EXERCITE A GRATIDÃO
Para sair dessa energia negativa é necessário parar de reclamar, de se queixar, e demonstrar gratidão por tudo que lhe acontece. Faça agora uma contemplação para contar suas bênçãos. Escreva agora em um papel cinco coisas pelas quais você sente-se grato.
Quando você escreve em um papel, em vez de apenas pensar, você consegue sentir gratidão. Mantenha esse sentimento de gratidão pelo seu dia inteiro e perceba como você vai se sentir mais leve, mais contente.
Um bom livro para você se aprofundar nesse assunto é: "Pare de Reclamar e Concentre nas Coisas Boas", de Will Bowen, Ed. Sextante.
Esse livro fala do poder de se ficar 21 dias sem queixar, sem falar mal dos outros, sem ficar focado na mente da negatividade. Mostra que a vida pode ser melhor se mudarmos de atitude e pararmos de ver apenas o que há de errado.
Ensina um método simples e eficaz para lhe ajudar nesse processo: escolha um objeto (que pode ser uma pulseira, um anel ou outra coisa), e mude-o de posição toda vez que fizer uma queixa ou uma crítica.
Tenha perseverança para seguir esse método que tem ajudado a muitas pessoas. Insista, sem desistir. É um desafio que pode transformar sua vida, pois ao adotar uma postura positiva você abre caminho para o bem-estar, para a saúde, para ser mais feliz.
"Quando o sentimento de gratidão aflora em seu ser é quando você começa a sentir a presença de Deus à sua volta. E então, toda a sua energia se transforma em gratidão, todo o seu ser se transforma em agradecimento - você se transforma em verdadeira prece. Porque nada mais falta, e o mundo é perfeito e tudo está como deveria estar"
~ Osho
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário