NÃO DESISTA PORQUE NÃO CONHECE O CAMINHO
Por Ann Albers
24 de maio de 2025
Olá a todos,
Muitos de nós crescemos com mais do que a nossa cota de "verdades" que não nos serviram muito bem. "Como você vai fazer isso?" "Quem você pensa que é?" "Sem dor, sem ganho." "Você tem que pagar suas dívidas." "Dinheiro não dá em árvore." "Depois de 40/50/60 (escolha um número!), as coisas pioram. Você só precisa aceitar que a vida é assim."
Eu não acreditava nessas supostas "verdades". Algo em mim formigava toda vez que as ouvia. Tentar me fazer aceitar tais limitações era como esfregar o pelo de um cachorro do jeito errado.
Mesmo que seus pais o apoiassem completamente, você ouvia outras pessoas proclamando tais "verdades" em defesa de suas próprias crenças limitantes. De alguma forma, a noção de indignidade se infiltrou em nossa consciência.
De alguma forma, a noção de ter que saber "como" começou a limitar nossos sonhos. De alguma forma, a necessidade de ter os "recursos adequados" tornou-se um obstáculo que impedia nossos corações de ousar desejar o que queremos. E assim, como raça, aprendemos a nos convencer a não aceitar o que realmente desejamos.
Eu tive a sorte de ter uma veia rebelde. Diga-me que não consigo fazer algo, e eu encontrarei um jeito, ou esperarei que o Divino me mostre.
Danos permanentes nos nervos do meu pé aos 40 anos? Acho que não! Lembro-me do pensamento rebelde que me surgiu quando um médico bem-intencionado me disse para aceitar meu destino.
Registrei em meu diário tudo o que "me irritava". "Bati o pé no chão" e me afastei de certos comportamentos desagradáveis na minha vida. Descobri que, no meu caso, a vitamina B6 ajudaria na saúde dos nervos. Não tenho mais danos nos nervos.
"Gengivas não podem crescer novamente", disse uma alma bem-intencionada. "Observe-me", pensei. "Gengivas são tecido, e o tecido cresce novamente se não for decomposto", raciocinei.
Conectada a um forte desejo, fui guiada a pesquisar várias maneiras de manter a boca limpa o suficiente para permitir que as gengivas crescessem. Descobri o azeite de oliva ozonizado e, ainda mais eficaz a longo prazo, os probióticos dentais.
Eu olhava para minhas gengivas terríveis todos os dias e imaginava, em minha mente, seu futuro curadas e completas. Eu afirmei a totalidade delas muito antes de ver as evidências e, ao fazê-lo, acreditei tão fortemente que permiti que isso acontecesse.
Minha proclamação limitante favorita de todos os tempos foi imposta a mim quando comecei minha jornada como intuitiva. "Você não pode ganhar a vida como vidente em Phoenix. Há muita concorrência." "Que concorrência?", pensei, indignada. "Há espaço para todos nós!"
Imaginei que, se Deus me deu o impulso de largar meu emprego e fazer este trabalho, o Divino me daria a graça. Até agora, tudo bem!
Mesmo agora, depois de algumas lesões nos últimos anos, não estou me acomodando. Eu estraguei meu alinhamento e, portanto, minha visão e capacidade de caminhar longas distâncias, mas essa é uma condição temporária.
Minha humanidade é uma condição temporária! Vou permitir mais um retorno à totalidade. Como uma professora espiritual que sabe muito pode se meter em tais situações? Três palavras: eu também sou humana! Eu tenho senso de humor sobre isso 😊
E então eu retorno ao que conheço. Estou aproveitando minha vida imensamente. Não estou focando na falta de foco. Estou me concentrando naquilo em que posso me concentrar. Estou me concentrando em tudo o que há para amar, e há muito.
Amo minha família e meus amigos. Amo meus clientes. Amo meu jardim. Amo meu trabalho criativo. "Vejo" o bem ao meu redor. Estou disposta a "ultrapassar" o que me limita agora. Não estou "sentindo o pulso de Deus" nem obcecada com o que vai acontecer ou quando.
Estou aproveitando o agora e esperando ser guiada. Por um breve período, depois da última lesão, me senti abatida. Comecei a me acomodar. Mas a força da vida eterna surgiu de dentro, "acendeu um fogo sob minha bunda", como costumávamos dizer, e mais uma vez estou curtindo a jornada.
Depois que comecei a fazer minhas pequenas meditações de dois minutos "sente, respire e receba", algumas semanas atrás, as melhorias começaram a ocorrer e os sinais começaram a aparecer com uma regularidade bem-humorada.
Um anúncio de uma aula gratuita sobre "como melhorar sua visão" chegou à minha caixa de entrada na semana passada, com exercícios que eu já tinha feito no passado, mas tinha esquecido.
Uma sacola caiu da prateleira enquanto eu estava limpando. Nela, estava impresso um quadro de visão e as palavras "Visão clara". Eu apenas sorri. Adoro ver o universo entregar sua magia das maneiras mais estranhas. Minha parte é simples. Aproveite a vida. Sente. Respire. Acredite. Receba. Ouça minha orientação.
Faço minha pequena rotina matinal de ioga. Faço meus exercícios para os olhos e, como uma placa de caminhão tão eloquentemente declarou anos atrás, "ESPERE POR DEUS". Não estou realmente esperando. Não estou debatendo. Estou antecipando.
É fácil nos convencermos a não ter o que queremos. Há muitas pessoas que nos ajudarão a inventar todo tipo de desculpas para não podermos ter o que queremos. Esquecemos o poder milagroso que vive dentro de nós e nos guia.
Na minha juventude, eu me contentava com relacionamentos que eram muito menos do que eu desejava. Eu inventava tantas desculpas para justificar o porquê de estar suportando coisas que não eram certas para mim. Eu dizia a mim mesma que estava crescendo. Era verdade. Eu estava. Mas eu também estava me conformando por não me concentrar com mais frequência no sentimento do que eu realmente desejava.
Na minha juventude, eu também me contentava em me sentir mal com o corpo uma vez por mês, até me motivar o suficiente para realmente acreditar que havia uma solução. Durante meu primeiro encontro com Braco, o curandeiro croata que ainda faz transmissões ao vivo gratuitas toda semana, minhas dores mensais desapareceram e nunca mais voltaram.
Embora eu tivesse um espírito combativo, eu ainda me conformava com muita frequência. Quando estava procurando uma casa, de repente me senti inspirada a dar uma volta e encontrei uma que custava US$ 10 mil a mais e não tinha banheira.
Em vez de dizer: "Não é isso", eu me esforcei para descobrir como fazer funcionar. Afinal, eu fui guiada até lá. Os anjos foram muito claros comigo: "Pare com isso. Não se acomode. Não foi isso que você pediu." Verdade.
Então, eu me rendi. Em menos de uma hora, o corretor daquela casa ligou e perguntou se poderia me adotar como cliente. Eu não tinha ninguém na época, então concordei. Ele ouviu atentamente meus desejos e me enviou vários anúncios.
A casa em que moro há 25 anos estava no topo da lista dele. Meu cliente cancelou na manhã seguinte. O dele também. Ele me encontrou para me mostrar a casa. Entrei e sabia que era minha, fiz uma oferta e ela foi aceita no final do dia. Fácil como uma luva.
Se eu tivesse desistido do meu verdadeiro desejo, estaria em uma casa que teria que reformar, que custaria muito caro e teria um quintal menor, nem de longe tão bom para jardinagem quanto o que tenho agora. Eu teria sentido falta dos vizinhos adoráveis que são como família e muito mais. Se eu tivesse desistido do que eu realmente queria, teria aproveitado muito menos.
Costumo ouvir as pessoas dizerem: "Eu realmente gostaria disso, mas tudo bem se eu nunca conseguir". Elas não estão mentindo no sentido de que ficariam bem... mas não entusiasmadas. Não encantadas. Não completamente realizadas. E tudo bem, mas a moral desta história é que o Divino nunca desiste de nós.
Podemos garantir nossa decepção descrendo, concentrando-nos em todos os motivos pelos quais não podemos ter o que queremos, não tivemos, não nos sentimos dignos daquilo, etc. Ou podemos nos afastar da graça divina e aproveitar a vida, abrindo espaço em nossos corações para mais. Sem esperar. Sem debater. Antecipando...
Algumas coisas são mais difíceis de imaginar do que outras. Você perde um ente querido e o quer de volta. Como isso poderia se concretizar? É óbvio que pouquíssimos na Terra ressuscitarão em carne e osso, mas se nos comprometermos a ter um relacionamento tangível com nossos entes queridos, de uma forma ou de outra, mesmo que não saibamos como, isso acontecerá.
Buscar o bem agora e encontrar o pouco que parece amor no momento o sintonizará mais com a vibração celestial deles... até que um dia suas frequências se cruzem e você sinta a felicidade celestial e o amor magnífico deles por você novamente.
Um querido amigo que faleceu há vários anos me visitou outro dia, e eu comecei a chorar com a magnitude do amor que senti fluindo do coração dele para o meu. Minha avó ocasionalmente participa de leituras. Meu avô aquece minha mão direita às vezes. Tenho outra amiga que faleceu no ano passado e que me faz sentir pura doçura quando me visita.
Tenho uma querida cliente cujo marido a deixou de forma trágica, apenas para reaparecer em espírito com sinais tão surpreendentes e constantes que sua presença é inegável. Avisarei quando o livro dela for lançado. É uma jornada profunda, fascinante e poética pelas profundezas do luto e de volta à luz.
Ela não tinha como saber como ou se conseguiria se conectar com ele, mas seu desejo profundo e sincero de fazê-lo abriu o caminho para que ela se abrisse para esse amor, um pequeno passo de cada vez. Ela vai ajudar muitas pessoas.
É fácil garantir a decepção desistindo de nossas esperanças e sonhos, mas por que não arriscar o sucesso? Por que não ousar sonhar o que quiser? Por que não buscar evidências do que há de bom na vida agora, em vez de ficar obcecado com o que não pode, não funcionou ou não vai funcionar?
O tempo vai passar, não importa o que aconteça. Por que não passá-lo com esperança ou até mesmo com alegria, enquanto aproveitamos ao máximo o agora?
Você já ouviu o ditado: "Se você acha que pode, você consegue. Se você acha que não pode, você não consegue". História real.
O Divino pode. O Divino faz. Cabe a nós acreditar, receber e nos sintonizar para amar genuinamente a vida o máximo possível no aqui e agora. Sem esperar. Sem debater. Apenas com a mente aberta e antecipando.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a assumir o risco não tão arriscado de trabalhar com o criador para permitir que seus sonhos fluam:
1. Pare de "falar besteira" sobre seus sonhos
Pare de dizer a si mesmo que seus sonhos não podem, não vão ou não acontecerão. Pode ser verdade, mas todo esse foco frustrado ou de autopiedade no "por que eu não posso, não vou ou não consegui" vai contra o seu desejo.
Pare de explicar o quanto você tentou, que nunca deu certo e como Deus provavelmente não se importa.
Não é pecado se envolver em conversas negativas. Não somos julgados por isso. Todos nós já fizemos isso. Simplesmente não funciona.
Sintonizar-se com os medos, dúvidas e decepções é vibracionalmente oposto de sintonizar-se com o sentimento amoroso de ter o que você quer. Isso bloqueia o fluxo de energia.
Você não consegue receber FM se estiver sintonizado em AM, e não consegue receber a transmissão Divina que diz "Eu consigo" quando está focado no porquê de "não ter" ou "não conseguir".
Se você não consegue falar sobre seus desejos com amor, encontre algo que você possa amar e fale doce e genuinamente sobre isso.
2. Procure evidências de que o que você deseja é possível
Em vez de procurar evidências de que as coisas não podem acontecer, procure modelos ou outras inspirações de pessoas que permitiram que o que você deseja acontecesse em suas vidas.
Assista ou leia histórias de milagres. O YouTube é um ótimo lugar para essa inspiração. O Google também funciona. Se a sua intenção for sincera de encontrar inspiração, o Espírito encontrará uma maneira de colocá-la à sua frente.
3. Aproveite o seu agora
Se esperarmos pela nossa felicidade, não estamos na vibração para recebê-la. Se encontrarmos maneiras de ser felizes ou pelo menos contentes agora, estaremos preparados para mais felicidade. O mesmo vale para abundância, amor, etc.
Quando abandonamos a nossa obsessão por ter o que queremos e aproveitamos a vida, os sinais dos nossos sonhos começam a aparecer de repente.
Todos nós somos muito dignos de tudo o que desejamos vivenciar nesta vida. Não somos julgados nem avaliados. O Divino nos ama porque é da sua natureza amar, tão certo quanto o Sol brilha. É da sua natureza fazer isso.
Podemos nos abrir para o fluxo do amor ou bloqueá-lo. Permita-se aproveitar as pequenas coisas com a maior frequência possível. Espere que, no momento e da maneira perfeita, o que você deseja apareça. Sem esperar. Sem debater. Apenas seja feliz agora, com a mente aberta e antecipando.
Estou me divertindo com este pequeno programa gratuito de visão e "ansiosa" por ainda mais alegria no caminho à frente!
Com amor,
~ Ann
Formatação e tradução - BLOG DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário