terça-feira, 26 de março de 2019

UMA CANÇÃO DE GRATIDÃO À TERRA


UMA CANÇÃO DE GRATIDÃO À TERRA
Uma meditação planetária
Hathor
Através de Tom Kenyon

“Enquanto a Terra passa por um portal sem precedentes de rápida transformação, esta canção é uma oferenda energética para Gaia e para todos os seus seres sencientes.

É também uma oferenda para a miríade de seres não-corpóreos que apoiam esta Terra e para todos aqueles que se esforçam para viver o caminho ascendente que abraça toda a vida com compreensão compassiva.

Neste momento de grande incerteza e aflição planetária, não são apenas os humanos que sofrem, mas todos os seres, tanto corpóreos quanto não-corpóreos, visíveis e invisíveis.


Esta Canção é uma dádiva de nossos mestres espirituais a quem nós coletivamente nos referimos como Os Aethos e que habitam na 10ª a 12ª dimensões de nossa realidade.

É um meio para você se conectar com o caminho ascendente dentro de si mesmo e se comunicar através da linguagem do seu coração para a Terra e para todos os seres que habitam sobre ela e dentro dela a sua compreensão compassiva e a sua Gratidão por compartilhar o vasto mistério que você chama de Vida.

Do ponto de vista dos Aethos, sua vida biológica é apenas uma expressão da sua vida superior. E é útil para aqueles de vocês que estão se esforçando para viver ascensionalmente para perceber que você reside dentro de múltiplas dimensões de consciência e Luz simultaneamente.

Esse entendimento irá abrandar enormemente qualquer sofrimento que você possa experimentar enquanto a sua Terra passa pelas mudanças planetárias que estão bem a caminho.

Uma Canção de Gratidão para com a Terra tem dois propósitos.

O primeiro é ser um meio de conforto para você quando você entra no campo harmônico do Ser que deu origem a essa música. E o segundo propósito é fornecer um caminho para você estender esse conforto para outros seres à distância.

Sempre que você comunica Gratidão autêntica sincera a outro ser, ou mesmo a uma consciência planetária como a Terra, isso afeta o próprio tecido da existência através da Graça e poder do Amor abrangente que transcende e vê além das diferenças entre todas as coisas.

Esse tipo de Amor é enigmático e não é afetado por gostos ou desgostos, mas, em vez disso, perdoa e molda novas expressões mais elevadas da vida, mesmo no meio da aparente dissolução da vida.

Quando você libera no mundo qualquer ato de Amor abrangente, você está elevando toda a Vida. Essa música é simplesmente um meio de fazer isso.

Para se envolver na música, simplesmente insira o sentimento de apreciação ou Gratidão ao ouvir os Códigos de Som.

Em seguida, direcione esses sentimentos de Gratidão de seu coração para o mundo, de qualquer maneira que lhe pareça natural em sua imaginação.

Alguns de vocês podem ver e / ou sentir esses sentimentos de Amor abrangente fluindo do seu coração em todas as direções. Alguns de vocês podem se ver, em sua mente, flutuando no espaço, enviando esses sentimentos para Gaia e para todos aqueles que residem nela e dentro dela.

Se você escolher trabalhar com essa música regularmente, descobrirá que ela traz conforto
inexplicável e começará a sentir como esse conforto flui através de você para os outros.”

Os Hathors
20 de março de 2019

Eles são um grupo de seres interdimensionais intergalácticos, que estavam conectados ao Egito
antigo, como em outras culturas pré-históricas. Em meados de 1980 Tom Kenyon foi contatado durante uma meditação, e começaram a instrui-lo sobre a natureza vibratória do Cosmos, o uso de Geometria Sagrada como um meio de estimular a performance cerebral , e o uso de Sons para ativar as experiências psíquico-espirituais.

OBSERVAÇÕES DO TOM

Eu acho que esta mensagem é linda em sua simplicidade e certamente oportuna.

Se você não estiver familiarizado com a forma de cria emoções coerentes de apreciação ou Gratidão, sugiro que leia um pequeno artigo (abaixo). Entrar nesses estados emocionais coerentes é uma necessidade vital para que essa meditação sonora funcione como pretendido.

IMPORTANTE: Acordo de Audição

Todas as gravações são propriedade intelectual protegida por direitos autorais. Elas são apenas para seu uso pessoal. Isso significa que você NÃO PODE postar estes arquivos de áudio em qualquer outro site, pessoal ou público, incluindo Youtube, Facebook, Friendster, My Space, ..., ou qualquer outro, ou formato de mídia sem meu consentimento escrito. Você não pode usar esses sons como plano de fundo para suas próprias criações de áudio.

A ORIENTAÇÃO BÁSICA

1. Para aqueles de vocês que já estão familiarizados com apreciação e Gratidão em sua vida, tudo o que precisam fazer é lembrar o sentimento.

2. Para aqueles de vocês que estão menos familiarizados com esses estados emocionais coerentes, sugiro que pense em algo que você aprecia. Não importa quão grande ou pequena seja a apreciação, contanto que seja algo ou alguém que você aprecie. Isso pode ser tão simples quanto apreciar uma bebida gelada em um dia quente, uma música, um pôr-do-sol deslumbrante ou a bondade de um amigo ou estranho. ..

E, uma vez que você tenha o sentimento, deixe o objeto que criou o sentimento desaparecer, de modo que FIQUE APENAS COM O SENTIMENTO DE APRECIAÇÃO EM SI.

Ao continuar a trabalhar com este método simples, você poderá entrar no estado coerente de apreciação, ou Gratidão, de um momento para o outro, através do simples ato de escolher estar nesse estado.

3. Embora pareça implausível para alguns de vocês que estão lendo isto, há pessoas que experimentam empobrecimento em torno da ideia de apreciação ou Gratidão. Para essas pessoas, sua história pessoal tem sido tão traumática que elas não podem, com autenticidade, identificar uma única coisa em suas vidas que elas sintam apreciação ou Gratidão.

Se você é um desses indivíduos, o truque é transcender sua história pessoal e confiar na plasticidade inata de seu cérebro para criar novas redes neurais usando o poder absoluto da imaginação - ou fantasia criativa.

Com esse método, você será capaz de criar autênticas emoções coerentes que, por sua natureza, criarão atrações magnéticas que eventualmente atrairão para você situações reais em sua realidade externa que lhe darão razões para sentir apreciação ou Gratidão.

Imagine que você está realmente experimentando o que você gostaria de receber. Crie uma fantasia em que você vê, ouve e sente aquilo que deseja apreciar. Traga todos os seus sentidos. Faça o mais real possível. Seu cérebro / mente então começará a criar as respostas experienciais e fisiológicas de apreciação.

Experimente esse senso de apreciação auto-criado várias vezes.

Em alguns casos, quando alguém consegue criar o sentimento de apreciação através da fantasia, ele experimenta sentimentos de perda ou tristeza quando reconhece que esse sentimento não faz parte de sua história.

Se isso ocorrer, permita-se sentir qualquer emoção “negativa” surgindo em você. É importante reconhecer esses sentimentos. Não os suprima. Reconheça que, na realidade atual de sua vida, você ainda não experimentou situações que criaram sentimentos de apreciação.

Apenas respire nesses sentimentos. Esteja com eles. Não tente mudá-los. Quando diminuírem de intensidade, retorne ao trabalho de fantasia criativa que você estava fazendo para gerar sentimentos de apreciação.

Clique aqui para ouvir e / ou baixar Uma Canção de Gratidão para a Terra.


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://tomkenyon.com/a-song-of-gratigny-to-the-earth-instructions
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF




Um comentário:

  1. Gente,que coisa lindaaa! Chorei baba e ranho com essa música. É divino!
    Fiquei arrepiada, dormente, morri de chorar sem parar, fiquei até tonta. E sinceramente, não estava preparada para tanta emoção. Bem, não sei explicar e nem faço ideia se alguém a sente desta forma, contudo, eu senti. Está aqui comigo, com muito carinho, cuidado e respeito. Não se preocupem! Gratidão ao Tom K. e, sem dúvida, a Hathor. Gratidão imensa em meu coração. Muito obrigada, doce Stela.

    ResponderExcluir