quarta-feira, 24 de dezembro de 2025

AS CONVULSÕES QUE CAUSAM ESTES TEMPOS DE TRANSFORMAÇÃO


AS CONVULSÕES QUE CAUSAM 
ESTES TEMPOS DE TRANSFORMAÇÃO
Saint Germain
Através de Daniel Scranton
23 de dezembro de 2025

Eu Sou Saint Germain, Guardião da Chama Violeta.

Todos vocês estão passando por momentos de transformação, e em tempos de transformação, ocorrem diversas convulsões. Vocês estão nesse processo agora. Não estão apenas transformando seus governos, seus países, suas economias, mas sim a si mesmos, e é aí que reside toda a magia.

Pode acontecer algo externo que sirva de catalisador para essa transformação, mas quando vocês enxergam esse catalisador como uma bênção, ele pode se tornar a bênção que sempre deveria ter sido.

Se vocês o encararem como um inconveniente ou algo terrível que aconteceu, provavelmente só criarão uma reação interna que resultará em consequências negativas.

A turbulência acontece dentro de você, em um nível emocional, para que você preste mais atenção ao que está acontecendo no nível dos pensamentos e crenças da sua mente.

Quando você presta mais atenção aos pensamentos e crenças, torna-se mais capaz de transformá-los, e mesmo quando é a emoção que chama sua atenção, você tem a oportunidade de respirar fundo e vivenciar essa emoção, provando a si mesmo que consegue lidar com qualquer emoção que surja.

Você não precisa se anestesiar para ela.
Você não precisa suprimi-la ou negar sua existência.

Essas emoções chamarão sua atenção de uma forma ou de outra, para que você possa examinar sua relação consigo mesmo, com sua vida, com outras pessoas, com a Energia da Fonte, com seu planeta e com tudo aquilo que você precisa perceber naquele momento.

Tudo tem um significado, mas tudo também é um símbolo de algo mais. Tudo tem importância, mas essa importância é determinada por quem a experimenta.

Portanto, você precisa estar disposto a investigar o que se passa dentro de você para chegar à verdade mais profunda sobre o que algo significa para você, o que simboliza e como você se sente em resposta a isso.

Notem que eu não disse "Como isso faz você se sentir". E isso porque quero que todos saibam que vocês são os que determinam como se sentem em relação a algo, e que, eventualmente, o ideal é se sentirem, pelo menos, neutros em relação a tudo, porque vocês querem ser os que decidem, no momento presente, como vão reagir a algo, e vocês têm a capacidade de transformar qualquer coisa em uma experiência positiva para vocês, para a humanidade, para toda a galáxia e o universo.

Esse poder sempre existiu dentro de você, e agora que você despertou, basta saber como acessá-lo. Você o acessa sendo mais consciente.

A consciência é sua amiga. É um superpoder, e aqueles que a possuem e a demonstram são os que parecem mais felizes e que parecem viver as melhores vidas porque usaram sua consciência para modificar algo. Usaram sua consciência para se aproximar de algo que ressoava com eles, que os iluminava e os preenchia de amor e alegria.

Estas são as tarefas que se apresentam a vocês neste momento, humanidade. E aqueles de nós que existem nos planos superiores sabem que vocês são capazes de lidar com todas as mudanças, todas as convulsões, porque desejam essa transformação.

Vocês querem ascender ao próximo nível de consciência, e não chegarão lá simplesmente porque um monte de naves espaciais pousarão. Vocês chegarão lá por causa do que existe dentro de vocês, esperando para ser acessado.

~ Eu Sou Saint Germain, Guardião da Chama Violeta

Formatação e tradução - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://danielscranton.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário