terça-feira, 10 de novembro de 2020

CONHECENDO SUA PRESENÇA EU SOU


CONHECENDO SUA PRESENÇA EU SOU
Por Patricia Cota-Robles

Olá, amados!

Obrigada por se juntarem a nós para nosso “vlog” semanal.

Uma das coisas mais importantes que estão acontecendo neste momento é que a humanidade está em condições de se reconectar com seu Eu Superior de maneiras que nunca experimentamos desde a nossa queda da Graça há éons.

Com as incríveis atividades de Luz que foram Divina e Vitoriosamente realizadas desde o nascimento desta nova década, a humanidade em massa atingiu a massa crítica de energia, vibração e consciência, que permitiu à Presença Eu Sou de cada pessoa integrar-se plenamente ao seu respectivo corpo terreno. Isto é algo que a Presença Eu Sou de todos e cada um de nós estava aguardando desde a nossa queda da Graça.

Este evento ocorreu durante o incrível influxo de Luz que banhou a Terra durante a abertura do Portal de Leão, no dia 8 de agosto de 2020.

Segundo a Companhia do Céu, nesse dia santo e sagrado, literalmente centenas de milhares de pessoas participaram conscientemente dessa faceta do Plano Divino. E todas as outras pessoas da Terra participaram por meio de sua Presença Eu Sou, independentemente de estarem ou não conscientes disso. Como uma respiração unificada, a humanidade concentrou-se na abertura do Portal de Leão e na expansão da força e coragem na chama do nosso coração.

Neste ano, nosso Deus Pai/Mãe foi capaz de inspirar a Mãe Terra, e toda a vida que nela evolui, através do Portal de Leão original para o Portal de Leão Solar Cristalino Superior da 5ª Dimensão, que pulsa na atmosfera acima na Nova Terra.

Quando isto aconteceu, a Presença Eu Sou de todos os homens, mulheres e crianças da Terra foi capaz de integrar-se totalmente, em nível celular atômico, aos nossos corpos físico, etérico, mental e emocional.

Agora este aspecto da nossa própria divindade tem muito mais acesso à nossa mente consciente do que antes. Isto está possibilitando que novos níveis de consciência superior fluam para os nossos corpos mental e emocional, o que está permitindo que a orientação interior intuitiva da nossa Presença Eu Sou volte a ser ouvida.

Ao longo do tempo, temos nos referido ao nosso Eu Superior por muitos nomes diferentes. Mas agora, nosso Deus Pai/Mãe está incentivando-nos a intensificar nossa conexão consciente com Ele de forma muito mais direta, referindo-nos a esse aspecto da nossa própria divindade como “Nossa Presença Eu Sou”.

Esta é a parte de nós que foi criada à imagem de Deus. Quando usamos o termo “Presença Eu Sou”, ele serve como uma palavra-código que nos conecta instantaneamente com nosso Deus Pai/Mãe, o Eu Sou Cósmico, que é a fonte de tudo o que existe.

Lembre-se que quando Moisés perguntou à sarça ardente “Quem é você?”, a resposta foi “Eu Sou O Que Eu Sou. Eu Sou Alpha. Eu Sou Ômega. Eu Sou o começo e Eu Sou o fim.”

“Eu” representa “alpha”, o aspecto masculino do nosso Deus Pai.

“Sou” representa “ômega”, o aspecto feminino do nosso Deus Mãe.

As palavras “Eu Sou” são consideradas o nome de Deus. Elas significam, literalmente, que nosso Deus Pai/Mãe é o começo e o fim de tudo o que existe.

Nossa Presença Eu Sou vem aguardando pacientemente a nossa lembrança desta verdade. Este aspecto da nossa própria divindade está exultante por estarmos, finalmente, tornando-nos um com a parte de nós mesmos que sabe que somos um com nosso Deus Pai/Mãe.

É claro que sempre fomos um com nosso Deus Pai/Mãe, e nossa Presença Eu Sou sempre esteve conectada conosco. Nós simplesmente perdemos a consciência desse fato quando nos enterramos nas nossas criações humanas defeituosas e perdemos a capacidade de nos comunicar com nossa Presença Eu Sou e a Companhia do Céu.

Agora isso acabou; tudo mudou. Agora só precisamos começar a nos comunicar deliberadamente com a nossa Presença Eu Sou. Para fazer isto em um nível consciente, precisamos apenas reconhecer que a nossa Presença Eu Sou existe e aceitar o fato de que a nossa Presença Eu Sou é, na verdade, quem nós somos como amados filhos e filhas de Deus.

Esta não é uma tarefa complicada. Ela envolve, simplesmente, um ajuste em nossa consciência. Só precisamos afirmar “Eu Sou a minha Presença Eu Sou” e, então, pedir à nossa Presença Eu Sou que nos guie intuitivamente para esse conhecimento interior.

Eu lhe asseguro que não existe empreendimento mais gratificante ou compensador do que o tempo utilizado para se reconectar com a sua Presença Eu Sou, que é o seu verdadeiro Eu Divino.

Comece seu dia com esta simples afirmação:

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e sou um com meu Deus Pai/Mãe”

Depois vá tratar do seu dia, conhecendo e vivendo esta verdade. A cada situação que você encontrar, a cada pessoa com quem você interagir, esteja ciente de estar respondendo através da consciência superior da sua Presença Eu Sou.

Este aspecto da sua divindade está sempre se esforçando pelo cumprimento do seu plano divino e pelo bem maior de todos os envolvidos.

Em toda e qualquer situação, antes de agir faça uma pausa e inspire profundamente. Em seguida, imagine como a sua Presença Eu Sou reagiria. Lembre-se que você é a sua Presença Eu Sou e é um com seu Deus Pai/Mãe. Então aja de acordo com esse conhecimento baseado no coração.

Ao afirmar “Eu Sou a minha Presença Eu Sou e sou um com meu Deus Pai/Mãe.”, você dá permissão à sua Presença Eu Sou para intervir em sua vida e influenciar positivamente seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Uma vez que fizer isto, você se descobrirá criando formas novas e mais construtivas de interagir com as pessoas e situações na sua vida. Você se surpreenderá pensando em soluções novas e viáveis para problemas que talvez venha encontrando repetidamente há bastante tempo.

Seja paciente consigo mesmo e diligentemente siga estes passos simples todos os dias. Muito em breve, seu alinhamento com sua Presença Eu Sou e com nosso Deus Pai/Mãe será automático.

E você provará a si mesmo a diferença incrível que faz, e como sua vida melhora, quando você se eleva acima do caos da sua consciência inferior fragmentada e dá permissão para a sua Presença Eu Sou recuperar o domínio dos seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Deus o abençoe, querido.

Tenha uma semana vitoriosa, reconectando-se com sua Presença Eu Sou.

Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 189, October 19th 2020 - https://www.youtube.com/watch?v=7zzchdM07xk
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!


LUZ!
STELA


10 comentários:

  1. Tomei conhecimento da Presença'Eu Sou', através do Livro de Ouro do Amado Mestre Saint Germain. Ali pude realmente conhecer e entender o significado da prática da recitação das palavras 'Eu Sou'. Ele ensina que devemos colocar as duas mãos em cima do coração e chamar sua Presença 'Eu Sou'. No início não entendia, mas depois fui constatando e sentindo Sua Presença Atuando em mim e na minha vida. Não é por nada que Jesus menciona Deus, como 'Eu Sou'."Eu Sou a Ressurreição e a Vida." "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida." Sou muito grata por ter aceitado esta instrução do Mestre Saint Germain 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, este livro é MARAVILHOSO!
      Um dos mais importantes na minha vida! ♥♥♥

      Excluir
    2. É Maravilhoso mesmo,vale Ouro!🙏

      Excluir
  2. Gratidão, eu sou amor, vida e prosperidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu Sou Grata! E a cada dia busco ser mais grata ainda.

    ResponderExcluir
  4. INTERESSANTÍSSIMO! ESTOU PUBLICANDO EM MEU FACE E TAMBÉM O DOWNLOAD DO "LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN"!GRATIDÃO PATRÍCIA E STELA!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso vou recitar todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Gratidão eterna por essa benção recebida.❤️️

    ResponderExcluir