ESPAÇO SEGURO & IMAGINAÇÃO
TOBIAS
Através de Geoffrey Hoppe
Maio de 2004
A energia segura é a base da imaginação. Quando você se sente e se permite estar em energias seguras, a imaginação pode realmente se expressar, brincar e se abrir. Então, falamos sobre segurança e as coisas ao seu redor em sua realidade física, e o fato de que você pode estar seguro e não ser afetado por essas coisas.
Mas agora vamos para o seu interior. Ah, às vezes você até sente que é menos seguro aqui dentro (risos) do que lá fora. É por isso que você gasta tanta energia lá fora, tentando se manter ativo, tentando ocupar o momento, porque você não quer necessariamente ir para dentro. Pedimos que você apenas sinta por um instante.
Sabemos que muitas vezes você se sentiu inseguro aqui dentro, com as batalhas que acontecem em sua mente, inseguro até mesmo por estar neste corpo físico, imaginando quando ele vai te abandonar, quando vai te trair.
De certa forma, você se escondeu dentro de si mesmo porque se sentia muito inseguro aqui dentro, com os demônios, as energias que parecem avassaladoras, muito inseguras por dentro, de certa forma, representadas aqui pela bruxa e todos os seus soldados, muito inseguras aqui.
Então, Shaumbra, como trazer a segurança de volta para dentro, como se sentir equilibrado dentro de si?
Primeiro, trata-se simplesmente de respirar.
De fato, faz maravilhas.
Segundo, trata-se de não tentar mais aniquilar o que vocês chamariam de escuridão ou desequilíbrios. Isso causou um grande problema para muitos que foram desequilibrados em relação à luz, por exemplo. Tudo tinha que ser luz, sem reconhecer a escuridão. Elas trabalham juntas. Isso foi descoberto nesta sua Segunda Guerra Mundial. Elas trabalham juntas.
Trata-se de reconhecer que tudo isso faz parte de você. Trata-se de reconhecer o fato de que, queridos amigos, essa maldade com a qual vocês se preocuparam tantas vezes na vida – não o mal exterior, mas o mal interior, essa escuridão interior – não vai consumi-los.
Ela não vai consumi-los. Ela não quer. E não pode. Ela faz parte de vocês. Ela quer se mover com vocês para esta Nova Energia. Ela tem tanto desejo de estar lá quanto a luz interior, entendem? Vocês não podem deixá-la para trás.
Trata-se de compreender e sentir-se tão seguro consigo mesmo que você pode derrubar todas essas barreiras e muros, todas as pequenas coisas mentais que você criou, todos os pequenos truques que você fez dentro de si para afastar os demônios e os espíritos malignos de dentro.
Alguns de vocês, por dentro, parecem essas fortalezas com todos os tipos de muros construídos e todos os tipos de armamento, afastando energias. E essas são suas próprias energias. Está tudo no interior.
Alguns de vocês se isolaram tanto dentro de si mesmos – não com medo do exterior – mas com medo do que está dentro. Você pode estar em uma energia segura agora e convidar cada parte de si para isso. Não precisa mais haver as batalhas da mente.
Alguns de vocês estavam literalmente enlouquecendo, literalmente. E então vocês nos invocaram, ou ao Espírito. Vocês nos invocaram para entrar. E houve um tempo, um breve momento, em que vocês realmente ouviram, porque estavam tão desesperados (risos).
Mas então vocês ouviram cada vez mais.
E começaram a se ouvir.
Começaram a confiar um pouco mais em si mesmos.
É hora de se sentir tão seguro em seu ser que até o Divino possa se manifestar. Não há nenhuma parte de você que seja um fantasma, um demônio ou um monstro, nenhuma parte dentro de você que vá possuí-lo. Tudo é você. Tudo é divino. Tudo é glorioso.
Sabemos que alguns de vocês se sentem muito cautelosos quando começamos a falar assim. Vocês passaram grande parte da vida – e de muitas vidas passadas – se trancando dentro de si mesmos, temendo os aspectos mais sombrios de si mesmos.
É hora de deixar isso ir. É hora de se sentirem tão abertos, seguros e confiantes de que podem derrubar tudo isso agora. Vocês podem se livrar das barreiras. Vocês podem se livrar de todas as armas que criaram, as armas mentais, entendem?, para manter a escuridão interior do lado de fora.
Você pregou peças maravilhosas consigo mesmo – se partiu em pedaços, criou passagens secretas dentro de si, criou um código elaborado de energias, túneis, portas, barreiras, esquemas e truques dentro de si – para não ter que enfrentar essa escuridão. Você até atribuiu isso a algo que vinha de fora. Você culpou o mundo exterior com tanta frequência.
Caros amigos, tocamos essa música para vocês (Somewhere Over the Rainbow), uma música que foi criada há algum tempo. Criamos isso para que vocês sentissem uma energia aqui e agora. E pudessem se sentir tão seguros consigo mesmos, tão seguros para baixar a guarda, tão seguros para se livrar dos velhos truques mentais que vocês pregaram em si mesmos.
Quando você chega a esse espaço seguro, interno e externo, uma energia que lhe permite ser tudo o que você é – tudo o que você é – é aí que a imaginação pode, de fato, ter um palco para se apresentar, quando você pode se abrir e permitir que todas essas energias entrem.
É aí que a imaginação tem asas e pode voar.
É algo maravilhoso.
É aí que você pode se abrir agora.
Vamos falar um pouco sobre a imaginação. Sabemos que alguns de vocês ainda estão se perguntando sobre isso, tentando entender, trabalhando com ela, mas sem muita certeza.
O que é imaginação? O que é a mente? O que são sonhos? O que é realidade? A imaginação, novamente, não está localizada em uma única parte do seu corpo. É um aspecto de quem você é que sempre esteve lá. Ela esteve inativa por muito tempo.
Mais uma vez, como dissemos, disseram a vocês para não sonharem acordados. Disseram que suas ideias eram malucas. De jeito nenhum, Shaumbra! Suas ideias estavam à frente do seu tempo. O devaneio fazia parte de todo o processo deste despertar pelo qual vocês passaram. Era importante fazer isso.
Toda essa área da imaginação é a energia divina chegando. É o aspecto de vocês que tem asas para poder sair e explorar potenciais.
Vamos usar isso como exemplo. Digamos que você se sente para assistir televisão. Imagine-se sentado em sua cadeira, ou sofá, prestes a assistir televisão. Agora, a televisão está em branco. Não há nada nela. Não há imagens até você ligá-la. Então, você diz que não há nada lá dentro. É apenas uma televisão. Ah, mas é mesmo? É mesmo, Shaumbra?
Veja bem, essa é uma maneira tridimensional de ver a coisa, porque dentro dessa caixa – mesmo antes de ser ligada com o seu controle remoto – há centenas e milhares de possibilidades ainda a serem selecionadas.
Então, você liga a televisão. Alguns de vocês têm acesso a vários canais, outros a centenas e centenas de canais – as opções disponíveis são quase inacreditáveis.
Mas você liga seu canal favorito imediatamente. E diz a si mesmo: "Então, tem uma coisa na tela. Tem uma coisa vindo da minha televisão, o programa que eu gosto de assistir."
Ou será que tem? Tem? É apenas uma realidade que você selecionou da imaginação, aquela que você trouxe? Porque logo atrás disso estão centenas de outros programas. Eles estão lá. Eles estão lá. Você não os vê. Eles não estão contidos naquela caixa que você assiste, mas estão lá.
Experimente isto: em vez de ter apenas uma televisão, coloque uma dúzia de televisores na mesma sala. Ligue cada um em um programa diferente. Agora, você diz: "Mas Tobias, isso parece confuso. Temos todo esse ruído e todas essas imagens. Como posso me conectar com tudo isso?"
Ah, o pensamento limitado da Velha Energia, porque, literal e figurativamente, você pode se conectar com tudo isso simultaneamente.
Este é um pouco de – digamos assim – um exemplo de como a imaginação funciona, como, quando você libera as limitações, sua TV deixa de ser uma TV.
Ela é uma ferramenta para os potenciais de todos os programas que podem ser acessados, centenas e centenas de programas diferentes que podem ser acessados por meio daquela caixa, não apenas um, mas centenas.
Eles existem simultaneamente no momento Agora, qualquer um deles pronto para ser selecionado. Mas você não precisa selecionar apenas um. Você pode selecionar muitos. Sua atenção, seu foco e suas energias podem sentir e perceber muitos programas ao mesmo tempo, muitos, muitos potenciais.
~ Tobias
Trecho do Shoud 10 - Nova Energia
Formatação - BLOG DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=EZ_yyZCyFsg
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário