segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

SUA DATA DE NASCIMENTO E O SEU DOM

SUA DATA DE NASCIMENTO E O SEU DOM

Não importa se acredita na magia. 

Nem mesmo se sabe qual é o número que cabe ao seu nascimento.

O teu presente mágico está aqui, quer saiba ou não. No entanto, se você descobrir, você tem mais oportunidades de "plantar" e se tornar um mestre do seu poder. Na verdade, você pode revelar o seu dom mágico que nem sequer suspeita que você tem.

Para conhecer o seu dom, adicione os dígitos da sua data, mês e ano de nascimento até que tenha um número de um dígito.

Por exemplo, se nasceu em 1 de setembro de 1975, a soma de um dígito seria 5. (1 + 9 + 1 + 9 + 7 + 5 = 32 -  3+2= 5).

A importância do seu número de um único dígito é inestimável. Ao saber qual é o seu número de nascimento, você vai se encontrar mais perto do propósito da sua vida...

● Número 1: "O MÁGICO"

O primeiro número é o número da criação. Acredita-se que estes que nascem sob a sua influência são grandes bruxas, já que têm o poder de fazer valer a sua vontade neste reino. E vocês têm uma forte vontade. No entanto, você não deve tentar manipular e controlar aqueles que estão ao seu redor.

- Sua profissão mágica: manifestação e coragem

● Número 2: "O EMPATA"

Você é muito sensível às energias que te cercam. Por isso, à medida que cresceste, aprendeste a sentir e sentir o que os outros fazem e por isso te tornaste tão compassivo. O teu dom mágico está no teu coração e no teu terceiro olho enquanto sentes constantemente as correntes de energia que te rodeiam. Você deve usá-los para aliviar a dor dos outros, mas também para restaurar rapidamente a sua energia ao conectar-se à terra e ao entrar em contato com a natureza.

- Sua profissão mágica: sonhos e intuição.

● Número 3: "A LUA TRIPLA"

Este número encarna as três fases da lua. Este é o motivo pelo qual as bruxas acreditam que você é um " instrumento " do " Deus triplo e / ou a deusa tripla ". por isso, dentro de vocês encontram-se as forças de criação e destruição. A velha regra, "tenha cuidado com o que você deseja", aplica-se a você, já que seu dom mágico é que seus pensamentos e desejos podem se tornar rapidamente na realidade.

- Sua profissão mágica: Criação e destruição.

Número 4: "O ELEMENTALISTA"

O número 4 dá-se com os 4 ELEMENTOS DA TERRA: Fogo, água, ar e terra. A sua essência está em equilíbrio com os quatro elementos ou a terra e é por isso que você é muito racional com uma mente forte. Como constantemente extraiu energia dos elementos, é muito difícil que alguém te amaldiçoe. Uma vez que fogo, água, ar e terra criam um campo de força mágica ao seu redor, desviares a negatividade.

- Sua profissão mágica: Magia Elemental.

Número 5: "O ESPÍRITA"

Como o número 4 simboliza os quatro elementos da natureza (fogo, ar, água e terra), o número 5 simboliza o quinto elemento: O Espírito (Éter na magia grega antiga). Os nascidos sob a sua influência estão em contato com o reino espiritual e podem facilmente conjurar poderes do além. Esta é a razão pela qual eles fazem os espíritas perfeitos, já que são regidos pelo quinto elemento: O Espírito!

- Sua profissão mágica: entre em contato com os espíritos e a magia ancestral.

Número 6: "O APRENDIZ SOLAR"

O número 6 simboliza o sol e tudo o que vem da nossa fonte de luz. Por isso, você tem um forte fluxo de energia no interior. O seu presente mágico vem do sol. Por isso, encarna todas as bênçãos da vida e do seu poder. Você é um curandeiro e um líder. Mas com grande poder vem uma grande responsabilidade. Aprenda a usar o seu magnífico poder da maneira mais ética.

- Sua profissão mágica: Magia ritual, todo feitiço e cura.

Número 7: "O APRENDIZ DA LUA"

O número 7 simboliza a lua e toda a magia que vem da grande dama da noite. O teu dom mágico é pura magia indomável da lua. É muito estranho que você siga a magia do ritual, já que instintivamente sabe o que fazer. E geralmente você não faz o mesmo duas vezes. Improvisa por causa da sua intuição altamente ativa. Além disso, mais um dos seus presentes mágicos é sonhar sonhos proféticos. Se você os interpreta corretamente e confiar neles, você pode alcançar milagres!

- Sua profissão mágica: visões e sonhos proféticos.

Número 8 : "A BRUXA TRADICIONAL"

Este número é considerado um dos mais mágicos.

O número 8 CORRESPONDE AOS 8 Sabbats das bruxas, os 8 CANTOS DO MUNDO. Se o seu aniversário é 8, então você tem um grande poder mágico correndo através de você, mas será ativado ainda mais se você conseguir sintonizar e comemorar os sabbats. Você tem uma bússola interna muito precisa e é por isso que você pode distinguir a coisa certa do errado.

- A sua profissão mágica: a manipulação da energia e a alquimia.

Número 9: "O XAMÃ"

O último número simboliza a união de tudo o que era anterior. É a porta de onde tudo acaba e tudo começa de novo. É por isso que você vê coisas como nenhuma outra. O seu dom mágico é a sua natureza artística e criativa e que muitas vezes você vê situações em uma perspectiva muito interessante. Por isso você pode curar.

Como o número corresponde à morte e ao renascimento, você tem uma habilidade natural para sentir fantasmas e espíritos, mas se você aprende a usar esta habilidade, você pode até transcender o mundo como fazem todos os xamãs..

- A sua profissão mágica: magia verde

Número 11: "O INTUITIVO"

Possui um grande poder de clarividência e pode se interessar tanto por áreas espirituais quanto diplomáticas. De características naturalmente sensitivas e intuitivas, eles são capazes de guiar e orientar de forma sábia e com profundidade qualquer um que o procure. 

De fato, pode aplicar inúmeras vezes o seu conhecimento espiritual nos mais diversos campos, e à medida que for adquirindo mais sabedoria poderá, com seu idealismo, influenciar as outras pessoas. Poderá ser muito requisitado como conselheiro e confidente. Possui uma visão ampla do mundo a sua volta, devendo dedicar-se à realidade e evitando portanto cair numa vida visionária destituída de senso prático.

No entanto, caso você não tenha conseguido viver à altura das vibrações deste Número Mestre, o seu Número de Alma é o 2, que é derivado de 1 + 1.

A sua profissão mágica: magia etérea

Número 22: "O CONSTRUTOR"

O “construtor mestre” na numerologia, que significa: realização, manifestação, capacidade de transformar sonhos em realidade.

A forte e vibrante energia emanada pelo 22 transmite capacidade para realizar tudo o que se quiser. Todos os trabalhos pesados, sobretudo físicos, mas também mentais.

É a manifestação do ser no espaço e no tempo, as 22 letras hebraicas que representam o Universo da Cabala, símbolo das formas naturais e da história da Criação. Os 22 Arcanos Maiores do Tarôt, os 22 capítulos do Apocalipse de São João. É o número do Universo. Este também é um número mestre, que além de conferir uma excelente compreensão do universo, permite a concretização dos ideais. Ele traz ainda uma grande dose de intelectualidade, o que equilibra a sua parte idealista. O lado negativo deste número só aflora quando ele abandona suas próprias convicções e se deixa levar pelas ideias alheias.

No entanto, caso você não tenha conseguido viver à altura das vibrações deste Número Mestre, o seu Número de Alma é o 4, que é derivado de 2+ 2.

A sua profissão mágica: materialização

Número 33 – "O MESTRE"

Simboliza o professor mestre e o objetivo deste indivíduo é elevar a energia e o amor da humanidade. Não são pessoas preocupadas com a ambição pessoal e possuem grande devoção às suas causas. O caminho de vida do número 33 está ligado ao altruísmo e essa pessoa está ocupada em fazer o bem para o mundo.

Aqueles que possuem o número 33 como caminho de vida querem usar seu tempo para aumentar a consciência dos outros. Eles estão preocupados com o planeta e com todas as pessoas que o habitam.

- Simboliza também a energia do coração, quando aos 33 anos de idade o ser humano adentra as experiências que necessitam ser experimentadas através do centro cardíaco, que perdura até os 44 anos dentro do tempo linear da Terra. 

- Na ascensão da consciência humana redimensionada para o corpo físico, 33 também são os degraus que devem ser galgados energeticamente, passo a passo, estando manifestados simbolicamente na estrutura da coluna vertebral central do sistema esquelético humano. 

- Reconhecido como símbolo do número ‘Mestre Maior’, o 33 é a representação da união da vida terrena com a cósmica, através da integração da energia corrente livre na medula nervosa de um ser humano por dentro da sua coluna vertebral, interligando o sistema nervoso sutil entre as energias elevadas que descem pelo topo de sua cabeça com as mais densas que se integram na matriz do planeta, unindo-as numa só corrente de consciência.”  

(Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, pág 279, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)

A sua profissão mágica: magia dos cinco elementos

No entanto, caso você não tenha conseguido viver à altura das vibrações deste Número Mestre, o seu Número de Alma é o 6, que é derivado de 3+3.

Número 44: "O ANJO"

Os mistérios do 44 são normalmente associados aos anjos e arcanjos. Claro, como os seres mais próximos da perfeição Criadora, são eles os guardiões desses aspectos… 

O número 44 extrai sua importância da amplificação da essência vibracional do número 4. Em relação ao número quatro, ele é considerado a chama gêmea do anjo número 44, devido à ressonância e significado vibracional a repetição do número quatro embebe a este número do anjo.

A sua profissão mágica: magia de luz cristalina.

No entanto, caso você não tenha conseguido viver à altura das vibrações deste Número Mestre, o seu Número de Alma é o 8, que é derivado de 4+4.


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com


LUZ!
STELA

9 comentários:

  1. muito legal, mas meu numero deu 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Números acima de 9 tem de ser reduzidos.
      O seu deu 10, então 1+ 0= 1

      Seu número é o 1

      um dia 14 = 1+4 = 5

      e assim por diante...

      Excluir
  2. "No entanto caso você não consiga viver à altura das vibrações..."
    Como é que eu vou fazer para subir os 33 degraus?
    Eu posso transcender meu número 4?
    Eu posso ser todos os números?
    Como eu posso ser todos eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Como é que eu vou fazer para subir os 33 degraus?

      Eles simbolizam a evolução espiritual que se faz através de vidas,
      através do despertar individual.

      Eu posso transcender meu número 4?

      - sim, novamente, através de seu crescimento espiritual

      Eu posso ser todos os números?

      - no plano físico, não

      Como eu posso ser todos eles?

      - sendo um Mestre.

      Excluir
  3. A minha soma foi 2+7+1+2+1+9+5+2=29=11.
    Então é 11 ou 1+1=2???

    ResponderExcluir