ONDE ESTÁ TODO O SEU VERDADEIRO PODER
Os Criadores
Canalizado por Daniel Scranton
06 de julho de 2025
Estamos aqui para vocês. Nós Somos Os Criadores. Somos um coletivo de seres não físicos da décima segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.
Nós os amamos muito e os encorajamos a se amarem tanto quanto nós os amamos. Uma das maneiras de fazer isso é sentir o amor que estamos oferecendo a vocês o tempo todo.
Agora, se preferirem sentir o amor vindo de um arcanjo, um mestre ascensionado, um grupo extraterrestre, seu eu superior ou sua superalma, fiquem à vontade. Vocês também podem, é claro, sempre sentir o amor da Fonte.
E ao sentir esse amor, você saberá que não é apenas amável, mas que se alinha com esse amor. A razão pela qual o amor é tão bom é porque você é amor. E se você é de fato amor, então deve ser fácil amar a si mesmo.
Agora, por que não seria fácil amar a si mesmo? Boa pergunta. Queremos que você saiba que todos vocês começam se amando, e é somente porque os outros pararam de se amar que vocês começam a não se amar tão plena e completamente quanto quando nascem em seus corpos.
Portanto, não é sua culpa, nunca foi sua culpa, e isso não significa que você tenha feito algo errado. Você foi, de fato, criado para existir neste ambiente onde a falta de amor às vezes é bastante evidente.
E através do amor que você sente, você deve ser guiado de volta a quem e ao que você realmente é. É por isso que é tão importante que você faça o que ama, ame quem você ama, ouça a música que você ama, e assim por diante.
Agora, vocês não precisam se comparar com os outros, e não precisam comparar o que vocês amam com o que outra pessoa ama. Portanto, vocês não precisam convencer ninguém a amar o que vocês amam para se convencerem de que aquilo que vocês amam é, de fato, justo ser amado.
Esta é outra área em que vocês podem tropeçar. Se alguém começar a menosprezar ou julgar negativamente o que vocês amam, vocês podem questionar a amabilidade daquilo em que vocês têm se concentrado, e isso pode ser confuso. Novamente, isso não é culpa sua.
Quando você reconhece que é amável e que é perfeitamente apropriado amar o que ama e quem ama, então pode deixar que todos os outros cuidem de suas vidas e aceitar o que dizem com reservas. Você não precisa permitir que o que os outros dizem o influencie a sair do seu alinhamento.
Quando você está nesse espaço de amor, você está em alinhamento com a Fonte, e quando está em alinhamento com a Fonte, você pode fazer qualquer coisa, pode se tornar qualquer coisa, pode alcançar qualquer coisa e pode se reconhecer como o ser todo-poderoso que realmente é.
Entre no amor como se estivesse em um banho quente. Deleite-se nele. Aprecie a oportunidade de senti-lo e, se tiver dificuldade em acessar o amor, busque algo mais fácil, como a paz, como o contentamento.
Saiba que seus guias e seus eus superiores estão trazendo mais para você amar e que você não precisa fazer uma longa peregrinação para encontrar algo que inspire esse sentimento de amor dentro de você. Apenas relaxe e confie que todos estamos sendo guiados de volta à Fonte, que é a Fonte do amor e que é amor.
E ao participar desses passos simples, você descobrirá que dominou a vida na Terra. E quando algo estiver te desalinhando com o amor que você é, saiba que a capacidade de se concentrar em retornar a esse estado de ser amoroso está sempre com você, e ninguém nem nada pode tirá-la de você. E é o verdadeiro poder, e é o poder que todos verdadeiramente buscam, quer saibam disso ou não.
~ Nós Somos Os Criadores e os amamos muito
Formatação e tradução - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://danielscranton.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário