segunda-feira, 10 de abril de 2023

O PAPEL DAS SEMENTES ESTELARES


O PAPEL DAS SEMENTES ESTELARES
Por Aurora Ray
09 de abril de 2023

As sementes estelares derivam suas almas de outros planetas, sistemas estelares e galáxias. Elas vieram aqui para ajudar no Processo de Ascensão no planeta Terra.

Para alguns, elas podem ter sido um guia para lhe ensinar uma lição, ajudar na sua cura ou talvez guiá-lo em um momento difícil. Para outros, elas vieram aqui para ajudar a humanidade a mudar o curso de sua evolução com uma mensagem que serve como um lembrete do que é possível, se você fizer as coisas de uma determinada maneira.

Outra possibilidade é que elas tenham recebido uma missão como embaixadores para aumentar a consciência ou como representantes da energia da Fonte.

Ser uma Semente Estelar atrai muitas pessoas que têm curiosidade sobre suas próprias origens.

O termo "Semente Estelar" foi aplicado a quase qualquer um cujas experiências incomuns o levam a acreditar que ele, ou ela, nasceu de pais extraterrestres. Essas experiências incluem:

Ver uma estrela cadente

Ver um OVNI

Ser abduzido por alienígenas

Ser uma "criança estelar".

Ver a si mesmo como um Trabalhador da Luz

Ter memórias de vidas passadas

Ser telepático

Ter uma conexão com extraterrestres ou seres estelares

Ter experiências ou habilidades psíquicas

Ter visões do futuro

Sentir uma forte conexão com a natureza

Ter despertares espirituais

Sentir que é "diferente".

Sentir uma conexão com o conhecimento antigo

Experimentar o déjà vu

Ser informado de que é de outro planeta ou dimensão

Ter sonhos sobre outros planos de existência

Sentir um profundo conhecimento interior ou saber que é "parte do quebra-cabeça".

Ter memórias de uma vida passada

Ser visitado por guias espirituais, anjos ou ancestrais falecidos

Ser acordado do sono por uma luz brilhante

Ter a sensação de saber algo de repente

Experimentar sentimentos intensos de paz e amor

Ter um sentimento de euforia ou felicidade

Sentir uma forte conexão com os animais

Ter sonhos ou visões proféticas

Ter sonhos com outras formas de vida ou seres

Ser capaz de se comunicar com os animais

Ter a capacidade de curar os outros com sua mente

As origens das sementes estelares vêm em uma variedade de tipos.
Vamos nos aprofundar um pouco para ver se podemos descobrir de onde você é.

Orion

As sementes estelares de Orion vêm do espaço profundo da Constelação de Orion e são feitas de pedaços de estrelas e gases cósmicos. Eles querem trazer amor e luz infinitos a este planeta através da estimulação dos campos de energia dos seres humanos. Cada vez que você os invoca e os carrega com você, eles vibram e trazem frequências cada vez mais altas para a estrutura do seu corpo atômico. Isso ajuda você a se sentir maravilhoso e poderoso. Eles o lembram de sua bela essência de alma como seres criativos puros.

Pleiadianos

As sementes estelares pleiadianas são aquelas que vieram para a Terra das Plêiades, um sistema estelar localizado na constelação de Touro. Eles serão facilmente reconhecíveis por sua natureza empática e amorosa. A Semente Estelar Pleiadiana busca ajudar a humanidade a se abrir para seres intergalácticos e promover um melhor entendimento entre este planeta e o espaço.

Sirianos

Sirianos são nativos do planeta Sirius, que encarnaram na Terra para ajudar a humanidade na grande transição para a Nova Energia. As sementes estelares sirianas são orientadas para o serviço à humanidade, empáticas, têm uma história de professores, curadores ou estão envolvidas em questões de justiça social. À medida que os seres humanos despertam para seu propósito superior na Terra, eles estão fazendo avanços surpreendentes na ciência e na justiça social.

Lyrianos

Lyrianos vieram do segundo planeta do sistema estelar, Vega, que está localizado a 26 anos-luz de distância na constelação de Lyra. Lyrianos são seres gentis de aparência humana com um amor natural por todas as formas de vida e uma afinidade natural pelos humanos. Embora muitos pensem que os Lyrianos são de Sirius, isso não é verdade. Eles amam a natureza e tudo sobre ela. Eles amam suas famílias e ensinam a seus filhos os caminhos da natureza desde muito cedo.

Arcturianos

O Arcturiano veio do Sistema Estelar de Arcturus e veio para a Terra durante os tempos da Atlântida para ajudar a elevar os níveis de consciência dos seres humanos para que eles pudessem começar a lembrar suas origens da 5ª dimensão e se reconectar com seus eus multidimensionais. Arcturianos são seres muito sensíveis, e muitos experimentam grande desconforto na Terra por causa dos baixos padrões de energia vibracional. É por esta razão que muitos desses seres optam por viver a maior parte de suas vidas fora de vista, em estados de quinta dimensão, apenas emergindo na terceira dimensão quando é necessário para ajudar um indivíduo.

Andromedanos

Andromedanos são uma raça humanoide nativa do planeta Andrômeda (o terceiro planeta da estrela Vela na constelação de Andrômeda), que se refere àqueles desta raça que têm a missão de viajar para outros mundos para ajudá-los com uma espécie de alquimia espiritual. Essa alquimia ajuda a aumentar a consciência e a ajudar os outros a se tornarem uma civilização livre, vivendo em harmonia e cooperação com a natureza, não destruindo seu mundo natal, ou outros, mas vivendo e criando estilos de vida sustentáveis ​​de acordo com as leis universais.

Nós os amamos muito.
Estamos aqui com vocês.
Somos sua família de Luz.

A'HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2023 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário