sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

OS SINAIS DOS INSETOS


OS SINAIS DOS INSETOS

Todos os animais possuem algum nível de consciência e propósito em sua existência. Eles vibram determinadas frequências e podem ser atraídos pela atmosfera energética das nossas casas.

Conforme as tradições Xamânicas, quando insetos visitam ou se instalam em nossa casa, transmitem sabedoria através de suas essências espirituais e alguns podem ser considerados protetores.

Exceto, logicamente, o aparecimento por questões ambientais ou falta de higiene.


A feitiçaria e magia negra também utilizam insetos em suas práticas, pois acreditam que a sua energia trazem poder para atingir objetivos e criar certas ilusões.



CIGARRA

Energia para transformação e morte de comportamentos antigos, alegria. Mudança.





GRILO

Anuncia alegria e prosperidade, virtude e abundância, o pulo sobre obstáculos, confiança em seu destino, salto sem saber onde aterrará, pulos de fé, saltos através do espaço tempo.




BESOURO

Transporta o fio dourado que conduz a alma ao centro do universo, traz conhecimento sobre vidas passadas, esclarecimento espiritual, morte e renascimento.




LOUVA-DEUS

Habilidade para manipular o tempo, poder para se mover nos momentos necessários, entendendo a natureza circular e não linear do tempo, poder da quietude, estratégia de ataque contra forças hostis.





JOANINHA

Sorte chegando por acontecimentos positivos em sua vida.
Benção.




VAGA-LUME

Alerta que existe uma luz no fim do túnel e você não está sozinho(a). Procure acender seu interior e confie que nem tudo está perdido. Recupere a esperança. Ilumine o próprio caminho.




ABELHA

Energia da “construção”, compreendendo a energia guerreira, concentração, prosperidade, fertilidade, doçura da vida.



BORBOLETA

Transmutação, renascimento, dança da alegria.

As muito escuras, ou “borboleta ”bruxa” significam que uma notícia da morte de alguém chegará em breve.




GAFANHOTO

Saltando pelo espaço e tempo, pulos de fé, saltando sem saber onde aterrissará, saltando sobre os obstáculos, habilidade para mudar rapidamente de direção.



LIBÉLULA

A libélula traz grande poder de comunicação com o Reino Elemental. Você é filho dos ventos, então esteja preparado para as mudanças que virão, para sair da ilusão.





FORMIGAS

Com suas sociedades organizadas e sustentáveis, mais do que a limpeza, as vibrações positivas as espantam. Elas estão dizendo que excedemos o nosso limite. Estamos deixando que pessoas próximas ou distantes invadam a nossa nossa individualidade, sugando nossas energias e causando frustração na vida. Trazem o alerta de que muita fibra, planejamento, energia e paciência são necessários para conseguir seus objetivos.



MARIMBONDOS

Só olhá-los voando já causa calafrios. Quando se instalam como “cacho” em lares, são ambientes onde um exige demais do outro e esse outro tenta, de todas as formas, ser aceito e valorizado.
São famílias com fortes vínculos.




VESPAS

É necessário o uso da energia da guerreira, fortalecendo a irmandade, compreendendo a força das irmandades femininas.




BARATAS

São monstruosidades que causam uma repulsa e ativam o alarme de pânico. Em termos vibracionais, esses seres procuram ambientes com uma egrégora de acúmulo de pensamentos negativos. Depreciação, raiva, revolta, críticas destrutivas e inveja são exemplos de emanações que atraem baratas aos ambientes. Significa também que estamos nos movendo pelo medo para evitar danos, e alerta para que compreendamos nossa Sombra e a decepção de situações.Por isso, preste atenção aos pensamentos e sentimentos, e tente descobrir o que está causando tanta angústia para ajudar a não vê-las mais.


TRAÇA

Quando elas aparecem, significa que há uma grande perda energética no ambiente. Alguém invejoso, ou situação, está exaurindo as energias, atrapalhando a prosperidade do lar. Preste atenção nas pessoas ao redor e resolva as situações.


CUPIM

São o sinal puro de inveja, aquela que corrói, que come por dentro. Há alguém com raiva pelas nossas conquistas. Uma limpeza espiritual e rituais de bloqueio de energias negativas são muito recomendados, além da dedetização.



NOTA: Acrescento aqui animais outros, muito comuns, que podem aparecer nas casas:


ARANHA

Também desperta, instantaneamente, sentimentos de aversão. Porém, simbolizam uma necessidade extrema de aprovação, que vai além das nossas capacidades e que age de forma destrutiva em nosso ser. Sua teia representa a necessidade de organização interna, em direcionar o próprio caminho de vida para ter estabilidade. É como se elas aparecerem para mostrar que o que deveria estar acontecendo, por algum motivo, não está.
“VOCÊ MESMO TECE O CAMINHO DA SUA VIDA”.



CARACOL E LESMA

A importância de se manter móvel, flexível, habilidade para usar o movimento lento para tirar proveito, defesa por retirada.




LAGARTIXA

Inofensivas, quando elas aparecem é sinal de proteção espiritual. Elas limpam, expulsam os invasores e emanam uma energia muito positiva nos lares (comem baratas e outros insetos menores).

Quando sua casa hospedar uma lagartixa, agradeça!





ESCORPIÃO

Morte e renascimento, transmutação da maldade recebida, venenos/nocividades da vida.




RATO

Quando aparece em sua casa, pode ser que exista uma carga energética ligada a inveja pairando.

Ou se atravessar o seu caminho na rua, pessoas com más intenções e traiçoeiras estão próximas e você deve ficar alerta.



Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Pesquisa Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

7 comentários:

  1. Adorei isso. Obrigada por compartilhar. Sempre estudo o significado desses pequenos seres.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso muito interessante, muito útil. Além da organização e higiene da rotina diária do ambiente, tenho que observar e tratar as energias, vibrações. Fiquei com muita vontade de saber mais sobre outros tipos de insetos, animais e o que eles nos contam com a sua presença. Obrigada à todos. Andréia.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão pela informação e esclarecimento. Não tinha ideia destes significados.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Legal gostaria de saber sobre sapos, pererecas.Gratidao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que o sapo está ligado a uma profunda cura emocional. ;)

      Excluir