segunda-feira, 9 de março de 2020

ADAMUS - DO DESPERTAR À REALIZAÇÃO


DO DESPERTAR À REALIZAÇÃO
Apresentando Adamus Saint-Germain
Canalizado por Geoffrey Hoppe Assistido por Linda Hoppe
Gravado em Kona, Havaí, Fevereiro 2020

NOTA IMPORTANTE: Esta informação provavelmente não é para você, a menos que você assuma completa responsabilidade por sua vida e suas criações.

LINDA: Bem-vindo a esta Mensagem Especial de São Valentim. Adamus está aqui para nós. Então, com isso, vamos fazer uma boa respiração profunda. Respire o "Eu Estou Aqui, Eu Estou Presente." Deixe as energias fluírem a cada respiração, inspire tudo o que você é e expire. Respire a partir do seu coração com tudo o que nós somos; respirando pelo corpo, mente e alma. Faça uma boa respiração profunda. Permita-se sentir nestas energias, nesta mensagem especial para cada um de nós. Esteja com a boa respiração profunda, enquanto começamos.

ADAMUS: Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain. Bem-vindo a esta Mensagem Especial de São Valentim. Eu gosto de usar esta época do ano para oferecer uma mensagem especial àqueles que chamam a si mesmos de Shaumbra, e nesta mensagem em particular, para realmente falar aos novos que estão descobrindo o seu caminho para o Círculo Carmesim.

Eu gostaria de explicar aos novos um pouco sobre quem somos e sobre o que estamos fazendo e a respeito de onde estamos indo. Eu sei que muitos de vocês encontraram este grupo, Círculo Carmesim, recentemente, e podem até ter visitado o site e ter muitas e muitas perguntas sobre: "O que esse grupo faz?" e "Por que eu fui atraído até eles?" ou "Por que eu me sinto até um pouco esquisito a respeito deles?" Mas deixe-me começar dando as boas-vindas a você e dizer a você quem eu sou.

Bem-Amado Saint Germain  

Eu sou o Bem-Amado Saint Germain. Eu caminhei por muitas, muitas vidas neste planeta na forma humana. A minha última vida foi no Século 18, deixando este planeta ao final daquele século e, desde então, trabalho com humanos em todo o mundo que buscam sua liberdade, visto que, de fato, esse é um dos meus principais temas – liberdade. Liberdade da limitação. Liberdade do ciclo que parece ser quase de vidas intermináveis neste planeta.

A liberdade agora emerge a partir do casulo da vida e emerge agora naquela borboleta, naquele ser livre, naquele ser espiritual que você realmente é, mas agora com todas as belas experiências das suas muitas e muitas vidas neste planeta. E com as experiências, toda a sabedoria, pois, de fato, tudo o que você fez em todas as suas vidas será trazido à sabedoria através desta faceta de você mesmo que chamamos de Mestre.

Tudo, tudo que você fez e que você irá reconhecer, talvez, apesar do seu julgamento humano atual, que nunca houve erro, nunca houve o mal. Sei que às vezes a mente argumenta e quer que você acredite que houve algo errado ou até mesmo algo feito errado à você. Mas você perceberá que tudo foi apenas experiência e tudo se tornou realidade à medida em que você chega à sua Realização.

Eu escolhi o nome de Adamus Saint Germain no trabalho que faço com este grupo chamado Círculo Carmesim para diferenciar o que faço com eles ao contrário do que fiz no passado com outros canalizadores, em particular com Guy Ballard ou como ele se chamava Godfre King. Então, escolhi este nome, Adamus, para me diferenciar, mas na essência ainda é tudo Saint Germain.

Saint Germain, claro, significa Irmão Santo, o nome que eu usei em minha última vida no planeta. Então, eu gostaria de dar as boas-vindas aos novos. Você chega depois que alguns estiveram aqui com o Círculo Carmesim por 20 anos, pois ele teve suas origens em agosto de 1999 com o meu companheiro Mestre Ascenso chamado Tobias. Tobias partiu 10 anos atrás para que ele pudesse voltar encarnado à Terra, para que ele pudesse realmente desfrutar a vida e também fazer parte deste tempo maravilhoso que o planeta está passando agora.

Shaumbra 

Eu vim para o Círculo Carmesim oficialmente em setembro de 2009. Eu havia sido convidado por Tobias em várias ocasiões antes disso, mas eu vim oficialmente em setembro de 2009 para estar com esse grupo. Eles chamam a si mesmos de Shaumbra. Shaumbra é um termo antigo. Ele remonta ao tempo de Yeshua, aquele que muitos de vocês conhecem como Jesus.

Shaumbra, na época, – a tradução significa basicamente "Uma Família da Rocha", uma família estável e sólida – eles se encontrariam já naquela época para discutir os mistérios e as místicas. Eles se reuniam naquela época para falar sobre um tempo que chegaria ao planeta quando aconteceria a Realização para muitos, muitos humanos, quando o planeta passaria pela maior transformação de todos os tempos na história do planeta.

Eles chamam a si mesmos de Shaumbra e muitos deles tiveram origem nos Essênios e muitos deles continuaram dentro dos Essênios depois, mas este era o grupo dentro do grupo dos Essênios chamado Shaumbra, chegando até o tempo de Yeshua. Muitos deles tinham se conhecido nos dias finais da Atlântida, quando havia algo chamado Templos de Tien, que agora é a área nordeste de Cuba.

Os Templos de Tien eram um lugar onde havia uma grande magia. Havia um grande mistério. Havia uma grande reverência pela jornada humana. Os Templos de Tien se localizavam, como eu diria, apenas meia dimensão ou meia respiração fora da realidade do planeta, portanto, geralmente, eles não podiam ser encontrados por outros.

E aqui, nestes Templos de Tien, eles se permitiram coisas como o amor por si mesmo, coisas como independência e liberdade e soberania. Eles voltaram nos tempos de Yeshua para semear o planeta com a consciência Crística, o sagrado, a consciência pura, e depois eles apareceram novamente para o chamado, logo após a Segunda Guerra Mundial, para voltar ao planeta agora para o maior tempo de todos.

Esta é uma afiliação global. Estende-se de um país a outro através dos oceanos. É uma afiliação global de humanos que estão permitindo sua Realização. Como eu já disse, em algumas das nossas reuniões, chega a 130.000 o número dos que ocasionalmente se conectam ao Círculo Carmesim. Há um grupo principal, um grupo que lê regularmente os materiais e se conecta às energias do Círculo Carmesim, cerca de 30.000.

E depois um núcleo, um núcleo do grupo que será o primeiro na sua Realização, uma Realização que foi incubada por um longo tempo até agora e, agora neste ano de 2020, ela começa a acontecer. A Realização destes seres é algo que é uma conclusão já prevista. Eles já estão lá. Eles estão apenas vivenciando como foi chegar à sua Realização, e eu uso a palavra "Realização" em vez da palavra "iluminação", mas suponho que você poderia fazer uma troca entre essas duas palavras.

Eu prefiro Realização, porque você vem para a Realização, para perceber e lembrar quem você realmente é e o que você está realmente fazendo neste planeta. Muitos, muitos estarão entrando em sua Realização neste e nos anos seguintes. E eu vou explicar em um momento o que eles estão fazendo, mas agora, mais uma vez, eu gostaria de dar as boas-vindas àqueles que são novos neste grupo.

Círculo Carmesim 

No Círculo Carmesim não há regras. Não há nenhuma regra. Ocasionalmente, falo a respeito da minha antipatia pelos medicamentos para a mente e o humor que você possui, alguns deles conhecidos como SSRI ou ISRS (inibidores seletivos da recaptação da serotonina), alguns deles antidepressivos.

Mas sempre que há uma interferência, uma interferência química no cérebro, isto literalmente suprime, e às vezes também pode causar muitas lutas e desafios com o processo natural de se chegar à Realização. Então, exceto isso, não há regras. Não há roupas de uso obrigatório. Não há juramentos secretos ou nada parecido. Não há taxas no Círculo Carmesim. Não há nada que você tenha que pagar, nada que você tenha que fazer.

Há aqueles que doam livremente sua energia e seu dinheiro para sustentar o Círculo Carmesim, mas isto não é forçado. Nunca é pedido. Nunca é realmente solicitado. Não há nada que você precisa comprar porque, finalmente, tudo o que é discutido, até mesmo em nosso grupo que chamamos de Keahak ou em alguns dos Workshops ao vivo, essa informação finalmente chega ao que chamamos de Shouds.

Os Shouds são geralmente os “webcasts” mensais e, mais cedo ou mais tarde, tudo é publicado sem custos. Isto foi configurado desta maneira por Tobias bem no começo e foi apoiado por mim quando cheguei, porque existem muitos pelo mundo neste momento que simplesmente não podem pagar, ou acham que não podem pagar por isto, e queremos que o acesso a tudo isto seja gratuito.

Não há associados. Não há nada que você tenha que assinar, nenhum juramento a assumir, sem obrigação de se associar, renovar e nem cancelar. Você está aqui pelo seu livre arbítrio, por seu total livre arbítrio.

O Planeta 

Então, este é um dos mais interessantes tempos do planeta neste momento. Eu já cobri isto em muitas das nossas reuniões, em nossos workshops, em nossos Shouds, que é o “webcast” mensal, dizendo que este momento é um tempo incrível. É o que chamamos de Tempo das Máquinas.

O Tempo das Máquinas é o título de um livro que escrevi um pouco antes da minha morte em minha última vida neste planeta onde, literalmente, viajei no tempo, e cheguei ao ano 2020 e aos anos seguintes e alguns anos anteriores. Mas cheguei por volta do ano 2020 e vi o que estava acontecendo no planeta.

Era difícil colocar isto dentro de uma perspectiva naquela época, porque este era o final dos anos 1700 e eu realmente não conseguia entender esta coisa que chamei de janelas para olhar. Todo mundo estava olhando nesta peça de vidro e agora percebo que é o seu celular ou seus dispositivos de mão que carrega com você. Todo mundo estava olhando para as telas dos computadores; todo mundo olhando fixamente para dentro destas coisas e interconectado ao que eu vim a aprender, o que é chamado de sua Internet.

Era um Tempo da Máquina quando os robôs estavam apenas começando a ganhar vida; saindo das bancadas de trabalho dos engenheiros, dos técnicos, do pessoal de software e começando a ganhar vida em uma ampla variedade de aplicações, tudo, desde anotar os seus pedidos em restaurantes até a construção dos seus carros e máquinas, a construção de casas, serviços dos policiais de trânsito e quase tudo que você possa imaginar. Tudo isto estava começando aqui e neste momento.

O Tempo das Máquinas também foi realmente um ponto de virada para o que vocês chamam de computadores. Há 40, 50 anos atrás, os computadores apenas estavam começando a existir. Eles eram, por comparação, muito lentos, muito complicados, muito grandes. O que você tem agora é tão reduzido, tão pequeno, mas ainda assim ele pode fazer tantas coisas, e as mudanças na potência de computação continuarão a aumentar exponencialmente nestes próximos anos, nestas próximas décadas.

A capacidade do computador e o que, ao final, se tornará inteligência artificial, inteligência artificial geral, superinteligência artificial, estão transformando o planeta, a tal ponto que uma nova espécie de humanos estará evoluindo nas próximas décadas. De início, a espécie humana atual simplesmente terá aprimoramentos, dispositivos inseridos no corpo, partes de reposição, – isso já é bastante comum – mas muito em breve serão dispositivos de reposição.

Muito em breve, um tipo de nanotecnologia e células-tronco, literalmente, farão crescer novamente partes do corpo; e, no fim, o nascimento do jeito que você conhece não será mais o modo de nascimento amplamente aceito. O nascimento será feito totalmente nas incubadoras, no laboratório e será geneticamente modificado. E isto não deve ser assustador. É simplesmente uma evolução da espécie humana.

Tudo isto está acontecendo neste momento em um período de tempo incrivelmente curto com um nível acelerado da inteligência computacional, e está tudo aqui em sua vida neste Tempo das Máquinas.

Realização 

Para este grupo chamado Shaumbra e para você, se forem usar esse nome para definir a si mesmos, existem apenas alguns itens essenciais. Primeiro, este grupo que existe por aqui, nestes últimos 20 anos, é sobre permitir a sua Realização. E, novamente, eu uso a palavra "Realização" que pode ser trocada por iluminação, mas você notará que eu disse permitir a Realização. Não é estudar a realização, pois não há realmente nada que você possa estudar. É permitir isto. É perceber que a Realização é um processo natural.

O humano não poderia fazê-la, até mesmo se ele quisesse. O humano pode permitir isto, mas o humano não pode moldá-la ou controlá-la. O humano pode simplesmente permitir que aconteça um processo muito natural. Permitir significa apenas deixar esta sua parte divina fazer suas coisas. A lagarta está indo para o casulo e emergindo enquanto uma borboleta, tudo muito naturalmente. Então, eu digo permitir a Realização.

Este grupo passou vidas e vidas e vidas estudando espiritualidade, estudando os mistérios e sendo os místicos, e agora eles chegam para esta vida. Oh, muitos deles, eles atrasaram as suas Realizações. Eles poderiam ter feito isso a uma ou duas vidas atrás, alguns em até três vidas atrás, mas esperaram até agora. Eles esperaram para estar aqui no planeta neste Tempo das Máquinas. Eles esperaram, atrasaram sua Realização para que assim pudessem estar aqui neste momento, e agora nós estamos começando a vê-la.

Mais e mais, simplesmente, estão permitindo. Eles não estão lutando contra isso. Eles não estão tentando estruturar isto. A mente humana simplesmente não conseguiria – não conseguiria – projetar e executar a Realização ou a iluminação. Não conseguiria. De vez em quando, a mente se ilude e tem o que eu chamaria de uma mini ou uma realização limitada, mas não uma Realização completa. Mas, ao final das contas, não depende da mente ou nem mesmo do humano. É o divino que faz isto.

Então, estes humanos estão permitindo sua Realização. Você provavelmente não leu sobre isto nos jornais, se ainda houver jornais. Você provavelmente não ouvirá sobre isto ou lerá em suas redes sociais, porque quando alguém atinge a sua Realização, isto é algo muito profundamente pessoal e uma coisa particular. Isto é tão íntimo e, de certa forma, tão frágil, assim como quando a borboleta emerge do casulo e começa a abrir suas asas e na hora parece tão frágil e vulnerável, mesmo que ela realmente não seja. Mas apenas parece frágil.

Você não encontrará os Shaumbra proclamando sua Realização. Eles vão apenas saber dela. E outros saberão simplesmente pelo olhar em seus olhos e simplesmente pela sensação da sua energia. Eles não terão que usar uma camiseta que proclama sua Realização. Eles não terão que escrever sobre isto.

Muitos deles, mais tarde, poderão escrever alguns livros sobre os perigos e as armadilhas para se chegar à Realização, sobre como os humanos tornam muito mais difícil do que precisa ser e as sugestões para que a Realização possa ser muito mais fácil. Mas, por enquanto, estas Realizações serão muito silenciosas, com profundo efeito no humano, na pessoa e, em última análise, no planeta.

Este grupo também se comprometeu a permanecer encarnado após sua Realização. E esse é um ponto importante porque, muitas vezes, depois que alguém chega à sua iluminação, depois que muitos Mestres Ascensos, – quase todos os Ascensos – Mestres que chegaram à iluminação ou Realização, eles deixaram o planeta logo depois – momentos depois, dias, semanas, às vezes meses.

Você percebe que chegou ao fim da linha em sua jornada neste planeta; por que permanecer? Não há mais nada que você pode aprender e realmente mais nada a vivenciar além de apenas permanecer no planeta enquanto você está realizado. Mas eles vieram a reconhecer que o planeta é o que é, e os humanos estão passando por suas experiências, o planeta não é um lugar ruim, – ele não precisa de salvação ou nada assim – então eles simplesmente partiram. Acabou o tempo.

É como se formar na universidade. Por que se demorar mais por lá? Eles vão para o outro lado sem medo da morte. Oh, eu realmente quero enfatizar isso. Na realização, quando uma pessoa está realizada, não há absolutamente nenhum medo da morte. Pode haver medo de permanecer no planeta na forma humana, mas absolutamente nenhum medo da morte.

Assim muitos, muitos partem após a sua Realização, mas esse grupo chamado Shaumbra decidiu permanecer no planeta, encarnado na forma humana, – por poucas décadas, talvez mais – mas permanecer, estar aqui no planeta, fazer uma série de coisas.

Primeiro de tudo, desfrutar a vida, e muitos deles realmente não haviam feito isso até recentemente, se é que fizeram. Apenas desfrutar a vida, sem mais lutas, onde todo o conceito de sofrimento nem existe mais em suas vidas, embora ele possa existir no mundo ao seu redor. Eles decidiram permanecer para desfrutar a beleza da vida.

Muitos deles estão aqui no planeta há mais de mil vidas e muitos vão decidir permanecer por um tempo para viajar, fazer longas caminhadas na natureza, desfrutar a beleza natural deste planeta, porque eles reconhecem que esta é a sua última vida na Terra.

A pergunta que surge de tempos em tempos: "Mas eles poderiam voltar para outra vida se eles quisessem?" Bem, claro, mas geralmente isto não acontece, e mesmo que isto aconteça, geralmente, eles não fazem o que você chamaria de processo de encarnação normal pelo nascimento e morte. Eles levam com eles a essência do seu corpo humano e todas as suas experiências humanas. Eles podem reaparecer no planeta simplesmente a qualquer momento que quiserem por curtos períodos de tempo.

Eles não precisam passar pelo nascimento. Eles podem manifestar o que você chamaria de ilusão da fisicalidade deles que costumavam ter e ainda apreciam as coisas sobre a Terra. Mas muitos, muitos deles preferem gastar seu tempo na Nova Terra ou Theos.

Theos, que é um lugar semelhante à Nova Terra, onde existem todos os atributos deste planeta, mas sem a densidade, sem a difícil gravidade, sem ficar preso a encarnação após encarnação, sem ter que ter seus ancestrais, sua família do passado. Então é semelhante à Terra, mas totalmente livre, livre para ser quem você é.

Energia 

A outra coisa importante sobre este grupo que chama a si mesmo de Shaumbra é que eles estão aprendendo agora o que é energia. Nós discutimos isto longamente. Existem muitos materiais disponíveis para você, se você quiser se aprofundar mais sobre a relação entre consciência e energia.

E por tanto tempo, pensou-se que a energia era algo externo que você tinha que conseguir, mas este grupo de Shaumbra está aprendendo agora que realmente toda energia está dentro deles. É tudo deles. Eles não precisam trabalhar por ela ou lutar por ela. Ninguém pode roubar a sua energia e não seria necessário que eles a roubassem de mais ninguém.

Eles estão aprendendo que a energia é deles e existe para servi-los. Imagine como a sua vida mudaria ao saber que toda a energia está aqui para servir você, nunca para tornar sua vida difícil, nunca para fazer você sofrer, mas está aqui apenas para servir você.

Esta é uma enorme, enorme mudança na dinâmica daqueles que chamam a si mesmos de Shaumbra – finalmente deixar a energia servi-los e perceber em primeiro lugar que a energia é toda sua. Isto permite então que eles permaneçam no planeta sem sofrimento, sem necessidades, sem ter que trabalhar em empregos que eles não gostam. Isto permite que eles permaneçam aqui, deixando a sua energia servi-los, deixando-se desfrutar o resto do seu tempo aqui no planeta.

Consciência 

E então uma última coisa, uma razão pela qual eles escolheram permanecer. Eles vão irradiar a sua consciência. Eles vão se abrir e permitir que essa luz da sua consciência esteja neste planeta neste Tempo das Máquinas.

Pois, com todas as mudanças que surgiram por causa das novas tecnologias no planeta, todas as mudanças se sucedendo em termos de inteligência artificial e robótica e nanotecnologia e tudo o mais que está aqui, neste momento, – não está lá no futuro; está aqui, neste momento – há uma grande necessidade de consciência no planeta e ela só pode ser trazida por aqueles que estão na forma humana e que estão encarnados.

Isto não pode ser trazido pelos Mestres Ascensos ou por aqueles dos reinos angélicos. Isto só pode ser trazido ou plantado ou enraizado aqui no planeta por aqueles que estão encarnados, e é por isso que eles escolheram permanecer, acima e além de qualquer coisa. Enquanto eles irradiam a sua consciência, eles fazem isto silenciosamente. Eles fazem isto sentados em um banco do parque ou sentados em um café.

Eles não precisam tentar projetar ou infligir isto em nada. Isto apenas é. Isto apenas é. Apenas a presença deles muda tudo. Eles não estão tentando salvar o mundo, de maneira alguma. Eles não estão tentando mudar os humanos um por um ou grupo por grupo ou nação por nação, de maneira alguma.

Mas o que acontece é que, quando eles permitem que sua consciência irradie, sua luz brilhe, ela ilumina potenciais para os indivíduos e, finalmente, para todo o planeta, e que nunca poderiam ser vistos de outra maneira. Existem muitos, muitos potenciais até mesmo para você em sua vida, mas muitos deles neste momento estão simplesmente fora da consciência, fora do despertar.

Seria como colocar uma luz em uma sala escura, bem escura; apenas uma vela mudará a sala, porque de repente você vê não só a escuridão, mas vê também tudo o que está ao seu redor. Você vê as paredes. Você vê as portas. Você vê os quadros e as obras de arte. Você vê o teto e o chão. Você vê os móveis e todas as coisas ao seu redor.

Portanto, esses seres chamados Shaumbra nunca iriam a outro ser dizer para qual lado virar, esquerda ou direita, para cima ou para baixo. Eles simplesmente brilham sua luz de tal modo que os humanos que estão prontos possam vê-la por si mesmos. Eles podem ver que têm muito, muito mais escolhas e potenciais em suas vidas e, eventualmente, para a humanidade.

E isto é tão importante agora no Tempo das Máquinas, tão importante para que os humanos vejam outros potenciais que surgem para esta nova espécie de humanos no planeta. Os novos potenciais para a inteligência artificial, para as biotecnologias para resolver problemas de doenças, resolver problemas de distribuição e da fome no planeta, colapsar os antigos sistemas de poder do planeta, trazer uma nova democracia a este mundo.

Veja bem, porque a tecnologia do modo como está estruturada no momento, onde suas capacidades estão aumentando tão rapidamente, e os custos diminuem com a mesma rapidez, isto produz uma maneira de democratizar o mundo, traz aos necessitados as coisas que eles nunca tiveram antes, porque com um simples celular e acesso à Internet, eles têm os mesmos potenciais, quase como alguém muito, muito rico que vem de uma família rica, vivendo em um país rico e que tem uma perspectiva de vida totalmente diferente.

A tecnologia tem a tendência de democratizar, de trazer igualmente potenciais para todos. E é por isso que este grupo chamado Shaumbra escolheu permanecer aqui e brilhar sua luz. No momento, existem humanos no planeta agora que carregam velhas, velhas questões cármicas, muitas das questões relacionadas às suas famílias ancestrais; eles carregam estas questões por vidas e vidas e simplesmente não sabem como se livrar delas.

Mas a luz dos Mestres que permanecem neste planeta iluminará os potenciais para eles, mostrando-lhes, se eles escolherem, que podem se libertar destas velhas conexões cármicas e destas velhas questões da falta de auto estima. Isto pode ajudá-los a romper com questões médicas, mas mais do que qualquer coisa, ajuda-os a romper com uma das maiores questões do planeta neste momento, que é o desequilíbrio mental.

Desequilíbrio mental, não falamos tanto disso quanto das questões médicas que os humanos enfrentam, as doenças e coisas como câncer e diabetes e muitas outras coisas. Mas há muito mais desequilíbrio mental ainda no planeta do que desequilíbrio físico neste momento, e claro, como muitos de vocês sabem, os desequilíbrios mentais eventualmente causam doenças físicas.

Os desequilíbrios mentais causam coisas como o sofrimento para a humanidade. Eles causam a falta de alegria nas pessoas. Eles fazem as pessoas se esconderem nos recantos mais escuros do seu próprio ser, com medo de si mesmas e com medo dos demônios que muitas vezes estão situados fora delas, mas na verdade, realmente, emanam a partir de dentro.

Ter Mestres que estão simplesmente brilhando sua luz neste planeta, trazendo consciência, ajudará aqueles que estão vivenciando depressão, psicose, perda de auto estima. Isto ajudará a trazer um novo potencial para suas vidas. Mas, mais do que qualquer coisa, neste Tempo das Máquinas, a consciência é necessária neste planeta para equilibrar, pois você pode imaginar como seria o planeta com uma tecnologia muito, muito poderosa e eficiente, mas sem consciência.

Vamos fazer uma respiração profunda com isso.
Faça uma boa respiração profunda. (pausa)

Além do Espiritual 

Este grupo, que chama a si mesmo de Shaumbra, foi além do que eu consideraria ou chamo de espiritual. Não é mais – ou certamente nunca foi – um grupo Nova Era e, na verdade, nem é mesmo um grupo espiritual neste momento.

Existem muitos caminhos para a Realização, não apenas um, e não é apenas espiritual. Este grupo teve suas origens no caminho espiritual, particularmente, veio dos tempos de Yeshua. Muitos deles foram fundamentais no início das igrejas e das religiões deste mundo, tomando um caminho espiritual e muitas vezes um caminho místico para a sua Realização.

Mas agora eles vieram a reconhecer que a espiritualidade não é o único caminho para a Realização. É apenas um deles. Ele é um caminho que quase todos os Shaumbra seguiram no passado, mas eles vieram a reconhecer que há muitos caminhos diferentes para a Realização.

Esse reconhecimento em si mudou a própria natureza do Círculo Carmesim. Não é mais um grupo espiritual. É simplesmente um grupo que permite sua Realização sem doutrinas, sem regras, sem afiliação; permite sua soberania um a um, mas ainda tem essa associação um com o outro, sabendo que eles não estão sozinhos no que eles estão fazendo.

Mudanças 

Então, se você é novo no Círculo Carmesim, o que vem a seguir em sua vida? O que vem em seguida? Você passou pelo despertar e agora está nessa fase pós-despertar, até mesmo na fase pós-espiritual, se você pudesse chama-la assim. Você estará passando por tantas mudanças em sua vida, mudanças em seu corpo, todas as coisas desde o DNA, os cromossomos e certamente todos os neurônios neste momento.

Os neurônios são coisas que acabam por se conectar à energia que sustenta a vida, sua vida. Os neurônios estão mudando. Você tem aproximadamente 100 bilhões de neurônios em seu cérebro. Eles estão mudando para acomodar as outras coisas que estão acontecendo em sua mente e em seu corpo.

Haverá momentos de dores e desconfortos no corpo, tempos de grande desconforto no corpo, porque, mais uma vez, você está passando por uma enorme mudança em sua natureza física, onde você ainda, sim, tem um corpo biológico, mas agora você está se integrando de volta ao que chamam de corpo de luz, e eu prefiro chamar de Corpo de Energia Livre.

Então, sim, muitas mudanças no corpo, dores e desconfortos às vezes, porque há uma tremenda transição na sua rede biológica. Às vezes, sua mente vai parecer confusa. Você não será capaz de lembrar das coisas. Você vai pensar diferente, e isso é assustador no começo, porque depois de todas essas vidas no planeta, você, de uma certa maneira, está acostumado a pensar e a ser racional.

De fato, você tentou aperfeiçoar isto, tornar isto perfeito, até reduzi-lo, controlá-lo, mas isto está mudando. Não importa o que você faça para tentar controlar, isto vai mudar. Você está indo além das limitações da mente humana e ela limita os sentidos; não apenas seus sentidos humanos, mas você tem mais de 200.000 sentidos angélicos e você está indo além daquelas limitações.

E, às vezes, vai parecer estranho. Você se sentirá como se estivesse ficando fora da sua mente, porque de certa forma você está. Mas você também está seguindo o longo caminho daqueles que chamam a si mesmos de Shaumbra. Eles ajudaram a pavimentar o caminho tornando-o mais fácil. Você tem acesso a 20 anos de materiais e informações valiosas a respeito de como chegar à Realização.

Você tem a luz daqueles que vieram antes de você brilhando para que você pudesse ver os potenciais que talvez você nunca tivesse visto antes. Eles não farão isto por você, mas brilharão a luz para ajudá-lo a ver e em seguida ajudá-lo a escolher. Isto será mais fácil para você do que para a maioria deles, porque a jornada deles ajudou a abrir o caminho, ajudou a criar novos portais para além das limitações humanas.

Você terá menos sofrimento do que eles tiveram. Você logo perceberá que o sofrimento já não está mais no seu vocabulário; simplesmente sai. Pode haver sofrimento em outros ao seu redor, mas no seu mundo não há necessidade de sofrimento. Não deveria ser este o caminho dos humanos no planeta.

Permissão 

E você ouvirá dos Shaumbra e de mim regularmente. Neste momento é tudo sobre permissão. Mais uma vez, a Realização é um processo natural. Não há cristais que farão isto por você. Você pode meditar todos os dias e não necessariamente a meditação irá fazer isto por você. Você pode praticar respiração, praticar todos os tipos de cerimônias sagradas e tantra e tudo mais.

Estas são, em um grau elevado, distrações espirituais, que eu chamo de makyo. A verdadeira Realização é um processo natural e ela nem tem que ser espiritual. Então você ouvirá de mim e de outros Shaumbra sobre a permissão ao longo do caminho. Apenas permita. Apenas permita.

Oh, provavelmente, chegará um ponto em que você ficará cansado de tanto ouvir estas palavras, porque eu conheço os Shaumbra que estão comigo e com Tobias há um tempo, eles simplesmente ficaram cansados de ouvir isto. Mas eles finalmente perceberam, um dia, que é tão simples quanto isso – permissão.

Não importa qual experiência que você traz; não importa a escola que você frequentou, se você até frequentou uma universidade; não importa se você vem de uma família rica ou pobre; não importa se você era um ladrão ou um mentiroso ou até mesmo um político; não importa o que seja, isto não importa na Realização, porque tudo, tudo, tudo que você já fez é trazido à sabedoria por uma faceta dentro de você, uma faceta que chamamos de Mestre.

Você, o humano, não tem que fazer nada a não ser permitir e, finalmente, desfrutar a vida neste planeta. Você está entre os novos da primeira onda que entra no Círculo Carmesim. Você ouvirá muitas estórias dos Shaumbra que estão por aqui já há algum tempo, e às vezes eu dou risadas porque são estórias brilhantes e maravilhosas, e às vezes estórias muito exageradas. Mas essa é a beleza de Shaumbra.

Você é a primeira nova onda real entrando no Círculo Carmesim e haverá outras ondas de novos seres depois de você. Não importa se você estava aqui ou não com este grupo desde os tempos da Atlântida ou de Yeshua. Alguns de vocês estavam, mas, em última análise, isto realmente não importa. O que importa, mais do que qualquer coisa, é que você passou pelo seu despertar e agora está pronto para a Realização.

A Realização pode ser um processo longo e difícil, se você estiver fazendo isto sozinho, se não tiver ideia do que está acontecendo dentro de você. Mas você tem o benefício de todos estes anos de experiências e a jornada e a chegada à Realização destes que atualmente chamam a si mesmos de Shaumbra.

Foi um prazer para mim, Adamus, ter trabalhado com este grupo nos últimos dez anos e eu prevejo pelo menos mais alguns anos trabalhando com eles. Então haverá suficientes verdadeiros Mestres realizados no planeta para que eu possa simplesmente me afastar e desfrutar um pouco mais do meu tempo junto ao Clube dos Mestres Ascensos.

É uma honra ter você com este grupo, uma honra por você estar aqui para esta mensagem especial, que eu chamo de Mensagem de São Valentim. Eu gosto de São Valentim por várias razões, mas uma delas é que o símbolo do Dia de São Valentim, claro, é o coração. Mas também é um símbolo para a chegada à Terra.

Ele aponta para baixo, chegando à Terra, assim como você fez. Vocês vieram das suas famílias angélicas. Vocês vieram a este planeta para assumir a forma humana e agora se você vira esse coração de ponta cabeça, e eu o chamo de espada. É um símbolo de ascensão, voltado para a saída, voltado para cima.

Não costumo usar a palavra "ascensão", porque existem muitos conceitos errados a respeito dela, mas é realmente chegar à Realização. Então você coloca o coração e a espada juntos, a paixão e a compaixão do humano, e depois a maestria à medida que você entra na sua Realização e agora você tem um conjunto perfeito de símbolos – chegar à Terra e agora passar pelo caminho da Realização.

É um prazer ter você aqui no Círculo Carmesim, juntando-se a este grupo chamado Shaumbra. Você estará ouvindo mais e mais de mim. Eu venho das origens – Eu Sou – Saint Germain e eu uso o nome Adamus Saint Germain para o nosso trabalho com o Círculo Carmesim. Eu espero estar com você a cada passo do caminho para a sua Realização. Eu Sou Adamus.

LINDA: E assim é. Faça verdadeiramente uma boa respiração profunda e sinta as energias e as palavras de Adamus. Sinta realmente o que tudo isto significa para cada um de nós, uma mensagem realmente ousada e rica. Faça uma boa respiração profunda e esteja com ela. Permita isto. Respire e sinta. Respire. Não é por acaso que você está aqui, não é por acaso que você está ouvindo isto. Assim, permaneça com a boa respiração profunda disso. Obrigado por estar aqui conosco. Obrigado.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
© 2020 Crimson Circle IP, Inc. Todos os direitos reservados.
Por favor, distribua livremente este texto, na sua totalidade, de uma forma não comercial e gratuita, incluindo estas notas. Todos os outros usos devem ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Adamus® é uma marca comercial do Crimson Circle IP, Inc. Contatos: ver na página do website: www.crimsoncircle.com Traduzido por Luiz Antonio Viotto, Revisado por Silvia Tognato Magini

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Uau, não existe palavra que expresse a intensidade da mensagem. Obrigada, Stela!

    ResponderExcluir
  2. Uau, eu adoro mesmo as mensagens de Adamus.

    ResponderExcluir