domingo, 15 de setembro de 2024

KRYON - VOCÊS VIERAM DAS ESTRELAS?


VOCÊS VIERAM DAS ESTRELAS?
KRYON
Através de Lee Carroll
Quarta-feira de Cura
19 de junho de 2024

É possível que os seres humanos sejam realmente das estrelas?

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Que declaração! E para alguns, isso é realmente ridículo. "Claro que não, eles vêm diretamente de uma linhagem forte, a biologia do humanismo. E os humanos do planeta, que você pode estudar de trás para frente e ver a evolução que é evidente" - Ah, é mesmo?

Queridos, cada vez mais, a ciência está começando a olhar para certas anomalias desta mudança evolutiva. Aqueles que você lê há anos em seus livros didáticos, onde você pode ver a aparente evolução do ser humano. E você pode ver as imagens onde as silhuetas evolutivas começam a aparecer, desde animais agachados até humanos em pé, e é isso que sempre esteve lá para você ver.

A suposição, claro, que todos tomam como certa, é que se formaram e evoluíram, como qualquer outro animal do planeta. E aqui estão vocês, no auge da mudança evolutiva, e vieram de tudo o que veio antes de vocês. Oh sério?

Gostaria de lhe dizer que o que está acontecendo agora é uma ciência melhor. Uma ciência cada vez melhor é capaz de observar cuidadosamente o DNA dos seus antepassados, observando o que era, o que se tornou e, de repente, foi alterado.

Você descobrirá que cada vez mais aqueles que estudam o que é a sua antropologia dizem que há uma mudança surpreendente em tudo o que aconteceu no DNA humano há aproximadamente 200.000 anos. Isto não é coisa de Kryon; É algo que vem da pesquisa. Isto foi visto.

Mesmo alguns desses programas que vocês tendem a assistir para entretenimento, então começam a relatar em seus documentários que aqueles de antes de 200.000 anos atrás eram diferentes de vocês hoje, no nível do DNA. Então, em vez de haver uma progressão na evolução, que criaria o DNA que vocês têm hoje, houve uma ruptura marcante, pode-se dizer, e o que aconteceu é notável.

Houve uma interrupção, pode-se dizer, dos 24 pares comuns de cromossomos que todos os humanos tinham, até 24, até 200 mil anos atrás, como eu disse, e então, de repente, havia 23. Olhe para isso de novo e ouça (leia) o que eu te digo: se é assim, e você passou do 24 para o 23, e parece ter acontecido em uma pequena janela geológica de tempo, significa que você realmente não vem do que está aqui.

Não são de todo um produto da evolução humana, porque o que aconteceu não poderia ter sido uma evolução natural. Sem chance. Aqueles que estudaram os humanos antes de você, com 24 pares de cromossomos, e os compararam com os seus 23, conhecem outras mudanças surpreendentes em seu DNA.

Número 1: para onde foi o par 24?

Número 2: Dê uma olhada em alguns dos outros pares, que viraram outra coisa. Dê uma olhada no par número 2, por exemplo, faça sua própria pesquisa se desejar.

Eu lhe conto o que eles descobriram. E depois há os cientistas corajosos, que dizem o seguinte: olhámos para a evolução, durante toda a nossa vida, e estudámos toda a vida, e o que aconteceu naquele pequeno período de tempo nunca poderia ter sido evolução.

Não foi seleção natural. Tinha que ser uma intervenção. É possível que os seres humanos tenham vindo das estrelas? A história que contei, desde o início, é que há tanta majestade envolvida em tudo o que você é, que você não tem consciência, o maior mistério interior é o que aconteceu com aquele ser humano com 24 pares de cromossomos. E o que aconteceu que lhes deu 23.

É possível, queridos, que tenha havido intervenção? E se houve, quem deu a vocês? E é aqui que tudo se torna extremamente esotérico, inacreditável e surpreendente. Então, vou dar a minha versão, e depois talvez fique quieto enquanto você me dá a sua.

Veja, o seu não será diferente. Se houve intervenção, não veio da Terra. Veio de algum lugar distante. E veio daqueles que conheciam o DNA, e não simplesmente intervieram e mudaram o seu. É aqui que fica bom: eles vieram com propósito, na hora certa, com amor, para lhe dar as sementes do seu próprio DNA.

Você poderia dizer que eles reservaram alguns dos seus e deram a você alguns dos deles. Eu sei que parece loucura para alguns, para muitos, mas quanto mais a ciência se envolve no exame do que aconteceu, mais bizarro se torna para a realidade que vocês esperavam.

E se, das estrelas, houvesse alguns que viessem mudar seu DNA, para prepará-los para outro tipo de humano: digamos, o novo humano? Um ser humano que de repente tem ferramentas que nunca teve antes na consciência mais elevada: a capacidade de crescer em direção ao que é uma consciência elevada de compaixão, por exemplo.

Para crescer nessa maturidade que um dia vai olhar para si mesmo e dizer: Nós não viemos daqui de jeito nenhum. E não o fizeram. E novamente, quem é o responsável?

Quero que você olhe para as estrelas alguma noite e quero que perceba uma coisa: você não está sozinho. E o que eu quero lhe dizer, o que já lhe disse muitas vezes, e espero que esta seja a primeira vez que você ouve (leia), é que este planeta em particular é um dos últimos a ser semeado com algum tipo de vida.

E nisso existem dezenas de milhares de planetas, se não mais, que têm vida como a sua, muito, muito antiga. Eles se formaram em uma consciência muito, muito elevada e se uniram, mesmo em uma família onde se conhecem. Todos olhando para você, esperando aquele momento em que você se tornará menos bárbaro, por assim dizer, quando poderão cumprimentá-lo com amor e dizer: Tem uma família aí fora.

Olhe para o céu alguma noite. Há uma família por aí que sabe quem você é. E uma em particular é a sua semente estelar. Uma das constelações mais próximas são as Sete Irmãs (NT as Plêiades). É um grupo de nove planetas, ou melhor, nove estrelas, uma série de planetas que giram em torno dessas estrelas, três deles significativos, criando o que chamaremos de energia mãe, de onde vocês vêm.

As sementes que vocês carregam hoje dos Pleiadianos. É isso que está no seu DNA. E, queridos, vocês podem examinar tudo o que quiserem e encontrarão mais e mais anomalias nos 24 pares de humanos diante de vocês. Eles são diferentes; você é muito diferente. E o que os torna tão magníficos é que aqueles que os plantaram eram de uma raça ascendida.

Deixe-me dizer uma coisa que não fará sentido algum. Diga-me como você acha que será a viagem espacial. Quanto tempo levará para alcançar essas estrelas? Com base na tecnologia que esperam ter, quanto tempo levarão para alcançar outro aglomerado estelar?

Os Pleiadianos vieram para cá sem veículos. Eles entrelaçaram sua consciência com a do planeta e chegaram instantaneamente. Alguns dizem que não há nada mais rápido que a viagem da luz. Eles não viajaram, queridos. Eles entrelaçaram a realidade deles com a sua. Estas são as coisas que você não esperava.

Essas são as coisas que fazem você revirar os olhos hoje, mas à medida que a ciência processa isso e avança, e os anos passam, você vai dizer: Ah! Agora sabemos que é possível. Oh! Agora vemos o que aconteceu com o DNA. Oh! Talvez devêssemos considerar que eles são reais.

Sua história está repleta de histórias que fazem dos alienígenas e dos astros seus inimigos, conquistadores. E se fosse absolutamente o contrário? E se a energia mais baixa estiver aqui, neste planeta? E a energia mais elevada é aquela que você olha lá fora e vê nas estrelas? E se, realmente, a substância estelar lá fora for a substância estelar dentro de você?

Se isso for verdade, você não está curioso para saber quando eles os encontrarão e o que poderão dizer? Se você está curioso sobre isso, vou te contar outro fato, outra coisa que talvez você precise saber: eles não foram embora; você ainda pode encontrá-los aqui. Não de uma forma que você reconheceria.

Quantos anjos apareceram nas Escrituras, aparentemente do nada, dando mensagens amorosas à humanidade? Eles eram realmente anjos? Ou eram algo muito diferente de tudo que já haviam imaginado? E se eles fossem das estrelas? Ajudando a continuar guiando a humanidade para um lugar onde ela cresça em maturidade, se torne uma raça compassiva e comece o mesmo processo que eles tiveram? Rumo a um planeta ascendido?

Acabei de lhes dar informações nas quais a maioria neste planeta não acreditará. Eles não acreditam nisso. Cada vez mais de vocês começarão a se perguntar: Por que temos 23 pares de 11 cromossomos? Essa é a pergunta que eles farão. E isso exigirá uma resposta. E a resposta é: porque você não veio daqui.

Você gostou desta mensagem? Isso fez você pensar duas vezes? Bem, vai ficar cada vez melhor. Porque à medida que você cresce em direção à maturidade da compaixão que está nas sementes do seu DNA, à medida que você começa a compreender a importância do que eu lhe disse que está acontecendo dentro de você e naquelas porções invisíveis do DNA que vêm do Pleiadianos, vocês começarão a ver, talvez, apenas talvez, que esta é a esperança do planeta, e que vocês foram semeados em amor por aqueles que sabiam que esses tempos chegariam para vocês.

E aqui está você. Você vai acreditar nisso? Ou não? (sorrindo). Há mais por vir. Há mais para você ver. E um dia tudo será validado. Prepare-se. E isso não será feito com medo, mas com amor. Chame isso de reunião.

Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês.

E assim é.

~ Kryon

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.kryon.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário