terça-feira, 30 de maio de 2023

O QUE VOCÊ PROCURA, ESTÁ PROCURANDO POR VOCÊ


O QUE VOCÊ PROCURA, 
ESTÁ PROCURANDO POR VOCÊ
Por Aurora Ray
29 de maio de 2023

Queridos amados,

A palavra "problema" vem do grego e significa "buscar".
A palavra foi usada por Platão no sentido de "busca da verdade".

A palavra "problema" é usada não apenas para a busca da verdade, mas também para uma situação que é difícil ou desagradável e onde uma solução é necessária.

Problemas não são uma maldição. Eles fazem parte da vida porque somos seres vivos e os seres vivos enfrentarão problemas em suas vidas.

A vida é uma jornada. A vida é uma série de problemas. O verdadeiro problema não é o problema em si, mas nossa atitude em relação a ele.

Todos os dias, a vida é um desafio. Temos muitos problemas na vida. Os problemas não são a causa da infelicidade, mas nossa reação aos problemas é o que nos causa infelicidade.

A vida é cheia de problemas, mas se você souber a arte de resolvê-los, sua vida será fácil e muito feliz.

Em outras palavras, se você souber como resolver um problema antes mesmo de ocorrer ou antes de enfrentá-lo, poderá lidar com ele facilmente. Não adianta ficar com medo ou preocupado com o problema quando você já sabe como lidar com ele.

Os problemas são como sombras; sempre há luz atrás deles. Quando você enfrentar o problema com coragem e analisá-lo de diferentes ângulos, você encontrará a solução.

Você não pode impedir que a vida venha até você com problemas. Mas você pode decidir como reagir a eles. Sim, eles aparecerão em seu caminho, mas você não precisa torná-los maiores do que realmente são. Quando se deparar com um problema, mantenha a calma e resolva-o quando ele aparecer.

Devemos ser gratos por termos problemas em nossas vidas, pois é a prova de que estamos vivos. É sempre melhor ter um problema do que não ter. Os problemas constroem nosso caráter e nos ensinam muitas coisas sobre a vida.

Problemas não são obstáculos. São oportunidades. Problemas são oportunidades de crescimento e evolução. Quando você supera seus problemas, fica mais forte, mais confiante e mais feliz.

Os problemas não são pedras de tropeço no caminho para o sucesso. Eles são trampolins. Os problemas podem ser resolvidos por aquele que tem coragem de enfrentá-los.

Não fuja dos seus problemas. Não enterre a cabeça na areia como um avestruz. Enfrente seus problemas e você encontrará uma solução para eles.

Se você tem medo de seus problemas, precisa desenvolver sua força interior e coragem para enfrentá-los. Sua força interior dissolverá todos os tipos de problemas em sua vida.

Problemas vêm e vão. Eles fazem parte da vida. Alguns problemas são grandes e alguns são pequenos. Alguns problemas são desafiadores, mas muitos podem ser superados com ações simples.

Tente resolver o problema sozinho antes de pedir ajuda. Mas se precisar, peça ajuda a amigos, familiares ou profissionais. Nunca desista de um problema porque você não pode resolvê-lo imediatamente.

Os problemas têm soluções diferentes, dependendo da sua mentalidade e atitude. Continue tentando até encontrar uma solução que funcione para você.

Para qualquer problema, existe uma oportunidade a ser encontrada, então procure-a e use-a com sabedoria.

Existem três tipos de problemas:

1) Problemas que precisam ser resolvidos imediatamente.

2) Problemas que devem ser resolvidos, mas podem ser resolvidos posteriormente.

3) Problemas que não precisam ser resolvidos.

O primeiro precisa de ação imediata; caso contrário, podemos sofrer sérias consequências. O segundo precisa de algum tempo e esforço para ser resolvido adequadamente para que possamos ter resultados positivos no futuro. O terceiro não precisa de nenhuma ação porque não cria nenhum problema para nós, então não nos preocupamos com isso.

Esta é a Arte da Resolução de Problemas (ARP).

As emoções não têm nada a ver com a ARP; se você tiver um apego emocional ao seu problema, nunca será capaz de resolvê-lo usando a ARP porque suas emoções obscurecerão seu julgamento. Quando você segue a ARP, suas emoções são cuidadas automaticamente porque são parte do seu problema, não parte da solução.

Se você deseja aplicar esse conceito à sua vida, ao seu negócio ou a ambos, acredito que, se tiver a mentalidade certa, essas lições o beneficiarão em muitas áreas da sua vida. Então vamos começar.

1. Quando surgir um problema, pergunte-se qual é o resultado que deseja.

2. Divida o problema em partes menores e concentre-se em cada parte individualmente.

3. Pense em todas as soluções possíveis para aquela parte em particular e certifique-se de analisá-la sob diferentes aspectos.

4. Avalie qual solução é melhor para aquela situação específica com base no resultado final que você deseja.

Diante de um problema, nunca se permita pensar que é o fim do mundo ou, pior ainda, que tudo está perdido porque um problema surgiu em seu caminho. Você deve enfrentá-lo como se apresenta e sempre ter em mente que não há problema que não possa ser resolvido se você encontrar a solução certa para ele.

Nunca se deixe abater por eles e nunca se permita sentir pena de si mesmo quando algo der errado em sua vida, porque é isso que acontece no decorrer da vida, seja rico ou pobre, empregado ou autônomo, estudante ou aqueles que atingiram a idade de aposentadoria. Continue aprendendo coisas novas todos os dias e aproveite sua vida!

Nós os amamos muito.
Estamos aqui com vocês.
Somos sua família de Luz.
Nós somos a Federação Galáctica.

A'HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica - lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2023 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário