vezes, os que realmente se comprazem no mal, são endeusados, valorizados e até protegidos por boa parte da população humana.

Enquanto isso, os que procuram fazer a diferença na intenção de transformar o mundo e a humanidade, a cada dia, são atacados como se fossem eles os maus. É a inversão de valores preconizada justamente por aqueles que veem em si, a própria sujeira.

Como a incidência de Luz cristalina está cada vez mais forte e nada mais pode ser ocultado, aqueles que ainda carregam “coisas negativas” dentro de si, estão se sentindo desconfortáveis. Esse desconforto torna-se a cada dia mais pesado e, na vã tentativa de se livrar do incômodo, tentam colocar nas costas dos outros o tal fardo.

Observem como isso está acontecendo em todos os níveis da sociedade. Mas não julguem, pois todos nós estamos aprendendo muito com isso. Muitas vezes, o próprio julgamento se enquadra nesta situação. Acusar os outros de serem donos da sujeira que ainda carregamos, não vai ajudar na nossa evolução e nem no propósito de alma de cada um.

Se viemos nesta atual existência para limpar o nosso Karma, ou seja, as pendências e os resgates de vidas passadas, é natural que tudo venha à tona para ser transmutado. Os Guias Angelicais insistem em dizer que são os “jurinhos” que ainda restam a ser quitados.

Nenhum Espírito reencarna com uma missão impossível. As responsabilidades assumidas ainda no Plano Astral, são muito bem elaboradas e avaliadas para que fiquem sempre dentro das possibilidades de cada um.

Uma vez encarnado, o Espírito esquece dos seus projetos de alma e, motivado pelo conforto da inércia, muitas vezes foge das suas responsabilidades, delegando aos outros, o trabalho de limpeza que deveria ser dele.

Não adianta colocar nas costas dos outros a sua bagagem de alma. As contas não pagas em dia, sempre serão acrescidas de mais juros e encargos. E um dia, forçosamente, cada um terá que quitar o seu ônus.

As Trevas adoram essa confusão toda. Além de atrasar mais a chegada dos Novos Tempos, as intrigas e as guerras declaradas de pessoas contra pessoas, ainda fornecem o ectoplasma negativo que alimenta e dá sobrevida aos Senhores da Escuridão.

Você que está lendo este texto, certamente veio para ajudar na propagação da LUZ.

Fique atento, pois o “vigiai e orai” encaixa-se perfeitamente nestas situações. O momento é de união e cooperação. Essa é a contribuição que podemos dar às Forças da Luz que estão aqui para nos ajudar na Transição Planetária.

Já a intriga e a competição injuriosa, com certeza dará uma sobre vida às forças das Sombras.

O momento é de definições!
Cada um está escolhendo o lado que vai ficar.

“Não se pode servir à dois Senhores ao mesmo tempo”!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Fonte - https://adavai.wordpress.com/2018/12/08/as-ultimas-lapidadas-do-diamante/

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário: