quinta-feira, 30 de maio de 2024

AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2024


AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2024
Por Natalia Alba
28 de maio de 2024

~ Propósito Divino ~

Amados,

Estamos caminhando para o verão (no hemisfério norte) e para uma nova onda estabilizadora que nos ajudará a transmutar e assimilar tudo o que temos incorporado. Junho será um mês cujas energias nos ajudarão a integrar e a nos adaptar às mudanças. Temos agora uma janela de estabilização nestes dois meses para rejuvenescer e integrar a transformação que estamos a viver, preparando o corpo para o que ainda está por vir em Setembro e Outubro.

Estes meses serão de profunda transformação para todos nós, pois também temos os eclipses e muitas outras energias importantes chegando para continuar a nos preparar para o despertar e a reconexão do corpo de luz com o qual muitos de vocês têm trabalhado durante todos esses meses.

Estamos num momento em que há uma grande dissolução do nosso eu egóico, limpando velhas camadas e aprendendo a nos adaptar ao nosso novo eu, pois fomos programados para não aceitar a nossa magnificência, como seres Divinos, e agora estamos recuperando o nosso direitos de nascença divinos.

Muitos serão os aspectos de vocês mesmos e de suas vidas que vocês verão desaparecer, pois vocês estão se tornando mais capacitados, mais sábios e, portanto, soberanos, e tudo o que diminui sua energia e desrespeita a si mesmo deve desaparecer.

Deixe tudo ir. Quando não resistimos, permitimos a alegria e um estado de ser mais iluminado. Nosso caminho de ascensão também é de alegria, alinhamento e gratidão, não é nosso estado natural estar sempre sofrendo, pois não é assim que deve ser, uma vez que recuperamos o equilíbrio e entendemos que os desafios são consequências naturais de nossa escolha de transformando-nos como espécie.

Saboreie o momento e tudo o que você criou dentro dele. Você trabalhou muito, agora deixe o velho você se dissolver na luz do seu verdadeiro ser. Esteja aberto para abraçar aspectos mais elevados de si mesmo, como nos lembra o trânsito de Júpiter em trígono com Plutão no início do mês.

A maioria de vocês provavelmente está sentindo a exaustão das recentes transmissões Sol-AR, mas este é apenas o começo da grande mudança que ocorrerá por volta de setembro, na qual seremos auxiliados a completar a transfiguração da parte inferior de nossos corpos, estabilizando todo o nosso modelo com o Eclipse em Libra, bem como muitas energias e modelos da Terra.

Energeticamente, foi um ano muito intenso. Junho e Julho são meses chave para a recalibração, a comunhão da alma, a recuperação da sabedoria e, além de tudo, a desintoxicação consciente, pois permitir que o corpo se regenere a nível celular é fundamental para continuar a incorporar as energias que virão.

Junho possui uma frequência cinco universal. Uma frequência que será intercambiada com a frequência 6 do portal 6/6, um influxo de equilíbrio, harmonia e restauração para ajudar neste período de transformação.

O número Universal 5 de Junho (2+0+2+4+6=14=1+4=5) reflete o auge da mudança contínua que todos estamos vivenciando, pois toda mudança é criada a partir da nossa vontade de evoluir, pois nada vem do exterior se primeiro não tivermos escolhido cocriar com ela.

Uma mudança que agora está estabilizada, até a próxima fase de integração, pois os períodos de recalibração devem seguir-se aos transformacionais, como única forma de cuidar dos seus corpos e permitir-lhes digerir todas as energias anteriores.

Estamos sendo preparados este ano para o contato. As frequências de oito dimensões que temos recebido durante todo o ano e que nos ajudam a reconectar-nos com a nossa mônada, tem também o propósito de nos aproximar dos Mundos Iluminados por Deus, começando a estar abertos às trocas galácticas, pois muitos de vocês têm acordos de alma com muitos seres benevolentes para trazer e ancorar a sabedoria dos Reinos Iluminados neste plano 3D.

Chegou a hora de incorporarmos a nossa Divindade, que é o primeiro passo em direção à reunificação e ao contato galáctico. Junho representa um mês para expandir tudo o que integramos, para que possamos começar a preparar nossos corpos para permanecer em uma nova banda de frequência da quinta dimensão, transcendendo os planos 3D e entrando nas dimensões da alma/monádica, onde ocorre a comunicação superior.

Eventos Astrológicos

Junho é um mês mais calmo, astrologicamente falando. Não por isso menos importante, pois todas as fases da nossa jornada de ascensão são fundamentais para obtermos os resultados desejados. Junho é um limiar, assim como Julho, em que teremos a oportunidade de harmonizar os nossos corpos, preparando-nos para uma nova onda de integração em Agosto, e especialmente em Setembro e Outubro.

Começamos o mês como terminamos maio, com Júpiter muito ativo, pois no dia 2 de junho ele faz trígono com Plutão. Este é um trânsito muito importante, que representa o que está acontecendo em um nível micro, a transcendência de um antigo eu. Um momento para encontrarmos o nosso propósito Divino, à medida que também recuperamos as memórias da nossa alma.

A última vez que Júpiter fez o trígono com Plutão foi em 2016. Agora, eles estão em signos de Ar. Não veremos este aspecto novamente até 2028. É um momento muito importante, pois representa a expansão dentro da atual onda transformadora, na qual estamos todos imersos.

Irei me aprofundar nisso à medida que os tempos chegarem, pois acredito que é um grande aliado e força cósmica para nos ajudar a desmantelar velhas crenças e camadas egóicas, recuperando nosso poder e renascendo em quem realmente somos.

Júpiter em perfeita sincronicidade com Plutão, pois é o que representa um trígono, nos ajudará a ancorar a mudança no físico, como também confirmam o ano universal 5 de junho. Deixando de lado velhas crenças, situações e hábitos e criando outros mais saudáveis, pois é assim que nos transformamos e continuamos redescobrindo quem realmente somos e qual é o nosso principal propósito.

A dissolução de um antigo eu ocorre gradativamente, descobrindo que, se olharmos para trás, não somos mais a mesma pessoa de um ano atrás. Isso nos dá uma ideia do quanto estamos evoluindo, integrando, lembrando e ancorando.

Este é um momento para nos adaptarmos às mudanças, utilizando as energias atuais para transformar os aspectos de nós mesmos e de nossas vidas que não estão mais funcionando, mesmo que o ego, muitas vezes, tente mantê-los em nossas vidas.

Com a transformação, vem a oportunidade de expansão, e é isso que nos é pedido neste momento, para permitir o crescimento, o poder pessoal e o alinhamento espiritual.

No dia seguinte, Mercúrio entra em Gêmeos. Temos muita energia do Ar para nos ajudar a continuar limpando nossos corpos mentais, algo vital para remover velhas crenças, rigidez e desconexão de nossos corpos mentais, pois quando há rigidez no pensamento não pode haver expansão.

Com Mercúrio em Gêmeos, primeiro limpamos o que é obsoleto e limita o poder da nossa mente, que pode ser uma aliada, se soubermos utilizá-la. Entramos então num processo de limpeza mental, no qual permitimos que verdades superiores sejam integradas.

Ambos os eventos fazem parte da preparação para o contato que muitos de vocês estão vivenciando agora. Um processo no qual limpar o ego, a mente e, portanto, o centro de poder, é essencial para permitir o que pode ser não familiar e desconhecido, mas verdadeiro para o nosso ser.

Poucos dias depois, em 6 de junho, temos Lua Nova em Gêmeos junto com o portal 6/6. Este é o auge do processo de limpeza mental e comunicação superior que estamos passando. Gêmeos nos ajuda a cultivar a mente, preparando-a para síntese e flexibilidade, para que novas ideias, orientação e clareza possam surgir.

Como nos lembra o octaedro - geometria associada a Gémeos, é a síntese da mente superior e inferior, que desencadeia a oportunidade de comunicação superior, que começa por descer a sabedoria da nossa alma, pois esta é a comunicação iluminada mais importante que devemos almejar, antes de entrar em contato adicional com outros seres.

A autorreconexão é vital, e só podemos fazer isso quando limparmos as crenças e padrões que residem em nossos corpos mentais e que limitam esta descida de luz.

O portal 6/6 harmoniza a mudança, trazendo uma energia mais pacífica e calmante para o nosso ser. No entanto, como nunca deixamos de ajudar, para os estabilizadores e os novos âncoras da Terra, esta fase significará um profundo trabalho planetário, pois há muitas redes e locais para estabilizar neste momento.

A nível pessoal, a passagem 6/6 nos pede equilíbrio, amor incondicional e compaixão tanto em nós mesmos quanto em nossos relacionamentos, por isso é um mês muito propício para trabalharmos em nossos reencontros divinos, lembrando que nós também estamos aqui para aprender como criar reuniões equilibradas e iguais. Nossos relacionamentos são a maneira perfeita de dominarmos o ego, pois nos mostram o que não podemos ver por nós mesmos.

No dia 8 de junho, temos Vênus em quadratura com Saturno, no dia 10 o Sol em quadratura com Saturno e no dia 12 Mercúrio em quadratura com Saturno. Este é um convite para lembrar a importância do trabalho interior, em todos os níveis do nosso ser, físico, emocional e no nível da alma.

É um momento de trabalhar o amor próprio, os nossos valores, o compromisso com a nossa jornada pessoal e a construção de relacionamentos equilibrados, e com o mercúrio é um momento também para trabalharmos na disciplina, assumindo a responsabilidade por tudo o que criamos, e dizemos, pois são criações e responsabilidade nossa.

Em 9 de junho, Marte entra em Touro. Este é um trânsito que nos mostrará onde ainda resistimos à mudança. Marte em Touro é reticente à transformação, pois Touro gosta de estabilidade e da familiaridade com o que conhece. Esta é uma das grandes lições de Touro para se adaptar às mudanças, pois Touro tem um grande poder de transformar a realidade se estiver disposto a abandonar a rigidez e fluir com a mudança.

Nossa coragem de transformar e mergulhar na mudança será testada com este trânsito. Quando gerida com sabedoria, esta frequência nos ajudará a ser determinados e perseverantes no que realmente desejamos alcançar em seguida. É tudo uma questão de liberar a teimosia e aprender a fluir.

Em 17 de junho, Vênus entra em Câncer. Com Vênus em Câncer, podemos nos sentir extremamente sensíveis, profundamente emocionais e vulneráveis. A vulnerabilidade, quando aceita, é uma dádiva, pois torna você mais forte na capacidade de ler energias, lugares e pessoas, e de expressar seus sentimentos, em vez de escondê-los. É também um momento maravilhoso para cuidarmos de nós mesmos, em todos os níveis, pois também cuidamos dos outros e passamos algum tempo fazendo coisas que nutrem o nosso ser e nos trazem alegria.

Neste mesmo dia também temos Mercúrio entrando no amoroso e intuitivo Câncer. Esta é uma oportunidade maravilhosa para parar todo o ruído da mente e começar a comunicar com os nossos sentimentos, com a nossa Alma, aprendendo a comunicar amorosamente, primeiro consigo mesmo e depois com os outros, com empatia e compaixão.

Mercúrio nos ajudará a expressar nossos sentimentos com fluidez, pois muitas vezes, principalmente para aqueles que são empáticos naturais, tendemos a nos retrair tanto que esquecemos como é importante comunicar o que sentimos.

Dois dias depois, no dia 20 de junho, temos o Sol entrando no amoroso Câncer junto com o Solstício de Verão, para quem mora no Hemisfério Norte e o Solstício de Inverno para quem reside no Hemisfério Sul. Com o Sol em Câncer, temos a oportunidade de nos conectarmos com o nosso aspecto que se sente em Casa com Todos, e que nos lembra que onde quer que estejamos é o Lar, pois pertencemos a todo o Universo.

Esta é também uma oportunidade maravilhosa de trabalhar a nossa essência feminina, mas também com o nosso quarto chakra, curando o nosso centro cardíaco ferido de todas as conexões não benevolentes.

Passamos agora do elemento Ar para a Água, lembrando a importância de curar a rigidez da mente, fluindo, entregando-se e permitindo que a água remova, dissolva e leve embora tudo o que não pode mais coexistir com quem somos e onde estamos agora.

Um período para trabalharmos nosso senso de proteção, questões familiares que ainda não foram curadas e nosso senso de pertencimento à Terra. Um momento para nos tornarmos nossos próprios zeladores, lembrando que se não estivermos alinhados com a nossa Alma e reservarmos um tempo para liberar e curar primeiro, não poderemos ajudar os outros.

Em 21 de junho, teremos Lua Cheia a 1 grau de Capricórnio. Descemos das profundezas do nosso ser agora com Câncer, para lembrar a importância da Terra, dos nossos corpos e do reino físico. Com Capricórnio, passamos novamente para a Terra, ancorando tudo o que descemos em nossos corpos, onde a ascensão está realmente acontecendo.

Capricórnio nos ajuda a aprofundar nosso DNA, que é como alcançamos a autoiluminação, reconectando nosso corpo de luz, que é um processo de longo prazo, e trazendo todas as mudanças e tudo o que descemos anteriormente, e continuamos, para o físico.

Encerramos o mês com Saturno Retrógrado em 29 de junho. Durante esse período, estamos sendo convidados a trabalhar no que significa ser espiritual para nós, pois todos estamos em caminhos diferentes e temos noções diferentes de como ser espiritual. Saturno nos convida a nos comprometer, a cumprir o que falamos e a buscar o que desejamos com fé, determinação e uma vontade forte, pois como sempre digo, onde há vontade, há um caminho.

Esta essência irá ajudar-nos a sermos disciplinados naquilo que desejamos alcançar física e espiritualmente, mudando os nossos sistemas de crenças, o que é necessário para criar mais expansão, das nossas mentes para as nossas vidas tangíveis, e uma forma mais criativa de viver as nossas vidas.

O foco está em criar alinhamento entre coração e mente, para que tudo o que criarmos venha de uma perspectiva unificada, que é quando obtemos resultados estáveis ​​e duradouros.

Estamos numa jornada acelerada para nos tornarmos seres livres e soberanos, o que ocorre quando assumimos total responsabilidade e confiança pela nossa energia e escolhas pessoais.

Neste ano estamos sendo abençoados, pois estamos prontos, como um coletivo, e com energias maravilhosas para nos ajudar em nossa escolha de evolução consciente.

A escolha é sua, Amados.

Que vocês escolham continuar abraçando mais amor, sabedoria e poder.

Dentro do Amor Infinito,

~ Natalia Alba

Formatação e tradução- DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.nataliaalba.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário