segunda-feira, 16 de março de 2020

SOMOS AMADOS!


SOMOS AMADOS!
Por Fatima D'Agostino

A configuração atual que vem mudando o cenário mundial é necessária.
Não é castigo, retaliação, esvaziamento. É amor.

Em nossa caminhada não foram poucos os alertas sobre a transição planetária em curso e a incidência de frequência vibracional mais potente do que a que aprendemos a manipular para seguir vivendo da maneira que acreditávamos ser melhor. Foi assim, para você, para mim e para cada um dos sete bilhões que tem livre arbítrio.


Entretanto, hoje, não fosse pela internet, milhares de pessoas seriam contaminadas pelo coronavírus. O número de mortes seria infinitamente superior ao atual e as que ainda virão.

O alerta mundial, o confinamento de cidades, o isolamento domiciliar, bem como o esforço conjunto de especialistas em busca de tratamentos eficazes, na divulgação de informações e ações preventivas, derrubou as fronteiras políticas e, mais ainda, os ataques xenofóbicos cessaram. O coronavírus nos tornou UM.

O medo é a energia que está circulando por todo o planeta. O sistema financeiro e a economia mundial estão colapsando. Não é aqui, não é lá, mas em todos os lugares.

Sentir medo é natural, são resquícios do modo sobrevivência. Com esse vírus, todos nós liberamos nossos medos ocultos. Medo que vibra a energia da memória coletiva.

Queridos, somos amados, não tenham dúvidas.

O vírus será contido, a vida voltará ao normal. Desde a segunda guerra mundial, quase nenhum de nós esteve imerso em mudanças dramáticas. Muito terá que ser reconfigurado, desde o sistema financeiro até o sistema produtivo e científico.

Para aqueles ainda não conscientes do contexto universal, esse isolamento é a oportunidade de voltar-se para dentro de si mesmo e se perceber parte de tudo. É praticamente impossível viver a experiência global e permanecer na inconsciência porque não tem o que fazer e sentiremos o que somos, verdadeiramente.

A diferença de uma guerra mundial para um vírus, é que na guerra, o medo foi necessário para preservar a vida e não dependíamos tanto da tecnologia e da indústria. Já o coronavírus não tem taxa alta de letalidade e é passível de prevenção com a devida higiene individual e empenho coletivo. Mas, está abalando todas as estruturas pessoais, coletivas e institucionais.

Fomos amorosamente posicionados no vórtice das novas frequências que transmutam paradigmas coletivos e as crenças que nos sustentavam, profundamente. Tudo está bem! Para além do medo de morrer ou perder pessoas queridas, observe o que, além do apego, ainda bloqueia sua confiança na unidade e seu potencial infinito de vida.

 A vida não é nosso corpo, somos a vida que vibra no corpo físico e as nossas células e todo o nosso sistema são mantidos pela energia que vibramos. Esse momento está nos convidando a conhecer, profundamente, em qual frequência vibramos. Sinta-se em segurança. Não se trata de provação, fim de mundo, karma e nem punição. Você não é refém das trevas. Potencialize sua luz, potencialize o amor, mesmo com receio. Tudo está bem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fatima!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

4 comentários: