OS RELACIONAMENTOS E A LUZ QUE SOMOS
Por Fátima D'Agostino
No planeta, somos quase oito bilhões de pessoas. Aqui no Brasil, somos mais de duzentos milhões e durante a nossa existência, nossas experiências são compartilhadas com apenas cem pessoas, aproximadamente. Nessa perspectiva, o mundo é pequeno, apesar das redes sociais iludirem muitos sobre essa constatação.
Mesmo em grupos tão pequenos, muitos reclamam, sofrem e julgam seus pares, esquecendo-se que nos vinculamos por frequências vibracionais. Quando elevamos nossa frequência vibracional mudamos o grupo de pessoas que nos relacionamos e, ainda assim, dificilmente extrapolam uma centena. Então, sempre estamos no lugar certo e com as pessoas certas porque nós nos colocamos nesses lugares.
Hoje, a conectividade e as redes sociais reforçam a crença na separação e, simultaneamente, proporcionam a ilusão de que somos um. Passamos horas navegando na vida que está acontecendo além do lugar que estamos. A conectividade possibilitou o compartilhamento de nossas experiências com milhares de pessoas, mas, é um paradoxo, porque nos esquecemos de que somos a vida e nos ocupamos na busca da vida que queremos ou assistindo pessoas levarem a vida como gostaríamos de levar a nossa.
Perceba, não nos cabe julgar as pessoas que participam das redes sociais ou seguem páginas e pessoas. O que colocamos aqui é para que observe o que desperte em você a visualização das informações que acessa: você sente afinidade com o conteúdo? Você oscila entre o medo, a dúvida e o êxtase? Você sente proteção ou desamparo?
Perceba, nada que vem de fora pode alterar a nossa emoção ou vibração se não estivermos vinculados energeticamente com a informação. A qualidade vibracional dos seus sentimentos atinge mais diretamente quem está próximo a você, fisicamente. Esse alguém tem mais de noventa pessoas vinculadas a ele e dessas noventa, cada uma mais noventa, então, vá multiplicando e veja a reverberação das ondas vibracionais que você emitiu no início do processo e que encontram acolhimento energético em outro.
Tudo vibra e tudo emite ondas e nós somos responsáveis por tudo que emitimos porque essa energia se propaga até envolver milhões ou bilhões de pessoas. Dá para imaginar a potência da sua luz?
Nossa essência no corpo físico tem mais alcance vibracional para brilhar sua luz quando nos permitimos elevar as nossas frequências, envolvendo mais e mais pessoas e essas se unem na mesma intenção amorosa. É uma rede de luz porque somos UM.
Se a pessoa continua ao seu lado e você está consciente desse sistema energético e fez a escolha pela evolução pessoal, mas essas pessoas estão encapsuladas na resistência, demonstre o seu cuidado com amor e palavras de encorajamento, ao invés de alimentar o mito da incapacidade e da preocupação.
Apoie a inata mestria e autêntico poder dos outros, principalmente nos momentos em que eles não se lembram da sua capacidade. Isso é ação compassiva. Todos estamos, agora e aqui, em diferentes níveis de percepção e vibração, mas ninguém está no dial errado, acredite.
Não há como ocorrer uma evolução da humanidade, instantaneamente. Cada ser que evolui individualmente se vincula ao serviço de ser luz para seus pares porque somos UM. Vibre amor!
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fátima!
LUZ!
STELA
Apenas é necessário vibrar amor e enviar LUZ.
ResponderExcluir🌹♥️
Excluir