terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

NOVO ALINHAMENTO EM GAIA


NOVO ALINHAMENTO EM GAIA
Mensagem de Gabriel, Sananda e Melquisedeque
Por Elsa Farrus

Desde há algumas horas, todos os Guardiões de Portais estão baixando muita energia para o nosso corpo; - com grande sonolência e emoções quase ao limite isso deve a:

Entrarmos em alinhamento com o Grande Sol Central de Alcyon; é uma intensa onda de luz e limpeza interna, para abraçar a energia da simplicidade e da Luz energeticamente, em nossa nova etapa.

Seguimos abrindo caminho por este Portal triplo, que começou em 3 de fevereiro, que se intensificou no dia 19 e culmina em 3.3, 2019 = 3

Nestas horas a consciência da água se intensifica, especialmente uma drenagem emocional muito intensa; esse alinhamento solar, nos pede para cancelar memórias quase de nossa origem solar.

É importante deixar que saiam, todas para o exterior, desde a alegria máxima à melancolia mais inexplicável.

Entramos em uma câmara dupla de luz da geometria sagrada, um icosaedro. A figura mais pulsante, que é unida pelo prana, ao nosso toróide eletromagnético.

Ou seja, para o nosso campo áurico, cujo centro está sempre localizado no chacra Timo, e nos leva à vida familiar de cada um.

Essa câmera dupla associada ao familiar, às linhas Aden, está envolvendo Gaia. Em uma dupla expansão emocional e neste meio contém um octaedro de purificação de energia.

É por isso que nos próximos dias podemos assumir movimentos emocionais caóticos ou bem intensos.

Entramos em uma expansão sem precedentes do coração, abre-se nossa capacidade de dar, receber e, sobretudo, de perdoar.

Mas, por sua vez, mostraram-me de Alcyon que este icosaedro dourado avermelhado é uma semente de raízes, uma semente da vida. Trazendo o assentamento do Masculino em Gaia. Tanto nos homens como nas mulheres, a manifestação do novo, se nos dermos permissão a ele.

A purificação dos medos e das águas nos traz a autêntica transformação final, acompanhada das Rosas Curativas Pleiadianas e das cadeias de DNA na Frequência Turquesa, ou seja, na frequência da Luz que nos ajuda a derramar a todas as frentes, para que possamos identificar a mais pura vibração em nossos propósitos e realmente focar o que nos abre para a alegria de nos conectar com os outros ou o nosso plano da vida real, distante do esquecimento da encarnação e emoções polarizadas.

Esta fusão do duplo icosaedro amarelo dourado, octaedro ouro rubi e ouro amarelo e turquesa, vai levar-nos nas próximas horas a assumir a responsabilidade individual por nós mesmos, e por sua vez a reconhecer a ação melhor na consciência coletiva.

Todos eles os primeiros passos na energia da Unidade.

O segundo chacra. Recebe uma grande injeção solar nos próximos dias. Pois o icosaedro avermelhado ou ouro rubi, é por excelência a criatividade do 2º chacra. E a energia da água em expansão.

Essa expansão está unificada entre o segundo chacra e o quinto ou laríngeo. Porque ambos formam o canal do Feminino Divino. Tanto nos homens como nas mulheres. A criação e suas vidas. E no alto.

Mostraram-me um terceiro icosaedro turquesa estelar, a conexão do divino na Luz e no Amor. Agora mais do que nunca vamos procurá-lo em tudo o que nos rodeia e em cada ato que fazemos.

Estas frequências e este trabalho pessoal aumentarão nos próximos dias até 3,3,3 e daí em diante todos os dias, mais e mais profundamente enraizando nosso Ser em alegria ou identificando a negação dele em toques de alma.

***

Amado ser de luz, Eu Sou o Arcanjo Gabriel.

A abertura do chacra da Coroa, irá aumentar nas próximas horas, como canal de conexão com Gaia e Energia Estelar. Abre-se o cone do chacra da Coroa para uma maior integração do ser divino. É muito provável que você sinta o aumento de frequência nas próximas horas, e na unidade, com a energia entrante.

Amado ser de Luz, a frequência cristal diamante, abre-os numa maior integração de Luz dentro do seu corpo, e com ela a restauração de todos os canais eletromagnéticos, sistema ósseo, medular, neuronal, pele e intestino, são os mais afetados nessa ocasião, para bem, abrem-se e ampliam suas funções, permitindo uma quantidade de energia diária, maior em seu interior.

Agora é o tempo real de consolidação de todos os seus centros de energia, nadís, pontos de acupuntura; abrirão, cada vez mais, uma união maior com sua própria Luz e sua fonte de vida.

Nós amamos vocês, queridos seres de luz,

Do Grande Sol central, Arcanjo Gabriel

Obrigado a todos os irmãos, por este grande processo de ascensão individual e por uma jornada de alma tão emocional e bela. Seus irmãos se despedem do Grande Sol Central.

Todos podem compartilhar este texto sem alterar o conteúdo.
Obrigada Elsa Farrus

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.ascensiongaia.es/2019/02/nueva-alineacion-en-gaia-gabriel.html
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

5 comentários:

  1. Será por isto que o topo da minha cabeça fervilha? Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Se tudo isso estiver acontecendo comigo, a pressao é grande. Energia entrando pelo lado esquerdo da cabeça e pressão vibrante no topo e muito mais.Grata.

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho sentido energias intensas fluindo ao meu redor, em meu corpo, me sinto pesada, exausta, tudo vibrando...mas alegre e conectada, lendo essas mensagens sabemos que é para o Bem Maior. "Recebo conscientemente essas energias elevadas, ancoro elas em Mãe Gaia, para ajudar na transição planetária". Gratidão Universo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho percebido várias mudanças tbm...inconscientemente venho buscando a luz cristalina ....

    ResponderExcluir