terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

OM AH HUM VAJRA GURU PADMA SIDDHI HUM



OM AH HUM VAJRA GURU PADMA SIDDHI HUM

Entoá-lo evita: Doença, pobreza, guerra, exércitos inimigos, tumulto civil, fome, profecias terríveis e pode salvar vidas. 

Sabe-se que quanto mais tempo ele for entoado, mais beneficio pode causar. Ele tem também o poder para dissolver os inimigos interiores: O ódio, a ignorância, o orgulho, a luxuria, a inveja e o  Ciúmes. 

E seu significado é o seguinte :

OM - (DHARMAKAYA – EU SOU O QUE EU SOU - a manifestação das energias de Deus Pai no céu e Deusa Mãe na Terra. O uno em união. A energia utilizada em toda a criação e a grande energia de nossa conexão com o divino.)

AH - (SAMBHOGA KAYA – O Buda Interior, a luz Cristica, a Sabedoria, auxilia a pensar antes de agir/ falar)

HUM - (NIRVANA KAYA – Veículo na forma do corpo físico. )

VAJRA - (Consciência do trovão a própria força manifesta.)

GURU -  (A nossa própria Sabedoria Interior e de todos os iluminados.)

PADMA - (Lótus - A compaixão - O servir)

SIDDHI - (DHARMA – Atingimos o objetivo de purificar o mundo à serviço da Vida. )

HUM - (União de todas as qualidades – Vida em uma Forma.)

O mantra Om Ah Hum Vajra Guru Padme Siddhi Hum é conhecido como o Mantra Dourado, o Mantra de Padma Sambhava, fundador do Budismo Tibetano. Ele auxilia a travessia das trevas para a Luz, removendo as camadas de impurezas que existem nos corpos carnais.

Sua força atua nas três dimensões do corpo humano: a interna, a externa e a secreta. Assim, ele harmoniza a mente, o corpo e o espírito daqueles que o recitam, levando a energia a fluir com mais equilíbrio.

Quando entoa-se esse mantra é possível se evitar diversos problemas, como a doença, pobreza, guerra, exércitos inimigos, tumulto civil, fome, profecias terríveis.
Além disso, sabe-se que, quanto mais tempo se entoar esse cântico, mais benefícios ele poderá causar.

O mantra pode acabar com os inimigos interiores que existem dentro de todos nós: O ódio, a ignorância, o orgulho, a luxúria, a inveja e o ciúmes.


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário