segunda-feira, 13 de maio de 2019

O COMANDO DE CURA


O COMANDO DE CURA
Comandante Hono’r
Através de Marcello Limma

Saúdo-vos Almas de Luz, revestidas de corpo físico neste Agora, Eu Sou o Comandante Hono’r do Comando Curativo Santa Esmeralda. Venho lhes trazer sugestão de cura e auxilio para o vosso engrandecimento.

Evidente que todos têm o sistema de autocura e, da mesma forma, podem usar práticas já conhecidas deste Plano, a exemplo Reiki e Ho’oponopono. Assim sendo, queremos ainda, nos colocarmos ao dispor de tantos quantos assim o quiser, para que estejam conosco durante o sono do seu descanso.
 
É nesse período que podemos realizar um trabalho, diretamente, voltado às curas mais profundas, assim podemos dizer.

É durante o sono que grandes transformações ocorrem e vocês podem, também, melhor receber Novas Energias de ancoragem. Deem, por favor, o seu comando de permissão e serão levados até nossas Naves para serem tratados.

Os tratamentos se dão, segundo a necessidade de cada um. Alguns levam no seu tempo terrano, poucos segundos, enquanto outros, algumas horas. Lógico que isso para nós independe, pois aqui o tempo inexiste.

O que importa queridos humanos, é que tenham no coração esse chamado para a cura.

Percebam que no Plano de Gaia, é necessário muito para curar. Quando cada um faz sua parte, o coletivo é beneficiado e percebam que Todos... Observe bem esta palavra ‘Todos’, tem alguma situação para curar, quer seja pontual desta vida ou de qualquer outra experiência.

Sintam esse chamado no seu coração e venham conosco, sempre que desejarem são muito bem-vindos. Todos vocês são imensamente bem-vindos.

Nossas Naves estão equipadas com a mais alta Tecnologia de Cura, e temos aqui um verdadeiro exército de Seres Benevolentes da Sagrada Luz, prontos para recebê-los e curá-los que qualquer ferida.

Certamente você esteja perguntando: ‘Como faço para ir até lá?’

Bastante simples nobres humanos, apenas deem o seu ‘SIM’ e chamem pelo Comando Santa Esmeralda. Durante o sono vamos buscá-los para o tratamento.

Percebam que o seu comando de concordância, nos dá a Sagrada Permissão, pois respeitamos profundamente, o seu livre arbítrio.

Saudações em Amor e Luz, que todos sejam curados e restaurados, a ponto de Despertarem para verdade que cada um É.

Eu Sou o Comandante Hono’r do Comando Curativo Santa Esmeralda!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Grata Marcello! - permitaofluxo@gmail.com


LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

5 comentários:

  1. Muita gratidão ao Comando Curativo Santa Esmeralda.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa pediu mas sem resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Manuel, isso pode acontecer... principalmente, quando entra algum pensamento/sentimento de dúvida. Dúvida e medo criam resistência, o que impede de a cura se manifestar. Eu sugiro que ela pratique um pouco de Hoponopono para limpar possíveis bloqueios subconscientes que podem auto sabotar e interferir numa cura efetiva e, depois de alguns dias, quando ela se sentir mais confiante, pedir novamente ao Comando Santa esmeralda. O link para o Hoponopono é: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/p/hooponopono.html

      Excluir
  3. Obrigado. Sei que a Maria Paula jamais teve dúvidas tanto mais que até comunicou a informação a amigas necessitadas. O problema dela até não é aparentemente muito grave pois tem tosse há 7 meses e os exames nada dizem. Fez o hooponopono e tornou a pedir ao comando. Namaste

    ResponderExcluir