segunda-feira, 11 de outubro de 2021

A MAIOR MAESTRIA


A MAIOR MAESTRIA
Por Judith Kusel
11/10/2021

Nós retornamos.

Nós estivemos aqui no início e de fato testemunhamos a Queda da Humanidade e então, muitas vezes, encarnamos para manter a Luz firme, em meio a severos desafios. Muitos de nós sucumbimos e de fato esquecemos a verdade de quem e o que somos na verdade. Muitos de nós, entretanto, lembramos e na verdade nunca vacilamos, mesmo em meio a severas perseguições e muitas vezes ridículas, nós perseveramos. Mantivemos a Luz firme e a Chama do Puro Amor.

Nós retornamos voluntariamente e, de fato, somos agora solicitados a entrar na plenitude de nossa maestria de alma, mesmo enquanto entramos totalmente na forma de Corpo de Luz Superior de Novo Adam Kadmon e tomamos nosso verdadeiro lugar na Nova Terra e começamos a cocriar a Nova Idade de Ouro, e de fato são.

Eu tive uma orientação cristalina sobre tudo isso esta manhã. Disseram-me para criar um novo livro de Visão (eu prefiro este em vez de um Quadro de Visão) e pedir orientação e, de fato, visão, e começar a imaginar o que eu adoraria cocriar para a Nova Idade de Ouro, para o bem maior de todos os envolvidos. Pois, de fato, a Nova Idade de Ouro é a Idade do Amor, Unidade e Harmonia, à medida que todos nós entramos plenamente na Mais Alta Consciência Crística e na mais alta mestria de nossa alma.

Deixe o Velho cair – tudo não serve mais a um propósito.

Não importa o que alguém tente atirar em você – o processo não pode ser interrompido a menos que você se permita ser interrompido. Quando você for interrompido, será porque ainda tem lições para dominar a maestria da alma. Portanto, em vez de se ressentir dos desafios, dê-lhes as boas-vindas, pois de fato eles estão finalmente libertando você do antigo e, de fato, uma vez que você tenha dominado as lições, sua alma estará livre e você estará libertando todas as outras almas envolvidas também.

Esta é a hora de sonhar grande e em forma expandida e além de qualquer coisa que a 3D esteja tentando apresentar como o ideal. Estamos indo muito além de qualquer coisa que a 3D possa invocar, pois de fato a 3D e a Velha Terra são apenas uma ilusão. A Velha Terra não existe mais, exceto na forma holográfica. Tudo bem para aqueles que ainda querem participar do velho sonho da Velha Terra e acreditam que ele é real. Eles estão escolhendo essa opção. Você não precisa. Você pode sair totalmente disso para sempre.

Neste momento presente, você já está criando com cada pensamento que pensa, cada palavra que fala e, na verdade, com cada ação que está realizando. Fique alerta, fique atento!

Agora estamos sendo elevados além de qualquer coisa que conhecemos antes no planeta Terra! Que momento para sonhar grandes sonhos e ter aquelas visões, que são maiores do que a soma de você! Pois essas visões, esses sonhos e esse propósito superior de sua alma, é o que vai puxá-lo através dos buracos de minhoca para que você possa entrar na plenitude de sua Nova Encarnação, como um Mestre na Nova Terra, cocriando a Nova Idade de Ouro. Sem custos.

Antes de encarnarmos novamente, estávamos bem cientes de que a Nova Terra iria nascer e estávamos tão entusiasmados com isso, e é por isso que voltamos. Queríamos ver nossas almas, que trabalharam ao longo de muitas vidas, chegarem à conclusão e permanecerem na plenitude de nossa Mestria Cósmica, a verdade de quem e o que nós somos na verdade, na Nova Terra, recém-nascidos, recém-reinventados, mas nossa Alma permanece totalmente fortalecida em sua verdade mais elevada, com integridade, cocriando Unidade e Unidade com grande amor e devoção para o bem maior de todos e dentro da Vontade Divina e do Plano Mestre Divino.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, 
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Judith Kusel — https://eraoflight.com/

LUZ!
STELA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário