sexta-feira, 3 de setembro de 2021

ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS


ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS
Por Célia Fenn
03 de setembro de 2021

Bem, eu tenho me escondido nos últimos dias porque tenho lutado um pouco com a energia coletiva.

É tão raivosa! Rodopiante e profunda!

Algo está prestes a explodir e o tão esperado "ponto de inflexão" pode estar próximo.

Com Urano em Touro, pode estar se formando algum tipo de situação explosiva que está prestes a surgir, ou talvez vários pontos de inflamação simultaneamente! Estamos a caminho, pessoal, e a vida nunca mais será como a conhecíamos antes.

O que surge agora, para cada um de nós, depende de como mantemos nosso foco, nossa paz interior e nossa força de Coração e Mente.

Flua com o Feminino Divino, não podemos resistir à mudança, é inevitável. Se simplesmente confiarmos e permitirmos, mantendo nossa integridade e soberania, estaremos protegidos e manteremos a linha do tempo da Nova Terra.

Lembre-se do seu coração de leão ... Coragem, poder e determinação.

Você é poderoso ... mais do que imagina.

É hora de permanecer nesse poder. Lembre-se de que há uma diferença entre fluir com as correntes da mudança, que é a ação de um Mestre, e ser arrastado para um vórtice de raiva e fúria, que é o caminho daqueles que não têm consciência de sua capacidade de escolher e criar como eles fluem com as energias.

Desejo um fim de semana pacífico e tranquilo!
Desejo-lhe escolhas sábias e felizes!

Amor a todos!

Celia Fenn

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
- lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/celiastarchild


LUZ!
STELA


6 comentários:

  1. Senti essa "raiva" e precisei me recolher . Não quero contribuir com essa onda raivosa . Estou determinada a potencializar uma onda de amor, paz , alegria e confiança começando por mim . De dentro pra fora !

    ResponderExcluir
  2. Senti essa "raiva" e precisei me recolher . Não quero contribuir com essa onda raivosa . Estou determinada a potencializar uma onda de amor, paz , alegria e confiança começando por mim . De dentro pra fora !

    ResponderExcluir
  3. Estou em paz comigo mesma e com o universo. Depois do que foi curado em agosto. Agora sinto um enorme alívio e imensa paz.

    ResponderExcluir
  4. Estou escolhendo o Interno, o Silêncio. Nada externo, pois a energia do Inconsciente Coletivo está densa, necessária para a transformação em massa.
    Somos Um
    E nossa Presença Eu Sou pode auxiliar nesse grandioso processo.
    Gratidão Amados.
    😘💫💙

    ResponderExcluir
  5. Raiva? Imagina, só porque a liberdade está morrendo e os autoritários passaram de todos os limites isso não é motivo algum pra sentir raiva.

    Muitas mensagens dizem pra não julgar os tiranos pois já fomos assim em vidas passadas. Saber que fui igual certas pessoas só me faz sentir desgosto dessas minhas vidas passadas.

    ResponderExcluir
  6. Me interiorizar já faz parte da minha jornada, e quando sinto que uma situação está atraindo meu foco e me causando irritação, eu faço o que mais gosto, ouço músicas com conteúdo e ritmos que elevam minhas vibrações. Gratidão Imensa💛

    ResponderExcluir