terça-feira, 15 de janeiro de 2019

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Sonia
15 de Janeiro de 2019

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Talvez vocês se lembrem de terem sido informados pelos Mestres que algumas almas ficam confusas após a morte e não podem abandonar completamente sua existência humana e retornar ao Lar. Uma mulher da Finlândia pergunta por que isso acontece e por que ela pode se comunicar com essas almas. A resposta dos Mestres é fascinante.

Uma mulher do Reino Unido que sente a presença dos guias espirituais pergunta como se comunicar com eles. Os Mestres oferecem sugestões sobre como, mas também a aconselham sobre suas razões declaradas para esse desejo.

Uma mulher brasileira está em conflito entre querer ajudar sua irmã manipuladora e estar livre de sua presença diária. Os Mestres a tranquilizam sobre a busca de seus próprios sonhos.


Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

ALMAS QUE TEMEM RETORNAR AO LAR


PERGUNTA: Mestres, eu comecei a ver no nível astral que há almas que não perceberam que morreram. Algumas delas continuam agindo da mesma forma que em suas vidas na Terra. Elas estão confusas e chegam à minha aura. Eu tentei mandá-las para a luz, mas algumas delas não queriam ir e pegaram minha mão e não quiseram ir mais longe. Essas almas estão em toda parte e às vezes eu "ouço" a conversa delas. Na verdade, elas têm a mesma personalidade de quando na Terra e elas podem sentir emoções, como o medo. Por que existem almas que permanecem neste nível? Por que elas não continuam indo para a luz? E por que eu posso vê-las, senti-las e conversar com eles? ~ Amalie, Finlândia.

RESPOSTA: Você tem a capacidade de ver e se comunicar com essas almas porque escolheu fazê-lo. Você decidiu que, em algum momento da sua jornada atual, gostaria de oferecer assistência àqueles que não percebem quem são, almas que escolheram ter uma experiência humana. Você pode fazer isso desde que você se tornou esclarecida com o conhecimento de sua essência como uma alma, enquanto você permanece na Terra em sua forma humana.

Você compreende a bem-aventurança do Lar e seu amor incondicional. As almas que não entram nessa consciência durante o tempo como seres humanos ainda são controladas pelos pensamentos e idéias negativos que acreditam ser sua única opção. Eles se apegam ao que eles acham que sabem, que é o sistema de crenças de recompensa e punição, ou carma, pelo que fizeram durante sua vida.

A realidade deles é que é mais seguro permanecer na Terra, já que eles não querem ser submetidos ao “inferno”. Eles ainda estão em contato com todas as emoções do corpo humano porque não liberaram completamente o seu apego a ele. Eles se sentem seguros na negatividade em que viviam e não podem imaginar o amor incondicional.

Alguns só precisam de um pequeno empurrão, como lhes dizer que podem seguir em frente, e outros precisam de mais ajuda para superar suas dúvidas e medos. Se eles avançam ou não, depende completamente deles.

Algo que os ajuda a se decidir é sugerir que eles se reunirão com os entes queridos que os precederam. Você pode até pedir a esses amigos e amados para ir buscá-los. Outra tática útil é sugerir que eles peçam aos seus guias para acompanhá-los.

Algumas dessas almas permanecem porque acham que há coisas que precisam fazer, como ajudar alguém que foi deixado para trás ou se vingar por algum mal feito a elas. Essas almas são mais difíceis de ajudar porque são inflexíveis em suas crenças.

Faça o que for mais confortável para você, mesmo que isso não seja nada. Se isto se tornar demasiado para você, você poderá desativar a conexão.

CONECTANDO COM OS GUIAS

PERGUNTA: Mestres, posso sentir os guias espirituais ao meu redor. Eu vejo os sinais de sua presença. Como posso construir uma forte conexão com eles? Eu quero falar com eles, obter orientação para ter uma vida de sucesso sem dor, como um indivíduo independente. ~ Humaira, Reino Unido.

RESPOSTA: Intenção é a conexão. Mas, dito isso, intenção sem ação não é nada. Você deve iniciar a conversa. E não tenha expectativas quanto à forma que isto tomará. Eles podem se conectar de uma maneira de conversa humana normal, ou podem lhe dar outros sinais, como sons ou luzes, ou direcioná-la para fontes externas.

Você já tem expectativas de que uma conexão com seus guias irá lhe assegurar uma vida bem-sucedida e sem dor. Isso pode ser verdade - mas também pode não ser o que você planejou para esta vida antes de vir. Os guias nunca lhe dirão exatamente o que fazer; eles apenas irão aconselhá-la a realizar as possibilidades que você escolheu.

Ser um indivíduo independente não significa precisar da ajuda de seus guias. Significa assumir a responsabilidade pelas decisões em sua vida que o direcionam através dela. Cada alma cria sua própria realidade para aprender suas lições escolhidas. Permitir que os outros lhe digam o que fazer ou o que você precisa é contraproducente para a aprendizagem.

Saia da sua mente pensante, que é preenchida com os pensamentos, idéias e exigências dos outros. Sempre olhe para a vida através do seu coração sensível. Essa ação você pode aprender? Isso é algo que você precisa fazer para se tornar mais consciente de quem você é?

Pare de querer que alguém valide sua vida para você. Você tem todas as respostas, então comece a ouvir a si mesma.

INTERAGINDO COM AS LIÇÕES DA IRMÃ

PERGUNTA: Mestres, eu nunca percebi o quanto a minha irmã é infeliz e manipuladora, ela se torna uma vítima para chamar a atenção, ela é de uma carência inacreditável. Uma das minhas lições nesta vida é aprender a ser forte e firme na tomada de decisões e não me curvar diante dela e dos desejos de ninguém, mas me digam: É errado eu querer a minha vida? Viver bem longe dela é um dos meus maiores desejos, porque não sei se esse comportamento tem um remédio. Como proceder? Como lidar com isso? Ela tem um lado interessante; ajuda as pessoas e é generosa, mas eu me pergunto se ela não faz essas coisas para obter o reconhecimento que ela "pensa" que merece. Como lidar com isto? ~ Maressa, Brasil.

RESPOSTA: Nunca é errado desejar aprender da maneira que parecer melhor para você. A decisão de se afastar daquilo que é uma atividade disfuncional para você nunca é ruim, porque lhe permitirá ver do exterior o que você sofreu interiormente.

Você foi atraída para as lições de vida da sua irmã, na verdade sendo parte delas, e você não precisa permanecer. Você pode observar o que acontece ao redor dela e entender o que você pode aprender, e em que você não precisa participar.

Ela irá passar por suas lições apenas na medida em que ela estiver pronta. Ela anseia por amor e sua assistência aos outros é como ela sente que é capaz de obtê-la. Ser vítima é seu plano “alternativo" quando ela sente que as pessoas estão fartas dela ou não a estão notando do jeito que ela deseja. Ela é muito solitária e se odeia. Sem amor próprio, ela encontra maneiras de exigir isso dos outros.

Esta é a jornada dela e todas as decisões têm que ser dela. Não há nada que você possa fazer diretamente para ela. Envie amor incondicional à sua alma para que ela reconheça as lições que a atormentam - ou pelo menos é assim que ela as vê agora. Essa energia extra positiva pode abrir os olhos para o comportamento dela.

É importante não se envolver com ela em nenhuma discussão porque isso alimenta sua energia de atenção. Basta dizer: "Eu sei que é a sua opinião, mas não me sinto assim." Ela pode argumentar com o que você pensa, mas não com o que você sente, porque ela não está dentro de você.

Todas as suas escolhas futuras são suas. Se você deseja criar uma distância entre vocês, faça isso.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Paula, de Portugal, pergunta aos Mestres: Por mais de 20 anos eu senti uma forte ligação por um homem casado, e nós tivemos um relacionamento, eu acredito que realmente nos apaixonamos, mas nenhum de nós realmente quis um compromisso verdadeiro. No entanto, ele terminou comigo covardemente, sem nenhuma explicação, apenas um e-mail. Até agora eu ainda me pergunto por que esse comportamento! Eu sentia a necessidade de um encerramento. Ele alguma vez me amou? Por que assim? Que tipo de homem ele é?

Resposta:
Esse homem é um oportunista. Você estava disponível, você estava disposta até certo ponto, e você manteve sua boca fechada sobre suas ligações. Ele a estava usando como uma diversão, sabendo que ele não tinha nada com que se preocupar porque você também não estava pronta para se comprometer. Ele sentiu que a coisa toda era apenas sexo consensual. Ele amava o sexo, mas você foi apenas um meio para um fim. Sua esposa descobriu e ele não queria que nada pusesse em risco seu casamento, então você teve que partir.

Iara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que os resultados de minhas tentativas de encontrar a paz interior não se tornam permanentes?

Resposta: Uma vez que você prove esta paz interior, você se torna preguiçosa e apenas espera que ela permaneça sem ter que fazer nada. Quando você a encontrar removendo a negatividade e se aquecendo no amor incondicional, você deverá continuar a afastar a negatividade.

Reeta, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Esta é uma questão muito importante para mim. Eu estava pedindo uma coisa que sempre foi o maior sonho para mim, eu a consegui, mas como vocês podem imaginar, também a perdi. Agora minha vida parece sem sentido. Eu não quero viver, se eu tiver que viver sem isso, porque agora tudo é apenas sobrevivência, e não há coisas equivalentes. Além disso, em geral, não posso aceitar essas lições de alguma forma. Ou, digamos, posso ter uma vida "boa", independentemente das lições difíceis? Estou muito perdida em meus pensamentos no momento da minha vida.

Resposta: Você está tentando controlar sua existência apesar das lições que escolheu. Isso é uma impossibilidade. Você pode criar uma realidade, mas ela é limitada pelas escolhas anteriores que você fez. No mundo humano, nada permanece estagnado; está sempre mudando com base nas outras almas com as quais você entra em contato. Quando você realizou o seu sonho, você não tinha mais nada a fazer a esse respeito e a vida se tornou sem esperança. Examine o que mais há com o qual você pode experimentar. Há bem mais possibilidades para você, se não tiver preguiça de encontrá-las.

Se, da Índia pergunta aos Mestres: Eu tive bastante sucesso na minha vida até agora. No entanto, estou procurando dar um grande passo em relação à minha carreira. Eu estou indo na direção certa? Existe alguma coisa que estou perdendo?

Resposta: Você é muito dependente de obter aprovação de fora de si mesmo. A única jornada que é importante é o que você mesmo escolhe. Pegue tudo o que você está contemplando e veja se isto ressoa, interiormente. Se não se sentir bem, procure alternativas. Uma alma está sempre onde ela escolhe estar quando lá está.

Martina, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu tenho um profundo amor pelos animais e resgatei cães vadios nos últimos 10 anos. Você disse que alguns deles têm almas enquanto outros são animados por uma centelha da Fonte. Como posso saber a diferença? Eu também me pergunto se há humanos que são animados por uma centelha da Fonte e não têm almas?

Resposta: Todos os humanos têm alma. Não importa se um animal tem alma ou não. Todo o propósito de uma alma escolher esse tipo de corpo é experimentar diferentes tipos de lições. Apenas trate todos eles como partes da Fonte. Na maioria das vezes a alma não se identificará porque eles querem ser apenas um animal e não uma alma tendo uma experiência animal.

William, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tive um despertar e um renascimento no amor incondicional, porque eu não consegui manter essa forte união até agora com a presença do eu superior?

Resposta: Você pode voltar se deixar de lado as suas expectativas. O amor incondicional está em todo lugar, desde que você não coloque restrições sobre seu caráter. Apenas relaxe na sua essência da alma e abra as sensações. Não tente definir isso - apenas acolha os sentimentos.

Kim, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Minha querida amiga mais velha rejeitou minha filha por não fazer o que ela queria e tem me rejeitado também, o que é um padrão dela quando se sente magoada. Eu a amei e estou lutando para seguir em frente. Como posso aceitar o comportamento dela?

Resposta: Sua amiga é extremamente infeliz e sente que o mundo está contra ela. Quando as pessoas não fazem o que ela acha que deveriam, ela interpreta isso como sendo traída e desrespeitada, então ela se afasta em vez de se envolver em uma discussão sobre o que aconteceu. Ela então adivinha suas próprias ações, motivos, e se fecha em si mesma, assim ela não se sente mais machucada. Tudo o que você pode fazer é enviar-lhe amor incondicional para que ela possa trabalhar com esses problemas e retornar à pessoa que você conheceu na primeira vez.

Mulher, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de um esclarecimento sobre por que tenho dificuldades em me abrir sexualmente para o meu parceiro depois de um tempo de convivência. No começo, gosto de sexo, mas depois me fecho e isso dificulta muito o relacionamento. Perguntaram-me se eu sofri abuso na minha infância, mas não tenho lembranças disso. Sinto que não tenho problemas sexuais, mas tenho essa dificuldade específica depois de algum tempo com alguém, mesmo que ainda goste da pessoa com quem vivo.

Resposta: Você quer que as coisas sejam novas e excitantes, e quando elas se tornam previsíveis, você fica entediada. A situação é tão sua culpa quanto de qualquer outra pessoa por causa de suas expectativas e de não investigar o que você pode fazer para melhorar o relacionamento. Você nunca foi abusada sexualmente, e sua dificuldade não é com o sexo em si, mas com suas expectativas de ter experiências novas e diferentes. Faça uma pesquisa sobre formas divertidas e emocionantes de compartilhar com um parceiro.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA






Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário