domingo, 18 de julho de 2021

TREINE, DIARIAMENTE


TREINE, DIARIAMENTE
Por Fátima D'Agostino
18 de julho de 2021

O que acontecia em nossas vidas era o que permitíamos, vinculado ao que acreditávamos ser. Agora, não há mais barreiras entre o que somos e como somos percebidos pelos outros. O que emergiu com tantas mudanças foi o transbordamento de tudo que represamos em nós.

O tempo do expurgo de mazelas íntimas e crenças nos prepararam para chegarmos aqui completos em nosso potencial. Inauguramos a nova Terra em que somente as ações colaborativas garantirão a continuidade da vida humana no planeta.

Não há mais como assistir as crueldades perpetradas em populações vulneráveis. Dói imenso aos que romperam a bolha do egoísmo. As barreiras geopolíticas derrubadas com a tecnologia da informação escancarou dor, fome, injustiças e desespero de parcela significativa da população mundial.

Os mares, florestas, terras, rios e oxigênio, bens essenciais à perpetuação das espécies, incluindo a nossa, se exaurindo com a ação nefasta e criminosa de pessoas gananciosas, egoístas e ignorantes da teia natural que sustenta a vida em nosso planeta.

O tempo de que a nossa família era tudo que importava acabou porque foi o mote que segregou a humanidade e chegamos ao que somos hoje: pequenos clãs lutando pela sobrevivência; mas, todas as pessoas tem família, ninguém nasce em árvore, então, não precisa ser evoluído para entender que todos desejamos: saúde, alegria, abundância e paz. Somos ou não somos UM?

Está tudo bem para quem se percebeu parte de tudo que existe. Para aqueles que estão no processo, tudo não está lá muito bem, pois a estrutura que sustenta nossa organização social está desabando. Não somos os únicos confusos e perplexos, estamos no olho do furacão da evolução planetária e as mudanças estão ocorrendo em todas as camadas da natureza. A desordem e a ausência de previsibilidade é o que mantém, muitos de nós, inertes.

Somos tão complexos, que nossa mente é capaz de enganar nossa própria sabedoria inata. Queremos ver primeiro a ordem externa para nos sentirmos equilibrados internamente. Não funciona e já descobrimos isso, então, para quem ainda tem dúvida, busque liberar suas memórias, as boas e as dolorosas. Formate seu HD mental e reinicie a experiência sem programas instalados.

Treine, diariamente, observar-se diante dos acontecimentos e se continuar reagindo, formate novamente. Exercícios respiratórios, silêncio e repetição de mantras vibracionais são ferramentas muito poderosas. A observação sem envolvimento emocional impulsiona o discernimento.

Nada será como antes e isso é mágico, estamos nos vinculando à natureza, o que nunca ocorreu na espécie humana. Mergulhe na vida que tudo É. Sem orientação espiritual, religiosa ou científica. Seja a vida que você É.

Seus corpos mental, emocional e físico tem que estar a serviço da energia que você É. O corpo mental lê esse texto, o corpo emocional julga, o corpo físico sente as vibrações e o corpo energético emite frequências que se propagam por todo o planeta e universo. Assim somos nós, inteiros e poderosos!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fátima D'Agostino - fatimadagostino@gmail.com


LUZ!
STELA


Um comentário: