quarta-feira, 14 de junho de 2023

ATLÂNTIDA


ATLÂNTIDA
Por Aurora Ray
13 de junho de 2023

* Atlântida: um Portal para outros reinos — revelando os Portais enigmáticos *

Atlântida é uma cidade perdida envolta em mistério por milhares de anos.

Atlântida é uma cidade lendária e suas origens estão envoltas em mistério. Dizia-se que a ilha continente era a sede da civilização durante a Idade do Bronze, mas mais tarde foi engolida pelo mar. Hoje, apenas ruínas espalhadas contam sua existência.

Acredita-se que esteja localizado em algum lugar no Oceano Atlântico, na costa de Portugal. Diz a lenda que a cidade foi construída por uma raça de pessoas que viveu na Terra há milhares de anos. Dizem que eles são muito brilhantes e também possuem tecnologia avançada.

Os atlantes também tinham um vasto conhecimento de astronomia, razão pela qual construíram uma pirâmide gigante no meio de sua cidade. A pirâmide foi chamada de Grande Pirâmide e existe ainda hoje!

Mas e se houvesse mais na história? E se essa civilização perdida não fosse apenas um mito? E se realmente existisse? Isso pode parecer uma afirmação absurda, mas considere o seguinte: ainda hoje, estamos descobrindo novas evidências que sugerem que a Atlântida existiu. E à medida que mais informações são descobertas sobre sua história, nossa compreensão das civilizações antigas se tornará mais complexa e refinada.

A Atlântida foi destruída por um terremoto por volta de 1450 AC e depois afundou no oceano. Segundo a lenda, algumas pessoas sobreviveram à catástrofe e fugiram para outros países, onde continuaram seus estudos sobre a Atlântida e seus mistérios. Eles também mantiveram registros de tudo o que sabiam sobre esta antiga civilização para que as gerações futuras pudessem aprender mais sobre o que aconteceu lá!

O nome, é claro, vem da Atlântida, um continente submerso que foi uma civilização avançada em algum momento da história da humanidade. Há muitas coisas interessantes sobre esta terra perdida que ainda não descobrimos.

Foi uma grande civilização que floresceu por muitos anos antes de ser destruída por terremotos. No entanto, suas ruínas inspiraram alguns estudiosos a acreditar que havia outras dimensões acessíveis da Atlântida - um reino onde as viagens no tempo e no espaço poderiam ser realizadas!

Um aspecto notável da proeza tecnológica da Atlântida foi sua capacidade de aproveitar as energias interdimensionais. Dispositivos intrigantes encontrados entre as ruínas indicam o domínio dos atlantes sobre a manipulação do tecido da realidade.

Essas engenhocas avançadas, infundidas com intrincada tecnologia de cristal e harmonizadas com as frequências vibratórias de outras dimensões, serviram como canais para atravessar os limiares entre os mundos.

Desde então, os arqueólogos descobriram um grande número de artefatos deixados por esta misteriosa civilização, incluindo tecnologia avançada e uma compreensão das viagens interdimensionais.

À medida que as camadas da história são retiradas, as relíquias da Atlântida continuam a cativar nossa imaginação. Esses artefatos fornecem vislumbres de uma civilização que possuía uma compreensão profunda das viagens interdimensionais.

Maquinário intrincado, gravuras intrincadas e símbolos enigmáticos gravados em tabuletas antigas revelam a existência de um sistema de conhecimento que mergulhou nos mistérios de reinos paralelos.

As implicações das buscas interdimensionais da Atlântida vão além da mera curiosidade. Eles apresentam uma mudança profunda em nossa compreensão da realidade e a potencial interconexão de reinos ainda a serem explorados.

As relíquias deixadas para trás sugerem a existência de portais que transcenderam as limitações de tempo e espaço, oferecendo um vislumbre tentador dos reinos que estão além de nossa percepção.

Cada descoberta nos aproxima de desvendar os segredos guardados na cidade perdida de Atlântida. À medida que continuamos a juntar os fragmentos de seu passado, a possibilidade de viagens interdimensionais se torna menos uma invenção de nossa imaginação e mais uma perspectiva tentadora esperando para ser realizada!

Atlântida é um testemunho das capacidades ilimitadas da engenhosidade humana, lembrando-nos que ainda existem reinos inexplorados, aguardando nossa exploração e desvendando os mistérios que eles contêm.

A descoberta da cidade perdida de Atlântida demorou muito. Em nossa era moderna, estamos acostumados a explorar além de nosso entorno imediato e fazer descobertas incríveis sobre o mundo ao nosso redor. No entanto, quando se trata desta antiga civilização que desapareceu da história há tantos séculos, algumas coisas ainda permanecem um mistério.

Atlântida não é apenas um dos locais mais misteriosos existentes, mas também um dos lugares mais intrigantes da Terra. A lenda da Atlântida capturou a imaginação de pessoas em todo o mundo durante séculos, levando-as a se perguntarem quais segredos essa civilização perdida guarda.

Hoje em dia, temos muitas ferramentas à nossa disposição que nos permitem aprender mais sobre esses segredos e até usá-los para explorar outras dimensões. Muito foi escrito sobre a Atlântida ao longo dos anos, e seus muitos mistérios foram revelados um a um.

No entanto, ainda há tantas coisas que permanecem desconhecidas sobre este lugar fascinante porque seus segredos foram guardados por deuses poderosos que estavam ansiosos para mantê-los escondidos da humanidade para sempre.

Nós os amamos muito.
Estamos aqui com vocês.
Somos sua família de Luz.
Nós somos a Federação Galáctica.

A'HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica - lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2023 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário