segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

CONFIE E DEIXA IR


CONFIE E DEIXA IR
Por Fatima D'Agostino

Quando estabelecemos interações online com leituras de textos ou posts, muitas vezes temos a sensação de que estamos caminhando a passos largos rumo ao despertar porque nos afinizamos com as palavras expressas por pessoas que demonstram ter trilhado o caminho para chegar ao lugar que vislumbramos chegar. Observe nessas horas como, por meio dos sentidos, seja visual ou auditivo, nossa vibração amorosa é facilmente sentida, fisicamente.

Aceitamos o que reverbera em nosso coração e caso não, descartamos. Mas, será que apenas descartamos ou julgamos, sem perceber?

Tudo que nos impacta, seja negativa ou positivamente, é parte do que carregamos. Tudo. Quando aprovamos algo, alguém ou qualquer situação é porque nos faz bem, mas quando desaprovamos, também.

Mas, o que é bom e o que não é? Potencializamos as polaridades o tempo todo, sem nos dar conta. Julgamos o tempo todo. É como se alimentássemos duas versões internas, a boa e a má. O autojulgamento alimenta a parte má e o julgamento alheio, a boa.

Observe, depois de ler ou ouvir algo sobre despertar da consciência, meditar ou orar, qualquer desafio que você vivencie, sejam relacionamentos, dificuldades profissionais, financeiras ou doenças, parecem fáceis de serem resolvidos, até que estes se apresentem concretamente na sua frente.

Se você não aceita o resultado ou toma alguma atitude que depois se arrependa, pronto, você se culpa, se frustra, se joga no lixo. E lá se foi a certeza de que tudo pode ser resolvido, facilmente. Tudo bem, não é só você, todos nos sentimos, muitas vezes, no meio do mar e sem boia. São os padrões e crenças que nos guiavam que estão de desmanchando.

Hoje, acredite você ou não, não precisamos acrescentar em nós, nada que vem da mente, do conhecimento, apenas retirar camadas de ilusões sedimentadas. A nova frequência do planeta está, realmente, descascando camadas e camadas de ilusão sobrepostas interna e externamente, que garantiam segurança em nossas vidas. Tudo era linear, com começo, meio e fim.

Essa vida linear nos garantiu um magnifico desenvolvimento da inteligência e de invenções que nos proporcionaram conforto, casa, luz, água encanada, indústrias, vacinas, celular, computadores, internet, avião, etc., etc.

Nesse momento, nada mais nos complementa. Estamos permeados pelas alterações vibracionais e as angústias, os medos e as incertezas não serão mais resolvidos com tratamentos, mandingas ou rituais.

As novas frequências vibram Totalidade, Integralidade. Entramos na era da autogestão consciente, da integração do corpo, da mente e do espírito. Isso é unidade. Mais um pouco e sentiremos que a unidade abarca TUDO que existe porque a nova frequência planetária é completa e isso reflete em nós.

Confie em você, profundamente. Confie nas suas escolhas, na sua amorosidade e nos seus equívocos, também. A confiança acolhe as dores, os medos, as culpas, os remorsos e as mágoas que encobriram a sabedoria. Quando reconhecemos essas emoções em nós, elas perdem a função de nos remeter ao passado a cada gatilho disparado, seja interna ou externamente.

Aceite o que já passou. Nem que passe trinta anos ruminando mágoas e traumas, não é pensando que irá se desapegar, mas pelo reconhecimento consciente e se autoperdoando. Perdoar é sentir que não precisa de nada, nem de ninguém, você é inteiro na perfeição. E ninguém precisa de você, também. Deixe ir as lembranças. Perdoar e agradecer o outro são apenas formalidades.

Seu coração produz LUZ, frequência de energia que eleva acima da ilusão que estávamos imersos. Respire profundamente, tranquilize-se e sinta que você É o que sempre quis ser, você faz o que sempre escolheu fazer, você se relaciona com as pessoas que vibram na sua frequência. Confie, a qualquer momento você pode escolher o que vibrar. Vibre amor!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fatima!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. A qualquer momento eu posso escolher o que vibrar?
    Questão:
    Você se relaciona com as pessoas que vibram na mesma frequência.
    É preciso mudar isso então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a sua frequência está vibrando amor, não importa o que a pessoa ao seu lado esteja vibrando, ela será banhada por sua luz e esse é o serviço amoroso que prestamos às pessoas. Quando nós nos incomodamos com a vibração do outro é porque estamos na mesma frequência. Então não é preciso se afastar de ninguém, nem mudar de lugar. É observando o que sai de você, se é aceitação ou reação. Se for aceitação, tudo bem, mas reação carrega consigo raiva, julgamento, resistência. Praticar a auto observação nos coloca no momento presente e vai liberando energias densas acumuladas.

      Excluir