sábado, 21 de agosto de 2021

COMBINAÇÃO DIVINA


COMBINAÇÃO DIVINA
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
20.08.21

Temos falado por muitos anos sobre o poder e a importância da Combinação Divina de rendição, fé, fluxo e confiança, que é o sistema de navegação de vibração mais elevada. Embora muitos de vocês estejam interessados ​​no sistema, entendemos que entrar nele por meio do ato de rendição pode ser um pouco assustador. Queremos abordar isso hoje.

É comum sentir que, se você se render, não terá controle algum. Você pode percebê-lo como algo totalmente solto ou quicando como um pinball em uma máquina de pinball. Isto não é verdade, de forma alguma.

Depois de se render, você entra no fluxo, e o fluxo vem completo com um sistema de direção que é direcionado por meio de seu foco e gratidão. Seu livre arbítrio é primordial e sempre será honrado como seu direito divino.

Outro medo sobre a rendição é que você, de alguma forma, perderá sua identidade. Entregar-se ao fluxo não retira de forma alguma a sua identidade. Na verdade, isso apenas o ajuda a se tornar mais quem você realmente é.

Sua personalidade e traços são seus, e como você serve tanto à sua encarnação quanto ao planeta. Você nunca, jamais, poderá perdê-los, nem gostaríamos que perdesse, porque sentiríamos terrivelmente a falta de sua singularidade!

Render-se é escolher encerrar sua separação percebida da Fonte e experimentar o amor e o apoio que é seu direito de nascença como um aspecto individualizado dessa energia da Fonte. É escolher trabalhar com toda uma equipe cuja especialidade é amar e guiá-lo em seus maiores potenciais e aspirações.

É acabar com a dor de seguir sozinho e experimentar a maravilha e a magia do Lar enquanto você ainda está no corpo. É dar o passo corajoso de experimentar a si mesmo como uma parte integrante e amada do Todo e estar disposto a ver o que se torna possível a partir daí.

Como todos aqueles que trabalharam com a ferramenta da entrega lhe dirão, você pode facilmente entrar no fluxo ou sair dele. Depois de se render, você não está mais se comprometendo a se perder no fluxo pelo resto de seus dias. Novamente, seu livre arbítrio dita se você está dentro ou fora dele.

A Combinação Divina não é um voto ou compromisso permanente, mas sim um sistema que depende de você continuar a escolhê-la.

Portanto, é altamente recomendável que você tenha a coragem de tentar se entregar ao fluxo com sua fé e confiança e permanecer lá o tempo suficiente para descobrir do que se trata tanto conflito. Garantimos que, assim que você começar a experimentar as várias maneiras pelas quais ela o atende e apóia, isso rapidamente se tornará sua preferência.

~ Arcanjo Gabriel

Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Informações de Mesa Quântica Estelar, Frequência de Cura Arco Iris e Psicogerador - lecocqmuller@gmail.com
https://trinityesoterics.com/


LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. Completamente verdadeiro... Somente quem passa por isso sabe o que é.

    ResponderExcluir