segunda-feira, 28 de março de 2022

AS ENERGIAS ANGÉLICAS SE ALINHAM COM AS ESCOLHAS DA HUMANIDADE


AS ENERGIAS ANGÉLICAS SE ALINHAM 
COM AS ESCOLHAS DA HUMANIDADE
Arcanjo Miguel
Atavés de Ailia Mira
28 de Março de 2022

Nós o saudamos com amor. A luz dentro de você continua a se expandir e nesta expansão você começará a se conhecer de novas maneiras.

A evolução interna fluirá para a expressão externa, expandindo a sua participação no coletivo e mudando como você se conhece. Esta expansão interna é a presença da Luz Divina dentro de você, e o verdadeiro você – o verdadeiro Eu, revelando-se e realizando-se, em sua encarnação.

À medida que você se expressa de forma mais completa e clara, mais direta, mais através do conhecimento interior e em alinhamento com a ordem divina, você descobrirá que está compartilhando mais de sua divindade inata com o mundo.

Seus dons são muitos e à medida que você se sente menos autoconsciente e mais sintonizado com sua própria totalidade, você tomará decisões e fluirá com mais facilidade - com base no que é verdadeiro para você - e isto o levará a se conhecer mais plenamente e a se sentir mais aberto e livre em sua vida.

A própria vida está fluindo e se expandindo de maneiras surpreendentes em seu mundo agora. As realidades internas estão mudando. A reorganização das coisas e a discórdia que você vê ao seu redor estão ocorrendo porque a energia dentro de cada ser humano está evoluindo.

A resposta a esta mudança interna varia, mas todos os seres humanos estão participando da evolução da humanidade. Ninguém fica à margem.

Alguns de vocês sentem essa expansão como alegria e possibilidade.

Alguns sentem um conflito interior ao sentirem sua verdade interior surgindo e ainda assim vêem um mundo em caos.

Alguns estão reagindo tentando recuperar o que está escapando ou o que eles sentem que não podem mais ter, dado o quanto já mudou e a direção em que as coisas parecem estar se movendo.

Reconheça a humanidade em todas estas escolhas. Cada um de vocês fez essas escolhas em momentos diferentes. Todos vocês conhecem a sensação de tentar impedir ou resistir à mudança. Cada um de vocês, às vezes, se apegou ao passado porque o futuro é desconhecido e você não tem certeza de que vai gostar.

Todos vocês conhecem a sensação de tentar atrasar o tempo, ou acelerar o tempo, ou afirmar o controle e tentar descobrir como fazer as coisas como você acha que elas precisam ser. Todas estas são maneiras de ser, familiar a todos os humanos, e a fuga desta abordagem familiar de “conseguir o que você quer” pode ser enervante. Principalmente quando as novas formas de ser ainda estão tomando forma.

Seja gentil e aberto ao sentir e ver as respostas variadas a esta mudança interna na composição e na presença. Esteja ciente de que o medo e a afirmação de controle em resposta ao medo fizeram parte de suas vidas no passado.

Nós o encorajamos a ver onde isto pode estar acontecendo em sua própria vida agora e se estiver, e se você estiver disposto, convide sua própria totalidade, para ajudá-lo a deixar ir e fluir. Peça que você cresça em confiança e fé e permita que seu Eu Divino Interior lidere o caminho. Para abri-lo para quem você realmente é, para que você possa estar aqui como uma presença de amor e plenitude.

A luz dentro de você sabe como navegar nesta enorme mudança e o está conduzindo, como sempre o fez. Você conhece essa energia e é familiar para você, ela sempre esteve aí como conhecimento interior, como o que parece certo e verdadeiro, e como a energia dentro de você que é aberta e espaçosa. Esta luz interior está se tornando cada vez maior em sua presença encarnada. A composição de sua energia e a expressão de sua forma estão se abrindo para a Luz Interior e o verdadeiro Eu, o Divino como Você.

O Eu Divino está se manifestando como você e, à medida que esse influxo de luz superior se expande em sua presença, você sentirá muitas coisas diferentes. Fisicamente, você pode se sentir cansado e tenso ao mesmo tempo. Você pode não perceber que está se tornando novo e que essa reorganização está, de fato, afetando sua forma, de maneira a liberar mais energia e também pode, ao se reorganizar, exigir que você seja mais sedentário e descanse.

Sua mente humana está acostumada a temer o que não reconhece ou com o qual não está familiarizada. Portanto, saiba disso e seja gentil e compassivo consigo mesmo enquanto se permite evoluir.

Suas emoções, mais do que tudo, podem ser afetadas por tudo o que você vê e sente. A insegurança não é incomum em tempos de grande mudança, mas esta é a energia emocional do pequeno eu, o eu que não SABE quem é, em VERDADE. Na Verdade você é a Luz Infinita Divina manifestada como amor. E você está expandindo sua presença e despertando na forma humana para o poder e a glória de sua Divindade.

A Fonte Divina o está preenchendo e trazendo-o para uma nova expressão. A Unidade Infinita que é sua Fonte é confiável e está se movendo constantemente para este reino de foco de novas maneiras. Reconheça a nova energia dentro de você. Convide-a a se mostrar a você e a liderar o caminho.

Esteja aberto à sua própria realização.
Esteja em comunhão com tudo o que você é, muitas vezes e com abertura.

Se você estiver disposto, declare sua vontade de participar deste crescente campo de luz, pois o Divino Interior sabe como fazê-lo e como aproveitar ao máximo tudo o que está presente aqui - para você e para o coletivo. Grande expansão está sobre você.

Novas frequências estão se abrindo dentro de você. Há muita coisa que parecerá menos estável para você porque muita coisa é fluida e muita coisa é nova. Sua mente não pode entender tudo o que está acontecendo agora, então é bom usar seu coração para navegar e seu conhecimento interior para tomar decisões.

Se você não tiver clareza, peça isto. Se você precisa saber alguma coisa e não sabe, peça que ela seja revelada e que seu Eu Divino Interior o guie. Peça a capacidade de permanecer centrado em seu conhecimento interior e conhecer a graça e a facilidade. Ore pela paz. Peça que você seja uma presença de paz, de graça, de bondade e amor nestes tempos dramáticos e sem precedentes.

Suas escolhas importam muito e determinam como você está presente e como você se conhece agora. Se você estiver disposto, ouse deixar de lado o que você pensa que sabe e aborde cada dia com abertura e curiosidade, para ver o que é revelado e sentir o que está surgindo.

Ser fiel a si mesmo é o caminho a seguir. Arranje tempo para a escuta interior e cuide do seu corpo com gentileza e doçura. Ame-se generosamente. Faça o que puder para se sentir à vontade, em paz, relaxado. Faça as coisas que você ama e dê o seu melhor a cada dia.

Seu melhor eu não é um ideal externo ou algo pelo qual você precisa lutar. Seu melhor eu é você, presente e disponível para este momento, relaxado e presente para si mesmo, com amor e abertura.

A maneira de ser quem você realmente é aqui é estar aberto, presente, convidativo e orientado para suas próprias energias mais vastas. Tenha a intenção de fazê-lo todos os dias, e estar disponível para o que surge dentro de você e vê-lo com clareza, sabedoria e abertura.

A verdade está emanando em você e está mudando a vida como você a conhece. A verdade está sendo revelada no mundo ao seu redor. A vastidão do que está sendo visto agora e o reconhecimento de sua Unidade tornam os conflitos em seu mundo ainda mais intoleráveis.

Perceba que o sentimento de conexão que você tem com todos aqueles que sofrem é a Luz Divina dentro de você, vendo e conhecendo sua unidade na forma. Receba esta consciência com gratidão de que agora você está se tornando cada vez mais consciente da verdade da Unidade. Reconheça a Luz Divina presente em cada ser humano e reivindique isto como Verdade.

Você, querido, é poderoso além da medida. Você merece estar aqui agora, neste momento de transformação incrível e veio, especificamente, para se conhecer como AMOR, para brilhar sua luz neste mundo e enriquecer seu campo com as experiências de participar deste planeta e de todas as suas pessoas, indo para a Luz.

Há uma grande alegria no não-físico quando você está neste conhecimento e se permite sentir o imenso apoio e confiança que temos em você. Nós o amamos muito. Nós o conhecemos, em sua totalidade e em sua bela humanidade.

Estamos aqui dentro de você agora e sempre e estaremos, com você, à medida que essa mudança se revelar, encorajando-o e lembrando-o para que você possa se sentir vivo, presente e disponível para a expansão interior e o reconhecimento de sua encarnação, como LUZ DIVINA. manifestada, no amor.

Nós nos alinhamos com você e com a própria vida nesta nova criação emergente.

Somos Um, agora e sempre.
Vida Eterna em expressão divina.
Conheça-se na Verdade e fique em paz.

EU SOU Arcanjo Miguel com o Conselho da Luz Radiante

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://expectwonderful.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

2 comentários:

  1. Todos Somos Um. Assim é. 💜💜💜
    Sigamos com as mudanças. De alguma forma sabíamos que elas aconteceriam.

    ResponderExcluir