sábado, 24 de março de 2012

SANANDA - O VAZIO É A PORTA PARA A SATISFAÇÃO

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012

O VAZIO É A PORTA PARA A SATISFAÇÃO
Mensagem de Sananda (8)
Transmitida por UTE
em 24 de março de 2012



Amados, EU SOU Sananda!

Estou aqui hoje para lhes trazer uma mensagem de paz e suas implicações.

A paz não está somente lhes mostrando seus primeiros delicados sinais em seu mundo, mas também agora está se manifestando principalmente em seus corações.

Quando vocês reconhecerem esta paz inicialmente, talvez vocês sejam levados a considerar este sentimento como uma sensação de vazio e se esforcem para recuperar seu estado familiar de inquietação de sua mente outra vez.

Isto se dá porque vocês ainda não estão no ponto em que podem entender esta nova qualidade que tem entrado em seu mundo e seus corações.

Saibam que com a crescente aceitação desta paz ou tranquilidade em seu coração, também a possibilidade do fim de todas as guerras e conflitos também se fortificará.

Agora vou discutir mais profundamente o assunto da Paz.

O que exatamente acontece quando seu mundo parece acabar neste sentimento que você percebe como vazio?

Vazio do quê?

Na verdade, está vazio da tagarelice mental, das ondas normais em que constantemente se vagueia através do seu cérebro que, ele mesmo, existe num campo de pensamento maior.

Até agora, a maioria de vocês estava acostumado a se focalizar neste tipo de processo de pensamento, pelo qual vocês frequentemente não estão cientes de que muitos pensamentos que cruzam seu cérebro elétrico não são "seus".

Mas, na verdade, isto também não está muito correto.
Na realidade nenhum dos pensamentos é seu.

É apenas que vocês têm escolhido ao longo do tempo se identificar com certos padrões de pensamento que então vocês pensavam que fossem "seus", enquanto vocês lhes davam poder através da repetição!

Quando identificados com esta coleção pessoal de padrões de pensamento, vocês criavam uma noção de si mesmos.

Vocês diziam: "Eu" sou isto! Mas vocês não sabiam que essa identidade "EU" era meramente uma construção de escolhas deliberadas que vocês queriam considerar e, deste modo, vocês queriam que fosse verdadeiro.

Mas percebam que este tipo de "verdade" é uma verdade muito superficial e na realidade não tem nada a ver com o "você" real. Ela forma sua identidade a partir do mundo criado por ondas de pensamento e da sua intenção de levar uma vida de acordo com esses padrões de pensamento, enquanto vocês pensam que esse mundo é real.

Mas o que realmente é: é um filme que não é diferente dos filmes que vocês gostam de assistir em sua TV!

Tudo isto é um mundo irreal, mas vocês nunca entenderam isto. Eis o porquê de tanto sofrimento, pois a Realidade Divina não está contida neste mundo artificial da mente.

Agora, quando vocês começam a sentir o que vocês chamam de vazio, vocês experienciam que seu mundo costumeiro está desaparecendo. E também sua identidade familiar. A excitação que vocês procuravam neste filme de sua vida, de repente não é mais alimentada e está vazia de suas experiências familiares.

Mas o que está acontecendo é algo novo e Divino e é algo maravilhoso, que vocês passarão a apreciar mais e mais e finalmente desejar muito que continue e nunca mais os deixe novamente, pois vocês sentiram profundamente em seu coração o que realmente ESTÁ lá fundo do seu ser.

Este vazio parece como vazio e como a cessação de suas ondas cerebrais normais e padrões de pensamentos somente, porque os campos em que eles aparecem são consumidos pelas bênçãos da nova luz e energia que já começaram a invadir seu mundo.

Estas novas ondas de luz e consciência são as mensageiras desta paz que nada mais é do que a essência do amor e do ser puro, um sentimento que reflete a realidade do infinito, sem tempo nem espaço. É a frequência de sua própria alma e Herança Divina. A frequência de um mundo nascido do Coração de Deus, o Tudo-Que-É.

Se vocês inquirirem verdadeiramente seu coração sobre esta nova (mas antiga e sempre existente) realidade, vocês descobrirão que o "vazio" é a porta para uma satisfação que vocês nunca experimentaram até aqui em sua vida.

Saibam que um Mundo será criado a partir deste novo espaço, esvaziado de antigas projeções de pensamento, que é o profundo de seu coração e que é o Verdadeiro Mundo Divino, no qual vocês participam assim que vocês não lamentem mais por uma perda: a falsa identidade.

Por vocês nunca terem sido seus pensamentos, vocês sempre foram seu coração, o local para ser o assento de sua alma e a passagem para o Tudo-Que-É.

O alicerce deste novo mundo é baseado na indestrutível Luz Divina Consciente e no Amor Divino, ele é eterno e isento da ilusão dos pensamentos de ondas inferiores e mundos obscuros que vocês equivocadamente aceitaram como verdadeiros.

Então, não se arrependam, nem se lastimem e nem se ressintam quando vocês começarem a sentir este vazio, que é, como eu expliquei, nada além do que o começo do seu renascimento na Realidade Divina.

Todas as emoções baseadas no que vocês percebem como vazio, tal como depressão, raiva ou medo, não são nada, mas a busca por um mundo que não existe e que sempre foi irreal.

Agora vocês estão despertando para o mundo real, meus Amados, então eu desejo ver sua felicidade emergindo porque vocês entendem.

Isto é o que eu esperei muito para lhes trazer, meus adorados, para que vocês não fiquem imóveis em sua infelicidade, que é meramente baseada em falsas pressuposições!

Entendam isto e sejam livres!

Sejam felizes!

EU SOU Sananda, no limiar do Centro Galáctico




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/ 

Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original  


LUZ!
STELA

O CONSELHO - CRIAR UM AMANHÃ MELHOR


CRIAR UM AMANHÃ MELHOR
William LePar e O Conselho
postado em 23 de março de 2012



Durante uma das sessões de transe de William LePar, a fonte espiritual dele, O Conselho nos passou os seguintes conceitos sobre criar um amanhã melhor para nós mesmos.

Da perspectiva do Conselho, o mundo em geral está num estado espiritual pobre.

Porém, o Conselho acredita que, tal como nós podemos mudar nossos futuros individualmente, nós podemos, como uma consciência grupal, mudar o mundo, mas isto primeiro começa com cada um de nós.

O Conselho: 

Nós somente podemos dizer que seria nosso desejo lhes mostrar um quadro muito melhor do que é, mas infelizmente, se um quadro irreal fosse pintado, que estímulo vocês teriam para corrigir a situação que agora existe entre todos vocês em todos os países?

Já que a condição pode ser mudada, nós falaremos sobre isso.

Cabe às pessoas do mundo ver que aquilo que tem sido criado para o futuro delas não terá de existir necessariamente.

Nada é predestinado.
Nenhum indivíduo é predestinado.

Cada evento no futuro do homem e na história dele poderia ter sido mudado, se ele tivesse previsto com antecedência suficiente.

Seu futuro ainda pode ser mudado.

Quando nós lhes falamos sobre o que vocês são, e o que vocês podem esperar experimentar assim que vocês deixarem seus corpos materiais, nós poderíamos lhes falar sobre coisas agradáveis, bonitas, porque não importa quanta corrupção vocês podem ter criado em sua existência, no futuro, será mudado para a perspectiva apropriada.

Agora, não usamos a palavra "corrupção" numa forma negativa.
Nós a usamos no sentido de variação do que realmente é.

Sua experiência física requer mais determinação, mais atividade agora.

Aqueles que estão em sã consciência veem o esplendor do amanhã por enxergarem o que está diante deles hoje.

Se há um barranco para ser atravessado e uma ponte em condição ruim, se vocês fossem atravessá-lo amanhã, a ponte precisaria ser consertada hoje; e seu futuro é assim.

Se vocês forem existir no amanhã, vocês devem criar esse estado de existência hoje, a fundação para essa existência hoje.

Suas capacidades como indivíduos, como entidades individuais, vão muito além da sua imaginação.

O poder que reside dentro de cada um de vocês para criar um mundo totalmente novo amanhã raramente já foi tocado ou utilizado.

Trabalhando com os meios naturais do seu mundo, vocês podem se livrar de tudo que não é harmonioso e pode levar a um estado de existência feliz, mas isto depende dos indivíduos entenderem que o mundo responde aos desejos daqueles indivíduos que ocupam o mundo.

Seu maior passo para um futuro mais positivo é se observar melhor como um indivíduo, uma entidade que é única, uma entidade que não pode ser substituída, uma entidade quem tem um propósito específico, uma entidade que se adiciona à soma total do todo.



Mais de William LePar e O Conselho vá em http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

LUZ!
STELA 

MIGUEL - ENVIAR SUAS INTENÇÕES PELA PAZ E LUZ AGORA CERTAMENTE SERIA UMA BOA IDEIA


ENVIAR SUAS INTENÇÕES PELA PAZ
E LUZ AGORA CERTAMENTE SERIA
UMA BOA IDEIA
MIGUEL
Canalizado por Ron Head
em 23 de março de 2012



Nossa mensagem esta manhã é sobre suas preparações de último minuto para as mudanças que nós prometemos.

[...........]

Enviar suas intenções pela paz e luz agora certamente seria uma boa ideia.

Estar preparado para problemas e, então, não esperar nenhum.

Também, agora vocês têm disponível informação sobre a vinda de sua abundância.

A maioria de vocês tem pouco conhecimento ou experiência dessa circunstância.

Vocês podem facilmente imaginar alguns "chegando ao extremo", como vocês diriam.

Nós obviamente não recomendamos isso.

Considerem o que aconteceria se todos desistissem de seu trabalho produtivo.

Agora vocês não somente perceberão o valor de cada um para a sociedade como também o seu próprio valor.

Talvez vocês devessem agradecer a todas essas pessoas que fazem as tarefas que vocês consideram desagradáveis.

Essas tarefas em breve não serão necessárias, mas elas não desaparecerão da noite para o dia.

Se vocês perderem todos os trabalhadores braçais, alguém terá que contribuir e fazer essas coisas.

Vocês têm a honra de agradecê-los e se possível ajudá-los.

Não entrem nessa de reclamar da situação, vocês somente a prolongariam.

Nós confiamos o suficiente na humanidade para ver que pequenos esforços em fazer as coisas necessárias resultarão em vidas melhores para todos.

É possível que seu antigo emprego gradualmente não seja mais necessário.

Isto não será algo para se preocupar.

Encontrem um modo de contribuir.

Sua sobrevivência e conforto não estarão mais em questão.

Percebam que muitas pessoas não sabem conscientemente que estas coisas estão a caminho, e muitas mais ouviram e leram sobre elas e se recusam a acreditar.

Suas respostas calmas aos medos delas evitarão muitos problemas.

Vocês começarão a entender por que tantos de vocês estão isolados há tanto tempo.

Vocês se posicionaram em áreas onde vocês são necessários.

Esta mensagem foi meio vaga...

Nós esperamos que ela alimente seus pensamentos.

Também esperamos que vocês vejam que ela significa que a sua vez está quase chegando.

Estejam na Alegria e na Paz.




http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

LUZ!
STELA

sexta-feira, 23 de março de 2012

SANANDA/AQUELE QUE SERVE - A CALMA ANTES DA TORMENTA



A CALMA ANTES DA TORMENTA
SANANDA/AQUELE QUE SERVE
Canalizado por James McConnell
em 22 de março de 2012



Sou Sananda e eu lhes perguntaria:

Queridos, vocês sentem essa... vocês sentem ou percebem essa sensação de calmaria por todo seu corpo?

Vocês sentem essa sensação de que alguma coisa está para acontecer, mas vocês não sabem bem o quê?

Meus queridos, essa é a calma antes da tormenta, pois esta tormenta está para grassar por toda parte e todos aqueles que estão preparados farão parte do "acalmar" a tormenta.

Pois haverá muitos que serão pegos por ela e ela se grassará ao redor deles e pelo sistema nervoso deles.

Por seus corpos, eles a sentirão, terão conhecimento dela e será muito perturbador para muitos.

Mas para aqueles de vocês que estão prontos para trabalhar conosco, aqueles de vocês que estão preparados, vocês serão aqueles que estarão liderando o movimento, aqueles que estarão ajudando os outros a passar pela tormenta, a saber o que está acontecendo enquanto está acontecendo e a sentir essa calma dentro deles.

É para isso que vocês têm se preparado e têm esperado, é o que vieram fazer aqui.

Vocês, cada um de vocês, estão se preparando para fazer aquelas coisas que vocês sabem fazer e, como se diz, a coragem aparece no momento em que é necessária e, com toda certeza, a coragem de meus irmãos e irmãs será necessária de muitas formas.

Mas vocês terão dentro de si este conhecimento enquanto a tormenta estiver grassando ao seu redor: o que está acontecendo e por quê.

Vocês estarão preparados para isto, sabendo e entendendo enquanto essas mudanças continuam e para o próprio planeta, vocês saberão que é para a luz à frente que vocês estão se dirigindo e não para as trevas, como alguns dirão.

Vocês verão a luz, enquanto eles somente reconhecerão a obscuridade, pois eles cresceram acostumados a ela.

Isto vocês conseguirão mostrar a eles: o vislumbre da luz e, por causa de cada um de vocês, dessa chama que arde brilhantemente no interior, vocês conseguirão abrir a mortalha que os cerca e ajudá-los a atravessar a escuridão.

Pois saibam disto: tudo que agora vocês conhecem em sua vida hoje em breve será invertido.

Muito do que vocês se acostumaram não será mais o caminho.

Muito estará mudando e se desenvolvendo e cada um de vocês estará na frente disso, sabendo exatamente, enquanto essas coisas acontecem, o que vocês precisam fazer.

Muitos de vocês já fizeram isto muitas vezes antes, pois é exatamente como foi muito tempo atrás e hoje, de novo, é similar.

Vocês têm muito pelo que esperar ansiosamente nos tempos imediatamente à frente e vocês estarão estabelecidos e conhecerão seu lugar e propósito, quando esse propósito for necessário.

Então, queridos, acreditem em si mesmos, acreditem naqueles ao seu redor e no conhecimento interior que vocês têm para passar pela tormenta e saibam que, muito rapidamente, vocês estarão se reunindo novamente com aqueles de seus irmãos que estavam perdidos para vocês durante muitas vidas.

Tudo pelo que vocês têm passado, as muitas vidas de luta e aparente escuridão, tudo isso será recompensado e vocês estarão comemorando e esses irmãos estarão comemorando com vocês também.

Que minha paz e meu amor estejam com todos vocês enquanto vocês continuam na força e no conhecimento de tudo que está para acontecer.

Sananda.

*****************************

Eu Sou Aquele que Serve,

Mestre Ascendido da Ordem dos Sete Raios e eu desejo lhes falar brevemente no ego que, de muitas formas, não quer deixar ir, que está se apegando à própria existência, tentando manter o "status quo", mas que está somente fazendo o que ele deveria fazer.

Não é nada negativo, pois ele está somente seguindo seu propósito, mas em breve esse propósito terá se modificado, em breve o ego não mais será necessário no que diz respeito ao que ele era necessário.

Ele não mais será necessário para ajudar a consciência aprender a partir do que é errado, ver a luz a partir da escuridão e todo o resto da dualidade.

Até a Cabala obscura teve seu propósito num entendimento tridimensional, mas ela não é mais necessária, por isso ela está sendo elevada agora.

É a mesma coisa com o hormônio da morte dentro de cada pessoa do planeta que agora não é mais necessário.

É o hormônio da vida que agora será secretado.

Tal como foi necessário todos esses anos trazer a luz a partir das trevas, a luz agora está aqui, então o hormônio da morte não é mais necessário.

Portanto, então, os Illuminati, a Cabala escura não é mais necessária e está sendo retirada deste sistema.

O véu logo será erguido e vocês poderão sair para qualquer época determinada e olhar para o céu e nele vocês verão seus irmãos e irmãs acenando para vocês num certo sentido.

Vocês saberão que eles estão ali e vocês saberão que eles sabem que vocês estão aí, pois o véu terá desaparecido.

Vocês serão capazes de enxergar sem a utilização de instrumentos e eles estarão lá.

Só levará um pouquinho mais, pois vocês têm esperado por vidas por isto e agora está aqui, em suas mãos.

Estará literalmente, como Sananda disse há pouco, na sua soleira e vocês muito em breve saberão que tudo foi orquestrado para vocês estarem aqui no momento exato e na época exata que vocês se descobrirão.

Shante, que a paz esteja com vocês.

Sejam o Um.




Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados.
www.meetup.com/anciente-awakenings
O artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o website dos autores estiverem claramente declarados.


Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/


Respeite os créditos

LUZ!
STELA

MIGUEL - O EFEITO DA SUA ELEVAÇÃO DE CONSCIÊNCIA É INQUESTIONÁVEL


O EFEITO DA SUA ELEVAÇÃO DE CONSCIÊNCIA É INQUESTIONÁVEL
MIGUEL
Canalizado por Ron Head
em 22 de março de 2012



Vocês podem simplesmente ter superado as estimativas mais otimistas do poder da consciência.

Ainda é muito cedo, mas parece que vocês evitaram o fenômeno de um terremoto enorme e global.

Mesmo que terremotos ocorram agora, parece que eles não devastarão grandes partes de suas populações.

O efeito da elevação de sua consciência é inquestionável.

Aproveitem essas energias que estavam produzindo essas mudanças físicas e direcionem-nas para produzir as mudanças benéficas que vocês precisam e desejam.

Vocês, com os seus milhões, meramente têm que comandar isso.

Aprendam agora, de uma vez por todas, quem vocês são.

Sim, tudo é energia.

A energia pode ser direcionada.

Quem irá direcioná-la?

Recuperem o poder com que vocês foram criados.


Não permitam que nunca mais alguém os convença de sua fraqueza ou falta de valor.

Ouçam aqueles que vieram ao seu mundo e lhes mostraram o caminho e não sigam aqueles que roubaram os ensinamentos deles e usaram esses ensinamentos para obter lucros.

Façam de seu coração seu instrumento de medição, não as palavras de outros.

Alguma vez seu coração aconselhou guerra ou comportamento ferino de algum modo?

Não.

Seu coração é a conexão ao seu criador.

Sigam sempre o que vocês sentem no coração e seu mundo mudará da noite para o dia.

Ouçam aqueles que espalham o medo somente para ter conhecimento de onde suas energias são necessárias e então enviem seu amor e sua luz.

Usem a Minha Luz Azul.

Minha espada e Meu escudo são seus para vocês comandarem.


Estou sempre com vocês.

Deem-se tempo para refletir sobre essas coisas.

Bom dia.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos


LUZ!
STELA

YESHUA - DEIXAR IR


DEIXAR IR
Mensagem de Yeshua
em 21 de março de 2012
Como canalizado através de Fran Zepeda




Os modos do mundo estão mudando, queridos.

Apertem os cintos.

Vocês estão para experimentar o que nunca experimentaram em todas as suas vidas, desde o começo de suas almas nesta experiência 3D.

O que vocês aprenderam através de todas estas experiências 3D?

Esta realmente é a pergunta para ponderar, pois assim que vocês souberem estarão livres para deixar ir e avançar com a riqueza que vocês ganharam por viver estas experiências.

Peguem o presente e avancem.

Que dia glorioso os espera ao entrarem nesta Nova Terra armados com os braços cheios destes presentes, deixando para trás a dor e o sofrimento que vieram com a aprendizagem.

Há Luz linda, Luz luminescente que vem dessas joias que vocês levam com vocês nesta nova era.

Vocês transmutaram muitas, muitas experiências na preparação da sua felicidade, queridos.

Peguem e olhem estes presentes.

Eles são seus para sempre e vocês os estarão compartilhando com tantos outros com que vocês se reunirem e compartilharem seu amor e conhecimento com todos os ouvidos e corações à espera.

Tempo de arregaçar suas mangas, queridos amigos, e de se aventurar nesta Nova Terra de Abundância, com muito Amor, muito Perdão, muita Compaixão, muita Luz, muita Prosperidade e muitos momentos do Agora significativos.

Acolham, queridos ~ Acolham e Desfrutem!

Todos vocês chegaram tão longe.

Todos vocês deveriam ser elogiados por sua força e coragem na travessia deste caminho difícil para a 5ª Dimensão, para os Portões do Tudo Que É.

Parabéns e continuem.

Vocês têm um longo caminho a percorrer e mais para deixar ir.

A frase do dia é “Deixar Ir”, queridos.
Deixem Ir!

Deixem Ir quaisquer mágoas, rancores, remorsos e dor remanescentes que os estão privando da verdadeira Felicidade.

Examinem o que está em sua vida que vocês ainda precisam deixar ir.

O que é necessário para concluir as experiências de forma que elas rendam o presente da lição?

O que vocês ainda precisam deixar ir?

Ponderem isto e envolvam com sua Luz gloriosa e vocês emergirão vitoriosos na Nova Terra e na 5ª Dimensão limpos e purificados e prontos para a gloriosa expansão e Alegria.

Nós lhes prometemos isto!

Seu irmão amoroso, Yeshua.


Obrigada, Yeshua.
Fran Zepeda



http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 por Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor/canalizador seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e os links sejam incluídos.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos 


LUZ!
STELA

quinta-feira, 22 de março de 2012

METATRON - SIGAM A CORRENTEZA


SIGAM A CORRENTEZA
MENSAGEM DE METATRON
Athena Freya Prem
22 de março de 2012



Saudações Amados !

Alguns de vocês já estão em processo de fechamento de ciclos, os Índigos que aqui aportaram na primeira leva já estão no fim da jornada, ultrapassando o portão da velha energia, de frente para o novo mundo.

Isso é um processo delicado que vai exigir muita calma e muito discernimento.

É um se jogar no abismo de braços abertos, sem medos e sem volta.

Não há retorno amados, essa energia só tende a aumentar e os empurrar querendo vocês ou não.

Vai ser um período onde tudo parece estar de cabeça para baixo e as verdades que carregavam tão veementemente começam a desmoronar.

Tudo acontece ao mesmo tempo amados, se acostumem com o tudo em suas vidas e observem tudo, para não serem pegos pela distração, deixando boas coisas pelo caminho.

Pessoas vão sair de suas vidas e, ao mesmo tempo, sem tempo para respirar, outras vão entrar, o mesmo vai acontecer com tudo a sua volta: trabalho, dinheiro e relações pessoais.

Vão ser empurrados literalmente para as oportunidades e pessoas, mesmo as que aparentemente não tem nenhuma ligação com vocês.

Novas idéias surgiram, novos caminhos, novas parcerias, novos amores e muitas, e novas, conexões.

Os Índigos de Fogo estão enlouquecidos enviando energia para a mudança, nós os sobrecarregamos de energias e eles distribuem o excesso para todo o planeta.

Nem respirem será a máxima do momento, corram, não percam tempo com coisas supérfluas, deixem ir ...

Esvaziem-se, pois seus estoques se renovarão, de todas as coisas, pessoas e energias.

Procurem, na medida do possível de cada um, nesse torvelinho alucinado, manter a calma e serenidade amados e estejam atentos aos sinais e a sincronicidade.

Percepção é outra palavra chave que venho lhes trazer, não sejam barreiras, não façam perguntas demais, não tentem entender o que no momento não é compreensível à razão - e sim ao coração.

Sigam o fluxo, estão descendo correnteza abaixo e se tiverem algum tipo de resistência, isso os atrasará mais, e de nada adiantará pois mesmo que nadem no sentido contrário, se debaterão nas pedras do caminho, estarão mais cansados, mais perdidos, mas não poderão se desviar da rota, pois ela já é.

Procurem os mais experientes, se assim desejarem, para segurar-lhes a mão nos momentos de maior tensão, mas sigam em frente.

O Reino Angélico está aqui, através dos Índigos que vieram primeiro, por isso eles foram trazidos, pois já fizeram esse trajeto e vão liderar a descida da correnteza.

Não se desesperem, soltem as amarras de tudo o que lhes pertencem, chegaram nus aqui, não se preocupem com o que colocaram no Caiaque, o que lhes pertence por Direito Divino é seu e nada nem ninguém lhes poderá tirar.

A energia de mil sois está sendo derramada sobre vocês, o Fogo da destruição está varrendo toda a velha energia, toda a estagnação.

Esse é um evento totalmente planejado, não há retrocesso e nem falhas, tudo é perfeito.

Escolham os melhores lugares nos seus caiaques e aproveitem o passeio.

Eu Metatron estou assistindo a descida de vocês e aplaudindo.


Mensagem enviada por Athena Freya Prem
Fonte: Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maitreya


LUZ!!
STELA

AS NOVAS ENERGIAS DA NOVA TERRA - RELATÓRIO DO EQUINÓCIO


AS NOVAS ENERGIAS DA NOVA TERRA
RELATÓRIO DO EQUINÓCIO
Por Célia Fenn
21 de Março de 2012



À medida que nos aproximamos do primeiro Equinócio de 2012, as energias no Planeta Terra estão se tornando mais ativas e intensas e um pouco instáveis.

Muitas pessoas têm notado isto, especialmente como conseqüência de uma série de Explosões Solares que trouxeram nova informação e novos Códigos de Luz para a Evolução em nossos Campos do Corpo de Luz Pessoal e Planetário.

Mas, neste momento, há mais acontecendo do que simplesmente a atividade das Labaredas Solares. A Terra está se preparando para os alinhamentos e as passagens de 2012; estamos sendo levados “acima da velocidade”, de uma maneira muito literal.

Em primeiro lugar, a atividade das Explosões Solares trouxe os novos Códigos de Luz que começariam a ancorar na 8ª e 9ª Dimensões da Consciência e começariam a estruturação dos Conselhos dos Guardiões da Terra. Esta informação é recebida pela Glândula Pineal e então pela Glândula Pituitária no Corpo.

Estas duas glândulas estão agora no modo “elevado”. Isto pode ser comparado a uma maior “transferência” ou “atualização” em um computador, onde as novas informações exigem uma extensa re-padronização e reinício.

Nossas células estão recebendo novas instruções e nossas redes neurais estão recebendo novos padrões. Precisamos de algum “tempo ocioso” para reiniciarmos.

Eu, pessoalmente, passei o final de semana na cama, apenas permitindo o processo.

Os sintomas mais prováveis deste processo são: vertigens, pois a Pineal está ativada ao máximo, incapacidade de dormir, também devido à ativação da Pineal, e alterações de humor e de depressão, relacionados à pressão nas emoções e no sistema hormonal através da glândula pituitária.

Esta energia está sendo sentida por todos no Planeta de alguma forma, seja consciente ou não. E, como se não fosse o suficiente, há outro processo acontecendo agora.

O Arcanjo Miguel nos informa que a Terra está elevando a sua “frequência de base” agora, o que significa que no nível holográfico, a taxa de frequência está aumentando e tudo está se acelerando. Isto é para facilitar a passagem da Terra através do Portal de 2012, no final do ano.

Vocês podem imaginar isto como a Terra se alinhando para passar através do buraco de uma agulha; o objetivo tem que ser exato e a velocidade correta, para que todos nós possamos passar por isto.

O que isto significa no nível físico é que os chacras inferiores, o Básico, Sacro e do Plexo Solar, estão todos acelerando o seu giro. O que, por sua vez, significa que qualquer “coisa” velha que ainda esteja espreitando lá, está sendo desmembrada, para que não haja pressão sobre estes chacras.

Isto, por sua vez, significa que vocês podem sentir dor e stress em seu corpo, enquanto o corpo se acostuma com a elevação da frequência.

A boa parte disto,é claro, é que as frequências mais elevadas irão apoiar a manifestação da Nova Terra no Plano físico, ao mesmo tempo que o velho material está se desintegrando. Podemos esperar mais que o velho se desintegre e que o “novo” comece a se manifestar.

É apenas um período de mudança, de transição e de aceleração, como mudar a velocidade, enquanto se dirigem para a estrada aberta!

Eu também gostaria de dizer que são as nossas lindas crianças que estão nos ajudando nesta mudança... Há muitas Crianças das Estrelas Cristal maravilhosas que nasceram nos últimos dez anos e que estão “ligadas” a esta aceleração. De fato, elas estão conduzindo, e é por isto que tantas crianças estão tendo agora um momento difícil, fisicamente.

E outro ponto é que enquanto aceitamos esta aceleração e procuramos nos equilibrar interiormente, estamos auxiliando o planeta a não ter que experimentar um “desastre” para liberar esta energia.

Lembram-se deste período no ano passado, com o Japão e o tsunami? Este ano, vamos esperar que possamos trabalhar para equilibrar esta energia juntos, com os Elementais e os Dragões, de modo que a Terra possa permanecer em equilíbrio.

Assim, para todos que lêem isto, agüentem firmes nos próximos dias e permaneçam equilibrados. Descansem quando for preciso, cuidem do seu ser físico e saibam que isto passará em poucos dias!

Este é o nosso privilégio: mantermos a energia como Guardiões da Terra e ajudarmos o nosso belo Planeta em sua Jornada da Ascensão.



© 2011 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem enviada por Fada San
e publicada no ning Anjo de Luz


LUZ! 
STELA

quarta-feira, 21 de março de 2012

MIGUEL - O QUE VOCÊS IRÃO MUDAR?



O QUE VOCÊS IRÃO MUDAR?
Miguel através de Ron Head
em 21 de março de 2012



Vocês rapidamente estão se aproximando de uma importante mudança na consciência da humanidade.

Junto com isto vocês estão para receber o primeiro dos pacotes de prosperidade.

Preparem-se para viver uma vida muito diferente.

Permitam-se pensar agora nessa vida.

O que vocês irão mudar?

Nós lhes pedimos para perceber que suas primeiras respostas provavelmente não sejam as melhores.

Não tem nada errado, claro, em satisfazer o primeiro capricho.

Mas percebam que ele nasceu de um sentimento de carência.

Jamais deixem que o sentimento de carência faça parte do plano, e perguntem-se de novo.

O que eu vou fazer?

Se lhes pedirem para passar um tempo purificando a querida Gaia, vocês passariam?

Se lhes pedirem para passar um pequeno tempo em serviço à sociedade, vocês passariam?

É assim que as outras sociedades funcionam em outros planetas.

Quando todos servem um pouco, ninguém precisa servir muito.

E claro, sempre há a possibilidade de encontrar algo que vocês verdadeiramente apreciam.

Isso acontece frequentemente.

Mas sempre há coisas que ninguém aprecia e elas serão equilibradas pelas coisas que todos adoram fazer.

Tudo isso irá acontecer mais cedo ou mais tarde, mas agora vocês se encontrarão encarando perguntas que a maioria nunca teve de considerar.

Ajuda estará disponível, mas será incumbência de vocês aprenderem a viver de um modo inteiramente novo.

Uma das coisas mais importantes para se considerar será a substituição da sua vida de competição por uma vida de cooperação.

Não precisa existir nenhuma competição quando lhes é garantido o compartilhamento de tudo que existe.

Os membros da sociedade logo mudarão de tentar conseguir mais por criar mais.

Isto simplesmente é uma função de quem vocês são.

Vocês apenas estão voltando ao seu verdadeiro Eu.

Esperamos ansiosamente para ver a beleza que vocês criarão.

Preparem-se.

Bom dia.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - VIVENDO EM DOIS MUNDOS- 3ª e 5ª DIMENSÃO


VIVENDO EM DOIS MUNDOS
3ª e 5ª DIMENSÃO
Mensagem dos Arcturianos
Canalizada por Suzan Caroll Ph.D
Fevereiro de 2010



Enquanto isso, na Quinta Dimensão...

ou é a terceira?

Nós, Arcturianos, estamos sempre com vocês em sua jornada ao completo despertar, simplesmente porque estamos sempre com você. Como poderíamos deixá-lo se nós somos um?

Na verdade, nós somos um com todos os nossos queridos terrenos, embora sua mente mundana muitas vezes ignore este fato.

Queremos lembrá-lo de novo que é importante que vocês não nos percebam como uma forma de Deus, seres mais evoluídos que vocês. Não percebemos a realidade em termos de mais ou menos.

Na verdade, quando você é UM com seu SER Multidimensional, nem você percebe assim.

Queremos dar um intervalo curto em nossa viagem para a sexta dimensão para nos certificarmos de que estão aterrando suas experiências do Corredor em sua vida cotidiana. Naturalmente observamos que estão definitivamente fazendo isso, mas agora vocês têm um novo desafio.

O que antes era o mundo de sua imaginação e o mundo real, agora está se fundindo, causando uma grande confusão em seu cérebro físico.

VIVENDO EM DOIS MUNDOS

Costumava-se dizer que a terceira dimensão correspondia a seu presente e a quinta dimensão a seu futuro. Agora, mais e mais, você está experimentando a realidade que você conhece como a terceira dimensão, se movendo em direção a seu passado, enquanto a realidade que você experimenta como quinta dimensão está se movendo para o seu presente.

Não há futuro quando sua consciência se move para a quinta dimensão.
Há apenas o AGORA
.

Além disso, sua energia está se afastando das ações banais do mundo físico, e você se sente energizado quando envolvido em uma ação com pessoas ou lugares que ressoam com a consciência de quinta dimensão.

No entanto, esta atração que você sente um pouco além de seu alcance ainda o alude. O que está realmente acontecendo é que o que você está sentindo, querendo, prevendo, está se integrando em sua vida diária. Na verdade, está integrando o quotidiano de todos aqueles que podem aceitar essa freqüência de luz.

Na verdade, o que você está enfrentando é uma freqüência de luz que sempre foi além de sua percepção. No entanto, agora que Gaia está sendo liberada dos grilhões da idade das trevas, seus seres humanos estão cada vez mais se juntando às fileiras de suas plantas, insetos, animais e elementais nessa viagem para a quinta dimensão.

Aqueles de vocês que abriram suas mentes para o processo de despertar estão começando a absorver maiores freqüência de luz. Na verdade, a luz não é a maior freqüência porque é multidimensional. Ela contém todas as freqüências, incluindo o quantum, a freqüência zero.

É na quinta dimensão e além, bem como no ponto zero, que as energias da humanidade são desafiadas. Você está sendo desafiado porque essas energias são novas para os seus cinco sentidos físicos.

A percepção ampliada de seu Ser Multidimensional pode facilmente perceber as ondas de energia cósmica de torção fluindo do buraco negro no centro da Via Láctea, o portal aberto do Centro Galáctico.

Por outro lado, estas ondas são uma experiência única para o seu ego/personalidade que está relutando em receber, traduzir e integrar estas freqüências de luz/informação, mesmo quando sua Alma/SER dá a luz verde.

A razão para essa luta entre o seu ego e seu Ego, é que o ego lhe foi atribuído para proteger seu reservatório terrestre. Estas ondas de energia de torção estão ativando os antigos códigos de DNA que foram desligados desde a queda da Atlântida, e desligando determinados códigos de DNA no genoma humano.

Por mais de 12.000 anos, seu reservatório terrestre tem sido limitado a 3% de seu DNA e não tinha acesso a essa nova informação genética. Portanto não pode reconhecê-la, percebe-a como intrusa e tenta atacá-la.

Devido a esta luta, você está enfrentando uma guerra de anticorpos em seu envoltório terrestre, o que gera grande esgotamento.

Felizmente, quando sua consciência se estende até a quinta dimensão você fica tão distraído com os sentimentos do Amor Incondicional, Gratidão, Paz e Calma, que você pode facilmente ignorar o conflito. Normalmente, uma pessoa começa seu processo de ascensão nesse momento.

Na verdade, muitos dos membros do Time da Ascensão Planetária tiveram a experiência de ascensão em uma ou mais realidades paralelas.

No entanto, nestas outras realidades, você morreu e abandonou seu corpo físico, a fim de subir para sua verdadeira casa nas dimensões superiores.

Nesta presente realidade, você se ofereceu para ficar na Terra em seu corpo físico para ajudar na ascensão planetária. Daí o fato de sua consciência estar em uma dimensão e seu corpo em outra.

É através do consciente fechamento desta lacuna que você ajuda o planeta em sua ascensão. Sua consciência forma uma ponte de luz que conecta estes dois mundos. Agora, esta ponte está chamando você para atravessar.

MUDANDO A CONSCIÊNCIA PRIMÁRIA

Primeiramente, o processo de travessia da ponte os deixa espaciais e esgotados. No entanto, quando você começa a estabelecer a sua consciência primária, seu sentido de Ser e seu centro de auto-controle principal, na quinta dimensão em vez da terceira, você começará a obter alívio.

Conforme a realidade da terceira dimensão continua a se mover para o passado, e a realidade de quinta dimensão toma o lugar em seu presente, sua consciência primária torna-se de quinta dimensão.

Sua consciência primária é também o que percebem como o seu presente.

Assim, Gaia e seus habitantes estão gradualmente transferindo a consciência primária tridimensional da Terra para a Terra de quinta Dimensão.

Este processo é muito parecido com aquele em que você começa a construir uma nova casa, mas ainda vive em sua antiga casa por um tempo prolongado. Desta forma, você precisa e lentamente personaliza o seu novo corpo de luz, ainda vivendo em seu antigo envoltório.

Apesar de ter as duas casas, corpos, realidades, você pode transferir gradualmente a consciência primária de sua antiga casa/corpo para a nova. No entanto, estas duas casas/realidades são bem diferentes, e você vai precisar de tempo para realizar a mudança completamente.

Por outro lado, uma vez que você se muda para sua nova casa, o tempo deixará de existir. Portanto, sua consciência tridimensional está se tornando muito confusa. Está viciada em conceitos de tempo e espaço.

Devido a esta aparente limitação, quando a consciência principal retorna ao não-tempo e não-espaço, seu computador biológico/cérebro não consegue computar estas experiências.

Seu ego/self percebe essa realidade como causadora de possíveis danos ou até mesmo a morte, e tenta impedi-lo de voltar à sua quinta dimensão realidade. Assim, você pode sentir uma quantidade crescente de medo que necessitará ser liberado constantemente.

Você não entende porque está tendo este medo, pois você já fez tanta liberação. Portanto, por favor entenda que o seu ego/personalidade é bastante assustado com o constante influxo das ondas de torção que lhe são estranhos, e teme a perda iminente de seu envoltório terrestre.

A melhor maneira de lidar com essa situação é conversar com o seu ego/personalidade do ponto de vista da sua Alma/SELF. Diga-lhe que não haverá perda, apenas uma grande transformação de um corpo com base de carbono, para o corpo com base de luz.

Mostre-o como sua forma de luz já existe dentro de seu envoltório terreno, e expanda seus deveres de cuidado e manutenção do corpo físico incluindo o cuidado e manutenção de seu corpo de luz interior. Cerque seu ego e corpo físico com o maravilhoso Amor Incondicional, Gratidão, Paz e Calma que seu Ego / SELF experimenta cada vez que abraça a quinta dimensão de realidade.

ABRINDO O PORTAL

A elevação de sua Kundalini e a abertura de seu Terceiro Olho ativou sua glândula pineal. A glândula pineal é um portal hiper-dimensional construído na fisiologia humana.

Há pequenas moléculas na água da glândula pineal, chamadas micro-aglomerados. Estes micro-aglomerados formam geometrias que criam um acesso ressonante ou Portal. Quando "aceso" por meio da ativação da Kundalini, o portal glândula pineal é acessado.

Ativação da Kundalini é a compensação, limpeza, equilíbrio e unificação de todos os seus chakras, de modo que a força latente da Kundalini possa elevar-se a partir do Chakra Raiz, através de todos os chakras, até o Chakra da Coroa para abrir o seu Terceiro Olho. Esta abertura é muitas vezes vivenciada com cócegas, zumbidos, pressão dentro da cabeça ou sobre sua testa.

A ativação da Kundalini e abertura do Terceiro Olho trazem o acesso a novas ondas cerebrais,o que permite estados avançados de consciência integrarem a sua consciência diária.

Uma delas é a onda Gama (40 cps), que atua como harmonizadora freqüêncial através da qual a observação de objetos de qualquer tamanho, cor, textura, função, etc, é armazenada, percebida e processada por diferentes partes do cérebro.

Acredita-se que as ondas cerebrais Gamma são associadas à função cerebral que cria uma síntese holográfica a partir dos dados armazenados em várias áreas do cérebro, fundindo-as em uma perspectiva mais elevada. Esta perspectiva mais elevada facilita a ativação da percepção ampliada de sua consciência de quinta dimensão.

Há também ondas cerebrais de extremamente altas freqüências acima da Gama, que têm sido intituladas como ondas cerebrais Hyper Gama (100 cps) e as ondas cerebrais Lambda (200 cps).

Inversamente, as ondas cerebrais extremamente baixas Epsilon (0,5 cps) são provavelmente as que possibilitam os iogues entrarem no estado de animação suspensa, onde atingem o controle completo de todas as suas funções biológicas.

Todas essas três ondas cerebrais recém-descobertas (HyperGama, Lambda, e Epsilon) estão associadas a estados mais elevados de consciência e permitem o acesso consciente a níveis superiores de informação e discernimento, habilidades psíquicas e experiências extra-corporais.

Theta e Gamma (as ondas cerebrais dos Xamãs) interagem com esses novos padrões de ondas, auxiliando o cérebro na compactação holográfica da informação em imagens, pensamentos e memórias coerentes.

As freqüências HyperGamma, Lambda, e Epsilon são conectadas em relação circular. As ondas cerebrais HyperGamma e Lambda são tão rápidas que parecem estar embutidas nas ondas cerebrais Epsilon extremamente lentas.

Simultaneamente, as ondas Epsilon são tão lentas que parecem estar de carona na crista das ondas HyperGamma e Lambda. Da mesma forma que nossos sentidos psíquicos expandidos, são incorporados e adicionados aos nossos cinco sentidos tridimensionais.

Conforme estas novas ondas cerebrais são acessadas, nossas percepções internas podem ser conscientemente percebidas enquanto estamos na consciência mundana.

É importante lembrar que as realidades de dimensões mais elevadas sempre existiram, mas no momento em que você esquece-os, você deixar de escolher a percebê-los e os exclui de suas possibilidades.

No entanto, essa potencialidade continua latente dentro de seu computador biológico/cérebro.

Felizmente, quanto mais a sua consciência primária torna-se de quinta dimensão, mais você ativa essas ondas cerebrais extremamente altas e baixas, e você recupera o acesso às funções superiores inatas de seu cérebro. Essas ondas cerebrais superiores lhes permitirão fechar o vão percebido entre as suas duas realidades mais facilmente.

PREENCHENDO A LACUNA

Nós o apoiamos plenamente no fechamento da fenda de sua percepção entre a realidade terrena e sua realidade multidimensional, pois isso é a essência do processo de ascensão e de Ser um Mestre Ascensionado.

Claro que, sob nossa perspectiva não há diferença. Como pode haver uma lacuna quando não há tempo ou espaço para medir? Portanto, liberar a ilusão de uma lacuna entre uma dimensão e outra, uma pessoa e outra, uma hora e outra, etc.. é o desafio que força seu computador / cérebro polarizado a seu verdadeiro estado de unidade.

Nós sabemos que você pode sentir as dimensões superiores apenas um pouco além do seu limiar de percepção, tanto quanto você pode sentir a chuva pouco antes dela cair, ou a luz do sol pouco antes de amanhecer.

O segredo para preencher essa lacuna está, na verdade, no interior de suas próprias vestes corporais, as quais você culpa pela separação das realidades mais elevadas. Focalize sua consciência, agora, bem no fundo de sua vestimenta terrestre e dentro de seu coração.

Sinta seu sangue percorrendo e ouça seu coração e as válvulas de bombeamento através de seu corpo. Sinta como seu hálito fresco traz o oxigênio de seus pulmões para ser compartilhado com seu sangue. Visualize como o oxigênio é carregado em ondas multidimensionais de Luz e Amor Incondicional.

Agora passe para seu Coração Superior e veja seu ATMA, a Chama Trina da Vida em chamas, diante de você. Passe para o centro dessa Chama e observe-a a sua frente, atrás e ao seu redor. Assim como a fumaça nasce de uma chama física, sua consciência se eleva partir de sua Chama Trina e penetra seu Terceiro Olho aberto.

De dentro de seu Terceiro Olho, veja como a terceira, quarta e quinta dimensões são de fato uma realidade, em constante interação e inter-relacionamento.

Olhe à sua direita e veja um magnífico Ser de Luz que sorri em resposta ao seu reconhecimento.

Olhe para a esquerda e veja qualquer lugar da Terra que deseja conhecer.

Agora, olhe para cima através do Portal que está entre o terceiro olho e sua coroa. Este portal está no centro de sua testa no limite da linha fina, entre o Terceiro Olho e Coroa.

Primeiramente o Portal se parece com um espelho de água ondulando sobre ele, um buraco de minhoca, e realmente é.

Este portal é uma das muitas áreas de seu corpo terrestre que lhe garante a oportunidade de estreitar a fenda entre o mundo da ilusão e o mundo multidimensional do outro lado do véu.

Agora, com a força do Amor Incondicional que emana de seu ATMA, gentilmente sopre o véu para fora do Portal para ver o buraco de minhoca aberto lhe dando boas vindas.

Você não vai deixar o seu corpo, pois não há saída ou entrada quando você ressoa além do espaço e tempo. Para entrar neste Portal você deve liberar seu apego às limitações físicas e saber que você está em toda parte em todo tempo.

Conforme a corrente de sua respiração remove totalmente o véu de separação, o Portal é revelado em seu esplendor. A forma circular é para lembrá-lo que este Portal é um ser vivo. Na verdade, é um elemento de sua vivacidade, mas independente de você, pois não se limita apenas a você.

Este portal existe para cada pessoa, animal, vegetal e ser que pertence ao corpo de Gaia. O que você está experimentando é a entrada neste Portal Cósmico infinito.

O véu da ilusão é completamente removido agora porque você foi e é capaz de acreditar que você merece entrar através desta passagem. O que parecia ser ondulações de água ao longo de um espelho que reflete sua luz, agora é revelado como um grande orbe cheio de luz líquida.

A luz líquida começa a fluir lentamente do Portal para seu corpo físico. Como o líquido adere sua luz à sua forma física, você se torna o Portal, você se torna a luz líquida, e sua consciência e sentido de Ser estendem-se através do Portal, enquanto o corpo na terra continua sua realidade mundana.

A ilusão da separação entre a forma física e a consciência é liberada, e você se liberta dos percebidos limites de suas existências anteriores.

Você sabe que, eventualmente, você irá retornar o senso de si a sua vida mundana embora você nunca o tenha deixado. Você sabe que quando você voltar, você vai aparentemente esquecer essa experiência e se tornar, mais uma vez, envolvido no desafio de sua vida tridimensional.

Mas isso é ainda a terceira dimensão?

E o corpo de luz líquida que flui infinitamente, dança, se confunde e comunga e com Tudo o que é?

Você vai esquecer essa experiência?

Você pode ser apenas físico?

Não, você não pode.

Você não pode voltar para a ilusão uma vez que a verdade tenha sido revelada.

Você pode esquecer temporariamente a verdade, mas a ilusão foi desmascarada. O segredo foi exposto, a verdade está viva em seu Ser para sempre sussurrando em sua consciência que dorme, Eu Sou Um! Eu Sou um ser de Luz líquida.

Então, quando você ouvir esse sussurro, você verá a Luz, sentirá o Amor Incondicional sendo absorvido em suas celulas e cada átomo, e você vai lembrar!

Você se lembrará do seu SER, e você vai se lembrar do Portal.

Você não vai através do Portal, o que denota que uma parte de você deixa onde você devia estar para onde você está indo.

Mas, se você ouvir o sussurro da Luz que diz: Você não sai ou entra, pois você está em toda parte. Não existe nenhum tempo. Não existe espaço, existe somente AQUI e AGORA.

Você está aqui agora, porque a distância entre a luz e a luz é zero. Está física e materialmente interagindo e misturando-se com seu espírito/luz que é o ponto zero para toda Luz.

Então, sua matéria tridimensional se confunde com a sua Luz / SER, que está no ponto zero de toda a luz.

Esta luz flui como um líquido, através da entrada do Portal para a comungar com a luz de seu ser tridimensional.

Seu Ser tridimensional se confunde e flui com a sua Luz

Sua Luz se confunde com TODOS os fluxos de Luz

Assim, a Luz do SER da sua quinta dimensão se confunde e flui com seu ser tridimensional

Você não sai para se tornar um Ser de quinta dimensão, ou volta para se tornar / retornar para sua consciência tridimensional.

Sua luz detém a terceira e a quinta dimensões como uma só.

Uma vez estabelecido o vínculo com a consciência de Luz, você está no ponto zero da luz de seu eu da quinta dimensão que se confunde e é Um com o ser tridimensional. Somente a ilusão o separa de seu SER, enquanto a luz da quinta e terceira dimensão é contínua

Enquanto mantém a sua ligação à vestimenta terrestre, que faz a correspondência entre a desaceleração e o aumento da ressonância da terra de Gaia, você pode expandir sua consciência através do Portal de fusão com a sua quinta dimensão de realidade.

Sinta a ligação em seu Coração, que serve como seu ponto de aterramento, e abra seu terceiro olho, que serve como sua torre de controle, para todos os seus trajetos multidimensionais.

Através da fusão com a sua realidade de quinta dimensão, você pode liberar mais facilmente os antigos apegos do drama e limitação da vida tridimensional, e expandir a crença de que você poda viver em calma e Paz.

É através da Paz e Calma da Verdade, e do Amor, que a lacuna começa a ser preenchida com a consciência da Unidade com Toda a Vida.

SENDO VOCÊ MESMO

Quando sua consciência primária está em sua multidimensionalidade, você pode experimentar conscientemente as suas realidades fundidas.

Pelo fato de que sua Criança Divina interna nunca perdeu a consciência de seu SER Multidimensional, ele/ela é a porta de entrada para a fusão de sua imaginação e lógica.

Dentro do coração e da mente de sua Criança Divina, tudo é sempre possível e vivo em seu mundo interior.

Quando você desperta essa criança e permite-lhe jogar com as maravilhosas percepções da quinta dimensão, não há limite para a realidade que você pode criar.

Você pode andar pela floresta e ver Espíritos da Natureza voar acima de você. Você pode tomar um chá no meio de um riacho e nadar suavemente através das águas de uma caverna com um peixe-boi.

Você pode puxar para baixo a luz e ver o Portal entre a água e o céu. As cores de sua realidade em expansão abrem seu coração e curam antigas feridas de solidão e tristeza.

Você voa através dessas cores em seu corpo de luz e funde-se totalmente com cada momento de sua experiência.

Lembre-se da inocência da sua infância, não importa o quão efêmera possa ter sido, de modo que você pode recuperar-lhe capacidade de saber que o que você imagina é real.

Imaginação é pensamento quinto dimensional.

A fim de aceitar plenamente a quinta dimensão em que já existe, acredite em sua imaginação. Acredite em você. Confie nas suas percepções em expansão e permita sua voz interior falar mais alto do que o medo e a insegurança.

Na verdade, nós Arcturianos pedimos que você tome um momento agora para colocar os óculos de sua imaginação enquanto você olha ao redor da sala em que está. Assim como você colocaria em seu óculos 3D para permitir a acção na tela do cinema ao entrar na sala, coloque o filtro de imaginação para permitir que a quinta dimensão se faça presente em seu quarto.

Olhe para a direita...

Que aspecto da sua realidade de quinta dimensão a sua imaginação percebe?

Sinta a liberdade e a alegria desta percepção.

Permita que sua criança interior explore plenamente esta nova aventura.

Olhe para a esquerda...

Permita que um pensamento quinto dimensional, que antigamente ía além de sua concepção, voe em sua consciência.

Aceite essa idéia em seu coração e posicione-a frente a sua mente.

Vire-se e veja todos os aspectos de sua realidade de terceira dimensão que você está pronto para liberar...

Dê graças pela lições que você aprendeu, enquanto abençoa e dá adeus a estes aspectos.

Agora, seu foco principal de atenção está sobre a realidade da quinta dimensão que agora está começando a viver.

Olhe para a frente para ver seu caminho posicionado bem diante de você ...

Como é o seu caminho?
Onde é que está o levando?

Veja-se bravamente percorrendo este caminho cheio de Paz, Calma, Confiança e Amor Incondicional.

Agora, permita que sua sala gradualmente se mova em ressonância para a quinta dimensão.

Conforme você olha em volta, o que mudou e o que permaneceu o mesmo?

Em que você mudou, e em que você permaneceu o mesmo?

Conforme você caminha pelo seu dia, coloque sua atenção sobre as partes de seu ego e sua vida que já estão na quinta dimensão.

Sempre que você lembrar veja toda a sua vida através das percepções de seu
SER Multidimensional. Desta forma, você pode experimentar conscientemente a fusão das realidades de terceira e quinta dimensões.

Para SER na quinta dimensão, lembre-se, em primeiro lugar de elevar sua consciência para abri-la a novas crenças que estabelecem as suas expectativas e ditam as suas percepções. Então, a realidade que você percebe é a realidade que você vive.

Você deve perceber a mudança para SER a mudança que você deseja criar.

Nós, os Arcturianos, vos abençoamos por sua maravilhosa contribuição para a ascensão da Terra, o Sistema Solar e toda a Via Láctea.

VOCÊ É a Luz do mundo.
Você é a luz multidimensional de todas as realidades.

Os Arcturianos



Tradução para português: Graziela
www.multidimensions.com
Fonte Original: http://lightworkers.org/channeling/99753/living-two-worlds
Fonte Português: http://hankarralynda.blogspot.com.br/2010/02/arcturianos-vivendo-em-dois-mundos-3-e.html


LUZ!
STELA

terça-feira, 20 de março de 2012

FIQUEM ANIMADOS, AMIGOS - VOCÊS ESTÃO QUASE EM CASA.


FIQUEM ANIMADOS, AMIGOS.
VOCÊS ESTÃO QUASE EM CASA.
Miguel canalizado por Ron Head
em 18 de março de 2012



Meus queridos amigos, devemos falar agora sobre algo que levamos muito a sério: ascensão.

Nesta época vocês sentem as mudanças acontecendo em seus corpos, suas vidas e suas emoções, as quais deveriam lhes confirmar que vocês realmente estão no caminho.

Essas mudanças continuarão e se acelerarão.

Muitas grandes mudanças foram prometidas a vocês e nós outra vez lhes garantimos que todas elas estão chegando.

Nem todos experienciarão as mesmas coisas nas mesmas horas, mas eles manifestarão aquelas que lhes são significativas.

Nem todos demonstrarão as mesmas características e talentos agora, e é assim que deveria ser.

E será igual após a ascensão.

Mas após a ascensão, se vocês precisarem ou se desejarem aprender algo novo, ser-lhes-á ensinado fácil e alegremente: a única qualificação é que vocês desejem.

Descrever-lhes como serão suas vidas não é possível, mas as coisas que lhes contamos são verdadeiras e servem para motivar suas ações.

O mais importante que vocês descobrirão é a sua liberdade das limitações de qualquer tipo.

Todos os atributos com que vocês têm sonhado nas suas atuais vidas serão facilmente obtidos. Conhecer isto como um fato pode enfim mudar algumas de suas prioridades.

Por exemplo, quando vocês não precisam mais se preocupar com dinheiro, sua necessidade de acumular riqueza desaparecerá.

Sua necessidade de impressionar a si e aos outros desaparecerá quando vocês descobrirem que vocês e todos os outros são magníficos seres criadores.

Seus pensamentos mais frequentes envolverão o serviço amoroso e a satisfação.

Qualquer coisa necessária para esses fins será sua como filhos e filhas do mais alto.

Nós prometemos mudanças pessoais e tecnológicas para tornar suas vidas mais fáceis e agradáveis, mas o mais maravilhoso disso tudo será a sua liberdade.

Isto, meus amigos maravilhosos, está se aproximando rapidamente.
Pode não ser ganho facilmente, mas vocês terão e em breve.

Todos os dias gastem um pouco de tempo imaginando o que vocês farão quando não tiverem limites.

Este exercício pequeno e divertido apenas ajudará a acelerar o processo.

E, se houver passos para vocês darem em direção dessas metas, deem-nos agora, não importa quão pequenos eles possam ser.

Imaginem-se um pouco mais perto de sua meta e este processo também será acelerado.

Na verdade, alguns já estão começando a ver manifestações instantâneas acontecendo.

Vocês veem, vocês sentem que estão esperando, esperando, esperando; mas, de fato, vocês estão movendo, movendo, movendo.

E os efeitos das mudanças estão se formando um sobre o outro.

Vocês se sentem a mesma pessoa que eram um ou dois anos atrás?

Não, claro que não.

Estas mudanças parecerão muitas e muitas vezes maiores antes do fim deste ano.

Nossa expectativa provavelmente excede à sua.
Nós conhecemos o que os aguarda.

Fiquem animados, queridos amigos.
Vocês estão quase em casa.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

LUZ!
STELA

ARCANJO URIEL - ABENÇOEM E LIBEREM


ABENÇOEM E LIBEREM
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
19 de março de 2012



O processo de transformação começa quando vocês estão cônscios da sua insatisfação ou infelicidade com a realidade atual.

Energeticamente, isso já aconteceu com vocês, em espírito, em seus níveis de ser mais elevados e, à medida que isso começa a entrar na densidade da consciência física, mental e emocional, vocês podem entrar em julgamento ou procurar lugares para liberar a energia.

Se julgar a situação, vocês estarão dando poder ao medo.

Se abençoar e liberá-la, vocês acolherão as novas energias que lhes são possíveis e deixarão que a transformação ocorra.

A transformação ocorre com a liberação, por meio da desconexão energética e do encerramento, do que não serve mais ao seu bem mais elevado nem ao caminho da ascensão.

Em espírito, esse é um processo natural e permite que a ascensão ocorra facilmente. A ascensão é um movimento de energia dos níveis inferiores para os superiores, é um despertar da sua divindade e a reconexão entre o humano e o divino interno.

Mas, na condição densa da humanidade está um ensejo para o julgamento e o medo de assumir um nível de conclusão, que pode não ser um potencial para uma situação. O ego quer ser bem sucedido, com alegria e paz em todas as situações. Algumas vezes vocês precisam simplesmente abençoar e liberar.

O desfecho que o ego deseja é sempre um que honrará o seu propósito, que pode estar desalinhado com o conhecimento de sua alma de que tudo está na ordem divina, que vocês aprenderam o que precisavam e que estão completos energeticamente.

A conclusão energética não é a mesma que a conclusão emocional e mental, que são os domínios do ego. O ego quer ser recompensado por seus esforços, sacrifícios, contribuições e energias. A alma quer que vocês conheçam a transição sem esforço para as novas dimensões do ser, que se alcança quando vocês abençoam e liberam.

À medida que vocês inspiram as bênçãos da aprendizagem que experimentaram, expirem a liberação de todas as conexões energéticas, permitam que a graça da ausência do esforço lhes dê o desfecho e completem a cura de modo que a transformação possa ocorrer.

Liberem a conexão emocional com o medo e com a dor, e introduzam uma conexão com a alegria e com a paz, deixem que um desfecho energético também se espalhe em suas emoções para que se lembrem de que são dignos de alegria, paz e amor, que o seu espírito deseja para vocês, e saibam que isso é possível quando estão dispostos a abençoar e liberar a energia, e através disso, criar paz para o ego e para as emoções.


Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com
visite o site da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: www.enlighteninglife.com  
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA 

segunda-feira, 19 de março de 2012

METATRON - AMOR, AMOR, AMOR



AMOR, AMOR, AMOR
Mensagem de Metatron
Athena Freya Prem
em 19 de março de 2012



Saudações Amados,


O Sol brilha em seus corações e a alegria permanece, o amor não está distante de vocês minhas estrelas,

O Amor são vocês!

Abram os olhos da alma para que possam vê-lo em vocês, vê-lo em toda a sua plenitude.

O amor vai mexer com suas vidas, recodificar todas as suas estruturas, varrer toda a poeira do tempo, nada será como antes amados.

Olhem para vida com os olhos do amor, carregam muito amor.. sabem, para quem o estão guardando? Para uma pessoa especial que o mereça?

Cada ser que vive aqui e agora o merece meus amados.

Não tenham medo de amar, amem pelo próprio amor, amem o amor em vocês,amem pelo bem que faz amar.

Não importa se recebem outro amor de volta.

Amor é uma energia, amados, e ela sempre volta pra quem o emite!

Amem os que lhes parecem estranhos pois, não raro, são seus espelhos e, mesmo que não forem, seu amor pode fazê-los despertar, seu amor pode transformá-los.

Amem os rudes, os inconvenientes, os que os acusam pois, mais do que vocês, eles precisam de amor.

Não um amor com piedade, como se fizessem o favor de amar.

Amem com sinceridade, pois somos todos hum, e aquele aspecto esquisito que se manifesta é parte de vocês.

Ame o Deus que lá está, ame você que também lá está.

Todos estamos uns nos outros, amados.

Assim como Eu Sou e os amo como são, ame cada ser que cruzar seu caminho, cada vida que ao seu lado for depositada, esse é seu papel minhas estrelas, na vida delas: amá-las.

Essas vidas depositadas pelo Pai ao seu lado, são responsabilidade sua, ele confia em você para amá-las, para cuidar delas, pois o Pai ama cada pedaço D'Ele espalhado pelo Universo.

Lembrem-se amados: Eu estou no Pai e vós em mim e eu em vós

Se alguém me amar guardará a minha palavra.
Meu Pai o amará e viremos para Ele e N'Ele faremos morada!

Não me querem em seus corações amados?
Não querem a energia plena d'Aquele que É antes de tudo, ser amados?

Podemos fazer morada em seus corações!

Eu Metatron lhes prometo, se amarem como eu os amo, estarei por toda a eternidade de suas existências em seus corações, nele farei morada! Aonde estiverem eu Metatron lá estarei.

Eu Metatron lhes prometo e faço agora uma aliança! Amem como Eu os amo e mesmo que não consigam se manter no alto, mesmo que caiam, mesmo que estejam nas regiões mais subterrâneas do espírito Eu, Metatron, descerei dos céus para os resgatar.

Eu venho para derramar meu amor e minha luz sobre todos vocês, para que sejam Hum comigo.

Vocês vieram derramar seu amor por toda a Terra, lembrem-se disso e amem.

Aceite de bom grado esse presente valioso que a vida está trazendo para vocês!

Cada ser humano que entra na sua vida, que cruza seu caminho são presentes da existência! Ame-os com todo o amor que puder.

Sejam depositários fieis do amor de Deus amados!

Esvaziem seus corações, pois quanto mais derramam seu amor , mais sua taça coração se renova, para voltar a transbordar novamente num contínuo dar e receber, receber e dar.

Não terão mais tempo de ver suas dores amados, se isso fizerem, pois estarão muito ocupados em distribuir o amor que guardam a tanto tempo, que quando perceberem, quando se derem conta, suas dores e frustrações desapareceram, pois foram consumidas em cada gesto de amor.

O Amor é o seu caminho de retorno ao Pai amados e Ele os espera ansiosamente e de braços abertos.


Amor e Amor,
Metatron


Mensagem enviada por Athena Freya Prem
http://ordemdosmestres.blogspot.com.br/


L♥Z!!!
STELA 

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL DE 12 a 18 DE MARÇO DE 2012


MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
DE 12 a 18 DE MARÇO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



12 de março de 2012

Muitos de vocês estão tão dedicados em trilhar um caminho espiritual que relutam fazer qualquer coisa para não cometerem um erro.

Nós os honramos por seu cuidado, mas nós desejamos vê-los viver santa e totalmente.
Nós os encorajamos a experimentar coisas!

Como vocês podem seguir o caminho de maior alegria se vocês não sabem o que lhes traz essa alegria? Experimentem coisas! Arrisquem!

Mesmo se vocês caem de cara no chão, isto nos faz amar todos vocês ainda mais e os ajuda a definir melhor quem vocês são hoje.

Vocês não conseguem nos desapontar, então adotem a liberdade de viver sua vida integral, corajosa e alegremente.

Arcanjo Gabriel


13 de março de 2012

Há muitas pessoas que estão experienciando momentos de medo ou ansiedade conforme as energias realmente começam a avançar seriamente. A enorme magnitude da mudança está desengatilhando isto, como também as lembranças de antigas vidas passadas.

Muitas almas têm experiências de vidas passadas que envolvem algum tipo de perseguição por se manterem em sua verdade.

Manter-se em sua verdade é exatamente o que lhes é pedido para fazer para criarem a Nova Terra, o que pode ser desconfortável se estiver desengatilhando essas lembranças.

Muitas também têm lembranças de vezes anteriores em que a ascensão foi tentada, mas não houve sucesso.

Esses fatores podem levar a sentimentos de grande responsabilidade e estresse.

Queridos, por favor, tenham certeza de que se atingiu a massa crítica e o processo está em andamento.

A responsabilidade da ascensão não está somente nos seus ombros, ela é um empenho coletivo.

Essas histórias antigas não se repetirão porque a energia de agora não as apoia.
Este é um tempo de alegria!

É seguro acreditar nele e se livrar desses antigos medos de uma vez por todas.
Eles simplesmente não mais se aplicam.

Arcanjo Gabriel


14 de março de 2012

Aqueles da condição humana tendem a ser inacreditavelmente severos com eles mesmos.

Tenham certeza de que vocês, exatamente como vocês são, são perfeição em forma como uma amada e honrada parte do todo.

Não há nada para ganhar, não há um nível de realização para ser atingido, porque vocês já são perfeição divina.

Qualquer outra coisa é apenas ilusão.

Quando vocês finalmente aceitarem esta verdade, retirarem de si toda a pressão e derem-se permissão para apenas SER, sua luz brilhará com glória deslumbrante para todos verem, pois vocês adotaram sua própria divindade.

Arcanjo Gabriel


15 de março de 2012

Vocês são partes integrantes da Grande Mudança de Eras.

Vocês vieram em forma corpórea para ter esta experiência e ajudar com sua essência única.

Por estarem tão intimamente ligados à experiência, vocês a estarão sentindo profundamente em todos os níveis.

Lembrem-se: vocês escolhem o quão confortável e agradável sua experiência é.

Vocês estão na resistência ou no fluxo?
Vocês estão entusiasmados ou temerosos?

Vocês estão focados em todos os pequenos sintomas de ascensão (dor do crescimento) ou estão sinceramente acolhendo as mudanças energéticas que vocês sentem?

Qualquer desconforto que vocês experienciarem será temporário, queridos, a menos que vocês escolham dar mais poder a ele através da resistência e do enfoque.

Entrega, fluxo e expectativa alegre são os elementos que lhes permitirão aproveitar este tempo miraculoso e sem precedente.

Arcanjo Gabriel


16 de março de 2012

Vocês não podem forçar o fluxo.

Entrega verdadeira ao fluxo significa acolher ambas as épocas de movimento e de calmaria.

Isto significa entender que o fluxo em si tem horas de fluxo e refluxo e saber que ambos são aspectos vitais.

Permanecer calmo e equilibrado em sua fé e confiança, independentemente da fase que estejam experienciando, é realmente entrar na sua mestria e os levará em tempo recorde para onde vocês querem ir.

Arcanjo Gabriel


17 de março de 2012

Muitos dos que estão em uma experiência humana gastam muito de seu tempo olhando para o que é impróprio.

Um período de calmaria pode ser impróprio, as ações das outras pessoas podem ser impróprias, a sociedade é imprópria, espiritualidade diferente é imprópria, até o clima está impróprio!

Este é um tremendo exercício de futilidade.

Simplesmente vocês não estão qualificados para julgar, porque lhes falta toda a perspectiva superior do porquê um evento pode estar ocorrendo.

Mudar para aceitação e permissão demonstra claramente que vocês têm confiança absoluta no processo do universo e têm um entendimento de que tudo é divinamente perfeito.

Isto irá liberar uma tremenda quantidade do seu tempo e energia.
O que vocês farão com todo esse tempo livre?
Que tal criar a Nova Terra e uma expressão de vida feliz?!

Arcanjo Gabriel


18 de março de 2012

Entrar no seu próprio poder autêntico é um aspecto vital e fundamental da criação da Nova Terra.

Lembrar verdadeiramente e acolher o que vocês são cria um aterramento e um equilíbrio como também uma profunda sensação de bem-estar e de ser que cria uma fundação sólida para a Nova Terra ser construída.

Isto é muito mais importante do que muitos de vocês percebem, pois se todos vocês realmente entendessem a importância disto, vocês nunca mais deixariam suas próprias necessidades durarem ou entregariam seu poder outra vez.

Entrar no seu poder autêntico também mantém seu campo de energia claro como cristal e impermeável, permitindo que vocês irradiem a sua mais brilhante luz.

Isto lhes permite totalmente incorporar ser um mestre maravilhoso pelo exemplo e pelo farol que vocês vieram ser aqui.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
trinityesoterics.wordpress.com
twitter: @trinityesoteric
Fonte: http://lightworkers.org/channeling

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos


LUZ!
STELA

AS NOVAS MUDANÇAS


AS NOVAS MUDANÇAS
Por: Dr. James Hurtak, Phd



As dores físicas, especialmente na coluna, ombros e costas:

Isto é resultado de intensas mudanças no nível do DNA à medida que "a semente da nova energia" vai despertando dentro de vocês. Tudo isto passará.

Sentimento de profunda tristeza interior sem razão aparente:

Vocês estão liberando seu passado (desta vidas e de outras) e isto provoca este sentimento de tristeza. É como a experiência de se mudar de uma casa onde vocês moraram por muitos anos para uma nova. Quanto mais vocês quiserem ir para esta casa nova, mais experimentarão a tristeza de deixar para trás as recordações, a energia e as experiências da casa antiga. Tudo isso também passará.

Mudanças repentinas no trabalho e na profissão:

Sintoma muito comum. Quando vocês estão mudando, as coisas ao seu redor também mudam. Não se preocupem em encontrar o trabalho ou a profissão perfeita. Tudo isto passará. Vocês estão em período de transição e deverão passar por muitas mudanças de trabalho antes de encontrar o que realmente os atrai.

Afastar-se das relações familiares:

Vocês estão conectados com sua família biológica através do carma passado. Quando termina o ciclo cármico, os vínculos estabelecidos com essas relações se liberam. Ainda pode parecer que a relação com sua família e amigos esteja à deriva. Tudo isto também passará. Passado um tempo, vocês poderão novamente retomar a relação com eles se for apropriado. De qualquer maneira, essa nova relação se baseará numa nova energia, sem vínculos cármicos.

Padrões de sono anormais:

Pode ocorrer que vocês se sintam muito sonolentos ou despertem muitas noites entre as 2 e as 4 horas da manhã. Há muito trabalho a ser feito em seu interior, o que faz com que a mente necessite de uma folga. Não se preocupem. Se não puderem pegar no sono outra vez, levantem e façam alguma coisa em vez de ficar na cama preocupando-se com assuntos mundanos. Tudo isto também passará.

Sonhos intensos:

Podem incluir sonhos com conteúdo de batalhas ou guerras, sonhos em que são perseguidos ou sonhos com seres monstruosos, ou que correm para fugir de algum monstro. Vocês estão literalmente liberando velhas energias de dentro de vocês. E estas energias do passado são representadas como lutas. Tudo isto passará.

Desorientação física:

Algumas vezes se sentirão como se não estivessem pisando no chão.

Sentir-se desafiado pelo espaço:

Com a sensação de não conseguir pôr os pés no chão ou de andar entre dois mundos. Durante a transição de sua consciência para uma nova energia, o corpo pode ficar estafado. Vocês precisam passar mais tempo na natureza para enraizar a nova energia em seu interior. Tudo isto passará.

Aumento das conversas consigo mesmos:

Vocês se verão mais frequentemente falando com o seu eu interno. Há um novo nível de comunicação assentando-se no seu ser. Vocês estão experimentando a ponta do iceberg com essa sua conversa interna. As conversas se intensificarão e se farão mais fluidas, mais coerentes e mais visionárias. Vocês não estão ficando loucos; apenas estão dando vazão à nova energia.

Sentimentos de saudade:

Ainda que estejam na companhia de outros, podem sentir-se sós e separados dos demais. Poderão sentir o desejo de se afastar dos grupos e da multidão. Como humanos angélicos, estão caminhando para o caminho sagrado que cada um tem que trilhar por si próprio. Quanto mais ansiedade esses sentimentos de saudade lhes causam, mais difícil será interagir com os demais nesses momentos. Os sentimentos de saudade também estão associados ao fato de que os seus “guias” anteriores se foram. Eles estiveram com vocês por todas as viagens, em todas as vidas. Mas veio o momento de se afastarem para que vocês pudessem partilhar seu espaço com sua própria Divindade. Tudo isto também passará à medida que a voz interior se encha com o Amor e a energia da própria consciência Crística.

Perda da paixão:

Vocês podem sentir-se totalmente desapaixonados, ou com pouco desejo de fazer as coisas. Está bem assim. Isto também faz parte do processo. Vocês tomarão algum tempo para não fazer nada. Não lutem consigo mesmos por isso, porque tudo isto passará. É parecido com o ato de reiniciar o computador. Vocês necessitam parar por um breve período para carregar um software novo e mais sofisticado, que, neste caso, é a nova energia da semente Crística.

Um profundo anseio de voltar para Casa:

Esta é a condição mais difícil e desafiante de todas. Vocês poderão experimentar um desejo profundo e irresistível de deixar o planeta e retornar ao "Lugar". Não é um sentimento suicida, pois não está baseado em raiva nem em frustração, e vocês não querem nenhum drama, nem para vocês nem para ninguém. Há uma parte muito pequena de vocês que quer voltar para Casa, pois vocês completaram seu ciclo cármico, concluíram o contrato com a vida atual, e estão liberados para se empenhar em uma nova vida.

Porém, ainda estão num corpo físico, e mesmo que estejam preparados para aceitar os desafios relativos à entrada numa Nova Energia, e de fato vocês poderiam voltar para Casa neste exato momento, vocês percorreram um longo caminho, e depois de tantas vidas, seria vergonhoso se vocês deixassem a cena antes de o filme terminar.

Além disso, o Espírito necessita que vocês ajudem os demais a fazer a transição para a nova energia. Eles necessitam de um guia humano, como vocês, que caminharam da velha energia para a nova. A senda pela qual vocês estão caminhando os provê de experiências que os capacitaram a chegar à maestria do Novo Humano Divino.

E apesar de às vezes a sua viagem parecer escura e solitária, lembrem-se de que jamais estão sozinhos e que serão ajudados se pedirem.


enviado por Ma Jivan Prabhuta


LUZ!
STELA