segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

NOVA ENERGIA VAI PROVOCAR ONDA INTENSA DE DESPERTAR ESPIRITUAL


NOVA ENERGIA VAI PROVOCAR ONDA 
INTENSA DE DESPERTAR ESPIRITUAL
Mestra Nada
Canalizada por Laura Vendas
18.02.19

Meus irmãos, minhas irmãs, existe um tubo de luz solar que está prestes a chegar à Terra. Ele vem direto do Sol de Alcyone e vai inundar este planeta com uma intensidade de luz nunca vista antes neste quadrante do universo.

Essa luz vai fazer aumentar exponencialmente a energia do despertar. É esta energia, que estamos aguardando há tempos, que vai possibilitar o despertar em massa.



Meus queridos, estejam preparados para auxiliar seus irmãos neste momento tão grandioso, onde as forças da luz se farão visíveis para todos na humanidade.

Serão bilhões de seres acordando do sono profundo do mergulho encarnatório e isto será maravilhoso, mas também vai exigir muito do equilíbrio de vocês, trabalhadores da luz, que já estão despertos e preparados para este momento.

Foram anos de preparação e temos certeza de que vocês estão mais do que prontos para assumir o seu papel de liderança espiritual nesta nova fase da jornada da Ascensão.

Queridos irmãos, esse tubo de luz violeta chega para transmutar as energias que estão sendo liberadas por vocês e vai impactar sensivelmente a todos, homens e mulheres, sem distinção, no Planeta.

É um evento de monumental proporção e incitará a todos a tomarem a decisão final: ou aceitam a luz ou se declaram definitivamente ligados à terceira dimensão. Não haverá ninguém mais em cima do muro e isso vai ficar claro para todos.

Esse volume de energia violeta provocará uma onda intensa de despertar espiritual, trazendo à tona o melhor e também o pior da vossa sociedade.

Não haverá mais equívocos, vocês reconhecerão por suas atitudes e discursos quem abraçará o despertar e quem decidirá continuar mergulhado nas energias da densidade física e polarizada da tridimensionalidade.

Escutem, meus queridos, com atenção e amor incondicional a todos que se colocarem em seus caminhos. Auxiliem àqueles que virão em busca de ajuda e respostas.

Quanto aos demais, ouçam, com gratidão e compaixão, suas queixas e desagrados acirrados, mas, em nenhuma hipótese, não entrem em discussão ou conflitos.

Aceitem o livre arbítrio de cada ser. Ofereçam seu ombro amigo a todos e simplesmente se afastem de qualquer contenda.

Lembrem-se de que vocês são as âncoras do despertar e seus irmãos esperam encontrar em vocês o equilíbrio e a paz que a energia da ascensão oferece.

São inúmeras as formas em que esse despertar se apresentará.
Tudo o que importa é que as pessoas sejam orientadas a seguir o caminho do coração.

O amor deverá fluir naturalmente de seus lábios e gestos, pois vocês também estarão sendo tocados pela intensidade da energia.

Vamos recordar todas as etapas e iniciações que vocês já cumpriram para estarem prontos para este momento. Por isso, sejam tolerantes e pacientes com seus irmãos, que estarão confusos e sedentos de informação e cuidados.

Vocês, meus irmãos e irmãs, terão a chance de exercitar a sua mestria. Esta será a hora de colocar em ação tudo o que aprenderam durante os anos de interiorização em busca da auto mestria.

Nós, os mestres ascensionados, estaremos trabalhando com vocês, lado a lado, intimamente conectados com vossos eus superiores, para dar-lhes o suporte necessário neste grande momento.

Meus amados, é com imensa alegria que eu lhes trago essa notícia. Sabemos que muitos de vocês aguardam ansiosos este momento, que será um marco histórico. Tudo se dividirá em antes e depois desse despertar coletivo.

E não se esqueçam: ofereçam amor, somente amor a todos os seres, mesmo àqueles que estão distantes fisicamente, pois o vosso alcance energético também aumentará na proporção dessa nova onda de luz que chegará ao planeta.

Estejam em paz e comemorem com alegria este evento grandioso que a Hierarquia Divina vai proporcionar a vocês.

Com gratidão e amor, eu me despeço.

Sou Mestra Nada e lhes ofereço a minha paz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Fonte: https://adavai.wordpress.com/2019/02/18/mestre-nada-18-02-19/

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

30 comentários:

  1. Tá chegando a hora, meus amores, viva a Nova Gaia! Força, amor e luz para todos os gaianos corajosos que aceitaram essa missão incrível!

    ResponderExcluir
  2. Bom ler coisas que nos dão força, amor, decisões atitudes humanas.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Já vem acontecendo desde 2012... é que vem se intensificando ano a ano...

      Excluir
    2. O texto é claro ao dizer que é o momento que estamos esperando e que será um Marco na nossa história.

      Concordo que coisas estão acontecendo e se intensificando desde 2012 mas não é disso que o texto trata .

      Excluir
  4. Sagrado e divino momento por mim e tantos outros tão esperado, desejado. Abençoado seja! Mto obg, de coração.

    Rosemary Bastos

    ResponderExcluir
  5. Gratidão imensa! Participar destes momentos é um grande presente!Namastê!

    ResponderExcluir
  6. Gratidão, Mestra Nada! Gratidão a toda a Fraternidade Branca!

    ResponderExcluir
  7. Maravilha aguardo na expectativa!Namaste queridos

    ResponderExcluir
  8. Algo muito grandioso está para acontecer e a ansiedade é insuportável. Temos que nos mantermos em nós mesmos e conscientes. Somos parte do todo.

    ResponderExcluir
  9. Maravilha aguardo na expectativa NAMASTE!

    ResponderExcluir
  10. Gratidão Mestra, muito esclarecedor 🙏🏻

    ResponderExcluir
  11. Algo muito grandioso está para acontecer e a ansiedade é insuportável. Temos que nos mantermos em nós mesmos e conscientes. Somos parte do todo.

    ResponderExcluir
  12. Amor paz e luz a gaia e todos nós!!! Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  13. Pelos acontecimentos em diferentes países como Brasil, Estados Unidos e Espanha, por exemplo, vejo que esta mudança já vem ocorrendo. Posso notar claramente a separação entre aqueles que apóiam uma evolução social e aqueles que ainda querem permanecer arraigados às forças contrárias ao crescimento espiritual e à paz no planeta. Quando vemos o aumento do fascismo, racismo, violência, homofobia etc., perguntamo-nos como as coisas chegaram até este ponto. Acredito que não existe um aumento destes atos. É sim o resultado da força da Luz iluminando todos os corações, que acabam manifestando o que têm dentro de si. Este grandioso fenômeno serve claramente para "separar o joio do trigo". Sinto-me agradecida e em júbilo pelo amor que a espiritualidade maior nos dá através desta energia que nos envolve a todos. E pela confiança que depositam em todos nós, que já começamos a percorrer este caminho há algum tempo. O caminho do amor cósmico universal. Dísh-noy!

    ResponderExcluir
  14. Gratidão. ..Estou aguardando com amor

    ResponderExcluir
  15. É nítida a polarização que esta ocorrendo na política no Brasil... Nunca fomos um país de objetivamente votar em ideologias de "esquerda" ou de "direita", simplesmente votavamos em pessoas, em "carísmas". Agora a população politicamente está se "dividindo" pelo conjunto de ideias. Ainda que tenham os mesmos ideais e metas, o modo de realizar são antagônicos. Isso esta acontecendo no dia-a-dia das pessoas, na tv, na imprensa, nas mídias de redes sociais, nas ruas nos bares, no trabalho e nas escolas e universidades É acentuadamente cada vez mais nítido o fenômeno e está se despontando e replicando mundo a fora e com uma intensidade tão grande, que ha o temor de "uma guerra civil" visando um grupo impor suas idéias sobre o outro grupo. É assustador ao mesmo tempo que e maravilhoso, pois quem está consciente sabe que e um processo inevitável e faz parte da evolução... "A Luz é Invencível"

    ResponderExcluir
  16. Amados irmãos, precisamos estar com o coração aberto e recepitivos a essa vibração, pois é de fundamental importância para nossa evolução espiritual. Gratidão, Luz e Paz.

    ResponderExcluir
  17. Será???...Nada no Universo acontece por acaso. Todos aqueles que pertencem a gerações mais antigas, não tão antigas,as dos anos 30 e 40 do século XX, podemos observar apenas o que a historia de cada um nos proporcionou. Passamos por uma época de transições em todas as áreas e, principalmente na educação houve uma certa libertação até mesmo das chineladas que impunham respeito aos filhos e determinavam quem mandava no pedaço. Aquelas chineladas nada mais eram que uma forma de determinar comportamentos aos filhos. Tudo era determinado por uma regra e não importava comentários, tal disciplina impunha ordem e hierarquia e nunca se ouvia dizer de espancamentos. Muito da educação humana mudou, a liberdade de escolha por crianças e jovens passaram a ter proteção das leis, assim como o ensino escolar, as determinantes de moda, os conceitos de musicas e até de profissões e carreiras. Talvez estas linhas não tenham nada a ver com o assunto do post neste Blog. No entanto,se observarmos com um olho mais clínico, as gerações anteriores a que me referi, independente do contexto social, sempre tiveram seus conceitos sobre família, religião, modo de vida e expectativas, e sempre estivemos por isso ligados de alguma forma com as energias universais. Desde os princípios históricos do Ser humano, a espiritualidade se apresentou de forma não muito espontânea, foi preciso aos primeiros viventes o reconhecimento e a interpretação de determinados fenômenos, daí o surgimento, ou descoberta, das energias vinda da natureza, e uma delas as tais e diversas energias advindas dos confins do Universo. Seriam estas energias modificadoras dos sentimentos humanos ou o Ser humano transmuta em um Ser de plenitude? Estamos aqui a Bilhões de anos, passamos por várias eras e ainda não aprendemos o b-a-bá do que é realmente ser um envólucro espiritual. Seria possível uma energia vinda do espaço, de um Sol distante mudar radicalmente princípios, como matéria e espírito ou e podemos encarar isso como uma interferência da evolução?

    ResponderExcluir
  18. Sinto que a cada dia temos momentos diferentes! Temos que ter um olhar mais humanos para a tudo que acontece ao nosso de redor.Assim deixaremos de estar preso apenas a um ponto e ter a visão ampla de tudo e de todos!

    ResponderExcluir
  19. Creio que devemos ter um olhar diferente

    ResponderExcluir