terça-feira, 4 de junho de 2019

O RAIO DIAMANTE CRISTALINO, DOURADO E PRATEADO


O RAIO DIAMANTE CRISTALINO, 
DOURADO E PRATEADO
Mensagem do Coletivo dos Unicórnios
Canalizado por Galaxygirl
30 de Maio de 2019

Olá amigos humanos, somos o Coletivo dos Unicórnios da Nova Gaia, oferecendo-lhes paz neste dia. Pois as energias estão e estiveram elevadas, e vemos isso como uma opressão em suas formas humanas.

E assim nós lhes oferecemos este presente de nossa força, de fortaleza, de graça, de alegria. Oferecemos isso na forma de um pequeno pacote de luz. Este é o nosso presente para vocês.
 
Coloque-o onde seu terceiro olho zumbe e gira, sinta a pressão de onde seu chifre de unicórnio estaria. Nossos chifres são apenas uma expressão externa do nosso terceiro olho, pois vemos muito.

Somos seres antigos, assim como muitos dos nossos amigos dragões ascensionados.

Nós representamos o raio da pureza do grande Pai / Mãe. Este raio de diamante dourado, prateado e cristalino de inocência pura é o nosso poder. Por ser puro e inocente, permaneceu imaculado nos reinos dos mundos de baixa densidade.

Muitos de nossos aspectos tiveram tais experiências, mas para estar na forma de unicórnio é preciso ser absolutamente puro, como os raios em um lago enquanto o sol o beija no horizonte.

Absolutamente belo e brilhante é o nosso objetivo mais elevado, ser uma expressão de beleza, pureza, alegria e paz. É por isso que permanecemos ocultos por muito tempo, silenciosos em seu reino, pois as energias eram densas demais para tolerarmos.

Vocês estão descobrindo isso em suas próprias vidas, em seus próprios relacionamentos, não estão?

Seus níveis de tolerância para coisas antigas que uma vez lhes deram grande alegria não estão mais mantendo esse espaço, esse código vibratório de prazer, e vocês procuram outros caminhos, outros padrões para realização interior. Muitos de vocês estão encontrando seus espaços tranquilos, percebendo que vocês é quem vocês procuram.

É bem verdade que este jogo durou muito tempo, essa dança de ilusão e separação. Foi um show brutal e nós, unicórnios, oferecemos novamente nossa força, nossa cura, nossa unidade de propósito, nossa luz para vocês, seres brilhantes e em crescimento, enquanto vocês se transformam naquilo que vocês já são e sempre foram, a luz encapsulada na forma.

Mas vocês tinham se esquecido por algum tempo. É hora de vocês se lembrarem, queridos amigos humanos, mestres disfarçados, de reconhecerem o seu poder, de reconhecerem a sua inocência como sua força, pois a pureza da luz é muito forte.

A escuridão se dobra e torce, ela não pertence ao seu espaço. Apenas a luz. Vocês são os guerreiros da luz das eras, encarnados neste agora para emprestar suas mãos, sua luz, seu amor. Tenham coragem. Sejam empoderados.

Oferecemos-lhe nossos raios de bênção Crística, de pureza, do poder do alto. Descansem neste momento. Sintam a nossa luz prateada brilhando através de vocês. Nossos olhos os perfuram com amor, paz, alegria e compreensão. Fiquem em paz neste momento, neste reino entre os mundos, pois é exatamente isso o que vocês estão fazendo.

Vocês estão criando, imaginando, pretendendo a Nova Gaia. E, no entanto, ela já existe, um grande mistério. Vocês são as pontes dos reinos com sua luz, amor e intenções. Agora corram rápida e livremente conosco. Tornem-se a sua forma de unicórnio. Vocês são perfeitos, brilhantes. Aumentem a sua luz. Galopem conosco.

Escolham as suas cores, sua forma. Somos todos tons aqui, assim como os dragões, nós incorporamos o aspecto do divino que desejamos. Trabalhamos com um ou mais dos raios divinos e assumimos essas sintonizações, atributos.

A cor abunda na Nova Gaia. Cor, luz, alegria, risos. O ar canta. O vento assobia de alegria. As águas gorgolejam e cantam, regozijando-se por também manterem a luz para tantos, para que possam refrescar os outros enquanto bebem. Bebam profundamente agora com estas novas águas da Nova Gaia e sejam abençoados.

Nós somos o Coletivo dos Unicórnios. Nós lhes concedemos nosso dom de força, graça e dignidade. Pois vocês precisarão desses atributos mais prontamente nos próximos dias, à medida que vocês se transformam entre os reinos de maneira mais óbvia, mais plenamente, à medida que vocês incorporam mais luz.

O roteiro não foi escrito amigos, vocês o estão escrevendo com seus colegas galácticos. É um empreendimento gigantesco, um enorme esforço de transmutação. Nós inclinamos nossos cabelos de luz para vocês. Nós sopramos em seus coronários. Sinta-os formigar.

Nós somos o Coletivo dos Unicórnios. Paz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1126039
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. Nossa, hoje veio forte a imagem de um unicórnio do nada. Me surpreendi qd li. Devo estar em conexão.

    ResponderExcluir