quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

A NOVA ERA DO AMOR


A NOVA ERA DO AMOR
Por Judith Kusel
29 de dezembro de 2021

À medida que caminhamos de 2022 para a Nova Era de Amor, saibam que seu coração se abrirá cada vez mais, para que o Poder do Amor Divino possa entrar nas profundezas de seu coração, alma e Ser.

Às vezes, parecerá que você está literalmente sendo desafiado a manter o coração aberto, não importa o que aparentemente esteja acontecendo dentro e ao seu redor.

O Poder do Amor está de fato em expansão. Quanto mais a pessoa tenta se esquivar disso, mais é puxada para uma força de energia vibrante, amorosa e totalmente expansiva, que frustra qualquer descrição. Pois quanto mais alguém tenta fechar o coração, por medo, inseguranças e profundo sentimento de indignidade, mais o Poder do Amor irá elevá-lo para muito além disso, para os Reinos da Unidade e Unidade Completa, como nunca experimentou antes.

Você não pode mais julgar - pois o que você julga nos outros é tudo o que não é amado dentro de você. Você não pode mais se separar de qualquer outra alma, pois, de fato, o amor envolve e ama totalmente, e se vê e se sente apenas o amor.

Permita-se se abrir, para ser capaz de experimentar níveis cada vez maiores de amor e de ser amado.

Amor em todas as formas e expressões e isso não significa apenas o chamado amor romântico - não, ele abrange o AMOR em todas as suas formas e expressões Omni-Versais. Abrange todo o mundo e tudo sobre ela, e dentro dela, e se expande cosmicamente!

O amor nunca limita. Não conhece limitações. Ele está sempre presente, sempre amoroso e, na verdade, sempre se expandindo sobre si mesmo!

Sim, é preciso bravura e coragem para abrir o coração!

Sim, é preciso coragem no sentido mais profundo, para mergulhar cada vez mais fundo nos oceanos e nas profundezas do Amor e sentir esse Poder do Amor varrendo você, e toda a existência, pois ele varre o eu do Ego até que haja apenas UM - Uma Divindade, Um Amor, Um Coração, Uma Alma, UM SER!

“Deus é pura energia e amor criativo. A linguagem do universo é o amor. A linguagem dos anjos é empatia e profecia. A linguagem da humanidade é composta por cantos e símbolos. O significado disso depende da capacidade do homem de manifestar amor, empatia e profetizar no mundo. Se a humanidade deixar de manifestar este amor, empatia e sentido profético, a linguagem dos anjos e do universo permanecerá oculta e é isso que causa o que chamamos de mal no mundo. ” (Lars Muhl)

Estamos em um momento cósmico de pura transição, de uma forma de vida para outra, exaltados por uma forma de puro amor incondicional, pelo Divino, pelo Ser e por Toda a Criação!

O Poder do Amor é transformador, transcendente, todo poderoso e abrangente.

Sim, ele te abrirá e aparecerá por inteiro dentro de ti, você não amou, nem o possuiu dentro de si mesmo e, mais do que isso, onde sentiu uma profunda indignidade de ser amado por quem e pelo que você é de verdade!

Não importa o que você tenha feito ou não - você é digno do Amor e do Amor Divino que tudo abrange e, na verdade, do Poder do Amor dentro de você.

“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.

Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.

Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará. Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos; quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.

Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.

Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.”

 (Primeira Carta aos Coríntios 13; 1 - 13)

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
- lecocqmuller@gmail.com
Judith Kusel - http://www.judithkusel.com - Foto: Daniel B. Holeman


LUZ!
STELA



2 comentários:

  1. Gratidão Eterna aos Queridos Guardiões!!! Que com Amor Imenso, Sempre estiveram Conosco a nos Apoiar e nos Intuir. Nos Envolvendo em Vibrações de Puro Amor, Nos Direcionando em suas Mensagens, em muitos canais, independente de Crença, Pessoas com o Coração Aberto para o Amor, Colaboradores Queridos nessa Jornada.
    É Muitas vezes Estiveram Presentes com Sinais Visíveis, no Sustento de nossa Fé, pra que não perdessemos o Caminho.
    Sempre Grata Judith!!! Essa mensagem Ressoou Imensamente em Meu Coração ��

    ResponderExcluir