sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

QUERIDO MESTRE...


QUERIDO MESTRE,
COMO POSSO PARAR DE ME SENTIR OPRIMIDO 
POR ESTE MUNDO LOUCO?
Compilado por Carolina Oquendo

P – Querido Mestre. Ultimamente, tenho estado cercado por batalhas, dramas e conflitos. E por mais que eu tente não fazer isso, muitas vezes sou arrastado para toda aquela sujeira. Por que ainda sou sugado por essas energias?

A vida como o Merlin. Na verdade, tem alguns desafios. Desafios de estar entre outras pessoas que continuam a alimentar o seu vício em drama e conflito.

O desafio será estar com pessoas que quase não têm criatividade na hora de resolver problemas. Eles preferem lutar do que consertar.

Isso vai ser difícil, às vezes frustrante.

O planeta está enlouquecendo agora com pessoas que amam batalhas. Você sabe, isso meio que proporciona uma emoção. Isso lhes dá uma razão para querer viver. Dá-lhes algo para lutar por isso (…). Ah, eles reclamam disso. Eles culpam todo mundo, mas adoram lutar.

P – O que devo fazer então? Existe uma maneira de mudar essas circunstâncias ou pelo menos como sou afetado por elas?

A vida para você tem sido muito prática até agora.

Você olha as coisas de um nível prático, o que é bom.

Você diz: “Cortei meu dedo e ele está sangrando, e cortei porque não tomei cuidado com a faca”. E aí você vai ao médico e eles costuram e dão alguns pontos e talvez alguns remédios. Essa é a visão prática do que aconteceu com o seu dedo.

Há uma coisa energética acontecendo. Depois de compreender a energia, você poderá realmente efetuar a mudança.

Digamos que você sofra um leve acidente de carro e fique bravo consigo mesmo e se pergunte se você é realmente um Merlin e esteja com raiva da pessoa porque o carro dela não deveria estar bem na frente do seu quando você o atingiu, e você entra em todas as coisas práticas.

Talvez você não tenha dormido o suficiente e eles estivessem dirigindo de forma imprudente, ou você estivesse de mau humor ou sonhando acordado. Isso é muito prático e, na prática, seu carro bateu no deles, agora você está em apuros. Agora você tem questões de seguro, papelada e a polícia está se perguntando se você estava bebendo, todas essas questões práticas.

Pare. Vamos parar de viver assim.

Vamos dar uma olhada na energia por trás das coisas. Ainda há a parte prática que aconteceu, mas vamos começar a olhar para o ED (Energy Dynamics), a dinâmica energética por trás de tudo o que acontece.

P – Hmm, a dinâmica energética. Isso parece fácil e difícil ao mesmo tempo. Às vezes, estou tão enredado nessas energias de batalha que não é fácil para mim simplesmente elevar-me acima de tudo e realmente sentir a dinâmica energética. O que posso fazer quando já estou metido até o nariz nessas energias não tão divertidas?

A sua realidade é criada pela percepção das suas observações, pela percepção do que você observa.

O próximo nível dessa bela compreensão é: como você deseja perceber o que observa?

Então, basicamente, a vida é baseada na percepção do observador. O que você obtém na sua vida é basicamente como você a observa, como você a percebe, sua história.

P – Então, você está dizendo que devo mudar o “lugar” onde estou respondendo a essas situações complicadas; em outras palavras, deixar minha consciência se mover para um ponto de observação diferente. Como faço isso?

Número um (…) fique atrás da mureta.

No minuto em que você se envolve em (…) tentar salvar o mundo; no minuto em que você se envolver [na batalha] (…) isso vai te arrastar para dentro.

É aí que você vai precisar se retirar, fazer um retiro, se refugiar, ficar sozinho, porque será fácil ser atraído, no início.

[Número dois], sinta a dinâmica energética, não as coisas práticas como lâmpadas que estão apagadas e o encanamento que pode ter alguns problemas e o fato de que o vento sopra através de algumas janelas em um dia de vento, nenhuma dessas coisas (…). Isso é prático e você não vai efetuar mudanças nesse nível. É o clima.

Sim, você pode colocar um pouco de fita adesiva na janela com vento entrando. Você pode substituir a lâmpada, mas ainda estará na mesma velha Dinâmica Energética.

O que você faz é superar isso.

Você sente toda a questão do seu reino, do seu domínio.

Você sente essa Dinâmica Energética e então é realmente ousado e diz: “Quero que isso me sirva de maneira diferente. Eu ordeno que minha energia me sirva de maneira diferente.”

Não seja um covarde. Não negocie. É a sua própria energia, por que você precisaria negociar? Está aí a postos querendo te servir.

É aí que a mudança ocorre.

Seu objetivo é começar a olhar para as coisas em termos de Dinâmica Energética, em vez de algo prático, linear, mental. Quando você faz isso, tudo ganha um significado diferente, uma aparência diferente.

Você não se envolve mais em todos os detalhes. Você está simplificando as coisas e, portanto, as respostas estão aí. Eles se tornam muito, muito claros para você. Perceba que você está olhando para a dinâmica: “Oh, pfft! Rapaz, eu simplesmente não tenho deixado isso me servir, mas agora vou deixar”. Essa é a Dinâmica Energética.

Sinta a dinâmica e então permita que a energia mude. Permita que ela lhe sirva.

[Número três], Não seja pego em seus dramas. Não fique preso em seus velhos problemas. Não seja sugado de volta para essa dualidade (…). Volte ao ponto zero.

Eu sei que às vezes é quase sedutor para você voltar às velhas brigas e às velhas batalhas, mas não faça isso. Volte ao ponto zero, bem aqui, no seu banco.

Respire fundo e, em vez de lutar contra os problemas, ficar obcecado, preocupar-se ou qualquer outra coisa, respire fundo e fique nessa luz. É isso.

Tudo o que você considerou um problema ou desafio se dissolve.

Você abre essa porta da luz, da divindade, da consciência e deixa-a permear toda a sua casa, e depois a sua vizinhança, e depois em cada parte de você. Esse é o ponto zero. É para isso que serve o banco.

Então, quando você está andando em círculos e, “Oh, eu não sei o que fazer”, quando você vai para a cama à noite e está estressado e pensando demais em tudo e, “Como faço para sair deste dilema em que estou?” você para e recebe sua luz. É isso.

Não há condições para isso. Nada de aplicar: “Bem, vou aplicar esta luz à minha saúde ou aos meus problemas de relacionamento” ou qualquer outra coisa. Você está apenas aceitando luz.

A luz o ajudará a mudar sua própria perspectiva. Isso o ajudará a fazer uma escolha mais sábia.

É a luz que faz com que qualquer mudança ocorra.

~ Adamus ~ 

Fonte dos Trechos:

ADAMUS - A ARTE DE FICAR NO BANCO - SHOUD 1
ADAMUS - SÉRIE ALT - SHOUD 4
ADAMUS - SÉRIE MERLIN EU SOU - SHOULD 1
ADAMUS - SÉRIE ALT - SHOUD 9


Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://magazine.crimsoncircle.com/2401-dear-master-how-can-i-stop-feeling-overwhelmed-by-this-crazy-world
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário