terça-feira, 6 de setembro de 2022

TRANSFORMANDO NOSSA ASSINATURA ENERGÉTICA PESSOAL


TRANSFORMANDO NOSSA ASSINATURA 
ENERGÉTICA PESSOAL
Por Kenneth Schmitt
03 setembro 2022

Para sermos os mestres de nossas vidas, podemos aprender a nos desvencilhar das energias negativas em nossa própria psique e transformar nossas vibrações em amor e compaixão. Porque nós compartilhamos uma consciência que cria, envolve universos e nossa principal preocupação é nossa própria consciência. Se não gostamos de alguém ou de alguma circunstância, podemos transformar a energia que percebemos transformando a nós mesmos.

Somos canais da força vital consciente que surge da Fonte de nossa vida. Somos dotados de uma consciência capaz de controlar e direcionar nossos pensamentos e emoções. Através da prática, podemos conseguir isso. Também somos dotados de uma conexão consciente com a energia do nosso Criador.

Uma vez que tenhamos resolvido nossos apegos a crenças limitantes e negativas sobre nós mesmos, podemos nos alinhar com qualquer nível de energia que escolhermos. Podemos reconhecer a energia divina e optar por nos alinhar com ela. Nossas crenças negativas nos impediram de perceber os níveis vibratórios positivos de nossa energia da Fonte, que está no nível do êxtase alegre na Autorrealização e do poder criativo.

Nesse estado, somos capazes de brincar livremente de qualquer maneira que se alinhe com a energia do nosso coração. Ao manter esse foco, somos capazes de nos perceber como pura presença consciente de consciência expansiva, tendo nosso próprio estado de Ser e assinatura energética.

Podemos prestar atenção a qualquer pessoa e a qualquer coisa que escolhermos. Ao escolher nossa polaridade e nível vibratório, determinamos a qualidade de nossas experiências pessoais. Embora vivamos em um mundo que compartilhamos com toda a humanidade, e com muita energia negativa sendo expressa, não temos que experimentar nada disso, mesmo que possa estar ao nosso redor.

Não precisa estar dentro de nós, mas por causa das distrações ao nosso redor, devemos praticar o controle e a direção mental e emocional a cada momento. Isso requer uma forte intenção, mas temos livre arbítrio. Consciente ou inconscientemente, escolhemos o foco de nossa atenção, sempre se manifestando em nosso estado de ser.

Podemos ser os mestres de nosso conhecimento interior e nossa visão criativa, guiados por nossa intuição, nossa conexão com nossa consciência da Fonte. Essa energia é o que irradiamos ao nosso redor. Atraímos experiências que ressoam com nosso estado de ser. Embora possa parecer, isso não tem nada a ver com nosso ambiente maior. Em nossa consciência, podemos nos desvencilhar do reino da dualidade e nos transformar em uma dimensão vibratória superior, não afetada pela qualidade energética da negatividade.

Por causa de nossa essência criativa, experimentamos pessoalmente o nível energético com o qual nos alinhamos e que compartilhamos com a consciência da humanidade. Nossas ferramentas de transformação são nossos pensamentos, palavras, sentimentos, como vivemos e nos expressamos. Com nosso conhecimento intuitivo como nosso guia interior, nos capacitamos a canalizar a consciência da energia da Fonte.

Podemos viver em profunda gratidão e alegria. À medida que nos concentramos em manter um nível de sentimento de amor e compaixão, a energia negativa desaparece de nossas vidas. Ela não recebe mais nossa força vital e, à medida que enfraquece, nos tornamos mais fortes, não afetados pela energia negativa em nenhuma situação.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://www.consciousexpansion.org/


LUZ!
STELA


Um comentário: