quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TÓXICOS & SOLITÁRIOS


TÓXICOS & SOLITÁRIOS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
20/11/2019

Amadas Almas, Saudações!

Vocês conseguem identificar, em si mesmos, a carga tóxica que, eventualmente, propagam ao seu redor? Complicado, não é mesmo? É possível, mas nem sempre conseguem. Pois é disso que trataremos nesse artigo de hoje. [sorriso]


Comecemos então conceituando devidamente o que é o "tóxico" a que nos referimos aqui: entendemos como postura tóxica a atitude do ser que por razões diversas ingressou de maneira profunda nas ações mais ácidas, críticas, e em alguns casos, até desrespeitosas.

Para pessoas de energia tóxica, a última palavra que vale é a sua, mesmo que isso deixe de implicar em estar com a razão. Tornam-se seres dominadores, inconvenientes e extremamente deselegantes, podendo descambar para a agressividade gratuita.

São terranos mais associados à densidade de todas as coisas do que à fluidez e, por conta disso, costumam apresentar uma longa lista de doenças físicas de difícil trato, quando não incuráveis. Por esta razão podem ser consumidoras de grandes doses medicamentosas por fases ou pelo restante de suas vidas - podendo ainda tornarem-se dependentes destes.

Raramente possuem muitos amigos. Sua grande maioria aprendeu a "gostar" de sua solidão, até porque se assim não o fosse, muito provavelmente procurariam auxílio para mudar os padrões adotados e redirecionar-se emocionalmente para algo diferente (o que é raro, mas pode acontecer).

Com o passar do tempo, se permanecem nessa baixa escala magnética, tornam-se seres repletos de manias, reclamam de tudo e abandonam a gentileza de suas condutas rotineiras. Se um dia foram carinhosas, deixaram de ser pois entendem que sofrem tantas "injustiças" da vida que na verdade mereceriam ser carregadas no colo como recompensa.

Não são amigas da verdade; pelo menos da verdade alheia à delas. Por isso estão sempre apontando defeitos, exaltando sofrimentos, lembrando de inconveniências, externando o fel que cultivam através de tudo que os rodeia e pelo qual deixaram de nutrir qualquer forma de empatia.

Quando contrariados, são irônicos, sarcásticos, vulgares, agressivos ou vitimistas de si mesmos. Sentem-se como se ninguém no mundo fosse capaz de entendê-los ou às suas oscilações de humor. São os incompreendidos da família, os radicais do grupo, os polarizadores sociais mais comuns.

Esses Buscadores estão intimamente atrelados às energias da densidade em suas escalas mais amplas e, por esse motivo, cercam-se a si mesmos de obstáculos diversos - infortúnio nos relacionamentos, caos nas contas financeiras, desarmonia no trabalho ou estudos, saúde física, psico-emocional fragilizadas, e muito mais. Mesmo que lhes tentem abrir os olhos quanto à tudo isso, resistem e permanecerão em suas bolhas de "razão-absoluta" por tempo indeterminado.

Se comprometem sua rota evolutiva dessa maneira? Não. Podem virar o jogo quando decidirem-se por amar à si mesmos, e entender de uma vez por todas que isso não implica em tentar atacar o melhor dos outros só por causa disso.

De uma maneira ou de outra, por este ou àquele caminho, o ser humano sempre evolui, podendo variar apenas o tempo desses percursos alternativos. Ou seja, haverá quem invista em sua auto-transcendência para ascensionar nesse atual levante pelo qual atravessa Gaia, e haverá quem só o fará após outras experiências em atmosferas mais apropriadas às escalas magnéticas mais atrasadas, e tudo é da Lei - Causa & Efeito.

Família, muitos solitários o são por essa causa e sequer percebem-se assim, entoxicados. É mais do que tempo de rever ações e pensamentos mais "rígidos". Isso os isola de todos os seus sonhos e vocês resistem à entender isso. Falam demais porque não aprenderam sobre as benesses de falar menos e ouvir mais.

Atacam os demais sem tomarem ciência de que o fazem já no automático, e que terminam assim ferindo os outros que, naturalmente, seguem tomando distância de vocês. A saúde também desce de qualidade porque chega a hora de toda matéria bombardeada maciçamente pela sua densidade, sucumbir e cair. E estamos aqui tentando abrir-lhes os olhos e tantos de vocês ainda fingem não ser com vocês! [sorrisos]

O objetivo desses apontamentos não é julgar ninguém, e sim dizer as coisas como precisam ser ditas para, quem sabe, desafiá-los para os ajustes necessários em todo esse intenso processo pelo qual atravessam nesse Agora. Porque tudo mais o que podia ser feito por vocês, já foi tentado, restando apenas essa proposta de choque de realidade. Ousem pela Empatia, o Não-Julgamento e o Amor Incondicional!

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

5 comentários:

  1. Àquele que insiste em enviar comentários de baixa vibração, eu digo:
    1. procure um terapeuta
    2. se quiser falar sobre a mensagem, entre em contato com o canalizador diretamente. O link está nos créditos da mensagem.
    Luz!

    ResponderExcluir