segunda-feira, 8 de julho de 2019

FIRMES, PORÉM, FLUÍDICOS


FIRMES, PORÉM, FLUÍDICOS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
08.07.2019

Amadas Almas, Saudações!

Foco é objetivo firmado, definido.

Ter foco envolve direcionamento e disciplina, sem os quais, nada de relevante se faz. Daí a razão pela qual é orientado para que cada Buscador terrano defina-se pelo que anseia sua essência.


Apesar das distrações pertinentes à sua realidade magnética, o refinamento daquilo que deseja deve estar pautado por três princípios bases:

(❖). Amor Incondicional
(❖). Inclusão Empática
(❖). Resiliência Espiritual

É muito fácil para um caminheiro sobre Gaia envolver-se por energias das quais inicialmente não imaginava tratar no percurso de sua rota evolutiva, nos momentos em que estas se apresentam. Mas, isso não deve os impedir de reagir de acordo com a devida e tão recomendada leveza. [sorriso]

Querida Família, a mensagem de hoje é curta e objetiva: considerem agir em resposta aos seus melhores pensamentos e sentimentos, apenas e tanto quanto possível. O que for aquém disso, ignorem. Não vale o preço.

Estejam firmes, porém, fluídicos no que tange ao teor mais elevado de todas as coisas, pois que o Universo reverbera essa qualidade vibracional com muito mais Luz através de seus mentores galácticos, anjos e elementais. E como pode ser vantajosa essa troca entre essências nesse processo de despertar consciencial! [sorrisos]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Mais uma vez a vossa mensagem vem para mim como uma confirmação. É exactamente o que venho pensando (e sentindo) nos últimos tempos: Não vale a pena apegar-me aos sentimentos e "emoções"(inesperados, pouco positivos)que me surgem à frente. É percebê-los e deixá-los ir, visto que se os abraço só me trarão instabilidade pois nada acrescentam de bom. Sigamos! Obrigada,mestre!

    ResponderExcluir