sábado, 2 de janeiro de 2010

A DANÇA DA LIBERDADE



A DANÇA DA LIBERDADE
UMA MENSAGEM DE KUTHUMI
Canalizado por Lynette Leckie-Clark
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009



Sou Eu, Kuthumi, que os saúda novamente.

Eu vim nesta época importante em seu planeta - um portal para cada um de vocês. Sim, cada um de vocês. Vocês experienciaram muita turbulência em todos os níveis nos dois anos anteriores. Vocês têm sido testados. Muitas vezes vocês se sentem sozinhos, vocês questionam. Ao invés de se unirem às energias da Luz, muitos preferem o isolamento, separando-se ainda mais da Luz, do amor, da esperança. Então se sentem abandonados, sozinhos.

Vocês escolheram experienciar isto. Sim. Mas vejam, sempre houve uma escolha.
Muitas questões físicas e emocionais se apresentaram a vocês.
Realidades externas criadas por outros chegaram à sua porta.
E de novo eu lhes digo: vocês tinham escolha.

Muitos de vocês não entenderam isto. Muitos sentiram que não tinham escolhas, relativas aos velhos paradigmas de comportamento. Mas foi assim. Vocês sempre tiveram a escolha de se libertar. Trilhar outro caminho. Deixar ir as demandas e as expectativas dos outros.

Ao sentirem que não havia escolha, que não havia ajuda, vocês criaram o isolamento, e é essa emoção que vocês sentiram.

Agora vocês estão em outro portal - no dia final deste ano. Novamente vocês têm a oportunidade de transcender essas situações de isolamento e separação, as emoções da solidão. Deixem ir as provações deste ano, deixem ir as horas sombrias que vocês experienciam. Liberem suas mais profundas sensações de solidão. Não é difícil.

Simplesmente tornem isto sua intenção: dissolvam tudo isso.
A experiência está completa.
Ela não precisa continuar para vocês, não.
Liberem com intenção.

Conectem-se à sua sabedoria interior.
Conectem-se à Luz Diamantina do seu interior.
Abram-se para ela.

Sintam a ternura, a esperança, a Luz. Dancem a Dança da Liberdade, da alegria.
Permitam que a Luz Diamantina os abrace, para transcender toda dor e escuridão, permitam que ela cuide de vocês. As energias planetárias estão com vocês. A lua desta noite ilumina seu caminho em sua jornada interior.

Conectem-se à grande Deusa Mãe, à Luz dela, à liberdade dela.
É tempo de ir além da destruição auto-imposta.
É tempo de abrir, de entrar no seu Espaço Divino, de despertar, de conhecer a sua própria Luz Divina interior, o seu Eu Divino.

É hora de utilizar seu Desejo Divino.
O desejo do Eu é temperado com a Luz interior.
Em todas as coisas, conectem-se ao seu Desejo Divino.
Ouçam o interior.

No interior do seu centro cardíaco, não em sua mente.
Toda a experiência da dualidade.
E se dá nesta noite.
Nesta divinamente poderosa Luz da lua, preparem-se para a mudança.
Preparem-se para deixar ir.
Preparem-se para a Dança da Liberdade.

Já falei da Águia.
Voando alto acima de tudo que há embaixo.
Vendo tudo, e permanecendo na sua rota de voo.

O seu ano novo, assim que você liberar o velho, deve ser como a Águia, meu amigo. Vendo tudo, o bom, o ruim, observando tudo isso, mas permanecendo no seu caminho.

Permaneça na Luz, na Integridade, na Unidade.

Pois, se observar alguns em fúria, ou alguns insultando e denunciando outros com palavras odiosas, então entenda que eles também estão em suas jornadas.
Eles aprenderão e experimentarão como todos devem aprender e experimentar.
Afaste-se.
Não forneça a energia das palavras desagradáveis.
Não contribua.

Permaneça no seu caminho.
Não seja desviado do caminho pela escuridão.
Não se deixe cair na armadilha deste modo.

Seja sábio, meu amigo. Entenda que você é responsável por suas próprias palavras, seus próprios sentimentos, suas próprias reações, e suas próprias ações. Não pelos dos outros, não. Lembre-se disto enquanto você se prepara para liberar, para transmutar em boa vontade para o novo caminho à frente.

É hora de se clarificar.
Não permita que antigas emoções o atolem.
É passado, entenda isso como uma experiência.

Ao invés de amargura, pergunte a si mesmo o que você aprendeu através dessa experiência, não importa quão dolorida ela tenha sido. Então pergunte a si mesmo: a quem pertence essa experiência?

Sim, meu amigo. Ela era sua? Ou ela era deles? De quem é a experiência?
Você precisará olhar fundo em você para responder essa pergunta com integridade e verdade.
E assim a resposta poderá também libertar você.

Eu estimulo cada um de vocês a usarem esta poderosa energia de 31 de dezembro para clarificar-se interiormente, para despertar sua Luz Diamantina, e para ser como a grande Águia - sabendo de tudo, vendo tudo, na serenidade e calmamente.

Estejam em Paz.

Mestre Kuthumi

________________________

http://www.kuthumischool.com/

Copyright © 2003 Rev. Lynette Leckie-Clark
Todos os direitos reservados.

Você pode compartir com amigos,
mas não comercialize de nenhuma forma.

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br
________________________

Muita Luz!!
Stela


VOCÊS ESTÃO FUNDINDO-SE COM SEUS EUS SUPERIORES



VOCÊS ESTÃO FUNDINDO-SE
COM OS SEUS EUS (s) SUPERIORES
Mensagem da Mãe Divina


Através de Marlene Swetlishoff
29 de Dezembro de 2009




Queridos Trabalhadores da Luz,

Eu venho lhes falar nesse dia acerca da necessidade de vocês fazerem os seus exercícios de ancoragem com a Mãe Terra todos os dias.

Com todas as atividades dessa estação, muitos de vocês negligenciaram esse aspecto, que consideramos ser um dos mais importantes das suas atividades diárias, da sua existência no Planeta Terra e da sua conexão com ela.

Ao vocês se ancorarem, isso também lhes ajuda a manterem-se em equilíbrio e harmonia nos seus campos de energia, na sua recepção das energias superiores e das dimensões superiores.

Se vocês conseguem sentir o fluir das energias chegando através dos seus pés, então vocês estão completamente ancorados.

Esta sua conexão com a Terra é que lhes capacita estarem informados acerca de tudo do que está acontecendo em sua volta, que pode não estar ou ser aparente para vocês ou relacionados com suas notícias da mídia.

Aqueles que tiveram experiências dos fortes influxos de energias, sentiram-se letárgicos, com inabilidade de permanecerem focados nas suas disciplinas diárias.

Assim, a partir daí, isso criou-se uma desconexão, por isso é que se faz necessário a prática diária dos seus exercícios de ancoragem.

Eles são muito necessários, Meus Queridos, pois as chegadas das energias não irão diminuir de intensidade mas sim, aumentá-las.

Tentem visualizar-se envoltos com os seus corpos de Luz e abarcando todo os seus corpos físicos e seu campos de energias.

Vejam-se brilhando com a Luz Branco Dourada, A Luz da pureza e equilíbrio.

Essa Luz Branco Dourada é da Consciência Crística que agora está permeando o Planeta inteiro e irá continuar a ser assim nos próximos dias.

Essa Luz capacita aqueles que estão prontos para se fundirem com seus Eu Superiores, para começarem o processo agora.

Permitam que isso ocorra e descansem quanto for possível e bebam grandes quantidades de água para aliviar os efeitos da fortíssima energia que flui e que está ocorrendo para o interior de vocês.

Os seus cinco sistemas de corpos ainda estão em processo de purificação, purgando tudo que não tem ressonância com os seus Corpos de Luz e estão se tornando mais e mais refinados.

O que está vindo, está vindo das partes mais profundas de vocês, trazendo para fora os assuntos de seu centro, de seu coração, assim, isso a partir daí, pode fazer com que esse processo se torne doloroso e emocional também.

Saibam que esse processo é necessário para que cada um de vocês se mova através do processo de limpeza.

Logo vocês serão capazes de receber grandes quantidades de conhecimento, informação dos Reinos Superiores na forma de orientação para as suas vidas do dia a dia, para o seu viver diário.

Abram-se para essa possibilidade, permanecendo completamente na sua intenção de receber a orientação do interior do seu Eu Superior, de seus professores e guias. Dessa forma, vocês permitirão que assistência deles chegue até vocês.

Isso irá lhes ajudar tremendamente para entenderem sobre o que está ocorrendo no interior de seus corpos e as transformações maravilhosas que estão acontecendo.

Este é um processo que nunca aconteceu antes e assim os seus insights são de muita ajuda na avaliação de quais assistências são requeridas para vocês fazerem essas mudanças facilmente.

Apenas falem alto, verbalizem os seus sintomas, as suas dificuldades e observações, pois a partir daí, isso irá lhes servir para alertar os seus guias espirituais para os necessários ajustes de energia que podem ser direcionados quando necessários.

Cada um de seus guias, professores e time de anjos estão prontos esperando para os seus chamados. Eles estão prontos para virem lhes prestar assistência. Por favor chamem-nos, Meus queridos! Assim, a partir daí, antes que vocês percebam as dificuldades que vocês estiverem experimentando, estas irão ser dissipadas e vocês estarão sentindo-se melhor.

Tornarem-se Seres multi -dimensionais nos seus corpos físicos é um processo muito gradual, e desse modo os seus corpos físicos podem assimilar esse processo e podem se ajustar com graça e facilidade, tanto quanto possível.

Esse trabalho continua dia e noite e cada um de vocês está sendo ajudado tremendamente, mesmo se vocês não conseguem lembrar-se disso, em consciência desperta, no seu dia a dia.

Permaneçam à parte, em silêncio, quietos por um tempo, a cada dia, com intenção de relaxar e apenas Ser.

Deem graças por todas as bençãos que vocês estão recebendo nas suas vidas. Sintam alegria em cada momento e permaneçam nela sempre.


O Caminho da Ascensão é feito através dos atributos: do glorificar, da alegria, e da gratidão.

Quanto mais vocês conseguirem praticar isso, tanto mais perto vocês chegam à Fonte e irão receber como resposta, a fluência das energias vindas dos Reinos Superiores.

Saibam que vocês são muito caros para nós, saibam que são amados e nutridos, e isso é assim, em todos os seus caminhos o tempo todo, Meus Queridos !

Eu Sou a Mãe Divina


______________________________________

Tradução: Helena
hilarionhela1@gmail.com


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com
outras pessoas desde que os direitos
autorais sejam respeitado citando o
autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/

Obrigado por incluir o link do site
do autor quando repassar essa mensagem.
_____________________________________


MUITA LUZ
STELA

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

COMEÇANDO 2010 EM ALTA FREQUÊNCIA!



COMEÇANDO 2010
EM ALTA FREQUÊNCIA!




Estas freqüências sonoras foram aparentemente utilizadas em cantos gregorianos antigos, tais como o grande hino de São João Batista (...)

Acreditava-se que esses cânticos e os seus tons especiais tinham o poder de transmitir bênçãos espirituais quando cantados em harmonia durante encontros religiosos. Estas poderosas freqüências foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo, como descrito no livro "Healing Codes" para o "Biological Apocalypse" de Leonard Horowitz.


PESQUISAS CIENTÍFICAS DIVERSAS COMPROVAM
QUE O SOM AFETA A ESTRUTURA MOLECULAR DA ÁGUA.

NOSSO CORPO É 70% ÁGUA, NOSSO PLANETA É 3/4 DE ÁGUA, PORTANTO...



Os Seis "Solfeggio Frequencies" incluem:


UT 396 Hz - Libertando-se da Culpa e do Medo

RE 417 Hz - Desfazendo Complicações e Facilitando as Mudanças

MI 528 Hz - Transformação e Milagres (Reparador de DNA)

FA 639 Hz - Melhorando Relacionamentos

SOL 741 Hz - Despertando a Intuição

LA 852 Hz - Amor Incondicional/ Retornando ao Plano Espiritual / Reencontrando nosso EU SUPERIOR

As Músicas foram compostas por Jandy AKA


UT 396 Hz

Libertando-se da Culpa e do Medo





LINK YOUTUBE



RE 417 Hz

Desfazendo Complicações e Facilitando as Mudanças





LINK YOUTUBE



MI 528 Hz

Transformação e Milagres (Reparador de DNA)

528 HZ É A FREQÜÊNCIA :

a) da glândula pineal (centro do cérebro)
b) do chakra do coração (centro do corpo)
c) da cor verde (centro do spectro luminoso)

segundo observações laboratorias, através desta frequencia de SOM, tanto a ÁGUA como o DNA são "milagrosamente" REESTRUTURADOS / REGENERADOS.





LINK YOUTUBE



FA 639 Hz


Melhorando Relacionamentos





LINK YOUTUBE


SOL 741 Hz

Despertando a Intuição





LINK YOUTUBE



LA 852 Hz

Amor Incondicional/ Retornando ao Plano Espiritual / Reencontrando nosso EU SUPERIOR





LINK YOUTUBE



Baixe
AQUI algumas musicas frequenciais

_________________________________

Colaboração: Selene e Thais Marzagão
________________________________


Invocação à Luz


A Invocação à Luz auxilia você a "prender" o Campo Unificado em posição e aumenta a absorção da Luz.

Eu vivo na Luz.
Eu amo na Luz.
Eu rio na Luz.
Eu Sou sustentado e nutrido pela Luz.
Eu sirvo alegremente à Luz.
Pois EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU.
EU SOU.
EU SOU.

Arcanjo Ariel

Trecho do Livro: "O que é Corpo de Luz"





MUITA LUZ!
STELA

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ANO NOVO, VIDA NOVA!



ANO NOVO, VIDA NOVA!




Olá a Todos!!!!


Para mim, e creio que para muitos de vocês, 2009 foi um ano surpreendente!

Muitas mensagens maravilhosas nos foram passadas por nossos Irmãos de Luz, com tanto amor e dedicação, que houve dias em que precisei postar mais de 2 mensagens no Blog!

Foram muitas as mensagens que recebi de amigos e amigas queridas durante o ano, colaboradores especiais, que tanto me ajudaram na divulgação de ensinamentos que tanto nos esclareceram sobre as mudanças que estão ocorrendo em nós e no planeta.

A todos os colaboradores e à querida Selene ( que muitas vezes perdeu horas de sono traduzindo mensagens para compartilharmos com todos vocês) a minha gratidão e Amor!

Que 2010 chegue Radiante!
Pleno de Amor, Verdade, Integridade e Alegria em nossos corações.

Que cada um possa ouvir a voz do silêncio, a voz da Presença, e seguir com passos firmes pelo Caminho que, juntos, estamos criando.

FELIZ 2010!

FELIZ VOCÊ!


Com Amor,
Stela



VIDEO: 2010 - SERÁ UM ANO 10!!!




LINK YOUTUBE

O ÚLTIMO QUADRANTE - A RETA FINAL PARA 2012 E O ANO NOVO SOLAR




O ÚLTIMO QUADRANTE
A RETA FINAL PARA 2012

O Grupo
Por Steve Rother
19 de Dezembro de 2009



De Steve:

Desde que demos início a este trabalho, as pessoas vêm perguntando ao grupo sobre o ano de 2012. Eles sempre responderam que esta seria uma data importante pela qual a humanidade passaria,mas que essencialmente muito pouco haveria de acontecer naquele dia. Eles também disseram que muito do que estava programado para acontecer em 2012 já foi adiantado para acontecer antes em nossa escala de tempo linear, de forma que já as estamos experimentando agora. A maioria delas são coisas que ainda não sabemos como utilizar plenamente, mas essa é uma situação que continua a mudar rapidamente.

Mas agora eles estão nos dizendo que nós mais uma vez modificamos o nosso caminho, e consequentemente alteramos o resultado que originalmente deveríamos obter. O ano de 2010 deverá nos levar à reta final para o milagre do ano de 2012. Os próximos três anos serão aqueles que deverão estabelecer o padrão energético vigente durante os próximos mil anos. O grupo nos fala a respeito desta contagem regressiva, dizendo que cada ponto de ativação desse caminho deveria ser comemorado. Esta mensagem nos veio por meio de uma canalização de Janeiro de 2001, quando o dia 01/01/01 já tinha passado. Eu estava me perguntando sobre o porque deles não terem nos contado isso com antecedência, para que pudéssemos comemorar o dia 01/01/01. Eles me responderam que isso não importava, porque a maior parte das pessoas da Terra já tinham comemorado aquele dia. Assim, fizemos nosso primeiro encontro em 02/02/02, em Toronto, Canadá. Deveremos celebrar a entrada neste último quadrante no dia 10/10/10. E estamos planejando algo bem especial. Tudo o que eu posso lhes dizer agora é que estejam prontos para partir. Esperem maiores detalhes em breve, mas onde quer que estejam nesse dia, lembrem-se de comemora-lo, pois isso realmente faz diferença.

Hoje em dia, quando é indagado acerca do ano de 2012, o grupo já está respondendo de maneira diferente daquela que costumava. Apesar de dizerem que muito pouca coisa deverá acontecer naquele dia em particular, eles agora dizem que será então que deverá se iniciar a superposição de um novo Holograma da Terra. E também dizem que nunca puderam imaginar que nós, humanos, conseguiríamos ir tão longe, e também que estão extremamente orgulhosos de nós! Aguentem firmes, que aqui vamos nós!

Para toda a nossa família, desejamos que tenham um maravilhoso período de festas em 2009! Nós nos vemos no ano que vem...

Grandes abraços,
Steve




Saudações de Casa




Existe uma razão para vocês estarem neste planeta justamente agora, neste momento crítico. Muitos dentre vocês trouxeram à Terra algumas informações que são muito importantes de possuir nesta encruzilhada evolucionária de tempo e espaço.

Muitos dentre vocês creem que, quando chegarmos ao ano de 2012, deverá acontecer uma mudança total neste planeta. Assim, quiseram estar aqui para tomar parte nisso nesse exato momento de tempo.

Muitos, ainda, previam que haveria um grande revés por volta do ano 2000, e também desejaram estar aqui para isso. E vocês conseguiram! Todos e cada um de vocês cumpriram o seu compromisso temporal. Estão aqui, no momento e local aprazados, para que possam fazer o que vieram fazer.

Muitos ainda estão tentando descobrir o que exatamente isso significa, mas confiem no processo, que haverão de se lembrar.

“Mas com que isso se parece e como faço para poder ganhar a vida com isso?”
Vocês, humanos, são tão engraçados!
Fazem perguntas, pegam idéias de Casa e extrapolam tudo para o seu próprio mundo.

Contagem regressiva para a Ascensão

Falemos a respeito do fenômeno da superposição do tempo em seu planeta, pois se trata de uma das peças mais importantes com a qual vocês virão a lidar pelos próximos três anos. Este período de tempo que se aproxima está ficando muito importante.

Como todos sabem, estamos falando já há algum tempo a respeito da contagem regressiva para a ascensão. No começo, isso era uma espécie de piada cósmica. Parte disso é porque por tanto tempo se pensou que o ano de 2012 marcaria o final do planeta e o consequente final da história registrada.


Suas intenções de então eram de levar tudo isso para um novo espaço – muitos de vocês chamaram isso de quinta dimensão, de ascensão e de um novo tempo na Terra.

Nós já lhes contamos um pouco sobre a maneira como as coisas se parecem quando vistas da nossa perspectiva, porque o caminho que vocês estão criando se inicia exatamente no espaço entre as suas duas orelhas. São vocês que estão criando esse caminho, a cada passo, apenas um instante antes de seu pé pisar o chão; e, pelo jeito, estão certamente planejando algo muito especial. Mas esta é a parte interessante.

Seus medos relativamente ao ano de 2012 estavam corretos. No roteiro original para este Jogo, de certa forma o ano de 2012 iria significar o fim para o planeta Terra. Estava escrito que a Terra viria a experimentar uma diminuição em sua energia de vida no período compreendido entre os anos de 2000 e 2012.

Vocês viriam a dar início a esse processo, não só com o estabelecimento de um clima de confusão, frustração e raiva da parte dos indivíduos no planeta, mas também por parte da própria Terra. Ela vem sentindo essa energia, absorvendo-a e gerando muitos problemas com mudanças de padrões climáticos e atividade vulcânica e sísmica. Isso tem se evidenciado especialmente no centro do Oceano Pacífico, assim como nós tínhamos previsto há muitos, muitos anos atrás. Uma Nova Lemúria está agora para se erguer e nós lhes dizemos que tudo está começando a mudar.

Ainda há algo sobre um movimento que deverá se dar em meio ao Pacífico, e que deverá ter um tremendo impacto sobre o resto do planeta. Isso deverá trazer a abertura de novos portais de criação; nesse tempo, muitos dos seus próprios sistemas de crença deverão ter que se dissolver.


Isso precisará ocorrer, para que possam começar a avançar para o próximo nível de existência, e para que consigam sustentar a vida neste nível.

Mas afinal, o que isso significa?
Que vocês irão deixar seus corpos?
Significa que de repente tudo vai ficar OK?
Não.

Confiem em nós quando lhes dizemos que o processo de evolução da humanidade não funciona desse jeito. Vocês trabalham muito bem com os positivos e negativos. O problema é que vocês sempre rotularam algo negativo de “mau”, assim como sempre chamaram algo positivo de “bom”. Quando galgarem esse novo nível, começarão a perceber que simplesmente não há nada “certo” ou “errado.” Não existe qualquer diferença entre bem e mal.

Tudo o que existe é simplesmente a maneira pela qual cada um de vocês percebeu isso e o traz a seu mundo, o que cria a aparente disparidade. Muitas das mudanças que vocês deverão começar a ver deverão abrir novas possibilidades, que antes estavam fechadas para vocês.

O Último Quadrante – Um Novo Milagre

Este período de três anos – 2010, 2011 e 2012 se constitui no último quadrante da sua experiência na Terra como a conhecem, em termos de velha energia. Sim, vocês estão procurando por grandes movimentações e já têm visto algo como isso acontecendo. É coisa que já vem sendo prevista através de diferentes canais e de diversas formas; essa informação apareceu e vocês estão esperando por isso. Meus queridos, é justamente esta expectativa o que faz com que este novo processo evolucionário tenha lugar.

Vamos explicar isso a partir de uma perspectiva diferente.


Muitos de vocês têm nos perguntado o que, exatamente, vai se passar no ano de 2012.

Vocês, humanos, até aqui ainda não se decidiram acerca do dia certo no qual esse evento cósmico deverá ter lugar.

Alguns de vocês acham que deverá ser no dia 21/12, data do solstício de inverno (verão no hemisfério sul.) Alguns pensam no dia 31 de Dezembro, enquanto que outros preferem pensar que será no dia 1º, ou no dia 11, ou ainda no dia 12.

Existem muitas conexões relativas a cada data e na realidade isso é uma coisa que não faz a mínima diferença para nós, porque será a humanidade, como um coletivo, que haverá de decidir em relação a este próximo ponto chave.

Quando se decidirem por uma data e se focalizarem em um único ponto, a energia criada por toda a humanidade junta se aglutinará e será focalizada naquele ponto em particular. Os milagres realmente acontecem e este deverá ser o maior milagre coletivo já registrado na história humana.

Originalmente, nos lhes contaríamos que o que ia acontecer no ano de 2012 seria que, uma vez finalmente decidida a data, vocês fariam estas festas maravilhosas e esperariam a ascensão acontecer ao longo delas; fariam grandes fogueiras na praia, viajariam às montanhas, ou para onde quer que escolhessem celebra-la. Acolheriam a nova energia quando o sol despontasse no horizonte naquela manhã. Vocês se divertiriam muito, para no dia seguinte descerem das montanhas e voltarem do litoral para ir para o trabalho.

Porém, agora há um novo nível dimensional que principia a despontar.

Uma Nova Relação com o Tempo


Ainda existem partes de vocês que precisarão voltar a esta velha energia, mas há outras partes que já se moveram (muito rapidamente) rumo a novos patamares.

A superposição de camadas do tempo terá um efeito diferente sobre toda a raça humana, porque o próprio tempo então deverá começar a ser medido de forma diversa. É uma coisa que está começando a ter lugar agora mesmo. Ao longo dos próximos três anos, neste último quadrante do Planeta Terra como vocês o conheceram, ele deverá se mover rumo a um novo território. O que se dá é que vocês, os criadores, estão começando a ficar empolgados com as possibilidades. Então, até mesmo o cenário que nós já tínhamos previsto está começando a se alterar.

Os pequenos deuses da Terra estão recobrando o seu poder e esta deverá ser uma de suas primeiras criações coletivas. Estes três próximos anos serão anos chave para se saber o que é que vai acontecer no dia que vocês voltarem para casa após as festas e nos dias que se seguirem.

Ativem o Holograma!

Nós já lhes falamos sobre como o holograma da Terra é formado a partir de seus próprios pensamentos.


Compartilhamos com vocês o fato de que vocês são deus; Assim sendo, quando deus tem um pensamento, isso é como se um raio de luz fosse projetado no espaço. Então, aqui vocês vêm um pensamento de um deus, lá vai o pensamento de outro, etc.

Caso muitos desses pensamentos tenham uma vibração parecida, eles acabarão por se encontrar em determinado lugar. E isso é uma coisa incrivelmente poderosa, porque a matéria é atraída pela energia e se forma ao redor dela, criando aquela vibração em seu mundo.

O holograma é uma gigantesca bola de energia que está esperando para ser ativada.

Nós chamamos esse holograma de “Terceira Terra”.

Uma vez ativado, ele se constitui em um holograma, que é uma representação tridimensional feita em luz. Aqui nós utilizamos a palavra “luz” de uma forma ligeiramente diferente daquela que vocês estão acostumados, mas sabemos que vocês entendem o que estamos falando. Foi desta forma que a Terra foi originariamente formada.

O que acontecerá será que, agora que vocês estão avançando, a energia desta terceira Terra — esse holograma feito de luz — agora deverá se manifestar na Terra para ajuda-los a superpo-lo ao seu holograma original, assim ajudando-os a altera-la e muda-la a partir desse ponto.

E será que isso quer dizer que não haverá mais nada com que se preocupar?
Será que a partir daí não haverá mais qualquer negatividade no planeta Terra?

Somos nós que lhes perguntamos isso, porque não temos nada a ver com o processo de estabelecimento dessa nova Terra. Tudo isso é inteiramente desenvolvido por vocês, de uma forma muito parecida com a que a velha Terra foi feita. Sonhem os seus sonhos mais grandiosos, meus queridos, pois serão esses mesmos sonhos que ajudarão a formar a nova Terra.

Então, estejam preparados para entrar em uma nova vida, pois ela com certeza está se manifestando à sua frente. Não é que isso vá acontecer da noite para o dia, mas ela irá se iniciar em um determinado dia, um dia que vocês em breve haverão de escolher.

Vocês estão modificando este lindo planeta, mesmo diante de nossos olhos. Vocês o estão mudando, mesmo que não consigam enxergar as suas próprias habilidades criativas, mesmo com os bloqueios que os impedem de enxergar as suas próprias conexões uns com os outros e com os outros criadores. Mas vocês estão, sim, começando a trabalhar juntos em uma visão harmoniosa sobre o que os humanos desejam para este planeta e é isso que deverá se constituir no ponto de partida para o próximo milênio que se seguirá.

Foi isso mesmo o que foi predito na Bíblia, mesmo que essa profecia tenha sido ligeiramente distorcida por muitos, de forma a ter um significado diferente. O direcionamento para o próximo milênio deverá ser determinado ao longo deste último quadrante, formado pelos anos de 2010, 2011 e 2012.

Duas Ferramentas para Ajudar na Mudança

Aqui há dois conceitos importantes envolvidos e trataremos deles, um de cada vez. Ambos se constituirão em ferramentas incrivelmente úteis que vocês terão à disposição durante este período de transição. Sobre um deles nós já falamos: é o da 12a dimensão.


Existem 11 “vocês” diferentes, tendo 11 experiências diferentes, e um ponto de percepção.

Este ponto de percepção é a sua 12a dimensão.

O que vocês não tinham percebido até agora, é que é muito fácil para os humanos conseguir mudar o ponto de percepção. Ao conscientemente mudarem seu ponto de percepção, vocês conseguem acessar múltiplas visões a partir de um mesmo e único ponto, que vocês nunca tinham conseguido ver antes. Isso dá aos humanos uma nova visão – um ponto de observação totalmente novo de onde descortinar a si próprios.

O desafio aqui é que vocês não estão acostumados a se alçar a este próximo nível; então, a primeira ferramenta que nós lhe oferecemos é a de elevar o seu nível de percepção.

Se em um determinado ponto vocês vierem a encontrar o que chamam de bater contra um muro — como quando vão em uma determinada direção e sabem que isso está de acordo com os ditames de seu coração, mas não conseguem avançar mais, ou então pareçam estar bloqueados — nesse caso, a primeira coisa a se fazer é não julgar essa situação.

Não chamem nada de “bom” ou “mau”, porque no momento em que fizerem isso, isso os fará cair para as vibrações mais baixas.

No momento em que vocês duvidam de si próprios e afirmam que “não são suficientemente bons,” ou que “provavelmente não são suficientemente espiritualizados para conseguirem fazer tal coisa acontecer…” isso faz com que a sua vibração caia.

Nesse instante, o que vocês efetivamente fazem é duvidar de Deus, e assim acabam por negar todo o processo nesse ponto. Nesse caso, a primeira coisa que lhes pedimos é que vocês não se julguem a si próprios. Estamos sabendo que isso nem sempre é fácil, mas lembrem-se de quão importante isso é e apenas confiem em si próprios e no processo.

A segunda coisa que nós lhes pedimos que façam é que alcem a si mesmos para dentro de seu eu superior e depois encarem a situação que vivenciam sob a perspectiva dele, sob o nível de consciência dele.


Encarem todos os ganhos potenciais que vocês poderiam ter com a experiência, ou percebam o que é que pode estar sendo melhorado devido a essa restrição. Por quê foi que vocês colocaram aquela restrição lá? Isso só será possível de experimentar através de uma decisão consciente de se encarar as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada. Mas não se trata de algo que os humanos tenham sido ensinados a fazer, ou com que vocês estejam todos acostumados. É uma coisa bem simples, mas funcionará melhor caso vocês possam se ajudar mutuamente, caso escolham recuar um pouco e, ao invés de reagir, apenas inspirar profundamente.
Movimentem-se rumo a uma perspectiva mais elevada e contemplem o panorama mais amplo, mesmo que seja apenas por um momento. Vocês verão que diferença faz. Mesmo que ainda assim vocês não consigam todas as respostas, ou não cheguem a sentir toda a energia dentro de vocês, apenas parem por alguns instantes.

Quando continuarem a conversa, suas palavras sairão diferentes, vocês se sentirão diferentes, assim como acontecerá com aqueles à sua volta. O seu próprio canal terá mudado, devido ao fato de que a sua própria percepção agora encara as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada do que havia antes.

Estes três anos poderão parecer com o procedimento de aproximação para pouso de uma aeronave. Dois anos serão de órbitas para se alinhar com a pista, para no último ano se chegar à reta final e ao pouso.


Enquanto vocês entram neste último quadrante de tempo, há mais um fato a ser apreciado. Neste período de tempo da Terra, a energia não mais dará sustentação à irresponsabilidade da mesma maneira como acontecia no passado. Até mesmo a noção de “responsabilidade” deverá começar a assumir um significado completamente novo para toda a humanidade.

A própria palavra, “responsabilidade” assumiu um significado negativo em seu mundo.


Na maior parte dos casos, meus amigos, quando cada um de vocês reflete sobre o assunto responsabilidade, vocês não ficam nem um pouco empolgados; ao invés disso, o que acontece quando essa palavra é escutada ou pensada, é que vocês tendem a se apequenar.

O que nós lhes dizemos é que a responsabilidade nada mais é do que o contraponto direto do poder.

Vocês já são criadores. O entendimento da maneira pela qual poderão utilizar suas habilidades criativas e de como aplicarão isso ao planeta Terra enquanto em um corpo físico, em meio às situações e dramas que às vezes os rodeiam, será um fator chave para a sua existência como almas sobre o planeta Terra.

Também lhes dizemos que a noção de responsabilidade deverá sofrer mudanças significativas, de muitas maneiras diferentes. Muitas de suas organizações – sejam elas empresas, religiões, clubes ou o que quer que seja que aglutine as pessoas – serão as áreas que deverão começar a ajudar a definir qual é o verdadeiro conceito de responsabilidade.


Por exemplo, quando vocês têm um determinado negócio e necessitam de ajuda, vocês procuram ao redor, entrevistam pessoas e então contratam alguém. Vocês lhes contam o quanto pagarão a elas por hora, ou por semana, mês ou ano, de acordo com o que acreditam que aquele serviço valha. No futuro, nós afirmamos que até mesmo isso vai sofrer mudanças.

Não será a tarefa que você desempenha, mas o grau de responsabilidade assumido frente à organização, o que deverá determinar a remuneração de uma determinada tarefa. Uma corporação consciente é focalizada em algo mais do que dinheiro, porque qualquer entidade, de qualquer tipo – seja ela integrada por um coletivo ou por um único indivíduo – terá que entender que agora o negócio é se trabalhar a partir do coração e não da cabeça.

Muitas de suas corporações vêm trabalhando em função de uma única coisa, ou seja, dinheiro. O dinheiro sempre será um motor para a coisa. No entanto, o que será compreendido é que ao se misturar essa preocupação com uma consciência de amor pelos seus clientes, isso acabará trazendo mais negócios e dinheiro do que se julgaria possível.

Essas são as mudanças de percepção que acabarão mudando todas as coisas.

Vocês começarão a perceber que todo o conceito de responsabilidade e a própria palavra “responsabilidade” começará a ter novos significados, de forma que quando vocês a escutem, fiquem entusiasmados ao invés de apequenados. Descobrirão que toda a humanidade daí em diante trabalhará em uma área diferente.

Então, encarem as diferentes partes de sua vida Olhem para os seus relacionamentos, para a sua ocupação na vida, para as suas amizades. Se porventura desejarem ter mais poder em relação a determinada área de suas vidas, isso é simplesmente uma questão de se assumir mais responsabilidade nessa área. Ao fazer isso, vocês conseguirão abrir espaço para que isso aconteça, e isso não só em suas vidas, mas também na de todos os outros deuses que também estão fingindo serem humanos.

Vocês não mais estão separados, de maneira alguma. Sabemos que existem muitos que andam por aí ensinando que existem pessoas boas que deverão ascender, enquanto os maus deverão ficar. Nós não concordamos com este ponto de vista, meus queridos. Desta vez, ou vocês todos vão, ou ninguém vai; a verdadeira questão passa a ser como se conseguirá ajudar todo mundo e também como ser consciente.


É a habilidade de olhar para o lado, ver aquele vizinho que te deixa louco e encontrar uma forma de lhe dizer alô de uma maneira acolhedora e genuína. Significa encontrar um meio de ser responsável, não só por aquilo que você é e faz, mas também significa aceitar a responsabilidade pela sua própria felicidade.

O que vocês acham disso, meus queridos?

Não, isso geralmente não parece ser nada fácil, mas lembrem-se que isso diz respeito ao fator percepção. Não transfiram a sua responsabilidade para quem quer que seja. Sua responsabilidade tem que ser em primeiro lugar em relação a si próprios. Só então vocês poderão olhar para o lado e compartilhar isso com as outras pessoas. Hoje em dia vocês geralmente andam experimentando o oposto disso em seu planeta.

Então, caso consigam reverter a postura atualmente vigente – se quando escutarem a palavra responsabilidade, os seus ouvidos se aguçarem – aí então os seus campos de energia irão começar a se movimentar. E vocês verão isso e serão capazes de usa-lo de uma perspectiva totalmente diferente daquela que usavam antes.

Poderes Criativos

Mas por quê isso é tão importante, e o que quer dizer tudo isso sobre poder?


Muitos de vocês levaram longe demais aquilo que lhes contamos acerca de poder. Em primeiro lugar, vocês são criadores – cada um de vocês possui as habilidades de Deus dentro de vocês. A maioria não sabe disso, pois estão usando um véu que os impede de lembrarem-se de sua própria natureza verdadeira, de suas verdadeiras habilidades.

Mas afinal, qual é a necessidade de se criar?
Por quê vocês precisam criar?

Nós afirmamos que na verdade não precisam. Mas esta é a sua natureza e se, em um determinado ponto qualquer, vocês bloquearem a sua expressão criativa, estarão na realidade bloqueando o seu próprio eu-divino. Bloquearão a sua própria energia e, em muitas ocasiões, o que acontece é que essa força de energia que emana de vocês tem o seu sentido invertido e passa a se mover de fora para dentro ao invés de para fora. Este é o exato cenário que causa muitas das alergias energéticas sobre as quais temos falado, além de muitos dos problemas físicos que vocês experimentam.

Vocês estão fingindo serem humanos dentro desta estrutura e, no entanto, vocês são os criadores mais magníficos, os seres mais magníficos, que são capazes de conservar um pensamento durante sete segundos apenas em sua mente e então faze-lo se manifestar.


Não, ele não se manifestará em sete segundos, mas é criado nestes sete segundos.

Caso vocês continuem mantendo essa energia e vibração, ela haverá de se manifestar em seu campo de energia, e isso virá à tona de forma muito rápida.

Afirmamos agora que o fenômeno de superposição do tempo começará a assumir um novo significado para vocês. Esperamos que vocês agora comecem a brincar com isso e comecem também a expandir as fronteiras de coisas que sempre tiveram limites muito bem definidos – o tempo é o tempo.

Vocês dispõem de relógios atômicos, que marcam o tempo de forma exata e perfeita; ainda assim, dois anos atrás vocês tiveram que adicionar um segundo extra ao sistema, para que ele continuasse a funcionar. Toda a idéia que se tem sobre o tempo está agora mudando, isso porque a rotação da Terra interior também está mudando.

Não se trata de algo místico. Simplesmente significa que a massa interior da Terra está alterando a sua velocidade de rotação. Ela gira a uma proporção diferente da encontrada na superfície do planeta. Esta também aumentou, criando a ilusão do tempo sobre o planeta Terra.

À medida que esta velocidade de rotação começar a se alterar, vocês serão capazes de olhar mais por detrás do véu, para esta ilusão do tempo, e serão capazes de encontrar novas formas de usar isso. Brinquem com isso. Comemorem isso e, acima de tudo, comemorem também os progressos. Comemorem estes tempos, que significam tanto.

E façam isso juntos.

Datas Chave

Neste século, existem 12 datas chave (gatilhos) que vocês já começaram a comemorar.

Primeiro veio o 01/01/01; depois veio o 02/02/02, etc...

E vocês estão passando por esta extraordinária jornada de ascensão do planeta Terra. Isso não estava planejado, meus queridos. Vocês estão criando este caminho imediatamente antes de seu pé tocar o chão, e nós ficamos tão honrados por podermos estar aqui, observando o desenrolar do maior show que sequer poderíamos ter esperado ver.

Estivemos com vocês desde o início de seu tempo sobre o planeta Terra, quando o planeta decidiu se tornar um jogo de livre arbítrio no universo. Presenciamos todas as ocasiões nas quais vocês toparam com muros e barreiras pela frente. Fomos testemunha de todos os momentos nos quais vocês ficaram tão frustrados e se sentiram tão sozinhos, que realmente chegaram a acreditar que estavam sós.

Meus queridos, isso simplesmente não é possível.


O amor que nós temos por vocês vai além de quaisquer expectativas ou limites temporais. Se vocês olharem para os lados e conseguirem sentir este amor, para depois compartilha-lo com mais alguém, ou com vários outros, todas as ilusões do tempo irão começar a se desintegrar e vocês serão capazes de escolher uma nova maneira de trabalhar no planeta Terra, desta vez com uma nova superposição do tempo.

Desfrutem deste último quadrante.

Divirtam-se com a ilusão que representam estes últimos três anos, pois vocês estão agora mesmo estabelecendo os padrões para o próximo milênio que virá; no entanto, vocês não acabarão por não mais contar os seus anos da mesma maneira.

Aproveitem a viagem.


Tratem-se uns aos outros com o maior respeito.
Incentivem-se mutuamente.
Saibam que se trata de um lindo jogo que estão jogando; então joguem bem juntos.

Espavo (*)

O Grupo

(*) Saiba o que significa Espavo, clicando
AQUI

____________________________

Copyright 2000 - 2009 Lightworker.


www.Lightworker.com
Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser
livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo
com as seguintes condições : O uso deste material implica
que seu usuário concorda com as seguintes condições:
1. As palavras "Copyright 2000 - 2009 Lightworker.
www.Lithtworker.com" deverão ser incluídas junto
a todo o material publicado.
2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive
de copyright sobre o material traduzido, permanecerão
de posse do Lightworker. Caso você traduza este material,
nós nos reservamos o direito de compartilha- lo,
atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor,
no site do Lightworker para que ele esteja disponível
para todos.
Maiores informações sobre o Grupo poderão ser
encontradas em:
http://www.Lightworker.com
Obrigado por nos ajudar a espalhar esta Luz!
____________________________


O ANO NOVO SOLAR
Uma Mensagem de Shanta Gabriel
Segunda-feira, 28 de dezembro de 2009



2010 é um ano para o despertar de toda humanidade para níveis maiores de amor, quando o guerreiro se torna a pomba e nossas maiores visões podem se tornar realidade.

Em 21 de dezembro nós comemoramos o Solstício, a noite mais longa no hemisfério norte e o dia mais longo na parte sul do mundo.

Ele também marca o início do Novo Ano solar.

A véspera do Ano Novo em 31 de dezembro é um dia muito poderoso com a Lua Cheia em Câncer (casa e família).

É chamada de Blue Moon por ser a segunda lua cheia em dezembro.
Há também um eclipse lunar, o quarto de 2009 (*)

Para a maioria parecerá que nossas realidades estão sendo sacudidas.
Pelo fato de um eclipse apoiar mudança, é uma boa hora para liberar estruturas antigas, principalmente traumas e dramas antigos de família.

Fomos avisados para seremos cuidadosos com nossas palavras, já que Mercúrio está retrógrado, então as comunicações podem ser desafiadoras.

Pode ser melhor manter essas mudanças a nível interior até termos ancorado em nós o que nós realmente queremos ver manifestado nos níveis exteriores.

Está é uma época poderosa de expansão e se nós formos flexíveis, poderemos permitir que esta expansão reforme nossa visão.

Estamos no processo de sermos religados para expressar os nossos Eu's mais autênticos.

2010 nos trará oportunidades para expressar, ou pelo menos descobrir, o propósito de nossa alma.

Podemos encontrar outros da nossa família de alma e criar uma nova colaboração para o trabalho e o senso de família que nós queremos ver manifestado no nosso mundo.

Vocês são encorajados a encontrar as 4 Pedras Angulares (ou Pedras Fundamentais) que mantém seu mundo unido e fortificá-las.

Tome um tempo para encontrar sua própria Verdade fortificada e o Propósito, e faça suas intenções para este Novo Ano com muita clareza. Há um apoio poderoso para a realização delas.

O lembrete de Mensagens de Gabriel para esta época é:

Um total relacionamento com o seu Ser Superior é possível quando você se dá tempo para receber amor provindo das fontes mais profundas do seu ser.

Shanta Gabriel


(*) ECLIPSE PARCIAL DA LUA

"No dia 31 de dezembro de 2009, teremos o raro presente do Eclipse da Véspera de Ano Novo. Este é um portal energético sagrado que nos pede para sermos exatos quanto aos nossos desejos e as palavras que usaremos para levar o futuro à existência. Nesta Véspera de Ano Novo, planeje um Feriado Sagrado com ponderação e exatidão. Escreva o que está dentro do seu coração e que anseia para nascer em toda a Terra neste momento. Entregue essas palavras poderosas para o Eclipse do Ano Novo, como uma oferenda, uma bênção, desejosa de ser realizada. Pronuncie suas palavras poderosas em voz alta nos éteres e ordene que os elementos do tempo aproveitem o dia e se tornem tudo o que ansiavam ser".

O Eclipse se iniciará às 15h e 17,2m
terá seu auge às 17h 22,7m
e terminará às 19h e 28,2m

Poderá ser visto da Africa, Ásia e Oceania.

Leia mais em:
http://stelalecocq.blogspot.com/2009/10/11112009-111111.html

Meditar durante o período do Eclipse, fortalecerá ainda mais as intensões que gerarmos em nossos corações.

Que o próximo ano venha ainda mais Iluminado e repleto de Energia Divina para todos nós!

_________________________

Copyright © Shanta Gabriel.
http://www.shantagabriel.com/

Colaboração e Tradução para
De Coração a Coração: Selene
sintesis@ajato.com.br
________________________

MUITA LUZ
STELA



quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MAITREYA: RELIGIÃO E INTUIÇÃO




O QUE VOCÊ PENSA DA RELIGIÃO?
por Maitreya



Uma pergunta que me é feita constantemente é: "O que você pensa da religião?" - principalmente por aqueles que são Cristãos, Judeus ou Mulçumanos.
É uma questão levantada com muita frequência.

Minha resposta é sempre que se uma alma procura Deus, ou o Ser Divino, a pessoa deveria ser livre para fazê-lo do modo como ela sente que é preciso.

Somente existe um Deus, um Ser Divino, ou um Criador.
Como você se comunica com essa Energia é opção sua.
Alguns escolhem a religião, outros escolhem estar sozinhos.

Não importa como você se comunica; todos os caminhos levam a Deus, ou esta Energia Superior, se você não a chama de Deus.

Há aqueles no plano terreno que acreditam que sabem as respostas e que estão em comunicação com Deus. Eles acreditam que têm o direito de forçar as pessoas a acreditarem num meio de comunicação. Mas se você forçar uma criança a comer um legume que ela não gosta, ela se rebelará. Ela brigará. Ela mostrará que não gosta. O mesmo se dá com pessoas mais velhas.

Quando você não gosta de alguma coisa, você não pode gostar e nem acreditar nela. Isto cria um conflito no seu ser. O plano terreno é um planeta enorme; há espaço nele para muitos tipos de fé e de sistemas de crença, e cada alma, se for permitido, encontrará seu próprio caminho para Deus ou para a Energia conhecida como Deus.

Neste website, há um certo tempo, eu escrevi uma mensagem sobre a Verdade, na qual eu disse que cada homem ou mulher tem sua própria verdade, que a verdade de uma pessoa é disparate para outra.

Eu reitero isto com a crença da pessoa numa Energia Superior.
Cada alma tem seu próprio modo de encontrar sua Energia Superior e seu modo de se comunicar com ela. É somente quando há interferência nisto que vem anarquia.

Uma alma deveria ser capaz de se comunicar com sua Energia Superior do seu próprio modo. É uma escolha pessoal e, se as pessoas não interferissem nesta escolha, o mundo seria um planeta muito mais pacífico.

Se você critica o outro por causa da crença, você está criticando a si mesmo, pois nenhuma alma tem a verdade do planeta, ela somente tem sua própria verdade.

Maitreya


INTUIÇÃO
Por Maitreya


Todas as almas no plano terreno têm intuição.
Entretanto, há algumas almas que têm uma intuição elevada.

Essas almas normalmente tiveram muitas vidas anteriores, nas quais a intuição foi utilizada. Nesta encarnação ela está bem próxima da superfície.
É para essas almas que nós, em Espírito, falamos.

Alguns de vocês estão esperando o chamado para trabalhar conosco; outros escolheram fazer isso nesta encarnação. Nós trabalhamos através da sua intuição, do seu sexto sentido.

Para alguns é muito fácil se abrirem para o Espírito, para outros isto leva algum tempo terreno.
Se você ouvir a voz interior, você saberá se você escolheu se conectar a nós. Será um conhecimento interior, um sentimento que deve ser isso. Será bem sentido no seu coração.

Se você quer trabalhar conosco, então diga ao Ser Superior, ou como você conhece essa Energia, Deus. Então começará o processo para nos habilitar a trabalhar com você.

A Comunhão com você é um processo lento, não espere que seja rápido.
Muita coisa precisa mudar no seu corpo físico para habilitar a nossa fusão com você.

Ouça a sua intuição - nunca duvide dela - pois ela é a conexão entre você e nós.

Maitreya

______________________________

http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br
______________________________

MUITA LUZ!!
STELA


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

COMO ERA NO PRINCÍPIO




“COMO ERA NO PRINCÍPIO...”

Ken Carey




À medida que sentimos o Espírito Santo despertar em nosso íntimo, o que antes parecia estar morto agora agita-se e vem à vida.

A mortalha está em nosso corpo. Começamos a removê-la: os conceitos, as crenças, as imagens, as idéias e os velhos e novos paradigmas. Eles foram tecidos tão fortemente ao nosso redor que mal conseguimos nos mover. Eles cobriram de trevas a nossa vida. À medida que nos libertamos desses tecidos decadentes, nos revestimos dos corpos celestiais que Deus preparou para nós.

Corpos de luz, semelhantes aos nossos corpos físicos atuais da mesma forma que lâmpadas acesas se parecem com lâmpadas sem corrente. E a corrente, a nova corrente, é tão revigorante! Nosso peso é suave – maravilhosa e esplendorosa luz! Tornamo-nos purificados e rejuvenescidos. A verdade dissolve a irrealidade na sua senda. A pedra que outrora nos aprisionava torna-se transparente na radiância do Senhor dos Céus.

A pedra era uma ilusão, a mentira aceita de comum acordo, que outrora sustentáramos através do medo e da ignorância. Mas vislumbramos o jardim além da pedra. Não podemos mais concordar com o mito da solidez da pedra. Começamos a nos acercar de outros que sentem da mesma forma. Comungamos em espírito. Percebemos o Cristo ressuscitado.

Algo está se alterando nas profundezas do nosso ser. Uma mudança está sendo iniciada no âmago das coisas. Você sente as esperanças esquecidas de algo que se resolve no fundo de sua alma? Sabíamos disso quando éramos jovens.


Fazemos vigílias. Mantemos acesas as nossas lamparinas. Não permitimos que o fogo do nosso amor diminua. Sentimos Sua Presença em nós, bem no nosso coração. Ouvimos Seu Verbo. Educamo-nos. Caminhamos no jardim de uma Nova Terra, sob um Novo Céu, membros vivos do corpo de Cristo.

O Novo Céu está aqui para aqueles que têm olhos para ver. Quando caminhamos pela primeira vez sob as estrelas desconhecidas de seu céu, tomamos consciência de algo que está muito além do nível histórico da experiência humana.

É engenhosa a maneira pela qual Cristo arquitetou a nossa cura. Que mecanismo maravilhoso não tem sido a aparente sucessão de gerações. Cristo não queria que ninguém perecesse, pelo menos não sem a melhor chance possível. A amplitude e o alcance de sua engenharia por trás dos bastidores é fenomenal, quase inacreditável.

Todos os esforços possíveis estão sendo feitos no sentido de ensinar aos seres humanos encarnados o Caminho da vida eterna. Os ensinamentos de Jesus (conforme foram registrados na Bíblia do rei Jaime) fornecem um manual de sobrevivência para o espírito decaído.


Cristo percorreu grandes distâncias para nos educar por todos os meios possíveis. Embora tenhamos estado inconscientes de Sua Presença, Ele tem inventado, planejado, tem feito malabarismos e remanejado incessantemente Seus planos no intuito de manter tantos de nós quando possível em Sua Presença até que Seu abrangente plano de salvação tenha tempo para funcionar.

Do que você supõe que Jesus estava falando quando disse com tanta ênfase:

”Na verdade vos digo que não passará esta geração sem que se cumpram todas estas coisas”, Mateus 24:34.

A que geração se referia Cristo?

A quem falava ele naquela época?

Ele estava cercado por aqueles que O amavam, respeitavam e nEle confiavam; cercado por Seus discípulos. Esse momento realmente aconteceu: Jesus Cristo, encarnado num corpo físico, falando a Seus discípulos. Foi um momento histórico real. Ele simbolizou e colocou em evidência precisamente um outro momento, um momento de suprema significação, um momento eterno, que é a fonte de tudo o que conhecemos ou que venhamos a conhecer.

Existe um momento espiritual eterno pulsando forte e consistentemente por trás das cenas transitórias da história. Nele, o Cristo está cercado por seus discípulos, envolto em vestimentas biológicas, encarnado numa família humana sempre em mutação. Nós fazemos parte desse momento. Somos a geração de Cristo. Fomos gerados e trazidos à existência pela Sua Presença.

Quando o Cristo atinge certa faixa da terra, a substância da terra é atraída para o seio do tempo e espaço de Cristo. A matéria que reflete Sua visão e propósito é animada e permanece suspensa no Seu amor. Esta é a geração do Cristo; Seu amor é a energia no cerne do nosso ser; Sua verdade tece os seus desígnios.

Cristo habita o cerne de toda a vida terrestre. Você e eu conhecemos a vida e a consciência em grau proporcional àquele em que nos encontramos na Presença do Cristo. Como estamos vivos fisicamente, já estamos na Sua Presença física. Cristo espera que olhemos para o alto. Somos os seus prediletos, os sobreviventes. A Idade Média veio e se foi. Nós ainda estamos por perto.

Cada um de nós que está vivo possui uma continuidade de espírito desde o momento em que Cristo disse: “Eu Sou a Ressurreição e a Vida; o que crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente.”

João 11:25-26

Nós somos a geração de Cristo.

Somos a única geração que sempre existiu e sempre existirá; Cristo nos manteve próximos de Si. Manteve-nos jovens. Manteve-nos próximos da fonte de vida nEle. Somos espíritos cercando Sua Presença que é nossa personalidade eterna ulterior. Cada onda vital que se sucede permite que Cristo atraia Suas crianças decaídas à níveis maiores de inteligência, esperando que, quando o tempo final chegar, elas possam ter suficiente percepção para reconhecer os sinais de Sua volta. Muitas das parábolas do Cristo falam da natureza da Sua volta à consciência humana. Os que acreditassem nEle estariam vivos quando ela ocorresse.

A aparente sucessão de gerações evitou que a Queda se tornasse fatal. Cada nova onda de vida que emana do Cristo contém crianças cujos olhos cintilam um pouco mais e cujos espíritos são um pouco mais duros de subjulgar. Cada geração que se sucede é mais leve e flutuante que a anterior. Nossos filhos fazem parte da geração de Cristo, da mesma forma que nós os somos. Mas nos enganamos ao acreditar que podemos passar essa taça a nossos filhos.

Nós somos os eleitos.

Somos os espíritos vivos da geração de Cristo.

Não estaremos apenas sonhando com uma visão tola de um mundo decaído?

Até que despertemos, até que descubramos como o Cristo pode ser apreendido, até olharmos para o alto e O percebermos, restaurando-O como fator central em nossas vidas conscientes, não passaremos de criaturas semi-encarnadas, sujeitas à sorte quanto à determinação, tanto ao caos quanto ao direcionamento.

Você está disposto a irromper para além das ilusões que permanecem?

Está disposto a se submeter ao batismo de fogo?
Não existe época melhor.

Hoje é o dia da decisão para esta geração. O espírito de Cristo tem estado, e está agora, borbulhando sob todas as ilusões humanas. É o seu espírito, o nosso espírito, o espírito da família de seres divinos eternos a que pertencemos.

Nossos protótipos encarnaram inicialmente no Éden; mas como espécie, como família global humana, estamos ainda por ingressar plenamente na terra. Somos a geração que encarnará pela primeira vez.

O “Eu” que é Cristo está pontilhado por todos

os “Nós” da humanidade.


_______________________________

Ken Carey, trecho de seu livro "Terra Christa"

Colaboração: Remir

______________________________


MUITA LUZ!
STELA

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TOBIAS: A ORAÇÃO, O ABRAÇO E A SERPENTE



A ORAÇÃO, O ABRAÇO E A SERPENTE
Uma Mensagem de Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe




Vamos falar sobre oração por um momento.

Quando humanos rezam, especialmente em grupos, queremos muito partilhar com vocês o que vemos de nosso lado. Vemos que no mais fundo há um desejo para que o bem seja feito, mas vemos energias não apropriadas.

Quando ouvimos grupos de humanos rezando, de vez em quando há tanta confusão e desequilíbrio que temos que pular fora do caminho, ficar de fora destas rezas. Os humanos não sabem para o que rezam.

É quando há uma consciência de equilíbrio.
Quando você olha para dentro em primeiro lugar.

Quando todos estes eventos aconteceram (os ataques terroristas), não estamos dizendo que foi ruim que o mundo tenha rezado, mas vocês precisavam ter ouvido algumas das preces! Não faziam sentido!

Vocês sabem o que é mais poderoso que uma oração?
É o abraço!

É o abraço dado sem nada pedir de volta.
É o partilhar de amor e de energia.
Que não tenta mudar ou transformar a pessoa.
Que tenta conectar-se com ela.

Quando duas energias que funcionam em diferentes vibrações tocam uma a outra, ocorre um novo e mais elevado nível de energia que é alcançado por ambas as partes que se tocaram.

Abraçar-se é uma expressão simples de amor.
Algo se modifica que muda ambas as pessoas.

A energia de pessoa alguma deveria ser considerada fraca ou forte, melhor ou pior. Uma conexão é o que ocorre.

A oração é tão mal entendida em sua sociedade. Desafiamos os Shaumbra a pesquisar um novo jeito de rezar. Os humanos são tão ligados a palavra “reza,” e sabemos que ficam chocados quando dizemos que ela não é mais eficaz.

Quando você sente compaixão, e há lágrimas em seus olhos e você cuida de outro humano... isso é que faz a diferença na medição de energia.

Não são as orações rezadas.
É o que foi sentido no coração.

Um Trabalhador de Luz que encontra uma serpente (uma escuridão) em seu caminho e deseja tratar a serpente, ele quer encontrar a criança interna ferida da serpente. Isso é energia desequilibrada. Ele não sabe o que está tentando curar. Não tem a mínima idéia, mas pensa que iria curar a serpente. Ele pensa que com seu programa, quando curar a serpente, se tornará um herói. Pensou que fosse um curador e a serpente o paciente. Não é assim que a (nova)energia funciona.

Em primeiro lugar tem que se compreender porque a serpente está ali.
Ele não entendeu. Ele não fez perguntas.

Quando você reza, não entende muito para quê está rezando.
Quando você reza pela paz, como é que parece esta reza?
O que é paz?

Se você reza pela paz, mas continua havendo escuridão necessitando ser liberada, então ela está sendo acobertada. Há uma cobertura açucarada na paz, que não vai segurar.

Tem havido problemas na área de seu mundo chamada Oriente Médio. Tem aí uma cobertura açucarada dizendo, ‘Vamos dar um aperto de mãos e ficamos amigos.” Mas, quando dão as costas, a serpente surge, pois não deram atenção a ela. Ela não foi liberada.

Quando você reza pela paz, pelo o quê está rezando?

De uma maneira, o programa é, “Por favor, querido Deus, faça com que meus problemas desapareceram. Não quero vê-los.”

A questão é compreender a consciência em elevação.
Cada vez que a consciência se eleva, a serpente aparece.

Mas, cada vez vai ser mais fácil lidar com ela, dizendo, “Por que você está em meu caminho? Eu sou Shaumbra. Sou forte e divino, e pergunto o que é que você busca.”

E assim é.

Tobias

________________________________

Este texto é parte da canalização

"A Escuridão Interior Busca Liberação" -P&R,
de outubro de 2002.

Canalização na integra em www.crimson.circle.com
Tradução: Sonia Gentil
www.novasenergias.net

Colaboração: Thais Marzagão
________________________________

MUITA LUZ!
STELA

domingo, 27 de dezembro de 2009

ARCANJO URIEL: O DESAFIO DA ESSÊNCIA


O DESAFIO DA ESSÊNCIA
Uma Mensagem de Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
21 de Dezembro de 2009




Em cada existência, vocês cumprem um nível de transformação, com que concordaram, por meio do contrato da sua alma.

Essas promessas representam a concretização dos níveis diferentes de ascensão, que vocês se encarregaram de transformar, as energias exigidas para essa parte do ciclo.

Cada ciclo traz a humanidade para mais perto da realização do Céu na Terra, e os ciclos são concluídos à medida que vocês estão dispostos e capacitados para transformar a energia.

As questões mais desafiadoras são aquelas que estão no âmago da sua cura, à medida que refletem os aspectos de separação mais profundos e retêm as energias terrenas mais densas e antigas.

Elas refletem as vezes em que vocês se permitiram vivenciar muitíssimo medo, em que vocês se mantiveram na energia egoica e rejeitaram o espírito.

Ressoam com o desejo de poder humano sobre a mestria espiritual e apresentam as energias da Atlântida e da Lemúria, épocas em que a humanidade rejeitou sua divindade.

Sim, esses foram tempos em que vocês tiveram poder imenso, mas o utilizaram para manter a separação em lugar de cumprir a promessa da ascensão, o que a humanidade deve concluir
como parte do seu contrato com a Fonte.

A ilusão do poder humano é fundamental para as questões da essência, e é o que mantém a Terra nesse ciclo por muitos eons.

À medida que se aproximam da parceria espiritual, vocês se lembram das vezes em que utilizaram o poder para causar dano, promover seus interesses e desafiar sua divindade.

Nessas vezes vocês se viram como poderosos, como mestres da sua realidade e rejeitaram completamente a parceria com o espírito.

Em seus corpos emocionais, vocês mantêm as energias de pesar, culpa e vergonha por suas ações. Essas energias impedem-nos de utilizar o seu poder e fazem com que temam a conexão.


Também os induzem a criar medo e caos em sua realidade, enquanto vocês se punem devido ao seu passado.

Vocês estão agora nas energias das suas questões da essência e podem escolher reagir com culpa e remorso ou lembrar-se das promessas de ascensão.

Empreenderam cada existência a fim de remover essas energias e sua capacidade de reagir a partir do ego, ou ser parceiros do seu eu divino, refletido em seu crescimento espiritual.

Vocês curam suas questões essenciais por meio do perdão, ao lembrar-se da Fonte e permitir que o amor guie as suas ações.

Este é o término de outro ciclo ascensional e nele vocês serão vitoriosos.

Estejam alegres, enquanto liberam essas energias, porque elas são tudo o que fica no caminho do Céu sobre a Terra e da conclusão deste ciclo de ascensão.



________________________________


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
www.web.adavai.com/

Site original: www.urielheals

Colaboração: Zulma Peixinho
_______________________________

MUITA LUZ!
STELA