domingo, 24 de julho de 2022

A FORÇA DE UMA PESSOA DESPERTA


A FORÇA DE UMA PESSOA DESPERTA

"Pessoas despertas são indomáveis, intuitivas e possuem a serenidade e a confiança daqueles que aprenderam a ver a vida com os olhos da alma. São pessoas que passaram por situações difíceis, viram sonhos que não se concretizaram, tiveram que se despedir de quem amavam e viram a vida colocar a prova toda confiança em si mesmas e na sua crença no bem.

Ainda assim curaram cada feridas com a sabedoria de quem acolheu a dor como uma sábia conselheira, e optaram por guardar os seus ensinamentos ao invés de um acumulado de mágoas e desilusões. Por isso carregam um certo brilho no olhar, uma presença cheia de luz e de carisma e uma aura de aconchego que não passa despercebida.

São pessoas que não seguem o grande coletivo, não tem medo de parecerem ridículas por acreditarem no invisível e cuidam da sua energia, da sua mente, da sua alma e do seu coração como um templo a ser cuidado. Uma pessoa desperta aprendeu a honrar a si mesma, ama quem é, tem orgulho da sua trajetória, já não dá mais poder para as críticas ou julgamentos, assim como tampouco perde seu tempo julgando os demais.

Sabe que todos estamos entre a inconsciência e o despertar e que esse processo é algo sagrado e individual. Todos têm o seu tempo e seus próprios ‘despertadores’. É esse motivo que a pessoa desperta agradece por tudo e todos que passaram por sua jornada: os que a amaram e os que a despertaram. Porque é inevitável.

Ninguém pode viver para sempre na dependência, na insegurança ou adormecido de si mesmo. Às vezes a vida vai mesmo nos chacoalhar, para que despertemos, para a nossa força, para o nosso poder, para a infinitude que habita em nós.

É isso que traz a segurança da pessoa desperta. Não a segurança que menospreza a cautela, mas sim a segurança de quem está bem em ser quem é e que fez de si mesma um lugar de paz para se viver. Uma pessoa desperta, ajuda a despertar o mundo!"

~ Autoria desconhecida ~

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com


LUZ!
STELA



6 comentários:

  1. Algumas dessas sensações eu realmente tenho sentido. Entretanto, tem acontecido comigo duas coisas muito estranhas de uns tempos para cá. Uma dessas coisas é a sincronia dos números, tipo qdo estávamos a receber os códigos de luz, lembra? Aquele dos números iguais 11:11, 06:06, etc. Acontece que já faz pelo menos uns dois meses, diariamente e o dia inteirinho, toda vez que olha as horas, coincidentemente já sei que, provavelmente vou ver horas sincronizadas. Penso que tem algo a querer me dizer alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! sugiro que você veja este link, pode esclarecer muitas das suas dúvidas: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/2015/08/horas-iguais.html 🌷

      Excluir
  2. Continuando o comentário anterior, a 2a. parte é, digamos, algo totalmente fora do meu controle. Já me ocorreu pelo menos umas 5 ou 6 vezes num dia só. O que ocorre é: Eu estou a fazer a minha vida normal, sem pensar em nada em específico e de repente olho alguma coisa, nada em especial, e aquilo que me desperta o olhar, projeta-me para outro lugar, para situações, lugares e pessoas que nunca vi, conheci ou falei. São cenas que não me pertencem, mas que eu consigo, com a minha mente, estar lá, presente. Isso td acompanhado de uma dor na alma, tão forte, tão angustiante, que chego a cair em pranto e fujo. Corro para ver se me livro dessa "dor", fico apavorada! Outro dia, abri o YouTube para ouvir música e tinha lá, entre tantos vídeos, uma receita de como fazer brigadeiro, reparei na imagem e de repente "viajei" para algum lugar e com pessoas desconhecidas numa cena nunca vivida por mim. A sensação foi a mesma, dor na alma, choro e desespero. E atenção que todo essa viajem foi para dias atuais e não para o passado. Tais cenas aparentam ser da época atual. Eu não sei o que é isso! Eu não percebo o motivo dessa projeção e muito menos pq eu sinto essa dor no peito, tão angustiante, tão avassaladora. Dá -me um pânico de uma forma que eu fujo, peço até ajuda a seja quem estiver por perto. É tão esquisito, sabe!?😳🤨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá de novo.... eu não sei dizer ao certo o que está a acontecer com você, mas pode ser que seus dons espirituais estejam aflorando e você está interagindo com dimensões paralelas... talvez até, com uma vida sua paralela... não sei.... De qualquer forma, não sinta medo... procure meditar, fazer silêncio interior todos os dias por alguns minutos, esvaziando a mente e pedindo ao seu eu superior que a ajude a esclarecer o que está acontecendo. Ou, procure a ajuda de uma terapeuta holística que possa te ajudar.

      Excluir
    2. Olá, Stela!😉Sim, vou procurar fazer isso. No presente momento confesso que estou com alguma dificuldade em me concentrar na meditação e tb o trabalho está a sugar-me um bocado, tanto é que quando vou meditar estou tão exausta que acabo por adormecer sentada. Mesmo com isso, qdo sinto a necessidade a chamar, vou logo e é sempre benéfico. Aqui onde moro, terapeutas são poucos e pouco preparados, mas primeiro vou conversar com o meu Eu Superior, ele vai me dizer qqr coisa. Obrigada, por td, minha querida. Vc é uma luz no caminho. Um abraço cheio de paz para si!🙏🏽🥰✨ 🙋🏽‍♀️

      Excluir
    3. Continue firme na sua Luz!! Seu Eu Superior sempre trará as respostas e orientações que precisa!! ♥♥♥

      Excluir