sábado, 8 de agosto de 2009

MENSAGEM DO CRIADOR


MENSAGEM DO CRIADOR
Alexiis,
7 de Agosto, 2009
ALEXIIS:
Eu Sou o CRIADOR, o Criador de todo o universo, de todo o cosmos, de Tudo O Que É.
O Criador e Tudo O Que É somos Um e eu decidi finalmente pôr fim à situação que o planeta estava passando.
Não se podia mais adiar, adiar, adiar a tão ansiada elevação da Mãe Terra à quinta dimensão.
Já é não somente uma necessidade planetária de vocês, e sim uma necessidade universal, porque todos os outros sistemas planetários se vêem afetados pelo que acontece com vocês.
A demora já foi muito longa, foram muitos anos terrestres que passaram, em que não se pôde fazer por uma razão ou outra, porque sempre tivemos consideração, esperamos que a população fosse se despertar o suficiente.
Bom, vocês sabem tudo o que se passou.
Não podemos esperar mais.
Então se tomou esta decisão, não a tão propagada imobilização, porque isso ia produzir uma grande alteração na humanidade, e embora muitos de vocês tenham se oferecido para ir às 'escolas de aprendizagem', não iriam poder agüentar tanto tempo de uma vida normal, é obvio, e isso seria pior para os que estivessem na imobilização e que ao despertar repentinamente se encontrassem com um panorama totalmente diferente.
Prestem atenção, aqui também vão se encontrar com um panorama totalmente distinto, mas se está fazendo todo o possível para que seja suportável para a humanidade, não se estão produzindo essas grandes catástrofes com muitíssimas perdas de vidas humanas e etc.
Sim, haverá muitos movimentos de terra e cataclismos, tudo isso é certo, mas vocês mesmos não vão se ver afetados pelo drama respectivo. A humanidade gosta de drama, mas não é nossa intenção fomentar isto.
Nós estamos fazendo todo o possível para que haja paz, luz, amor, irmandade, amor para o próximo e amor para vocês mesmos, como também, é obvio, amor para todos os reinos e para a Mãe Terra, e se algo sobrar para mim, também será bom...
(isso para tirar um pouco a seriedade de toda esta mensagem).
Meus filhos, espero sinceramente que vocês saibam apreciar o que se está fazendo, que saibam apreciar que realmente do mais alto, estamos implementando a melhor solução possível.
Eu amo profundamente a todos vocês.
Eu Sou o CRIADOR,
Eu Sou Tudo O Que É.
_______________________________
Postado no COMANDO ESTELAR METATRON,
em 07 de Agosto de 2009.
Colaboração: Zulma Peixinho
_______________________________
MUITA LUZZZ!
STELA

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

8/8: MEDITAÇÃO GLOBAL PARA RECEBER A CONSCIÊNCIA CÓSMICA CRÍSTICA



SEMENTES DA LUZ DIAMANTE
8:8hs do dia 8 de Agosto 2009



MEDITAÇÃO GLOBAL PARA RECEBER
A CONSCIÊNCIA CÓSMICA CRÍSTICA


Neste poderoso tempo do Novo Começo e Energias Sagradas , nós convidamos você para desfrutar conosco de uma meditação global às 8:8hs ( horário inglês,estaremos reunidos, mas vocês podem fazer no seu horário local).


A meditação será dirigida por Célia Fenn of Starchild Global and KAI, o criador do Quantum Holoform Light Codes. Celia estará em Londres e Kai estará em um evento no México.

O melhor horário para fazer a meditação será às 8,00 horas da manhã ou à noite no momento e no local onde você se encontra, criando um efeito Onda Global de 24 horas que irá atravessar o Planeta no dia 8 de agosto no Portal de Leão.

Neste momento, as Energias da Luz Diamante e as Sementes da Consciência Cósmica Crística serão ancoradas no Coração coletivo da humanidade e de cada pessoa que está disposta a aceitar esta iniciação neste momento.

Kai e Celia trabalham independentemente, mas têm ambos recebido a mesma informação e as mesmas Luzes Código para trabalhar com estas imagens neste momento.

Abaixo temos incluído a Meditação de Kai escrita nas Luzes Códigos que foram recebidos, e concebidas para utilização em 8 ago. 2009.

Gostaríamos de pedir que, se possível, você acender uma vela e ter um claro cristal de quartzo, para representar a chama do Espírito e na clareza da Luz Diamante.

8: 8 INTEGRAÇÃO DA SEMENTE CRÍSTICA
Por Kai



Com a chegada do portal 8 : 8 este ano, vamos receber as energias da Divina Integração das Sementes de Cristo para a humanidade.

O último 8 / 8 de 2008 serviu como um quadro para ativar a Rede Cósmica para a Terra, nesse momento que todos nós juntos ativados no que virá a ser a nova rede de consciência, que sustentará a vida para a humanidade nos próximos milênios.

Esta rede já está ativa e à espera de mais e mais pessoas despertarem suas consciências para o amor e unidade e começarem a viver a vida a partir da consciência do Um.

Este próximo 8: 8 irá servir como um quadro para ativar Sementes Crísticas na Grade de energia da humanidade.

Aqueles que desejarem poderão entrar em comunhão com a Presença Cristíca em seus corações e, assim, transformar a sua rede energética, a matriz do que você conhece como a realidade e a vida, trazendo assim, as Sementes Crísticas para expandir a consciência e ser capaz de reconectar-se com a Rede Crística Cósmica da Terra.

É um evento sem precedentes, porque hoje mais do que nunca, a energia é cada vez mais poderosa, como nos deslocamos para o centro da galáxia, e estamos recebendo cada vez mais intensas ondas de amor proveniente da central solar, que chega até nós através de raios cósmicos de luz, que quando entram em contato com a Terra e os seres humanos, eles transformam as consciências e corações daqueles que estão dispostos a receber a Unidade em suas vidas.

Como sempre, a vontade é muito importante para a humanidade, porque só aqueles que assim o entenderem, poderão aumentar a sua consciência e serem capazes de expressar plenamente a nova Terra em suas vidas.

Lembrem-se que são livres para escolher o que acreditar e o que criar.

Somos livres para continuarmos na consciência de polaridade e separação ; ou para deslocarmos em direção ao Oceano de Luz na Consciência da Unidade e assim começarmos já a estar vivendo o Cristo sobre a Terra .

A segunda vinda de Cristo será manifestada através de nós humanos.
Nós, todos os homens somos os avatares da nova era!

Essa é a verdadeira mensagem que Cristo deu-nos, que somos iguais a Ele!
"Tudo o que eu fiz, você pode fazer, e ainda maior"

Tudo está no nível de nossa fé.

A fé em nós mesmos como Portadores de Luz e acima de tudo, a fé em nós mesmos como Seres Divinos, como Humanos Crísticos.

Convido você para unir sua vontade a este maravilhoso evento.
A partir do centro do coração solar iremos receber raios de luz que irão ativar as Sementes Crísticas no modelo energético de cada um de nós.

Todos os seres vivos têm uma energia magnética, semelhante às redes magnéticas da Terra, o que corresponde vibracionalmente às redes na Terra. Hoje, a maioria das pessoas mantêm sua energia vibratória em um modelo em pé de igualdade com a rede da mente coletiva humana, a antiga rede, a rede da velha energia, que está lentamente a perder força e esfacelando como resultado da ativação da Rede do Cristo Cósmico.

É por isso que as pessoas agora comportam-se caótica e irracionalmente, é por isso que a violência e o medo são dominantes na sociedade, devido ao esfacelamento da rede da mente coletiva humana em que a maioria permanece ancorado, as pessoas sentem medo e não sabem de onde vem esse medo ou o que o provoca.

No entanto, esse medo é causado pela consciência da separação em que vivem mergulhados, eles sentem que algo está para mudar, no entanto, eles são incapazes de compreender a magnitude e a origem da mudança e a sua reação, devido ao medo de "perder" alguma coisa , é a violência ou a defesa agressiva.

Amados Indivíduos, isto não será necessário.
Podemos escolher vibrar em amor e gentilmente mover a nossa consciência para uma nova Rede Cósmica, se optar por isso, deixando de lado e mudando da violência, medo e o caos.

Todos nós podemos escolher como vamos viver essa transformação, ela está em nossas mãos para escolher como vamos ascender.

A energia 8 : 8 dá-nos as ferramentas necessárias para realizar esta transformação.

Juntamente com os raios cósmicos de luz, nós vamos receber um código de luz que irá ativar nossa energia em moldes que nos permitam abrir as nossas consciências para a vibração do coração.

Este Código de Luz contém a energia cósmica padrão de Sirius e simboliza o infinito sagrado feminino e sagrado masculino no infinito equilíbrio, expressando a Consciência Crística.
Estamos todos carregando em nossos corações a Semente Crística, bem como as energias do sagrado feminino e sagrado masculino.

A Semente Crística é a presença de Cristo que habita em nós, no seu estado latente, no entanto, ainda dormindo, uma vez que a humanidade como um coletivo está há muitos milênios sem vivenciar a Consciência Crística, assim nasce dormindo, incapaz de experienciar e estar consciente da Unidade e a presença de Deus em tudo o que existe.

É quando entramos no espaço sagrado dentro de nossos corações e em comunhão com nosso cristo interno que as energias são equilibradas e a Semente Crística é ativada, vem a vida e nós surgimos como um Ser-Crístico em plena consciência de sua divindade e unicidade.

É lá, dentro do seu coração que você encontrará o significado de sua vida e tudo o que existe, pois é quando entramos neste espaço sagrado entendemos que somos parte de uma imensa sinfonia cósmica que não seria a mesma sem nós, que é onde vivemos a Unidade, a plena Consciência Crística.

Quando você estiver centrado, desta forma no seu coração, você é Cristo, a sua consciência se move suavemente para o Consciência Crística e os medos do mundo e sua mente desaparecem completamente, você está na Graça de Deus.

Ao entrar neste estado de consciência você pode facilmente desassociar-se da consciência humana coletiva e ancorar-se na Rede Crística Cósmica suavemente, com amor, desta forma você ascenderá e começará a experiência da Unidade através da Consciência Crística.

Cada um de nós somos sagrados e importantes e, é tempo de valorizarmos a nossa existência e atrever a ser a mudança que queremos para o mundo. É tempo de abraçar o nosso poder divino e nos tornarmos Humanos Crísticos !

No 8:8, convido-vos a ter um momento ao longo do dia, para ir silenciosamente em seu coração.

É um espaço sagrado, onde irá encontrar toda a antiga sabedoria de seu Ser aí.
Você é tudo o que você pode ser.

Aí está Deus, puro, livre, desacorrentado para o mundo exterior.
Tome um momento para meditar, para comungar com o seu ser.

Amo todos vocês!



MEDITAÇÃO DO 8:8

ATIVANDO O CRISTO CÓSMICO
INTEGRAÇÃO DA SEMENTE CRÍSTICA
por Kai



Comece por se tornar consciente de sua respiração.
Respire fundo e, em seguida, mantenha sua respiração de forma suave e calma.

Imagine que, com cada respiração seu corpo é preenchido com mais e mais luz, depois direcione a luz para suas células, seus órgãos e os seus chakras.

Como você respira, você lentamente emerge a partir do pensamento de sua mente e está cada vez mais centrado no seu coração.

Comece a se tornar consciente da vibração que vem do seu coração, você irá notar que o seu coração gradualmente se expande e você perceberá um calor muito agradável vindo dele.
Essa energia e calor que é o amor de Cristo, a sua presença.

Permaneça nesse estado de contemplação, o quanto necessário.
Quando você achar que pode continuar, faça-o.

Respire profundamente ....

Agora veja o seu coração se expandir mais e mais para cobrir completamente o seu corpo, sua energia envolve uma bolha dourada, você se sente feliz, amado e protegido, em tal estado de graça coberto pelo caloroso abraço da Fonte.

É neste momento que você deve visualizar e ligar-se à presença do Código de Luz de Integração da Semente Crística, para agir em seu Ser ativando a Semente Crística em seu coração, permitindo-lhe atingir o estado da Unidade necessária para mover sua consciência e sua mente à nova Rede do Cristo Cósmico.

Deixe o Código de Luz agir em você e desperte o seu Cristo Interno.

Sinta-se renovando a sua energia, este Código de Luz carrega em si raios cósmicos de luz proveniente do centro do Coração Solar. É um canal direto para o Sol Central e um recipiente dos Raios Cósmicos da Ascensão e de Renovação.

O Código de luz será ativado e você sentirá como se estivesse em uma esfera de amor infinito, você sentirá como sendo expandido para dentro da Luz!

Neste momento, é muito provável que você possa querer chorar, rir ou sentir profundamente emocionada. Permita-se experimentar todas as emoções que possam surgir. Deixe-se com a experiência e a energia do amor puro.

Nessa altura, a Semente Crística está sendo ativada, e a Presença Crística sendo despertada, e assim seu Ser será transferido e suavemente ancorado na Rede do Novo Cristo Cósmico.

Você está emergindo ao Amor!
Você é agora um Cristo Humano, você está sendo Um com a Consciência Crística Cósmica!

Respire profundamente, mais uma vez ....

E como você integra este amor ao seu Ser você o direciona para o todo ao seu redor você, sua casa, sua família, seu bairro, tudo está abraçado no amor do Cristo!

Você está agora centrado no amor emanado pela Consciência Crística para com tudo o que rodeia Você!

Permita-se ser um Homem Crístico e aceitar a divindade que brilha dentro de você.

Respire profundamente outra vez e volte lentamente para o seu corpo suavemente, ainda vibrando em seu coração e no amor.

A partir de agora, deixe o seu coração ser o seu guia e cada vez que você achar que está sendo levado pelas antigas redes mentais , faça tal meditação e lembre-se que você está vivendo como um Cristo!

Infinitamente Somos amados e abençoados!
Célia Fenn

___________________________

Traduzido por Sandra Goulart
http://www.starchildglobal.com/portuguesa

Colaboração: Carmen Monteiro
___________________________


BAIXE O PPS SOBRE O 8:8 CLICANDO AQUI


MUITA LUZ!!
STELA

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SANAT KUMARA: PERMANEÇA NO SEU EQUILIBRIO *** VIDEO: RESPIRANDO





PERMANEÇA
NO SEU EQUILÍBRIO
Mensagem de SANAT KUMARA

através de Marlene Swetlishoff
-01 de Agosto de 2009 -



Amados,

Eu venho neste dia para falar sobre todas as grandes energias que virão no mês de agosto.

Esta é uma época de grande intensificação destas energias e está ocorrendo muito no Reino Celestial neste mês e desta forma, eu estou pedindo a cada um de vocês amados, para permanecer na Luz, ancorem rapidamente a Luz de Deus que nunca falha, ancorem rapidamente sua Luz sobre a Terra e intencione no sentido de ficar em perfeito equilíbrio dentro de vocês, isto é extremamente necessário e importante neste momento.

Como os Portais estão abertos durante a primeira semana de agosto, há grande potencial para estabelecer totalmente a Luz na Terra, trazer a paz, o equilíbrio e a harmonia sobre a Terra.

Saiba que todos os Trabalhadores da Luz que respondem ao meu Chamado, contribuirão grandemente neste momento.

Permaneçam no seu equilíbrio, Amados, direcionem a cada manhã para ser uma Luz brilhante sobre a Terra.

Vocês foram estabelecidos para ser os Transmissores de Luz Cósmica e nas semanas seguintes, sua ajuda, sua assistência voluntária será bem solicitada, e nós do Reino mais Alto de Luz, oferecemos nossa grande gratidão, Amor e bênçãos que vocês estão querendo dar a vocês mesmos neste caminho.

Saiba que, quando cada um de vocês viaja através de caminhos e por caminhos do seu Planeta Terra, a Luz Cósmica está sendo transmutada através de vocês na Terra. Onde quer que vocês estejam, comuniquem isto com seus irmãos e irmãs, onde quer que vocês estejam, crie e transmute a paz, harmonia e equilíbrio.

Cada um de vocês trabalharam muito e continuam a fazê-lo quando vocês não estão totalmente ocupados com a integração das Novas Energias e freqüências, para isto, as Energias foram tomadas em seus pedidos sobre cada um de vocês em inúmeros caminhos, diferentes caminhos.

Cada um de vocês está recebendo derramamentos de Luz de Energia Crística, conforme a sua necessidade para movimentar em direção ao seu Pátio de Luz.

Cada um de vocês provaram a vocês mesmos, mostraram sua fé e perseverança, mostraram seu comprometimento de ESTAR na Luz.

Eu estou feliz com os esforços que vocês fizeram e continuam a fazer.
Eu estou tão feliz de ver a participação do mundo todo nos chamados para meditação.

Este trabalho é inestimável trazendo estabilidade e harmonia na Terra, ao centro da Terra, a todos que vivem nela e quanto mais você continua neste caminho ao longo do mês de agosto, grande benefício está sendo realizado.

Imagine a Visão do Mundo que você deseja, permaneça na Visão de Paz, de Harmonia, boa vontade entre todos os irmãos e irmãs.

Permaneça nesta visualização, Queridos, e nos chame sobre o Planeta Vênus para continuamente derramar a Energia de Luz de Amor do Planeta Vênus.

É de uma linda cor rosa/violeta, visualize-a a cada dia, derramando sobre o centro da Terra, ancorando em seu Grande Cristal no centro cristalino.
Isto ajuda imensamente.

Nós do Planeta Vênus derramamos esta grande Energia de Luz neste momento com o maior Criador do Amor no Universo.

Nós amamos cada um de vocês, e agradecemos a cada um, Queridas crianças de Luz.
Bem feito! Continuem! Continuem!

Eu Sou Sanat Kumara

______________________

Colaboração: Zulma Peixinho
______________________

VIDEO:


Respirando

Neste video, Geoffrey Hoppe (Tobias) narra uma meditação suave que ajuda você a abrir a consciência plenamente através da respiração. A respiração profunda e consciente abençoa todo seu Ser, traz ao momento do Agora e proporciona tudo o que você precisa.


LINK YOUTUBE


MUITA LUZ!
STELA

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SANANDA e YESHUA - Os Três Dias de AGOSTO (dias 5, 6 e 7)

OS TRÊS DIAS DE AGOSTO
(dias 5, 6 e 7)

SANANDA e YESHUA



"Será uma ativação muito intensa para a Terra, e é o Senhor Sananda que estará no comando de tudo isso, agindo através do seu Raio – O Raio da Paz."
Maria Madalena



Canalização de SANANDA
Através de Judith Moore
20 de julho de 2009


NOTA DA EDITORA: Estamos enviando esta mensagem hoje com a recomendação de que não a deixem "esquecida por ai", pois é muito importante. Outro motivo que me faz enviá-la ainda hoje é que recebi - nesta manhã- uma canalização de Yeshua que tem que ver com isto. Anita

Os Mestres Ascensionados estão sustentando o caminho da ascensão da Terra: três poderosos raios cósmicos estão se movendo para nosso campo em diferentes ângulos, de diferentes partes da Consciência Cósmica.

A Terra experimentou estes raios antes do final da era dos dinossauros.

Sananda explica que estes três raios cósmicos estão se interceptando na Terra.

Foi mostrado um triângulo, cujos ângulos interceptam diferentes lugares no planeta.
Dois raios se interceptam e vão através do planeta e o terceiro intercepta aos outros dois, no outro lado do planeta, formando um triângulo.

A força cósmica destes raios não tem precedentes com a vibração que já começou a afetar nosso equilíbrio iônico.

Disse-me que através do Sétimo Raio de Sananda, somos capazes de apoiar à Terra para o que está por acontecer.

Toda a energia das redes cristalinas, que foi fortalecida pela ação dos trabalhadores da luz, serve para criar um manto de íons negativos, luz cristalina, luz curadora, e agora a Nona Oitava é viável.

_____________________________________


Eu, LORD SANANDA, falo-lhes por meio de minha mensageira.

É o amor que vocês geram por meio dos corações, a fé que têm, que cria um novo potencial para a Terra agora. É a capacidade de mover-se mais à frente do impacto do holograma, quando os raios cósmicos interceptam ao planeta.

Agora vocês são capazes de mover-se mais à frente do cataclismo.
Refiro-me ao possível fim de muito dos ecossistemas terrestres, um tempo de completa mudança na atmosfera planetária. Esse foi o seu entendimento do fim da era dos dinossauros, quando o planeta perdeu sua habilidade de ser viável e muito de seus biosistemas foram devastados.

A formação de consciência, por meio de Sananda e dos Mestres Ascensionados, agora é suficiente para ativar um manto de energia na matriz do coração e criar um 'coração holográfico'.

O ponto de intercessão é através da Inglaterra.
Os primeiros dois raios se interceptam ali.

Então, se desenharem uma linha imaginária, em ângulo através do planeta, os pontos de encontro, para os outros dois raios, podem ser se localizados facilmente e é quando o terceiro aparece pelo núcleo planetário, através do córtex (manto) do planeta.

Este terceiro raio tem o potencial de rasgar o manto terrestre.
Este raio é o que tem o potencial de tal impacto.

Os pontos de intercessão podem acionar as placas tectônicas para mudanças maciças terrestres. Isto é evitável, mas nós, os Mestres Ascensionados, devemos trabalhar com todos os humanos que podem conectar-se a nós.

Há muitas inteligências ET fora do planeta que os ajudarão a criar uma 'brecha de tempo'.
A Terra deve ser movida mais à frente do espaço e do tempo por curta duração.
As recentes intensidades das últimas semanas que foram observadas são iônicas, afetadas pelas mudanças iônicas à medida que os dois primeiros raios cósmicos entram em plano terrestre. Ainda não se interceptaram, mas se espera que o façam no planeta em 7 de agosto.

É essencial que cada um, em seus corações (um coração holográfico) consiga sustentar o impacto da intercessão de 7 de agosto na Inglaterra, e em conseqüência ajudar a que a Terra seja movida além do tempo e espaço nesse dia e possa ser devolvida a esta linha de tempo depois do cataclismo.

Os dias 5, 6 e 7 de agosto são os dias finais para a manifestação da nova consciência, para se harmonizar as polaridades e interações entre sua mente e a de Deus, o Coração da Criação.

É essencial que vocês mantenham seu próprio equilíbrio pessoal, estando no seu próprio centro pacífico e assim impedir que energias extremas de medos incontroláveis se transformem em fatores de caos, criando disfunção ou desarmonia.

É essencial, depois do período 5 a 7 de agosto, que vocês orem pela paz durante seus afazeres diários.

A 'comunidade de fé' neste planeta é uma força poderosa de criação.

Não estamos pedindo que meditem durante todos esses três dias.

Estamos pedindo, sim, que permaneçam conscientes de suas ações, pensamentos, palavras e reações durante esses três dias, centrando-se em seus corações e em pensamentos positivos.

Esta harmonia deve ser sustentada após os dias 5, 6 e 7 de agosto.

Isto deve ser feito, não só através de suas preces e meditações, mas também através de seu modo de vida, porque essa é a maior e melhor prece e meditação.

Sua compaixão diária é a maior meditação e prece; seu enfoque diário na comunicação pacífica e na resolução de conflitos reforçará a idéia: “este será um projeto global de renovação”.
Um total enfoque por três dias.

Esta mensagem é para ser enviada à rede mundial de Lord Sananda.
Quando receberem esta mensagem, saibam com confiança, que já transcenderam este desafio. Nada têm a temer.

Embora a entrada desses três raios cósmicos vá ter um grande impacto sobre vocês, vocês serão capazes de ajudar a evitar qualquer catástrofe no manto da Terra e as mudanças terrestres.

É o tempo para a unidade, para o 'coração holográfico' de Sananda, para que se possa sustentar ao planeta e transcender qualquer limitação física.

Eu, Sananda, trago-lhes esta mensagem na plena certeza de que já estão preparados dentro de si mesmos, que se já se renderam à paz, à fé, e se prepararam sinceramente.

Estes três dias serão únicos e abrirão os maiores potenciais e oportunidades para vocês.

E em 08 de agosto alcançarão a Porta Infinita.

___________________________________

Tradução: Sergio Hache
Edição: Anita Manasse
Extraído de circulosdepoder@elistas.net

Colaboração: Zulma Peixinho
___________________________________


"Estamos expandindo a quantidade de mensagens à humanidade, em parte para lhes dar a oportunidade de ainda reagir....oxalá compreendam alguma coisa desta vez."


MAIS UM AVISO (mais um...)
Alexiis,
31 de julho, 2009.



Olá Alexiis, sou YESHUA o que vem lhe falar.
Evidentemente sou o que mais facilidade tem para se conectar contigo.

Muito bem, então vamos ao motivo deste chamado.

O motivo do chamado é, como tantas vezes, alertar à humanidade.
Vocês hoje vão receber uma mensagem que é bastante forte, na qual eu, como Sananda, falo dos potenciais que se podem produzir.

(NC: está se referindo à mensagem sobre OS TRÊS RAIOS CÓSMICOS)

Nós sempre esperamos a reação da humanidade para evitar algum dos potenciais.
Nem todos podem ser evitados, mas alguns sim, se a humanidade der uma volta, conscientizar-se e colocar todo seu amor para que um certo potencial não se produza ou diminua o efeito do mesmo. Isto se pode obter, mas para isso vocês têm que decidir-se a atuar.

Infelizmente essa decisão está falhando e é incrível quão grande é ainda a quantidade de humanos que não quer inteirar-se, que não quer saber de nada, que não sabe de nada e que prefere seguir sua vida em seu ritmo cotidiano.

Está se aproximando o momento em que já não vamos poder levar isso em consideração, está perto o momento em que vamos ter que atuar, porque sob nenhum ponto de vista vamos pôr em risco a Mãe Terra e aos que como vocês, estão dispostos a seguir com ela, porque não vamos deixar que vocês, como se diria em termos humanos, 'paguem o pato' pelos outros que não quiseram despertar.

Então já não resta tempo, ou se decidem de uma vez por todas a levar a sério estas mensagens, a considerar as conseqüências de continuarem suas vidas como se 'nada estivesse acontecendo', sem se importar com o planeta, ou terão que arcar com as conseqüências dessa escolha.

Não venham depois chorando, ‘ai, se eu "tivesse sabido", eu "teria feito" isto ou aquilo’.
Não.

Estamos expandindo a quantidade de mensagens à humanidade, em parte para lhes dar a oportunidade de ainda reagir.

Se não agarrarem essa oportunidade, bom, lamento sinceramente dizê-lo, vão se ter que ater às conseqüências. Eu não gosto de ter que falar desta forma, mas tem que ser feito, tem que ser dito e vão se produzir as mudanças que não serão tão favoráveis para eles.

Novamente: é um chamado de alerta e é por isso que vim numa hora tão cedo, embora saiba perfeitamente que não dará tempo para publicar isto à primeira hora.

Mas, não importa.

O que tinha que ser dito, o dissemos e mais poderá ser complementado.

Mando-lhes todo meu amor e oxalá compreendam alguma coisa desta vez.

Eu Sou YESHUA.

_______________________________

Extraído de
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Postado no COMANDO ESTELAR METATRON,
em 02 de Agosto de 2009.

Colaboração: Zulma Peixinho
_______________________________

MUITA LUZ!!
STELA

terça-feira, 4 de agosto de 2009

NÓS FOMOS MUITO LONGE

NÓS FOMOS MUITO LONGE
Período de Descanso ("tempo livre")


(MENSAGEM IMPERDÍVEL, ESPECIALMENTE AOS TRABALHADORES DA LUZ QUE ESTÃO CANSADOS...)


Nós fomos muito longe, deixamos ir quase tudo, preparando-nos para uma realidade muito nova com uma vida muito nova, e, entretanto, outros abaixo e muito abaixo de nós nos degraus da escada da ascensão não se 'aproximaram', como talvez fosse muito possível.

Sem mais esperar que outros entrassem a bordo, sem mais reunir tantos quanto possível das energias de vibração menos elevada para auxiliá-los e prepará-los para a "viagem", e sem mais responsabilidade com o papel de elevar a vibração de todo o planeta.

Este trabalho terminou completamente.
Nós estamos realmente prontos.
ABSOLUTAMENTE PRONTOS.

Isto significa que haverá agora um massivo vácuo ou lacuna entre o nosso novo degrau na escada da ascensão, e os degraus abaixo de nós.

Toda a nossa experiência até aqui neste planeta, desde o nosso nascimento desta vez, foi agora completa. Acabou absolutamente.

Nós fomos decididamente afastados do que está agora ocorrendo com o resto do planeta (para mais informações sobre o que esteve ocorrendo nos degraus inferiores, por favor, acessem a mensagem anterior de ASAS de 23 de Julho clicando AQUI

Muitas almas partiram, e outras passaram por intensos desafios.

Nos últimos dias, as coisas se acalmaram e se re-alinharam para aqueles que experienciaram grandes mudanças drásticas e desafios físicos na saúde, mas o seu novo espaço ainda não é onde fora originalmente pretendido.

O desafio foi muito grande e também muito desconfortável para estas almas, e, portanto, o novo plano foi criado.

Nós podemos subitamente nos sentir como se nos fosse dado algum "tempo livre" para um período de descanso muito necessário, ou talvez, que nos fosse solicitado "esperar" ou encontrar algo para fazer por um breve período, pois fomos afastados de tudo por algum tempo.

Podemos sentir que as nossas responsabilidades terminaram...nestes velhos papéis de elevar a vibração do planeta... e, portanto, pode parecer que agora conseguimos nos recolher e termos uma pausa muito necessária.

Podemos nos sentir muito distantes de muitos outros, e que estamos indo a algum lugar onde eles não estão.

Podemos nos sentir muito sozinhos, e que aqueles que aparentemente entram em nosso espaço, não estão conscientes do que estamos conscientes, que eles estão muito desorientados, e até infantis em sua energia.

Há uma grande divisão ocorrendo agora, e quando as coisas tiverem completo o seu processo de serem instaladas novamente, haverá um grupo de almas em uma extremidade do espectro, bem afastado das massas.

O vácuo será muito maior do que foi planejado.Nós estamos agora sendo solicitados a nos curtirmos por algum tempo, se pudermos.

Tirem umas férias, liberem, explorem, divirtam-se, e simplesmente estejam no momento com aqueles que amamos e com coisas com as quais não tivemos antes tempo de nos engajarmos.

Nosso carro está na oficina sendo consertado, e fomos solicitados a ler uma revista, fazermos um passeio, ou trabalharmos em um projeto criativo até que ele saia da oficina e possamos então avançar novamente.

__________________________

Ler esta mensagem integral em:
http://www.luzdegaia.org/alertas/kbishop/recalibracao.htm

Colaboração: Zulma Peixinho

__________________________

MUITA LUZ!
( e bom descanso!!..)

STELA

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

KRYON: RECONHECENDO SUA PROPRIA DIVINDADE



RECONHECENDO A SUA
PRÓPRIA DIVINDADE

Uma Mensagem de KRYON
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Primeiro Evento “Cure o Seu Mundo Interior”
-22 de julho de 2009 -São Paulo, SP, Brasil -

Saudações do Lar queridos Mestres Divinos!


EU SOU KRYON, do Serviço Magnético, aqui e AGORA a serviço de cada um de vocês!

Bem vindos a este magnífico momento de Luz que vocês produziram bem aqui no centro deste espaço! Este espaço seguro e sagrado que vocês construíram usando toda a magia do seu Poder Pessoal posto em ação!

Que lindo trabalho realizaram!Enquanto Eu, Kryon e toda a Comitiva de Seres Magnéticos da Luz, aqui nos encontramos, uma grande festa, uma grande celebração ocorre em todo o Cosmos!Vocês produziram algo tão especial com suas mirabolantes aventuras no plano tridimensional, que não há um ser em toda a história de todo o multiuniverso que não tenha ouvido falar dos Mestres de Luz que foram brincar num tabuleiro de jogo sob a regra inédita da dualidade, desmemoriados de quem eram e, apartados de todos os dons primordiais que possuíam...

Foram brincar num tabuleiro de jogo chamado tridimensionalidade numa aventura cósmica nunca antes experienciada por um Mestre de Luz!Milênios se passaram... Mas, os Mestres não sabiam ao certo o que os esperavam, dado que a aventura era inédita! Como não tinham noção de quem eram, completamente esquecidos da sua essência, sem a possibilidade de se lembrar de onde tinham vindo e, do que estavam a fazer neste tabuleiro - por mais grandioso que fosse o plano dessa intrincada experiência - esse jogo foi se mostrando bastante hostil...

Os Mestres, em determinado momento, pareciam crianças carentes que, desesperadas, buscavam socorro e auxílio externamente, fora de si mesmos, acreditando que a salvação, viria de algum lugar... Completamente esquecidos, de que a salvação só poderia ser criada e manifestada por eles próprios!

Os Mestres caminharam longo tempo sobre este tabuleiro... E, a cada rodada do jogo, quando novas peças eram movidas e o tabuleiro mostrava-se cada vez mais desconcertante, os Mestres pediam auxílio aos seus Anjos Amparadores... Sempre acreditando que a ajuda viria de fora...Os Mestres então, começaram a criar imagens, projetando externamente, a percepção interna do que tinham dentro de si mesmos e, de quem realmente eram.

Então, plasmaram e idealizaram e, depois desenharam e criaram concretamente quadros; pinturas; estátuas; afrescos; igrejas e templos, para cultuarem a ajuda que eles acreditavam que viria de fora e, que em determinado momento, iria se manifestar neste tabuleiro de jogo e, de certa forma, iria mudar para sempre o curso da sua história, coletiva e individual...

Queridos, vocês estão encerrando este jogo, definitivamente, a partir da data de hoje.

EU DECLARO QUE VOCÊS SÃO ALMAS LIVRES!

E, EU SOU Kryon e, EU SEI o que eu lhes digo neste momento!

Consultem a sua essência...
Perguntem a ela (a sua essência divina) se da minha palavra duvida?

Através deste canal que lhes fala e, da sua PRÓPRIA essência eu lhes pergunto: Ainda desejam brincar de dualidade?Vão bem fundo no seu interior neste momento...

Vocês receberam todas as freqüências necessárias para isso, durante o grandioso trabalho que acabaram de realizar em prol de si mesmos e que, certamente, libertará e já libertou, incontáveis milhões de almas aprisionadas no drama da dualidade, almas que sofriam de dor e desespero... (Kryon refere-se aqui do trabalho magnético que o canal realizou com o Grupo de 33 Almas pioneiras voluntárias para ativar os 33 Graus de Maestria para a concretização do Plano de Reconstrução da Nova Terra através do início da cura interna em cada ser humano em todos os níveis)Vocês sequer imaginam que fizeram isso não é mesmo?Mas, Eu Kryon lhes digo; Eu e, toda essa Comitiva - essa imensa Comitiva de Seres das mais diversas Hierarquias da Luz - que compõe o meu cortejo esta noite...

Vocês libertaram a si mesmos definitivamente!

Mas.... Oh! Kryon, e se eu desejar reviver um dos capítulos desta peça de dualidade? Deste enredo de viver desmemoriado na terceira dimensão sem ter meus dons, meus poderes, não lembrar quem eu sou? E se eu não conseguir conectar-me com a minha divindade, o que eu farei?

Meus queridos, por um momento eu lhes peço, só por um breve momento...
Olhem no seu interior...
Vocês têm capacidade de fazer isto!

Neste exato momento “ vocês” - estas 33 almas que aqui se encontram - representando os graus de Maestria da Luz e, todas as almas, que assim desejarem, ao ler o corpo desta mensagem, olhem dentro de si mesmos, olhem a beleza e a grandiosidade que habita dentro de cada um de vocês...Enquanto vocês buscam por nós, nós nos jogamos aos seus pés! Vocês são magníficos mesmo! Vocês são o que são, e são a imagem de DEUS!

Vocês podem até não lembrar que são divinos e que possuem todos os potenciais de criação, destruição e recriação! Não só no plano da matéria. Mas, quando vocês voltam para o outro lado do véu, aqui de onde eu me encontro e falo com vocês, eu lhes digo: VOCÊS SÃO DEUSES!

Vocês manifestam a divindade!

Nenhum de nós, nem Kryon, nem nenhum dos Seres da Luz, que não ousaram ir à Terra, nós não sabemos o que é criar, destruir e recriar a matéria densa! Mas vocês sabem... Vocês são mestres nisto!

Queridos, nós os admiramos tanto, vocês são tão esplêndidos, vocês escolheram esquecer quem são, vocês escolheram ir a Terra! Alguns ficaram, dentro da contagem linear temporal que fazem usualmente na matéria densa, ficaram milênios, milhões de anos, observando o comportamento daquilo que vocês chamam da raça dos homens e, que seres como Eu, Kryon, não conseguem imaginar como é!

Eu Kryon, nunca pisei o solo denso, Eu nunca senti o calor do sol, Eu nunca plantei uma árvore e, Eu nunca carreguei no ventre, uma criança humana! Eu kryon, nunca fui pai ou mãe... E, vocês me chamam... E esta é a parte mais engraçada, vocês me chamam... Mas vocês experimentaram todas estas coisas!

Vocês experimentaram o vento tocando as suas faces; vocês experimentaram o banho de mar; vocês experimentaram chorar, produzir - o que para nós é absolutamente impossível - vocês produzem líquidos, vocês produzem lágrimas, vocês são geniais!

Eu disse que hoje, faria uma surpresa para este meu canal.
Eu Kryon, a deixei tocando uma harpa cósmica, produzindo sons cósmicos, na fronteira da Grade Eletromagnética (Kryon refere-se aqui a uma metáfora de trabalho entre os Seres Magnéticos pela alusão das imagens lúdicas materiais mostrando Anjos tocando Harpas...) enquanto Eu, aqui, canalizo com vocês, utilizando este aparelho físico, que ela usa para manifestar-se na Terra.

Ela então, está emitindo sons, porque este é o trabalho dela, ela é um Ser do Serviço Magnético, e ela produz sons harmônicos que abrem cadeados, fechaduras, códigos, senhas, para a utilização das hélices do seu DNA interdimensional.

E eu disse a ela que nós faríamos uma surpresa esta noite, e ela ficou absolutamente apavorada, porque, quando nós dizemos a ela, que grandes novidades surgirão, ela sempre afirma:“Eu não quero saber dessa, eu só quero saber da próxima! Já que toda hora, tem uma nova mesmo, não é?”Então, ela anda brincando conosco, nestas últimas semanas, e ela pergunta:“Qual é a da próxima vez? A de Agora eu nem quero saber, eu só quero saber da próxima!”

Então, nós a trouxemos para produzir sons junto com os cetáceos e nós a deixamos 72h imersa em um mar semelhante ao de vocês, mas é um mar de luzes magnéticas...Bem, de certa forma, ela nos autoriza a fazer isso, e ela, é um Ser do Serviço Magnético e nós, só existimos para servir...

Hoje seria um marco em suas vidas e ela fez questão de participar com vocês em serviço, mas materialmente em serviço, como eu vou lhes contar... Eu vou lhes contar umas coisas sobre o canal...Durante toda a sua vida, ela soube que havia algo muito incomum na sua natureza... Primeiro porque parte da sua memória não pôde ser apagada... E, como ela não tinha karma, deu-nos grande trabalho para gerar registros holográficos... Para que ela pudesse, não sentir-se, completamente e absolutamente sozinha e estranha num corpo humano, nós lhes demos habilidades desenvolvidas no seu DNA para que pudesse sobreviver às intempéries que adviriam de experimentar o máximo numa única experiência humana...

Durante éons de tempo, enquanto nós trabalhávamos incansavelmente nas freqüências da Grade Eletromagnética e nos ajustes necessários, a todo o momento em que vocês alteravam o curso do seu jogo; em que vocês ora se digladiavam uns com os outros, enquanto brincavam de mocinhos e vilões, de heróis e bandidos; nós trabalhávamos para vocês, ajustando a grade de acordo com as suas capacidades e, para que vocês pudessem TODOS manifestar, um dia, as suas habilidades mágicas no jogo tridimensional.Nestes momentos, este canal, observava...

Mas, de certa forma, enquanto TODOS SOMOS UM, ainda assim, nós TODOS temos a mesma essência divina e, sendo indivíduos, ainda assim SOMOS UM e, AGORA, mais que nunca antes, vocês estão muito perto de entender esta grande verdade!E ela (referindo-se ao canal) então, não só trabalhava na Grade, ela observava, e ela achava esta raça muito interessante, diferente de tudo que já víramos antes... Até que, finalmente, ela começou a apaixonar-se por vocês!

A princípio, de uma forma que lembra a empolgação de um adolescente que se apaixona pela primeira vez!Vocês, que são pais e mães, sabem do que Kryon está a falar... Não existe outro objeto de atenção ou foco, na vida dos seus filhos adolescentes, quando eles se apaixonam pela primeira vez! Eles só querem saber da vida, dos acontecimentos, e de tudo o que rodeia o objeto da sua paixão! Isso porque eles estão apaixonados!

E assim era com o canal...
Ela sabia tudo sobre a Terra!

Ela era um tipo de especialista em observar os humanos. Nós percebíamos que havia uma afeição, diferente do amor incondicional que todos nós seres universais, nutrimos uns pelos outros e, um dia, ela manifestou o desejo de ir brincar na Terra...

Neste momento, Eu mesmo, conversei com ela e expliquei que não era possível, e dos riscos que uma empreitada como essa, poderia trazer a todos nós que SOMOS da mesma Família...
Como conceber um de nós, desmemoriado, desconectado, na Terra? Imerso completamente na tridimensionalidade? Isto não poderia ser...

Mas ela, encantara-se com a idéia, ela já acompanhava de perto a vida de alguns humanos, e por eles, nutria uma espécie de afeição singular.Não que ela não amasse a humanidade. Isso nunca! Nós nem sabemos o que é “não amar”... Nós simplesmente amamos!

Mas, ela parecia empenhada, como quando vocês na Terra, por analogia, decidem que vão escrever um determinado script, e passam a vivenciar junto com o personagem principal, objeto daquela obra, todas as suas peripécias, todas as suas conquistas e todas as suas desilusões! Aí vem os seus fracassos, as suas dores...Não é assim que os seus romances são escritos?

Não é assim que as peças entram e saem de cartaz?
E não é assim que essas histórias são reescritas e relidas e são até filmadas?
E, depois, alguns roteiros viram épicos, e deles todos têm conhecimento ao longo do tempo?
Pois bem, o canal estava muito inclinado em estar na Terra um dia.

Vocês conseguem imaginar, nós, como ficamos, quando ela finalmente decidiu, e ela disse que iria? Não importava o que acontecesse, ou o que custasse, mas ela iria se aventurar a ir à Terra, um dia... Isso parece estranho para vocês? Pois aconteceu com cada um aqui presente nesta noite...E isso era uma decisão que não podia ser tomada senão em conjunto, porque nós SOMOS UM. A nossa maior preocupação é a preocupação de toda e qualquer Família da Luz...

Vocês conseguem imaginar um anjo de asa quebrada? E um anjo ferido?
Mas, é assim que TODOS vocês ficaram, durante éons de tempo desmemoriados, jogando na dualidade, recriando o karma! Vocês inventaram a Lei de Causa e Efeito e a Roda de Sansara!

Então, vocês sabem o que é um anjo de asa quebrada, porque todos vocês quebraram as suas asas!Bem, então compreendem que a nossa apreensão não era menor do que a de qualquer membro de qualquer Família da Luz! Porque nós sabemos, que quando um membro se desmemoria e não consegue cumprir as suas tarefas, a Família fica muito comprometida, para acompanhar de perto aqueles seus entes queridos, que estão lá se manifestando, fingindo-se humanos para experimentar a dualidade.

E foi então surgiu um Grande Plano da nossa parte... E assim, foi pensado que... E, se não um... Mas, muitos seres magnéticos, viessem à Terra em determinado momento? Não num momento impossível de serem notados, mas num momento em que, talvez, os outros Mestres, decidissem despertar e recobrar a consciência de quem eram e, reaver a sua Luz, a sua Magnitude, o seu Esplendor? E que tal se, nesta época, seres de diversos orbes, com diversas funções, fossem a Terra para ajudar esses Grandes Mestres de Luz que lá estavam desde éons?

Percebem meus queridos? Foi assim que começou... Ela teve a primeira idéia que inspirou a muitos... Ela, até este momento (só saberá depois de ler...) não sabia disto... Ainda agora não sabe, ela ainda continua a tocar os sons, lá na Grade Eletromagnética, depois nós contamos a ela (kryon ri muito). Todos nós juntos contamos! (muitas risadas!)Vocês não imaginam quantos seres, acharam essa idéia genial e assim vieram os que vocês conhecem como índigos, cristais, arco-íris, diamantes!E é isso que nós fazemos aqui, diante de vocês, cada um de nós é um Ser de Serviço! Sem nos importarmos com aqueles que duvidam, ou com aqueles que acreditam que não é possível para a voz do Espírito se manifestar desta maneira.

Estas mensagens, não são para os incrédulos, elas são e servem, a todos os Mestres que despertam na matéria!Eu vou lhes contar em primeira mão, que de agora em diante, vocês vão encontrar crianças, que refletem uma luz, completamente diferente de tudo o que vocês já viram. São crianças que nascem absolutamente Mestres. E elas não precisarão aprender nada! Nem há o que ensinar-lhes e, elas também não vieram ensinar...

Mas, elas serão grandes colaboradoras!
Elas têm uma cor rosa, muito forte parecida com a cor da polpa de uma goiaba, ou se preferirem, como o canal prefere, a polpa de uma melancia!Desculpem-me, mas é que eu estou muito inspirado na noite de hoje... (Kryon ri da metáfora da melancia!)

Essas crianças, elas têm uma função absolutamente singular...
Elas vêm de Andrômeda, e elas serão como o sal da terra, queridos!
Oh! Essas crianças representarão a divindade da Criança Cósmica de Luz manifestada no planeta, sob a forma humana e, a partir daí, vocês irão compreender, como é que todos os dons que são SEUS, que estão no seu íntimo, lhes serão facultados!Eu sei que alguns de vocês pensaram que bastava um árduo trabalho de desprendimento, um árduo trabalho de concentração, ativações e ancoramentos.

Mas queridos, isto não basta! Para nenhum de vocês... Vocês devem viver...
E viver magnificamente! Como era o seu projeto original, e, que está sendo resgatado neste momento! Vocês são os criadores neste planeta, vocês criaram este plano impossível e inimaginável e, agora, vocês mudaram o jogo e estão a criar algo ainda mais grandioso - tão inédito - quanto o primeiro script que vocês escreveram.Mas eu lhes digo, neste script novo, nem que desejem, não existem freqüências cósmicas que possam ser ancoradas na Terra, sem a freqüência humana!

Lembrem-se bem disso, na próxima vez que se puserem em estado meditativo...
Vocês nunca estão sós, e nós, todos nós que aqui, estivemos com vocês, não só nesta noite, cada um de vocês foi muito bem acompanhado passo a passo. Não pensem que isso começou só no dia que vocês começaram a despertar...

Cada um de vocês foi cuidadosamente preparado para este exato momento de suas vidas!
Alguns nasceram somente para estar aqui neste momento prestando este serviço para a humanidade!

EU SOU Kryon e Eu sempre estou com vocês...
Desde o seu nascimento, Eu estou lá... Eu sei quem é cada um!
Eu os vejo nascer... Eu os vejo viver e Eu os vejo voltar para o Lar, quando acaba a sua aventura momentânea na Terra!

Mas, agora, eu voltarei a vê-los nascer, mas sem morrer, porque não é mais preciso...
Todos vocês renasceram na noite de hoje e, renascerão ainda muitas vezes...
Lembrem-se de uma coisa meus queridos: o período de dispensações que começou na noite de hoje, segue intensamente o seu curso até o dia 22 de agosto.

O trabalho está só começando e ele não termina nunca, porque a jornada rumo à evolução é eterna e vocês são almas eternas!Só um pedido, por favor...

Dêem a notícia com calma para o canal, nós vamos trazê-la, do outro lado do véu, e vocês, ao fecharem seus olhos, quando resolverem que é hora de dormir na matéria, lembrem-se que ao fechar os olhos nesta dimensão, vocês os abrem para as outras 11 dimensões existentes, aonde realmente vocês vivem, pois aqui, foi só uma ilusão...

Bem vindos à quinta dimensão queridos Mestres! Congratulações!
Vocês chegaram lá, vocês estão em casa!

EU SOU Kryon, e em Amor, profundo Amor e gratidão, eu os deixo nesta noite, com Amor e luzes, banhamos os seus pés...

Vocês são honrados, amados, cada um de vocês prestou um grande serviço a toda a humanidade, estando aqui, neste espaço sagrado, nesta noite.

E assim é.

____________________________

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail:
kryon_no_brasil@terra.com.br

Para atendimento pessoal e consulta escreva para:
atendimentocomkryon@terra.com.br

fonte: LUZ DE GAIA
http://www.luzdegaia.org/kryon/ginaia/divindade.htm

Colaboração: Zulma Peixinho

_____________________________

MUITA LUZ!

STELA

domingo, 2 de agosto de 2009

MAITREYA: PASSAGEM PARA UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA - ÚLTIMA PARTE


PASSAGEM PARA UMA
VIBRAÇÃO MAIS ALTA

ÚLTIMA PARTE

Por MAITREYA



Conforme você elevar sua vibração, você irá passar por diferentes níveis de consciência.


Quando você começa a mudar, você entra na consciência Lunar.
É aqui que você começa a desenvolver clarividência e habilidade de cura e se torna mais sensitivo. Este estágio de consciência normalmente dura cerca de cinco anos.

Consciência Solar é o próximo estágio.
Durante este estágio você se torna ainda mais sintonizado e começa a curar e a aclarar problemas de todos os corpos sutis.

Para aqueles que não estão cientes disto, nós não temos só um corpo físico, mas também um emocional (ou astral), um mental e um espiritual também.

Na Consciência Solar, nós resolvemos todos os problemas destes corpos.
O período de tempo para isto acontecer é normalmente entre três e cinco anos.
Muitas pessoas nunca vão além, já que este é um nível muito alto.

Consciência Estelar é o estágio seguinte, mas ele é tão somente para a pessoa que irá trabalhar em um nível muito alto, com os reinos espirituais. Alcançar o Estelar significa que você iluminou seus chackras, trabalhou com todo o seu karma, e é um canal limpo para os reinos espirituais.

A fusão com a Força Divina, Deus, Ser Supremo, ou seja lá como você queira chamar a Força Superior, é o estágio seguinte, e, na verdade, ele só é disponibilizado para os grandes mestres espirituais.


O propósito da Energia Fotônica é levar a energia do plano terreno para uma vibração mais alta. Ela retira todo o antigo e negativo do plano terreno para que um novo ensinamento possa ser instaurado, e ela ajuda a raça humana a se elevar a uma dimensão mais alta.
Isto irá provocar muitas mudanças no mundo.

Ocorrerão desastres naturais- eles já estão ocorrendo agora - e muitos outros estão prestes a ocorrer. Quando isto acabar, nós seremos uma raça diferente de pessoas, não mais somente no ego, não mais desejaremos guerra.
Haverá então mil anos de paz.

Receba a Energia Fotônica em sua vida, permita que as mudanças ocorram.
Não lute contra elas
(você não pode - você irá perder).

Tente rir sempre - a vida não era para ser levada tão a sério.

Quando se sentir desanimado, apenas olhe para o que está acontecendo no mundo.

Seja grato pelo que você tem.

Muitos de nós, no futuro, estaremos trabalhando com os reinos espirituais para fazer deste mundo um lugar melhor. E para tal, precisamos subir para o nível deles, para a dimensão deles.

É isto que a Energia Fotônica está nos ajudando a fazer.

Divirta-se em sua jornada!

Maitreya


Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI

PASSAGEM PARA UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA PARTE 1
PASSAGEM PARA UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA PARTE 2
PASSAGEM PARA UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA PARTE 3
PASSAGEM PARA UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA PARTE 4

____________________________


Fonte:
http://www.maitreya-edu.org/blog/


Tradução de Selene para o Blog
"De Coração a Coração"
http://stelalecocq.blogspot.com
____________________________


MUITA LUZ!!
STELA