quarta-feira, 23 de outubro de 2024

O PORTAL DE ESCORPIÃO 11/11 E O PODER CRIATIVO DO FOGO E DA ÁGUA


O PORTAL DE ESCORPIÃO 11/11 
E O PODER CRIATIVO DO FOGO E DA ÁGUA
Arcanjo Miguel
Através de Celia Fenn
22 de outubro de 2024

Amadas Almas, vocês e seu planeta estão no processo de uma profunda mudança na consciência e realidade coletivas. Vocês estão profundamente em sua transição de Homo Sapiens para um novo tipo de humano chamado Luminoso ou Christos, o Anjo Humano e Ser Galáctico de Luz.

Este processo é impulsionado pelas duas forças primárias da Criação: Fogo e água, juntamente à elevação da frequência na Terra. Plasma de fogo, ou luz solar e erupções solares, juntamente ao plasma de água, a forma mais elevada de água, são os materiais da Nova Criação.

CÓDIGOS DE PLASMA DE FOGO E LUZ SOLAR PARA A NOVA CRIAÇÃO

Erupções solares, e “luz solar”, são formas fluidas e “líquidas” do fogo primordial/original da Criação. O plasma de fogo contém os “elementos” da vida que nutrirão a vida uma vez que os modelos de vida sejam formados.

Quando a Terra foi criada, o fogo vulcânico foi o gatilho para a criação da matéria. A lava vulcânica derretida contém todos os minerais e elementos necessários para a vida na Terra. Quando encontra água (plasma), então é capaz de criar matéria de acordo com os modelos contidos no banco de memória ou biblioteca de água. O primeiro passo no “manual da criação” é criar formas de vida aquáticas e massas de terra, que são então povoadas com flora, fauna e humanos.

A luz solar também é uma forma mais suave de plasma de fogo ejetado pelo Sol, que contém “nutrientes” para a vida. Estes são sintetizados por plantas e árvores em um processo conhecido como “fotossíntese” para tornar os nutrientes disponíveis como alimento para animais e humanos.

Agora mesmo, o Ciclo Solar 25 está muito ativo, com um surto de Classe X muito poderoso recentemente. Isso está alimentando uma enorme onda de evolução e transição que está se manifestando como a Era de Ouro e a Nova Terra.

O PÁSSARO DE FOGO FÊNIX: FOGO E ÁGUA

A Fênix ou Pássaro de Fogo é um arquétipo associado a Escorpião e ao Portão de Escorpião 11/11, como um símbolo de Renascimento e Regeneração.

Na mitologia, a Fênix ou Pássaro de Fogo, simboliza uma era de evolução e criação. Quando está completa, a Fênix explode em chamas e se incinera, simbolizando o fim daquele ciclo de criação.

Mas, um novo Pássaro de Fogo surge das cinzas do antigo. Isso simboliza a Nova Criação. Este pássaro surge das cinzas do fogo. O Plasma de Fogo semeou todos os elementos e nutrientes para uma nova vida, e o modelo da Fênix é reenergizado pela água em uma Nova Criação.

É aqui que vocês se encontram, agora, no Planeta. Os fogos solares e a luz do sol estão reenergizando e renascendo uma nova criação.

PLASMA DE ÁGUA E OS MODELOS DE UMA NOVA CRIAÇÃO

Nesta dança da criação, o plasma de água cria e conduz os modelos para criação e manifestação que são ativados pelo plasma de fogo.

Então, uma nova criação requer, primeiramente, fogo e água para fornecer a forma e ativá-la na matéria, trabalhando com as energias elementais do ar e da terra.

A água, em sua forma pura, flui, purifica, hidrata e limpa. Ela também, como mencionado, fornece modelos e estrutura para dar suporte à forma, muito parecido com uma impressora 3D.

Então, somos capazes de ver o processo de criação.

Primeiramente, os Anjos Elohim projetam os modelos de vida nos Jardins Estelares da Criação.

Então, os Dragões energizam os modelos com fogo e água e transferem os modelos energizados para a Terra.

Lá, os Anjos e Espíritos da Natureza plantam e nutrem as novas criações que são cuidadas por fadas e devas.

Finalmente, os Humanos (Anjos) se tornam os Guardiães dos jardins da Terra e guardiães dessas criações com seus dons de cura e equilíbrio.

Esta é a espiral da criação e manifestação que é sagrada.

Quando você cria ou manifesta, você usa o mesmo processo: projeta seu modelo visualizando o que você quer criar e então energiza e alimenta o modelo com amor e desejo.

Em suas experiências na Terra, você também faz parte desses ciclos sagrados da Criação.

ANJOS HUMANOS, COCRIADORES E VIAJANTES DO TEMPO

À medida que você se torna mais consciente de quem é como, anjo humano, você também se torna consciente de sua capacidade de criar e cocriar com a Fonte Divina e os anjos.

Começa a cocriar conscientemente sua vida, reivindicando sua capacidade de viajar no tempo como parte do processo criativo.

Utilizando o poder da água, você pode fluir para o futuro ou para trás no passado a fim de fazer novas escolhas e curar o que não faz parte de quem você é ou quer ser.

O ponto de poder é sempre o momento do AGORA, em você cria os modelos e estruturas de sua vida. Mas, você pode viajar em qualquer direção no tempo para fazer escolhas diferentes em níveis mais elevados de consciência ou plantar sementes que se manifestarão no futuro.

Muitos de vocês estão neste processo, agora, embora possam não estar totalmente cientes disso. Vocês estão curando suas linhas temporais e espirais do tempo, viajando para curar e mudar as energias enquanto permanecem em seu coração e ancorados no momento presente.

O Portal de Escorpião, no dia 11/11 (11 de novembro), é um momento sagrado para moldar o passado e o futuro, para se alinhar com este momento sagrado do “presente”.

Que você passe pelo Portal 11/11, no dia 11 de novembro, com amor e alegria no processo de alegre cocriação com sua Alma e Espírito, ao entrar na Nova Vida, na Nova Terra.

~ Celia Fenn

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário