segunda-feira, 22 de abril de 2019

DA ENERGIA


DA ENERGIA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
22.04.2019

Amadas Almas, Saudações!

Quando passamos a compartilhar, no início de nossos trabalhos, nossos apontamentos sobre energia, estávamos lhes apresentando o princípio de um conceito bastante amplo, porém, de modo reduzido, simples para que tantos quantos tivessem acesso pudessem absorvê-lo. E assim sintetizamos o conceito quântico na sentença: "ENERGIA NÃO MENTE!". E assim é.


Verificamos os terranos que cercam-se de saudações e cumprimentos religiosos ou exotéricos, bem intencionados até, porém sem qualquer comprometimento efetivo com a legitimidade entre ações e teorias.

Falar e não fazer apenas porque acredita-se que absolutamente ninguém lhes "presta atenção", é um embasamento falso, mas sequer essa deveria ser a "desculpa" para tal prática - uma vez que pelo menos UM ser saberia dessas coisas, e esse ser é você, Buscador.

Jamais foi relevante que o outro saiba com o que cada um dos outros se envolve em sua jornada evolutiva. Esse não é o foco. Nunca foi. O que deve ser sua prioridade é dar andamento à sua missão de autotranscendência e prestação de serviço ao coletivo, de modo empático, agregador e humilde. Todo o restante é secundário e pode esperar.

Àquilo a que vocês focam, energizam, e isso vale para tanto para o leve quanto para o denso, cabendo ao Homem a seleção daquilo com que passará à lidar daquele momento em diante até o fim dos desdobramentos subsequentes, é um seu compromisso.

Esta é uma das mais significativas verdades sobre energia - ela é absoluta em si mesma, ou seja, não promete uma coisa e entrega outra (coisa que o Buscador menos vigilante ainda não ancorou devidamente na própria jornada evolutiva sobre o solo de Gaia).

Queridas essências, compreendam de uma vez por todas que, sem engajamento efetivo, ou seja, sem a busca por aplicar viver o que teorizam, seus próprios progressos, inclusive em missão, minguam pouco a pouco dentro do ciclo viciante das negligências mais corriqueiras. E o tempo para isso já passou.

O que significa que: ou vocês tratam-se uns aos outros como desejam ser tratados em proporções generosas de Amor Incondicional e Fraternidade, ou se candidatam a amargurar a propagação de uma densidade venosa da qual terão de lidar dia-a-dia neste ou em planos paralelos mais adiante. E nada disso tem a ver com "castigos divinos" ou coisas desse mote, e sim porque a semeadura é livre, porém a colheita é obrigatória.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo - dinnho.1@gmail.com
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Adoro essa objetividade. 👍🙏

    ResponderExcluir
  2. Pedi por isso, no início dos trabalhos com o amoroso guia. Feliz com os resultados. Grato pelo feedback positivo! <3

    ResponderExcluir