quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

SOBRE IDEOLOGIAS DUAIS


SOBRE IDEOLOGIAS DUAIS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
18/12/2019

Amadas Almas, Saudações!

Nos adiantamos hoje sobre esse tema uma vez que interpretações dúbias e posturas incoerentes estão sendo tomadas com o orgulho dos vaidosos. Vamos conversar muito objetivamente, como vocês mesmos aprenderam a gostar! [sorrisos]

Antes de mais nada, deixemos claro que não realizamos juízo de valores. Nossa postura é de meramente ilustrar posicionamentos terranos que fazem parte do leque de possibilidades de ações e reações do Homem em sua célula social. As eventuais "carapuças" que sentem ser apresentadas são criadas por vocês mesmos, e reafirmamos nosso descompromisso com ações dessa natureza.

Prosseguindo, dizemos aos irmãos sobre Gaia que ideologias são ideias, opiniões formadas à partir de entendimentos específicos. Não são "bons" ou "maus"; suas aplicações é que conduzem para este ou àquele direcionamento, e estão em absolutamente todos os pontos conhecidos pelo entendimento humano.

Quando alguém expressa uma opinião, invariavelmente está assumindo uma posição sobre o tema, e isso pode ser encarado como ideologia pois baseia-se na maneira como o ser lê o assunto em si.

O outro pode apreciar a forma como a ideia foi tratada, ou pode descordar dela. Seja como for, o ideologismo sempre estará presente na base de qualquer postura porque tudo pertence à mesma escala comportamental de quem pensa. É natural, saudável e desejável que o Homem pense e se expresse porque assim permite-se amadurecer em seus conceitos ao mantê-la, negá-la ou ao alterá-la.

O que não é interessante é atacar o outro apenas porque não pode concordar com o que ele pensa ou sente. Isso é manipulação, coisa de sombrio travestido de outra coisa. Buscadores que não aprenderam a conduta elegante de se manter neutros diante do que descordam, sempre serão fortes candidatos à auto-exposição vexatória de sua própria condição. Coisa que pode e deve ser revista com bastante critério, pois na Nova Terra atitudes assim não serão mais suportadas e seus adeptos, se desgastarão até que sejam auto-eliminados dessa atmosfera e remanejados para portos mais condizentes com suas naturezas incivilizadas.

Não dizemos que em Gaia deixará de ser permitido possuir opiniões diferentes, e sim que a maneira disso ser administrado é que possuirá diretrizes bem diferentes do que sobre o planetinha azul lhes foi apresentado na terceira dimensão. O sofrimento em tratar com a verdade divergente do próximo é uma dessas patologias íntimas que necessitam de sérios ajustes, assim como o entendimento de perdas e trato com frustrações.

Muitos de vocês se sentirão especialmente provocados à exibir suas reais naturezas porque isso faz parte do levante consciencial a que é acometido nesse Agora o planeta. O que pensam e sentem serão mais visivelmente vividos, e todos se sentirão motivados ao julgamento social. Mas não é de agora que viemos lhes falando sobre o não-julgamento, não é mesmo? [sorriso] Mas, quem deixou de fazer a tarefa-de-casa antes, agora será bem complicado segurar os primeiros impulsos.

Queridos, ideologias duais podem coexistir pacificamente se tratados com leveza, respeito e até bom humor. Já não se trata mais de quem está certo e de quem está errado, e sim de quem aplica na própria existência suas próprias ideologias e consegue ao mesmo tempo ser plenamente feliz - sem precisar passar por cima dos demais para isso. Objetivamente assim. O que estiver fora dos padrões recém-elevados do planeta, ou muda ou muda. [risos] Porque assim é!

Antes de se colocarem como censores morais de como os demais se portam, vão cuidar melhor das próprias demandas. Isso enquanto ainda há essa opção, porque brevemente também não terão acesso à isso sequer. Além do que sabemos muito bem com o que estão envolvidos vocês mais endurecidos, quando acham que absolutamente ninguém está olhando... por essa razão afirmamos que quem mais aponta dedos, mas tem em débitos para acertar. [sorrisos] Isso também é padrão, saibam todos!

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

3 comentários:

  1. Sim podemos e queremos coexistir em paz, que se multiplique à cada segundo. "Ou muda ou muda" :) Grata. Andréia.

    ResponderExcluir
  2. "Antes de se colocarem como censores morais de como os demais se portam, vão cuidar melhor das próprias demandas!" com uma exclamação no fim. Antes de apontarmos o dedo, olhemos os outros dedos que apontam à nós mesmos. E costumo dizer:" - ou eu aprendo ou "morro"! 🙏🙋

    ResponderExcluir
  3. Ufaaaa que bonita esta orientaçao

    ResponderExcluir