sábado, 2 de setembro de 2023

O FLUXO CONSTANTE DO AMOR


O FLUXO CONSTANTE DO AMOR
Mensagem dos Anjos
Através de Ann Albers
02 de setembro de 2023

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Há muito amor fluindo para o seu planeta agora. Existem seres de muitas dimensões mantendo um lindo foco em um futuro amoroso para todos vocês – individual e coletivamente.

Os anjos estão esperando nos bastidores para nutrir e apoiar você. Transmitimos apenas na frequência do amor. Procuramos constantemente maneiras de guiá-lo para a próxima experiência amorosa que você deseja.

Permanecemos firmes em nossa visão de que você tenha todas as coisas amorosas e experiências que deseja. Quando você renuncia em sua fé, nós não o fazemos. Quando você se sente indigno de amor, sabemos o seu valor. Quando você se desconecta do amor, mesmo que por um nanossegundo, continuamos a amar você.

Vemos o amor por trás das suas chamadas emoções negativas e permanecemos focados apenas nisso. Quando você se preocupa, vemos o amor e o cuidado por trás de seus sentimentos de impotência. Nós nos concentramos no que você deseja e no seu poder interior de criar.

Quando você fica furioso porque alguém o tratou mal, nos concentramos em seu valor e em seu desejo de ser tratado melhor. Quando você está chateado porque alguém tirou algo de você, nos concentramos em seu poder para permitir que mais flua em sua vida. Quando você se sente desamparado e com raiva porque acredita que alguém pode roubar sua liberdade, nos concentramos no fato de que você é eternamente livre para criar com o Divino.

Queridos, não podemos e nunca iremos focar ou julgar as suas sombras porque vivemos para apoiar a sua luz. Nós espelhamos de volta para você, de todas as maneiras que podemos, os aspectos mais elevados e belos de você mesmo. Frequentemente, vemos você de maneira mais gentil e poderosa do que você mesmo.

Quando você busca bons sentimentos, você também entra em sintonia com nosso fluxo constante de amor. Você se abre à graça, orientação e bondade. Quando você se concentra em algo que não faz você se sentir bem – embora permaneçamos na frequência mais alta possível – você não está sintonizado em uma frequência diferente. Nunca paramos de enviar amor. No entanto, você pode, e muitas vezes o faz, parar de receber.

Pense desta forma. Estamos transmitindo numa frequência de amor, da mesma forma que um rádio transmite numa frequência FM específica. Estamos enviando sinais para encorajá-los e orientá-los para tudo o que desejam.

Quer você queira um lar, um relacionamento, melhores finanças, uma nova roupa ou um novo rumo, a transmissão do céu está sempre ligada e sempre tentando ajudá-lo. Nunca transmitimos medo, dúvida, preocupação, aborrecimento ou outras vibrações mais baixas. Nunca os enviamos para situações ou pessoas que correspondam a essas vibrações mais baixas. Transmitimos apenas um fluxo constante de amor, numa frequência de amor. Nosso “canal” nunca muda.

Sempre que você se concentra em algo que faz você se sentir bem, calmo ou até um pouco melhor, você começa a sintonizar nossa transmissão amorosa. Você está cada vez mais perto da frequência amorosa do nosso “canal”. Você começa a receber nossos sinais com mais clareza. Você sente nosso amor com mais intensidade. O melhor de tudo é que vocês começam a se sentir e a se ver como nós os vemos: poderosos, perfeitos, dignos.

Então, quando você aprecia o aroma do seu café da manhã, você sintoniza nossa amorosa transmissão e pode de repente se lembrar de que precisa realizar uma tarefa importante.

Quando você se preocupa em chegar ao trabalho a tempo, não fica sintonizado em nossa transmissão. Você pode perder nossa orientação para verificar o trânsito.

Quando alguém sorri para você e você se sente bem, de repente você sente seu coração sintonizado com a bondade das pessoas e, naquele momento, está atraindo todos os bons relacionamentos.

Quando alguém o interrompe no trânsito e você faz cara feia com a grosseria dele, você desliga o nosso amor e se abre para as outras pessoas rudes do mundo naquele momento.

Sua vibração é influenciada pelo mundo exterior, mas apenas na medida em que você permite.

Suponha que, usando a analogia acima, você começou a se preocupar em chegar ao trabalho na hora certa e percebeu que o pensamento preocupante não lhe parecia bom. Você se lembra de que o universo está ao seu lado, que mesmo que você se atrase um pouco, tudo ficará bem e que é melhor relaxar do que se preocupar com algo sobre o qual você não tem controle. Você respira fundo e se sente melhor.

De repente, você sente vontade de verificar o trânsito, seguir um caminho diferente do habitual e chegar na hora certa. Da mesma forma, quando o motorista o interrompe no trânsito, você pode reagir momentaneamente, mas depois voltar rapidamente a ouvir sua música ou áudio livro. Nesse caso, você não se sintonizou com a grosseria por tempo suficiente para atrair mais do mundo. Você voltou à transmissão do amor. Seu dia fluirá com mais tranquilidade.

Queridos, como já dissemos muitas vezes, vocês podem escolher a sua afinação. Já escolhemos a nossa, e é amor e só amor. Você também pode praticar acalmar-se, distrair-se de pensamentos desagradáveis e relaxar nos braços de um universo amoroso que deseja que você tenha tudo o que deseja.

Seu mundo está passando por dificuldades crescentes, mas você não precisa. Você pode sintonizar nossa transmissão celestial sempre que desejar uma sensação melhor. Estamos aqui para ajudá-los, agora e sempre, firmes em nosso foco em seus lindos corações, em sua bela luz e no caminho para tudo o que desejam.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

~ Os Anjos

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
https://www.visionsofheaven.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário