quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

EU QUERO SER FELIZ


EU QUERO SER FELIZ
Por Fatima D'Agostino

Onde estará essa felicidade que busco?

Tentamos manter nossas relações afetiva, familiar, social e profissional, saudáveis e pacíficas.

Tentamos manter nossa saúde com dietas, alimentos saudáveis, praticando exercícios físicos.

Tentamos estar bonitos comprando roupas, cuidando da aparência, do cabelo, das unhas.


Tentamos nutrir a alma, o coração, observar nosso comportamento, nossos pensamentos, nossas emoções.

E quando deixamos de cumprir uma dessas agendas, nos culpamos, temos insônia, mal estar, acionamos aquele velho, mas sempre disposto a emergir, registro inconsciente: sou tão legal, porque me acontece isso, porque não consigo ficar tranquila, aceitar a vida como ela é?

Faço de tudo para estar bem, ser feliz, mas meu marido, namorada, minha mãe, meu irmão, meu chefe, meu pai, a vizinha, meu filho, tomam tanto a minha atenção, me preocupo com eles, sofro ao saber que estão sofrendo, eles não enxergam o que é melhor, são ingratos, estúpidos, revoltados e, além disso, como ser feliz num mundo com tanta injustiça, fome, miséria, violência, políticos corruptos, falta de dinheiro, etc.?

Afinal, como ser feliz se não vivemos sozinhos no mundo, temos que nos relacionar, temos desafios à superar, sentimos compaixão! Tudo isso está ao nosso redor, ao lado, em frente, no outro continente, tudo visível aos olhos e abalando nossos sentimentos.

Sabe aquela expressão: falar é fácil, queria ver se fosse com você. Pois é, sempre me volto para essas frases, tão comuns e tão nocivas, porque estão registradas na memória coletiva e atestam a condição de que nascemos para sofrer, são poucos os escolhidos.

A questão é que tudo que acontece com você, tudo que você vibra, não por pensamentos positivos e repetidos mecanicamente, mas com escopo dos registros inconscientes que determinam as atitudes e sentimentos, sai na frequência que milhares de pessoas estão sintonizadas, então, vivemos os sete bilhões de pessoas, separados em blocos, por faixas de frequência.

Por isso, muitas pessoas se afastam da nossa vida sem entendermos, mas muitas entram em momentos quase mágicos.

A alegria, a paz, a harmonia, não são passíveis de busca porque é a nossa essência, nossa alma. Simplesmente, em algum momento, deixamos nossa personalidade assumir o comando da vida que temos e então, tudo se resume a enfrentar ameaças e reagir.

Observe, para além da mente que julga, que todos querem a felicidade, tanto quem você acha insuportável como aqueles que você ama.

Somos responsáveis pelo que vibramos e pela frequência que estamos imersos. Podemos conviver com muitas pessoas, mas se não estivermos na mesma frequência, as ondas causarão sofrimento e reação para a mente que precisa se defender e atacar.

Cada um é um feixe de luz, ninguém pode interferir na frequência alheia, só percorrer ondas paralelas, isto é, estar ao lado, por amor e afinidade.

Esses novos tempos irradiam muita luz, facilitando a percepção de que o nosso coração vibra em alta frequência de poder de ação e realização. Vibre amor!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fátima!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário