sexta-feira, 3 de maio de 2019

DO CERTO E DO DUVIDOSO


DO CERTO E DO DUVIDOSO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
03 de maio de 2019

Amadas Almas, Saudações!

Hoje trataremos de um tema bastante comum entre os Buscadores terranos que trilham suas rotas evolutivas de modo paralelo, porém, com o mesmo foco, o mesmo objetivo.

Seremos breves porque já é conhecida sua habitual dispersão, inclusive magnética, nesses finais de ciclos semanais. [sorriso] E não é nossa intenção tentar monopolizar o seu tempo e lhes privar daqueles "doces excessos" a que se permitem tantos de vocês nesse período! [sorrisos]


Pozinhos de estrelas, já tivemos a oportunidade de esmiuçar variados temas em todo esse processo de compartilhamento de nossos apontamentos aqui com vocês. Mesmo quem está chegando agora, tem livre acesso aos nossos arquivos e pode estudá-los da forma que bem entender - sim, verificamos àqueles mais sedentos por conhecimento salvando nosso material, imprimindo-os e os encadernando ou reservando em pastas físicas.

Sim, sim, ficamos orgulhosos quando vocês se permitem sair dessa relação fria de ler nosso conteúdo em telas iluminadas e não os levar consigo, independente de conectividade com internet. [sorriso]

Mas sabem do que mais nos orgulhamos? Em poder servir à tantos quantos se permitem serem servidos assim, de coração aberto e mente sedenta pelo néctar tão próprio da Sabedoria, através das provocações que lhes propomos e cada um de vocês aproveita, do seu modo, para repensar posturas, reavaliar conceitos, reestruturar essências e - o melhor! - com Humildade. Eis a cereja do bolo, não é assim que se diz?! [sorriso]

Porque não importa o que se diga do lado de cá* ou mesmo o que se recebe do lado de lá*; sem a Humildade em se permitir com a consciência de que o que norteia entendimentos são meras expressões de uma mesma ilusão, resultado positivo algum permanece. É assim porque é.

E mesmo em processo de deixar tudo isso para trás, as remanescências da terceira dimensão ainda levam tempo para que sejam definitivamente absorvidas pelo passado, essa frequência tão mal compreendida entre seus entendimentos.

Queridos, em resumo e para fecharmos esses apontamentos do dia, fica a dica:

Nem medos nem egos os elevam para onde seguem os mais queridos em adiantado estado de expansão consciencial. Logo, é mais do que tempo de que os pezinhos sejam recolocados no chão com serenidade e maturidade para que o Todo de nossos trabalhos possam permanecer sendo úteis para quem precisa desse carinho extra em seus experimentos evolutivos nesse Agora.

Entre o certo e o duvidoso, fiquem com a tríade do sucesso: Amor Incondicional, Empatia e não-julgamento; jamais se esqueçam disso!

Selamat Já! (Estejam em alegria!).

Amorosamente,

AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário