sábado, 21 de julho de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS


MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizadapor Ann Albers
21de Julho de 2012.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Por que desperdiçar o seu tempo com preocupações, queridos?

É um hábito aprendido que, infelizmente, não serve a nenhum propósito, mas ainda assim atormenta a muitos de vocês em seu Planeta Terra.  

As crianças não se preocupam.
Elas choram e esperam para serem atendidas.

Os animais não se preocupam: eles existem no momento presente, rendendo-se aos instintos internos e ao mundo ao redor deles.

A Humanidade é única nisto: é a única espécie que sente que se preocupar com o futuro é realmente uma maneira de demonstrar amor e responsabilidade. É, na verdade, uma maneira com que vocês evitam a responsabilidade, e uma demonstração um tanto estranha em relação a isto.

Nós dissemos isto muitas vezes.
O seu mundo opera de acordo com as leis da vibração.
Como o sonar, vocês enviam sinais e recebem de volta o eco honesto para as suas vidas. 

Quando se preocupam, vocês estão enviando sinais de medo

Estou preocupado de não poder pagar as minhas contas”,vocês dizem, enquanto comandam o Universo a tornar difícil o pagamento de suas contas.

Preocupo-me com a minha saúde”, vocês dizem, enquanto emitem sinais que não estão apoiando a sua própria vibração.

Preocupo-me com os meus filhos”, vocês dizem, enquanto os imaginam em circunstâncias miseráveis e os envolvem com energias de medo.

Queridos, se pudessem ver os efeitos de suas preocupações, veriam que a preocupação é um veneno em suas vidas e nas vidas daqueles com que se preocupam.

Seria muito melhor dizer: “Deus, estou tendo problemas em pagar as minhas contas. Eu não sei como, mas Você sabe! Tenho fé que Você me ama. Se eu tiver algo a aprender, ensine-me gentilmente, caso contrário, sei que Você me trará milagres!” 

É bem mais amoroso dizer: “Estou assustado com a minha saúde. Poderia me confortar, e me guiar a fazer e almejar coisas que sejam saudáveis ao meu corpo?” 

Seria muito melhor dizer: “Deus, eu amo os meus filhos. Eleve-os, mantenha-os seguros e se por algum acaso, eles estiverem escolhendo lições difíceis que seriam árduas para mim, conforte-me e me permita saber a melhor forma de apoiá-los”. 

Queridos, coloquem amor no mundo com as suas orações. Não envenenem o seu mundo e o dos outros com preocupações. Sabemos que é um hábito que muitos de vocês aprenderam e, como qualquer hábito, pode levar algum tempo para ser mudado, mas tenho fé em vocês, e nós os amamos, e aí estamos para ajudar.

Verdadeiramente, queridos, “Não se preocupem. Sejam felizes.”

Vocês são amados.
Vocês são eternos.

E a sua Terra é apenas uma escola para a alma.
Todos, eventualmente, encontrarão o seu retorno ao Lar.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos




Não se preocupem!

A Natureza não desperdiça tempo com preocupações.

Até estas borboletas que têm vidas relativamente curtas, passam o seu tempo indo ao que as alimenta.

Poderíamos aprender com elas!


http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br



LUZ!
STELA

MYTRIA/MYTRE - ABERTURA DO PORTAL


ABERTURA DO PORTAL 
MYTRIA/MYTRE
Por Suzanne Lie Em 19 de julho de 2012





PERCEBER A REALIDADE A PARTIR DO INTERIOR

Acordei as duas últimas manhãs com a mensagem de "Perceber a realidade a partir do interior".

Eu deixei o último episódio da continuação da história de Mytria com ela dizendo: "Finalmente chegou o dia que eu sabia que era o AGORA de abrir o Portal".

É o meu AGORA de abrir o Portal para o Ventre da Mãe?
Claro, a resposta é sim porque EU SOU Mytria em outra realidade.

Eu não sei se essa realidade é "real" para todos, mas EU SEI que essa realidade é real para mim e para aqueles com quem eu compartilho esse mundo.

Como meu pensamento multidimensional está começando a prevalecer sobre meu pensamento tridimensional, o tempo está indo embora, "deve" e "deveria" estão indo embora e o medo já foi há tempos. Pelo menos, o medo foi embora neste AGORA.

E também, a linha consistente que dividia o que é real do que não é real desapareceu.

Se eu olhar através do meu Terceiro Olho, o que não faço enquanto caminho ou dirijo, eu vejo inúmeras outras realidades convidando-me para visitá-las.

Entretanto, meu AGORA é AQUI no corpo da Terra em ascensão.

Felizmente, desde que não existe tempo, não existe espera. Somente há escolhas. Dentro deste AGORA eu ainda estou me lembrando de como operar simultaneamente em múltiplas realidades. De fato, eu frequentemente tenho que ter cuidado para não sair voando do meu corpo antes de ser o AGORA da ascensão. Andei ouvindo de muitos outros que eles também têm problemas com permanecer aterrados no físico.

Quando nós percebemos a partir do interior, nós vemos e interpretamos a realidade a partir do nosso EU Essência, que é o nosso Corpo de Luz Multidimensional. Por outro lado, quando nós percebemos a realidade através de nossos cinco sentidos físicos, nós vemos e interpretamos a realidade através da Matriz 3D. 

A Matriz 3D é a Notícia de ontem para nós. Nós estamos entediados com o trabalho duro, o conflito, a dualidade e o medo. Nós estamos prontos para o amor incondicional, a unidade com toda a vida e a vida no Fluxo.

Outra coisa que está acontecendo é que a minha vida dos sonhos, meu Eu 4D, está fluindo para a minha vida desperta. Na verdade, na noite de 17 de julho de 2012 eu tive um longo sonho com o meu cartão de crédito do Banco ****. Eu não gosto desse cartão, então ele fica na gaveta. Portanto, não fazia ideia de por que havia sonhado com esse cartão de crédito.

Na manhã seguinte, abri o site The 2012 Scenario (O Cenário de 2012) e encontrei: "Escândalo do Banco ****: Executivo se retira. O Banco ajudava os Senhores da Droga Mexicanos, Estados Degenerados e 'Terroristas'".

Foi nas duas noites seguintes que recebi a instrução de despertar: "Perceber a realidade a partir do interior". Talvez o sonho do Banco **** estivesse me mostrando que as mensagens em meus sonhos eram uma realidade no meu mundo desperto?

Minha vida como Mytria definitivamente é dentro de mim, e eu estou percebendo a realidade através dos olhos dela. Eu também estou seguindo minha orientação interior e procurando ouvir a Mãe. Portanto, acho que também é o meu AGORA de abrir o Portal para o Ventre da Mãe.

Já que você também está lendo isto, deve ser o seu AGORA também.


ASCENSÃO PLEIADIANA


ABRINDO O PORTAL
MYTRIA CONTINUA

(Continuação da Mensagem "A Percepção da Perfeição")

Na manhã após eu sentir o AGORA para abrir o Portal, eu acordei antes do sol nascer. Eu não tinha planejado acordar essa hora, então deve ter sido meu Espírito quem tomou essa decisão. Imediatamente eu soube que seria um dia sagrado. Portanto, após me lavar, me vestir e tomar um pouco de água, eu fui para a minha rocha especial logo acima do meu acampamento para ver o Sol nascer.

Assim que subi na rocha, entrei em uma meditação profunda.

Mesmo quando senti o calor dos primeiros raios de Sol em meu rosto, eu mantive meus olhos fechados. Então, com meus olhos físicos fechados, eu vi o Sol nascer com meu Terceiro Olho. Que visão gloriosa foi!

Através do meu Terceiro Olho, eu consegui perceber cores que eram invisíveis para a minha visão física. E também eu podia sentir a frequência mais alta desses raios logo acima do meu coração. Lembrei-me de um "mito" antigo que estudamos no Templo sobre a existência de um Coração Superior logo acima de nosso coração físico.

Olhar para o nascer do sol através do meu Terceiro Olho abriu meu Coração Superior?

Não pude pensar nessa questão, pois, instantaneamente, meu corpo começou a tremer tão vigorosamente que eu quase caí da rocha. Eu senti a energia se originar na base de meu próprio ventre e subir pela minha espinha. A energia era quente, então fria e então quente de novo.

Eu estava tremendo tanto que mal podia ficar consciente, quando eu ouvi: "Puxe a energia para a sua Essência!". Eu não tinha certeza de como fazer isto, então imaginei que podia inspirar a energia para o meu Coração. Gradualmente a energia se acalmou, como a água que encontrou um lugar na terra que poderia comportar seu fluxo.

Agora meu corpo começara a ondular ao fluxo de energia, que parecia ser dirigido por minha respiração. Eu desacelerei minha respiração para acalmar minha mente, inspirando longa e lentamente e expirando numa duração duas vezes maior que a inspiração.

Foi quando senti o Rio da VIDA fluindo através de meu Coração.
Porém, não era um rio de água.
Era um rio de luz.

Conforme a luz do Sol se elevou mais no céu, o topo de minha cabeça começou a brilhar e pulsar.

Eu podia sentir a luz do sol entrando no topo de minha cabeça. Como água de um mar, o Mar Cósmico, a luz de cima interagia com o Fluxo da luz da base de minha espinha. Do topo de minha cabeça até o meu Coração Superior, eu podia sentir as duas fontes de luz interagindo e misturando-se.

Eu observava dentro da minha forma, como se eu estivesse olhando através de um Portal.

Sim, o primeiro Portal que eu tinha que abrir era o Portal para o meu EU, a minha própria Essência.

Passei o dia todo sentada lá, sem beber, comer e mal me mover. Não sei como fiz aquilo. Na verdade, não consegui fazer isso desde então. Porém, naquele dia, eu consegui me entregar completamente. Eu não tenho certeza a que eu me entreguei, mas isso mudou minha vida para sempre. Talvez eu tenha me entregue ao meu Destino.

Quando o sol começou a se pôr, eu podia sentir que sua grande luz fluíra por toda minha espinha, até a base. Quando o Sol se pôs totalmente, eu deitei na rocha e dormi até a manhã seguinte.

Outra vez eu despertei antes do sol nascer, mas desta vez eu estava com muita fome. Porém eu não tinha certeza se eu conseguiria andar, muito menos descer da rocha, então permaneci ali até haver luz adequada. Estiquei meu corpo e tentei me lembrar do que acontecera no dia anterior. Não, eu não podia me lembrar de nada, pelo menos ainda não.

A última coisa que eu podia lembrar é de subir na rocha e começar a meditar. Então minha mente ficou em branco. "Chegará para você, conforme você estiver preparada para utilizar." Eu ouvi aquela voz interior familiar. Eu aprendera a confiar completamente nessa voz. Portanto, levantei-me lentamente e com cuidado desci da rocha.

Quando cheguei ao meu acampamento, caí na lagoa de roupa e tudo e fiquei ali por horas. Finalmente a fome me forçou a sair do meu útero de água, pois, realmente eu havia renascido. Sair da lagoa e tentar ficar em pé e caminhar fez-me sentir como uma criança. Era como se alguém mais estivesse no controle do meu corpo. Porém, esse alguém era tão carinhoso, amável e paciente que estava tudo bem.

Quando fui comer, percebi o primeiro modo como eu mudara. Eu não achava nada que meu corpo aceitava como alimento, com exceção da água. Portanto eu bebi muita, muita água. Finalmente encontrei algumas ervas que eu havia secado e as preparei como chá. Meu novo corpo aceitou o chá também. Eu começara a entender como importante e completo esse processo de renascimento fora.

Nos poucos dias seguintes encontrei alguns nutrientes que meu corpo aceitava. Todos eles tinham de vir da terra, tal como certas folhas e flores. Eu precisava confiar em meus instintos para garantir que não estava comendo algo venenoso. Felizmente minha forma atualizada estava completamente integrada com a terra e sabia o que comer e o que não comer.

Logo eu perdi todo o sentido de tempo e eu ficava desperta durante o dia ou a noite por muitas ou apenas por poucas horas. Não havia ninguém de quem cuidar e nada para fazer. Então, eu podia acolher completamente meu processo e seguir toda a minha direção interior no AGORA exato em que a recebia.

Eu sabia que meu corpo estava mudando em ressonância porque eu podia perceber coisas que eu nunca pude perceber antes, tal como a aura ao redor de cada planta. Era a aura das plantas que me diziam se eu podia ou não comê-las. Se a aura era de azul a violeta, estava tudo bem comê-la. Porém, se a aura era de verde a vermelho, eu não podia comê-la. Gostei dessa nova habilidade de ver a ressonância de toda vida e eu caminhava pelo meu acampamento inteiro observando todas as auras.

No fim, caminhei além da área do meu acampamento e me encontrei no Lago onde conheci Mytre. Eu evitava o Lago, pois me provocava muita tristeza estar ali. Mas agora o lago me trouxera alegria e eu passei a maior parte do dia nadando e relaxando na água. Quando o Sol baixou no horizonte, eu soube que era hora de voltar.

Eu estava caminhando na mesma margem em que caminhava naquela noite que conheci Mytre quando vi uma figura ali. Parecia muito com Mytre, mas eu sabia que era impossível. Apesar disso, eu corri para onde a figura estava para, de repente, ser abraçada pelos braços fortes do meu amado.

Comecei a chorar de alegria porque eu sentia seus braços físicos ao meu redor.

Ficamos juntos como um ser pelo que pareceu a eternidade, até que eu o ouvi dizer:

"Não estou realmente aqui agora. Esta é a minha Projeção Astral".
Afastei-me dele desapontada e brava.

"Mas você parece tão real. Como pode ser?"

"Não fique brava, meu amor, nós fizemos este acordo durante o seu despertar."

Eu não podia me lembrar de acordo algum, mas eu nunca soube que ele mentiria para mim.

"Ah, Mytre, você está tão poderoso. Estou orgulhosa de você, meu amor. Quanto tempo você consegue permanecer assim?"

Mytre sorriu e disse: "Eu não sei, mas fui instruído para levar você para a Rocha Sagrada à meia-noite".

"A Mãe chamou você também?", eu perguntei.

"Você me chamou, e é por isso que tive de aprender esta habilidade de teletransporte. Era uma necessidade tão grande que eu tinha de segurar você em meus braços que eu me forcei a abrir o DNA latente que continha esta habilidade inata."

"Sim.", eu disse, "E eu jamais teria feito esta jornada se não estivesse longe de você. Aquilo que vimos como um desastre, na verdade, era o nosso destino."

Caminhamos de braços dados até a Rocha Sagrada e ficamos na frente dela até que os últimos raios de Sol desaparecessem no horizonte. Tínhamos muitas horas antes da meia-noite, então nos sentamos abraçados e contamos um ao outro tudo que havia nos acontecido desde que fomos separados. O tempo em que ficamos juntos pareceu a eternidade, ainda que também fora bem curto.

Quando deu quase meia-noite, a imagem de Mytre começou a aparecer e a desaparecer. Nós sabíamos que nosso tempo juntos estava quase acabando. Ele viera para me assistir na abertura do Portal, minha iniciação, e eu estivera em sua iniciação para se teletransportar tão longe e por tanto tempo.

Quando era quase meia-noite, nós nos abraçamos apertadamente. Sua forma começou a piscar, como se ele estivesse perdendo a conexão. De fato, ele disse que estava perdendo a conexão com sua forma física e teria de partir naquele momento ou prejudicaria severamente seu corpo. Eu o liberei com um beijo final, dei as costas a ele e fiquei de frente para a Rocha Sagrada.

Eu sabia que ele tinha ido embora, mas nossa conexão de coração havia se fortalecido. Eu podia sentir em meu Coração Superior que ele dera a coragem e a confiança de que eu precisava para abrir o Portal. Com minha mente em paz e meu coração cheio de amor, eu reverenciei a Rocha Sagrada e a toquei com a palma da minha mão direita.

Imediatamente senti a minha conexão com o Portal. Mantendo minha mão na Rocha, fui me aproximando mais e mais até que fiquei a centímetros de sua superfície. Lentamente baixei minha mão e aproximei-me mais até que os dedos dos meus pés tocaram a Rocha. Então fui me inclinando até que meu coração tocasse a Rocha.

Ouvi um ruído e senti uma leve brisa que parecia vir da Rocha.
Esperei até a brisa se tornar vento e o vento se tornar uma corrente.
O som era tão alto que quase feriu meus ouvidos, mas eu não me mexi.

Fechei meus olhos para enxergar melhor pelo meu Terceiro olho e descobri uma luz que vinha do centro da Rocha. Toquei esta luz e senti minha mão entrando na Rocha. Com minha mão na frente de mim, eu dei um primeiro passo para a Rocha e através do Portal.

Foi então que o som ficou tão alto que feriu meus ouvidos e a luz ficou tão brilhante que meu Terceiro Olho doeu, mas eu continuei em meu movimento à frente.

De repente fui puxada através de uma matriz giratória de luz e som. Eu estava desorientada e não podia distinguir o que era em cima ou embaixo. Na verdade, creio que estava rodopiando. Utilizei todo o controle mental que havia aprendido para evitar náuseas e apelei à Mãe para que me puxasse pelo Portal até Seu Ventre no Núcleo de nosso planeta.

Pareceu a eternidade até que o redemoinho parasse.
Então fui praticamente empurrada para fora do vórtice e aterrissei na terra fria em total escuridão.

Lentamente fiquei de pé e aguardei a Mãe.

Paulatinamente me aclimatei à luz fraca e à atmosfera mais densa, até que pude ver que estava na mesma caverna em que eu conheci a Mãe, Elohim Alcyone.

"Querida Mãe, eu vim até você", eu sussurrei praticamente para mim.

Em um flash repentino de luz branca a Mãe apareceu na minha frente com os braços estendidos e coração carinhoso.

"Parabéns, minha querida. Você abriu o meu Portal."



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br 
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 21 DE JULHO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA 
DO ARCANJO GABRIEL
DE 21 DE JULHO DE 2012
Canalizado por Shelley Young




Com toda alteração energética de seu amado planeta, aqueles que resistem ao crescimento e movimento estão se vendo cada vez mais desconfortáveis.

Isto serve a um grande propósito, pois muitos não aceitarão mudar até que se torne desconfortável de mais continuar do mesmo modo.

Devido a esta pressão crescente, vocês podem ver mais extremos no comportamento humano.

Cada uma e todas as almas têm sua própria equipe de auxiliadores e guias para assisti-las, tal como a sua equipe os tem guiado tão lindamente, mas o indivíduo deve usar seu livre arbítrio para entrar nessa parceria com o espírito.

A chave para avançar, para todos, é entrega e fluxo.

Muitas pessoas podem necessitar atingir o fundo energético antes de voluntariamente aceitarem a entrega, e isto é divinamente perfeito.

A melhor forma de vocês ajudarem é permanecendo equilibrados em seu alinhamento superior, brilhando sua luz claramente e ensinando pelo exemplo.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com/
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

MIGUEL - PERGUNTEM A SEUS CORAÇÕES O QUE É REAL PARA VOCÊS E VIVAM POR ISTO


PERGUNTEM A SEUS CORAÇÕES
O QUE É REAL PARA VOCÊS 
E VIVAM POR ISTO
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 20 de julho de 2012




Hoje vocês continuam nas frequências em elevação de que temos falado com a adição de ter acabado de entrar aquelas da lua nova.

Nós sabemos que agora vocês conseguem reconhecer essas sensações e que vocês estão se tornando capazes de se conectar com elas de acordo com sua vontade.

Não é que vocês estão se conectando com as energias destes tempos, mas que vocês estão aprendendo que elas sempre estão aí no plano de fundo de seus novos sentidos.

Isto é bem parecido com os sons que estão captando em seus ouvidos.
Eles sempre estiveram aí.

Vocês estão conseguindo percebê-los e estão aprendendo a ouvi-los sempre que voltam sua atenção a eles.

Alguns estão descobrindo que certos tipos de visão também estão começando a ser experimentados quando eles colocam sua atenção nessa visão, igualmente.

Se algumas dessas coisas estão acontecendo para vocês, mas em horas inoportunas, conectem-se conosco através de seus corações e peçam para ter controle sobre elas.

Ver mais do que o seu normal pode ser desconcertante e até perigoso às vezes.
Por exemplo, vocês não irão querer ter essa experiência quando estão dirigindo um veículo.

Não é intenção de ninguém que qualquer coisa assim seja feita para vocês, e sim, com e por vocês.

Vocês podem estar, e deveriam aprender a estar, no controle o tempo todo.

Simplesmente lembrem amorosamente seu eu, seus guias e anjos disto e será como vocês desejam. Eles estão fazendo como vocês concordaram e o tempo agora está se tornando um fator, mas seu conforto com o processo é importante.

Vocês também estão começando a perceber muitas mudanças, e mudanças do coração, em lugares surpreendentes. Isto continuará aumentando e, como vocês dizem, como uma bola de neve.

Vocês veem alguns parecerem chocados com o que eles, eles mesmos disseram.
Igual a vocês, eles estão experimentando novos sentimentos e pensamentos.

Novamente, nós pedimos para que a eles seja permitido mudar e que sejam perdoados pelo que eles fizeram quando entendiam menos e estavam sob o controle de influências inferiores.

O perdão será melhor para vocês e para o novo mundo que vocês desejam do que nós podemos descrever para vocês.

Discernir a necessidade da mudança é preciso, o julgamento não é.

Agora que certas coisas estão prestes a explodir em cena, por assim dizer, vamos abordar uma última questão.

Muita informação está sendo apresentada nesta época, e o tem por vários anos.
Isto está fazendo seus intelectos questionarem a verdade do que vocês estão lendo.
Em um sentido, isto é uma coisa muito boa.
Está expandindo sua consciência.

Alguns estão pedindo confirmação de certas coisas.
Nós facilmente poderíamos lhes dizer que isto é verdade e aquilo não é.

Do que serviria?

Vocês simplesmente estariam assumindo uma opinião externa ou se recusando a aceitar igualmente. Vocês devem encontrar suas próprias respostas através da expansão de sua mente ou através da experiência. Afinal, este é o nosso propósito primário de conversar com vocês. Não há razão concreta para vocês até aceitarem nossa existência, não é assim?

Permitam suas vidas prosseguirem e sua consciência se expandir.
Tudo será respondido no momento oportuno e bem mais cedo do que vocês imaginam.

Enquanto isso, perguntem ao seu coração o que é verdade para vocês e vivam por isto.
Não precisa ser o que o outro acredita. 
E, como sempre, estará sujeito à mudança com o passar do tempo.

Não é mais verdade que o mundo plano é orbitado pelo sol e pela lua.
Não é mais verdade que vocês são o centro do universo.

ISTO, porém, pode vir a ser questionado novamente conforme desabrochar o entendimento de quem vocês são.

Agora sua alegria e sua paz se aproximam rapidamente.

Estejam em paz e em amor.
Em breve conversaremos mais.

Bom dia.




Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere
de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta
nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA
 

SABEDORIA DOS ANJOS - PODER


PODER
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
20 de Julho de 2012



Use o seu poder com amor

É seguro ser o seu eu autêntico e poderoso. À medida que expande a sua consciência espiritual, você aprende que o verdadeiro poder se refere ao amor, a confiar em si mesmo, em sua sabedoria interior e a expressar a sua verdade. O verdadeiro poder vem com a sua confiança espiritual e isto está crescendo a cada dia. Quando você usa o seu poder com amor, isto é sentido por aqueles ao seu redor, pois isto expressa a verdade e a integridade.

Libere a necessidade ou o desejo de usar os seus poderes em detrimento dos outros, assim como você não deve entregar o seu poder a eles. Quando você sabe que a verdadeira força vem do seu interior, e os pensamentos e palavras que você escolhe são tão poderosos, desenvolve a habilidade de usar palavras que capacitam os outros, bem como a si mesmo, e não palavras e pensamentos que ferem.

Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a usar o seu poder com amor, a ajudá-lo a usar palavras e pensamentos com amor que fortaleçam e elevem os outros. Deste modo, você está agindo a partir do seu eu mais elevado possível e servindo à humanidade com mais luz possível.

Afirmação: “Eu confio em mim mesmo e em minha capacidade de escolher o que é certo e melhor para mim, em meus pensamentos, palavras e ações.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos


Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, 
sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos 
sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

sexta-feira, 20 de julho de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 20 DE JULHO DE 2012



MENSAGEM DIÁRIA 
DO ARCANJO GABRIEL 
DE 20 DE JULHO DE 2012 
Canalizado por Shelley Young


Sempre que as energias tornam-se mais desafiadoras para navegar, os humanos frequentemente caem de novo em seu autodiscurso negativo, repreendendo-se por não ser mais eficiente, mais enérgico, mais espiritual.

Abusar de si não realiza nada, Queridos.

Amar a si incondicionalmente é imperativo para mudar para a Nova Terra porque quando vocês verbalmente abusam de si, vocês estão negando sua própria divindade. 

Novamente: nós sugerimos que vocês se tratem com o mesmo amor e cuidado que vocês tratariam uma criança pequena.

Quando vocês passarem a se honrar e se amar, vocês verão isto refletido de volta para vocês em todos os seus relacionamentos.

Cada um e todos vocês são seres divinos, sagrados, absolutamente únicos, amados e integrantes do todo e lembrar-se disto é o que os levará a terem a vida empoderada de seus sonhos.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com 
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
 http://blogsintese.blogspot.com 
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

SAIDA KHATOON - UM NOVO INSIGHT E IDEIA



UM NOVO INSIGHT E IDEIA 
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon 
Canalizada por Shazi
Em 20 de julho de 2012


Olá, Filho,
Um Novo Insight e Ideia.

Aprender é aceitar e deixar suas próprias opiniões e definições para adotar novas.

Entregar é reconhecer que alguma força sabe mais do que você.

Abrir espaço é aceitar a compaixão em seu coração que irá convidar outros para compartilharem as mesmas ideias suas.

Amor no coração é o que destrói o falatório que duvida para despertar a energia que cuida.

Nunca é somente uma palavra que adia o resultado, mas que deveria ser substituída por "se Deus Deseja, então que seja".

Dizer "eu sou o mestre" é fechar seus ouvidos e olhos para os outros porque você é melhor do que eles.

Ter medo é somente admitir que você não sabe o resultado de alguma coisa, pois você é apenas humano.

O espírito é a palavra, a alma é a mensageira e a mente é o tradutor.

Viver é colocar suas ideias em ação e concluir um ciclo que o Senhor ordenou para toda a humanidade.

Consciência coletiva é mostrar que as ideias e ações estão sendo realizadas.

A cegueira para a verdade quer dizer que você não está olhando no lugar certo.
O caminho é o seu e não o caminho de outro, então não o desvie.

A Luz ilumina, a escuridão aumenta a dúvida e a incerteza: qual você prefere?

O insight aumenta a capacidade de pensar clara e profundamente.
Saber de algo antes que lhe contem mostra que há contato com sua alma.

Você vive porque se importa e valoriza sua experiência.

Sua mente é um santuário para explorar essas dimensões superiores do pensamento entrando em sua psique profunda.

Vaguear e estar perdido é que outra força está orientando e que você não está ouvindo.

Uma árvore sempre será uma árvore, um coração sempre será um coração e uma pedra sempre será uma pedra. Você não está aqui para mudar as coisas, mas para aceitar entregar-se ao poder do Pai todo-poderoso que nós chamamos de Deus.

Sorrir é dizer que você está ouvindo a partir de seu coração e não da mente.

Sua Mãe: compartilhando sabedoria para acender a paixão do pensamento em suas mentes.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

JORNADA À GAIA - PARTE TRÊS



JORNADA À GAIA 
PARTE TRÊS 
Por Suzanne Lie PhD
Em 18 de julho de 2012


LIBERANDO OS HÁBITOS TRIDIMENSIONAIS

Amado UM,

Tenho pensado em Mytria dizendo: "Meu hábito de duvidar era porque eu tinha medo que minha felicidade era boa demais para ser verdade. Este hábito vinha dos requícios de eu ser uma vítima. Afinal de contas, uma vítima é um mártir que jamais poderá ser curado."

Eu quero me libertar de toda dúvida e eu NÃO quero ser uma vítima.
Pode me ajudar a liberar TODA dúvida?


Nós somos A Mãe, aqui, para responder sua pergunta,

VOCÊ, como também quem ressoar a esta mensagem, É a Mãe. Portanto, você é tão poderosa e tem responsabilidade demais em se entregar ao hábito tridimensional da dúvida.

A dúvida é um meio de afastar seu verdadeiro EU. Este hábito se desenvolveu durante suas inúmeras encarnações por ter que esconder seu verdadeiro poder. Porém, todos vocês AGORA têm a proteção de ser UM com a Mãe.

NÓS, os membros multidimensionais da Mãe, temos encarnado uma e outra vez como Sacerdotes e Sacerdotisas da Deusa. Nós estivemos em Vênus por várias encarnações antes de podermos baixar nossa frequência o suficiente para encerrar nossa consciência em um vaso terreno e Vênus é a personificação da Mãe.

Algumas vezes nós encarnamos como homem e algumas vezes nós fomos mulher. Algumas vezes fomos guerreiros; outras vezes fomos agricultores. Em muitas e muitas vezes nós fomos camponeses. De vez em quando nós fomos Governantes, mas, SEMPRE nós fomos DA MÃE.

Temos sido "Mantenedores da Forma Planetária" na maioria de nossas encarnações.
É por isso que Gaia sobreviveu à extrema escuridão dos últimos cem anos.

Na maioria das vezes não somos famosos e somente uma vez ou outra somos poderosos. Mas, sempre, nós amamos incondicionalmente a Mãe. Este era o nosso trabalho. É este amor incondicional que consolida a forma que é amada.

Muitos de nós assumimos forma na Terra na queda de Atlântida. Viemos assistir Gaia a manter Sua forma até a chegada deste "tempo" profetizado. Sem o serviço dos Guardiões da Terra e dos Guardiões da Água, Gaia podia não sobreviver à imensa escuridão que Ela experimenta nos últimos setenta a cem anos. Nós temos sido os Guardiões, tanto em forma de humano quanto em forma de cetáceo na maioria de nossas encarnações.

Nós nos voluntariamos para assistir Gaia durante a queda de Atlântida porque, nessa época, a frequência de Seus Guardiões estava muito baixa para manter a Matriz 4D com sua mente coletiva e amor incondicional. Nós concordamos em entrar na roda da vida e morte de Gaia pela duração de Seu processo de ascensão. Esse processo está se completando e nosso "contrato" conclui em 21/12/12.

Entretanto, não queremos partir.
Nós queremos ascender.

Nós viemos e/ou retornamos a Gaia cerca de 10 a 12 mil anos atrás. Medindo pelo Tempo Cósmico, viemos somente uns "minutos" atrás, mas o tempo mudou muito desde que entramos na matriz ferida da Terra 4D. Na verdade, a matriz física de Gaia não parou de baixar em frequência até a frequência tridimensional de expressão.

Nossa longa jornada pela extrema polaridade da Terra física está chegando à conclusão agora. Nós aprendemos muito mais do que o nosso pensamento tridimensional pode entender. Felizmente, estamos voltando à nossa consciência multidimensional e somos capazes de nos lembrar de nosso verdadeiro EU. Portanto, estamos nos lembrando da unidade da consciência planetária.

Mas nossas inúmeras vidas estando limitados à consciência de nossos invólucros de barro foram extremamente difíceis. Infelizmente, ou talvez seja felizmente, nós nos esquecemos de quem realmente somos, então nossa limitação tornou-se "normal".

Agora, ao retornarmos às nossas expressões superiores de EU, nosso eu ferido é curado da mesma forma que temos servido para curar o eu ferido de Gaia.

Com nosso ser ferido curado pela luz multidimensional e o amor incondicional que está fluindo para a aura de Gaia, mais e mais membros da humanidade, os Guardiões da Terra, estão se lembrando de que eles, também, são "da Mãe". Dentro do estado de ser da Mãe, nós experimentamos a vida como UMA força unificada de amor e luz em expansão.

Enquanto desfrutam esse UM, mais humanos AGORA começam a liberar este hábito tridimensional de "tempo". De fato, com exceção de alguns da comunidade humana, nós da Mãe temos liberado nossa ligação ao tempo e vivemos infinitamente no UM. Dentro deste UM, nós podemos perceber muitas versões simultâneas da Terra.

Essas muitas frequências de realidade são mantidas pela ilusão da separação. Esta ilusão de separação é criada pela principal ilusão de tempo, em que muitos humanos ainda acreditam. Para a humanidade perceber a realidade como nós percebemos, ela deve largar o hábito do tempo tridimensional e aceitar o AGORA do UM.

Algumas das muitas versões da Terra são cheias de medo e ressoam a uma frequência muito baixa do Plano Astral Inferior tri e tetradimensional.

Outras versões ressoam a uma versão mais alta da terceira dimensão em que os humanos estão despertando para sua responsabilidade de serem Guardiões da Terra.

Acima do Plano Astral Inferior há muitas versões tetradimensionais da Terra que ressoam às crescentes realidades tetradimensionais mais altas do Plano Emocional, do Plano Mental, do Plano Causal, do Plano Espiritual e da Presença EU SOU no limiar da quinta dimensão.

Toda experiência que acontece no planeta Terra ressoa a cada uma destas frequências diferentes de realidade. Portanto, essa que ressoa ao Plano Astral Inferior tem uma expressão mais alta nos subplanos tetradimensionais superiores.

Todas essas versões de realidade parecem estar separadas umas das outras porque a Matriz de Polaridade da Terra 3D ainda está intacta. A Matriz 3D apenas apresenta as pontas extremas da energia tridimensional com a luz sendo a frequência mais alta e a escuridão sendo a frequência mais baixa.

Sem a percepção da energia intermediária da luz e da escuridão, esses campos de energia parecem estar separados em polaridades sem "intermediário". Felizmente, conforme mais e mais dos Guardiões da Terra aplicam suas energias no Intermediário do espectro de energia, eles percebem que essa separação é uma ilusão. Esta ilusão de separação é outro hábito tridimensional que precisa ser largado.

Os Guardiões da Água, os cetáceos, sempre souberam que NÃO há separação. Porém, o poder da humanidade os dominou e os matou durante os tempos escuros, o que reduziu grandemente sua capacidade de manter a percepção de toda vida como UNA.

Felizmente muitos humanos estão despertando para seu propósito de ser um Guardião da Terra e percebem os Guardiões da Água como seus queridos parceiros.

As frequências superiores da luz que estão entrando em nosso planeta estão alterando imensamente a percepção de tempo da humanidade. Como o tempo continua a acelerar, a ilusão de tempo também está desaparecendo. Consequentemente, o foco de muitos humanos está perdendo o controle de passado e futuro e eles estão escolhendo o foco no AGORA.

O passado está encerrado e o futuro é o AGORA. 

Dentro deste AGORA, muitos humanos estão abraçando Gaia como sua Mãe e estão cuidando d'Ela como se Ela fosse uma "pessoa". Na realidade, o planeta não é uma pessoa. Ao contrário, as pessoas são o "planeta".

Nós, a Mãe, amorosamente damos as boas-vindas aos nossos humanos em retorno ao nosso EU Planetário, pois o encerramento das polaridades colapsa as inúmeras versões de "vida na Terra" em UMA realidade da Ascensão Planetária.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

O PODER DO “SIM”


O PODER DO “SIM”
Mensagem de Julie Redstone
20 de Julho de 2012



Amados,

Há muitos momentos em que é impossível saber o que está acontecendo ou porquê está acontecendo, especialmente durante os momentos de mudanças e transformações profundas. Durante estas ocasiões, pode-se aprender que a mente não é o lugar para se voltar e saber como navegar, mas que o coração conectado à alma, oferece um caminho, cuja base é o poder do “sim”.

“Sim”, indica uma disposição de confiar em Deus com a revelação dos eventos, mesmo quando estes eventos não são claros e o resultado é incerto.

“Sim”, permite ao eu encarnado alcançar o eu superior em um alinhamento que está baseado na entrega à vontade do eu superior, que está conectado à Deus.

“Sim”, transforma o medo, a dúvida e a ansiedade em entrega voluntária e esperança, que se baseiam na confiança no Infinito, cujo único e exclusivo propósito é o desdobramento do bem.

O poder do “sim” deve frequentemente ser alcançado por meio das camadas do medo que obscurece a mente e que impede o pleno conhecimento ou experiência da verdade do coração. Assim alcançando, o eu consciente rejeita o medo e se dirige à Fonte da Verdade, que se encontra na eterna revelação de cada alma e do corpo planetário.

Para superar o medo, mesmo quando ele é forte, o alcance da confiança e a vontade da entrega à vida de amor que se desdobra e à Unidade maior que a tudo envolve, devem ser mantidos firmemente. A vontade não precisa ser perfeita ou livre de dúvidas. Entretanto, ela deve ser perseverante e deve ser agarrada como se agarra a um salva-vidas, no meio de uma tempestade. Pode ser criado um caminho através do medo e da dúvida, até quando o resultado não é certo na própria consciência.

O poder do “sim” nega e elimina o poder das trevas. Ele é em si, transformador. Ele mantém a luz da intenção Divina, e traz a verdade, a luz e a força Divina ao eu encarnado. Não é apenas uma idéia. O poder do “sim” e também uma via energética que atrai para si a luz maior do Universo.

Há muitos, hoje, que enfrentam circunstâncias e desafios que parecem não ter resolução positiva, e que trazem o medo, que então é ampliado pelas forças que buscam limitar o poder e os propósitos da luz. Dizer “sim” ao desejo implícito do coração para a confiança na mão invisível de Deus, é o caminho energético em direção a uma resolução positiva de qualquer dilema que esteja sendo enfrentado. Isto deve ser agarrado; deve ser afirmado e ancorado, tanto quanto possível.

Todos os que buscam a segurança em tempos difíceis, durante momentos de grande desafio e incerteza, precisam compreender este poder, nascido da confiança e da entrega voluntária.

Esta confiança e entrega se baseiam no amor a Deus e na certeza de que a alma vive, que o coração sabe e que Deus é Amor.


http://www.worldblessings.net
Traduzido por: Regina Drumond
reginamadrumnd@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

RECONHEÇA A SUA MESTRIA – NAVEGANDO NAS ONDAS


RECONHEÇA A SUA MESTRIA 
NAVEGANDO NAS ONDAS
Uma Mensagem do Grupo
Canalizada por Steve Rother
15 de Julho de 2012


De Steve:

Aqui o grupo nos dá algumas opções claras para o caminho à frente. Temos opções: Podemos ficar oprimidos pela onda de energia que está agora se formando, ou podemos viajar na crista da onda, para o novo destino. Muitos escolherão variações dos dois: eles até nos lembram que não se está certo e nem errado. Eles simplesmente querem que tenhamos o conhecimento para tomar uma decisão informada sobre a nossa próxima realidade. Um ponto que eles destacam é que a jornada será mais fácil para todos, se cada um reconhecer a sua própria mestria. Prometemos levar uma luz especial do lar e agora é o momento de nos lembrarmos de resplandecer esta luz. Cada um de nós tem talentos e coisas especiais em que somos naturalmente bons. Por favor, lembrem-se de que estes são os seus encargos, mas também os dons mais importantes que vocês prometeram trazer ao mundo quando assumiram a forma humana.

Vivam na Luz e tenham um ótimo mês.
Steve



Saudações do Lar:

As vibrações do Lar são de celebração. Estamos celebrando um marco, um nível de vibração que toda a humanidade alcançou agora. Sim, é difícil para a maior parte de vocês, porque quando passam de um nível para o seguinte muito rapidamente, significa que quando vocês alcançam o novo nível, têm que aprender a caminhar novamente.

Vocês têm que aprender como usar as suas novas energias e se ancorarem através do seu novo conhecimento, de suas novas percepções. É especialmente difícil quando vocês se movem tão rapidamente quanto o estiveram fazendo. Esta é parte da razão pela qual vocês sentiram esta energia chegando em ondas, pois é assim que tem sido neste planeta.

Quase no momento em que começam a percorrer a última onda, a próxima onda chega e os leva em uma nova jornada. Muitos de vocês estiveram passando repetições após repetições, para tentar ancorar a sua nova energia. O desafio com isto é que irá parecer muito diferente quando ancorarem a nova energia. Ela não tem a mesma estabilidade a que vocês estão tão acostumados.

Vocês alcançam o ponto onde dizem: “Quando eu me sentir bem, irei me mover”.

Até então, vocês estão esperando que tudo venha para vocês, mas o que estamos dizendo, é que não se sentirão bem até que se movam... até que realmente comecem a se mover. A maior parte de vocês esteve tentando compensar estas ondas de energia que estiveram chegando. Bem, elas continuarão vindo, pois é assim que funciona.

Pode até parecer como se vocês tivessem três ondas que os impulsionam, e então uma que os puxa novamente, mas não desanimem. Algumas vezes, os humanos se movem tão rapidamente que um passo atrás é realmente necessário para a sua própria fisiologia. Não se julguem por isto, porque estão se movendo tão rápido quanto podem.

TRABALHANDO COM AS ONDAS

Seus corpos físicos são a parte de vocês que encontrará mais resistência.

Quando vocês avançam muito rapidamente, os seus corpos físicos devem se adaptar a cada nível em que vocês estão funcionando e aprender a melhor maneira de expressar o seu espírito em cada nível. Esta é a razão pela qual muitas pessoas se sentem tão desorientadas ou desconectadas. O que elas uma vez utilizaram como uma medida de sucesso, já não é tão satisfatório quanto antes.

Vocês se perguntam o que estão fazendo de diferente. Sua vida não é tão emocionante quanto costumava ser, ou parece que estão sempre no modo da autodefesa. Estão sempre tentando compensar a onda de energia que chegou, tentando se ancorar para encontrar novamente a sua segurança.

Queridos, nós lhes dizemos que vocês ficarão confortáveis com este movimento e a verdadeira ancoragem do seu espírito no corpo físico de forma bastante diferente nos próximos dias.

Seu corpo físico está passando agora por muitas mudanças. Mencionamos isto antes e explicamos que há cerca de 210 anos à frente de vocês com o movimento direto e elevado da evolução. Será algum tempo antes que os seres humanos olhem para trás e vejam todas as grandes mudanças que estão acontecendo. Isto tem a ver com a forma como vocês assimilam esta energia e como ancoram e lidam com cada uma destas ondas de energia quando elas chegam.

O que estamos dizendo é que vocês aprenderão como realmente navegar nestas ondas. Em vez de as terem destruindo todos os seus sistemas, a sua confiança, e tudo o que estabeleceram para vocês, digam realmente: “Aqui vem outra onda. Deixe-me ficar preparado.” Mudança e movimento se tornarão uma rotina e a estabilidade no futuro. Vocês ficarão muito aborrecidos se tentarem ancorar da maneira com que estão acostumados hoje. No futuro, isto não irá funcionar para vocês. Vocês estão nesta fase muito estranha entre estes dois níveis agora.

Cada onda que chega irá ajudá-los a levá-los a este próximo nível, mas vocês ainda têm que descobrir como irão se ancorar hoje. Não é tanto em relação ao amanhã ou ao futuro. Em vez disto, trata-se do que vocês podem fazer hoje para que se sintam confortáveis aqui e o seu corpo se sinta capaz de expressar este espírito fortalecido.

Como vocês fazem isto?

Vocês fazem isto dando um passo de cada vez. Vocês determinam a sua intenção, avançam, e criam a sua realidade, um batimento cardíaco de cada vez. Dizemos “batimento cardíaco”, porque vocês estão acostumados a criar com os seus pensamentos e estamos lhes pedindo agora que usem o poder do seu coração, em vez do poder do cérebro.

Não é como se fossem descartar completamente o cérebro. Estamos lhes pedindo que formem um novo equilíbrio entre os dois, pois vocês sempre conheceram o caminho. Vocês o esconderam de si mesmos com os seus pensamentos e os seus sistemas de crenças, mas isto está começando a mudar muito rapidamente agora. Estão percebendo que mais é possível a cada dia e a cada respiração em seu corpo. Ancorar a sua luz irá manter a chave, pois é isto que os levará de um nível ao seguinte.

Cada um de vocês trouxe uma vibração única do Lar. Vocês podem chamá-la de tom, se quiserem colocá-la na esfera auditiva ou podem chamá-la de cor, se quiserem colocá-la no mundo da luz, mas é uma vibração exclusiva e um dom muito especial que somente vocês podem manter. Sim, há outros que carregam dons muito similares, mas ninguém carrega a peça exata que vocês têm. É a razão pela qual estão aqui neste momento.

Encontrem um meio de ancorar e dêem esta luz a outra pessoa e vocês começarão o processo de se re-ancorarem.

O desafio aqui é que vocês não sentem como se estivessem dando a sua luz agora, porque sentem como se estivessem em um trauma e tendo dificuldades. Quando se sentem bem, vocês dizem isto a si mesmos e então irão dar a sua luz. Entretanto, nós lhes dizemos que é a chave para o que vieram fazer. Qualquer maneira que possam se colocar em uma posição de dar algo a alguém – uma visão, uma idéia, um conceito, ou um tapinha nas costas – pode ajudá-los a ancorar estas ondas de energia quando elas chegarem.

Queridos, desejamos falar de um grupo muito grande de seres.
Iremos chamá-los de espíritos, desde que eles não têm corpos físicos.

Cada um de vocês tem o que chamáramos de uma multidão que os incentiva. Basicamente, eles são o seu próprio grupo de incentivadores que zelam sobre os seus ombros em tudo o que fazem. Eles se assemelham muito aos seus guias, de muitas maneiras. Seus guias falam com vocês e lhes oferecem sugestões que parecem como se fossem os seus próprios pensamentos. Quando vocês passam por isto, o que acontece é que cada um destes níveis pode ser diferente e cada movimento os aproxima ainda mais destes espíritos. Vamos compartilhar um pouco mais com vocês, de modo que compreendam.

Vamos levá-los de volta a quando eram crianças e eram mais livres para explorar a sua imaginação. Talvez na primeira vez em que viram uma peça, ou um palco com pessoas nela, vocês imaginaram como seria para vocês se estivessem neste palco. Nós lhes dizemos que todos vocês compartilharam esta visão. Vocês já ouviram falar como é estar neste palco. A maior parte de vocês o sentiu de uma maneira muito real, porque na maior parte de sua vida sentiram que estavam sendo observados.

Quando foram jovens, muito frequentemente, vocês aprenderam que estavam sendo vigiados. Foi-lhes ensinado que Deus vê e a tudo julga. Vocês ficaram temerosos de serem honestos com os seus sentimentos, porque pensavam que Deus os julgaria. Lembrem-se de que vocês são deuses e isto se torna muito difícil, porque vocês são os que se julgam, quando ninguém mais o faz. Isto não é interessante?

Na realidade, muito do que está escrito em suas escrituras está correto. Nós simplesmente a colocamos em uma ordem diferente. Não estamos dizendo que alguém esteja certo, e o outro errado. Esperamos oferecer-lhes uma visão de poder, porque o que estamos lhes dizendo, está agora sendo descoberto em suas ciências.

Muito do que vocês chamam neste momento de mecânica, ciência ou física quântica, descobriu uma verdade muito curiosa. Quando vocês compreenderem esta verdade, serão capazes de usá-la em muitas áreas. A verdade descoberta é que quando vocês têm um monte de partículas aqui, elas ficam flutuando aleatoriamente, até que uma pessoa olhe para elas. No momento em que a pessoa as observa, elas se materializam no relógio, no tapete, ou nas luzes. Tudo o que vocês vêem diante de vocês é composto de átomos.

Agora, isto parece um pouco arrogante, mas não é esta a posição real de deus?

Quando Deus olha para algo, isto se reúne no último minuto. Nós lhes dizemos, esta tem sido a sua visão a partir do primeiro dia em que vocês estiveram neste planeta. Vocês não estão conscientes disto e por causa da lacuna do tempo, isto está escondido de sua visão. Vocês não entendem – pelo menos a um nível global, consciente – que estão criando a sua própria realidade, a cada segundo de cada dia.

Vocês estão agora recebendo este conceito e o usando, mas em um nível muito profundo, é ainda muito difícil para cada um de vocês sentir plenamente esta parte. O que desejamos lhes dizer, pois vocês são testemunhas neste planeta, é o que vocês estão aqui para fazer. Vocês estão aqui para observar os átomos, de modo que eles possam se reunir e criarem a mágica para vocês.

Isto significa que vocês criam outras pessoas?
Não, elas são testemunhas também.
Na verdade, toda a consciência, é uma testemunha.
Assim, isto os traz a um ponto do que é a consciência e de onde ela vem?
Como vocês definem isto e como podem aumentá-la?

Há apenas uma maneira de dizer isto. Vocês são seres físicos, humanos, mas esta é somente, a parte terrena de vocês. Seu espírito é do Lar. Qualquer parte de Luz do Lar que flui através do seu corpo físico é chamado de consciência.

Agora, não é interessante que vocês sejam autoconscientes? Na verdade, vocês são o primeiro nível animal que se tornou autoconsciente. O Guardião falou anteriormente sobre ninho de tórus. Vocês estão aninhados também de uma maneira muito semelhante, pois um nível leva ao seguinte, e ao seguinte, e assim por diante.

Vocês fazem parte de famílias muito maiores, de conexões muito maiores, de muitas maneiras diferentes. Vocês estão agora avançando e mudando na velocidade do amor.

E quanto a todas estas pessoas e conexões?
E quanto a estes espíritos que parecem sempre estar zelando sobre os seus ombros?

Sim, vocês sempre tiveram uma imaginação vívida. O diabinho sairia em um ombro e lhes diria para fazer algo, e então o anjinho chegaria e eles teriam os seus argumentos. Muitas vezes, o que vocês sentiram eram as suas testemunhas, porque vocês estão também sendo testemunhados por todos os seres que se colocaram de lado, de modo que vocês pudessem assumir este lugar no planeta Terra.

Vocês têm uma chave exclusiva que lhes deixou em uma porta muito especial, exatamente no momento certo. Vocês estão tentando descobrir por que estão aqui, o que estão fazendo e qual é o significado da vida? E nós lhes dizemos, queridos, que estão certos no propósito. Deixem de duvidar de si mesmos. Comecem a permitir que a sua magnificência se apresente e reconheçam a sua mestria.

Quando vocês dominam alguma coisa e alguém vem até vocês e diz:
 “Ouvi dizer que você é um mestre. Poderia me ensinar isto?

Vocês dizem: “Oh, não, eu não sou um mestre.” 
Por que não dizem: “Bem, sim. Ficaria feliz por lhe mostrar. Sou muito bom nisto.”

Reconheçam-no, pois vocês trabalharam muito arduamente nestas áreas. Agora, mais do que nunca, enquanto passam de um nível ao seguinte, cada parcela de informação é gratamente aceita neste planeta. É o momento para que comecem a tocar o seu próprio espírito e permitirem esta conexão do Lar, permitirem que esta Luz venha através de vocês para que sejam conscientes.

Naturalmente, vocês não são os únicos seres conscientes neste planeta, pois a consciência do Lar inclui todos os espíritos que estão conectados. No Lar não há dificuldade com isto, porque quando vocês pensam em uma pessoa, subitamente ela está bem a sua frente. Vocês estão conectados uns com os outros, de uma maneira incrível, o que lhes permite realizar isto com muita rapidez.

Quando vocês chegam aqui ao Planeta Terra, são necessários vários anos para que aprendam a funcionar nestes corpos e com as limitações físicas. Estamos lhes dizendo que vocês têm a capacidade de recuperar estas habilidades no corpo físico. Vocês têm a idéia de que o seu campo de energia tem apenas três metros de diâmetro, mas realmente vocês são seres imensos.

Partes enormes do universo se alongam energeticamente e se misturam com outros campos de energia de maneira que vocês estão somente começando a aprender. Quando vocês se conectam conscientemente, estão plantando sementes e isto tem um efeito. Vocês espalham a sua luz de maneira que apenas vocês podem, e estes são os maiores contratos que muitos de vocês esperaram cumprir por muito tempo. A magia está aqui e é o momento.


PRANTO EM ANDAMENTO

Desejamos trazer esta última parte hoje, pois há também uma tristeza no Planeta Terra que esteve acontecendo por algum tempo. Esta profunda tristeza interior pode golpeá-los em algum momento, e desejamos lhes falar sobre isto, de modo que compreendam o que está ocorrendo.

Toda vez que vocês passarem de um nível para o outro, é provável que experimentem uma tristeza. Grande parte da tristeza que os seres humanos carregam muito profundamente em sua consciência tem a ver com a partida do Lar. É o que chamamos de ansiedade da separação, e vocês realmente tiveram que deixar o seu Lar, onde estavam conectados a tudo. No Lar, tudo era feito com um simples pensamento. Então, vocês tiveram que vir para cá e fingirem ser um humano, e isto deixou muitos de vocês com cicatrizes. Entretanto, o que vocês podem não estar percebendo, é que isto não é mais necessário da mesma maneira. 

Grande parte de sua própria evolução os está levando a um nível de comunicação que pode acontecer muito rapidamente. Em questão de aproximandamente 85 a 95 anos, vocês olharão para trás para a comunicação que estão usando hoje e rirão dela. Vocês se perguntarão por que tinham tanto tempo para receber e dar toda esta informação com estas minúsculas palavras. Vocês gostarão de saber em que estavam pensando na Terra para ter que escrever todas estas histórias cheias de palavras e colocá-las em livros.

Seus níveis de comunicação irão mudar muito, muito rapidamente, e com isto surgirão todos os mestres ocultos. Cada um de vocês sairá, preparado ou não. Serão as mesmas pessoas caminhando pela rua e dizendo: “Não, eu não sou um mestre. Eu não sou um mestre.” Mas então o que acontecerá é que alguém se aproximará de vocês e lhes fará uma pergunta. Os alunos se apresentarão, ainda que vocês não o reconheçam, porque a vibração está correta agora e a sua informação é necessária, mais do que nunca.

Vocês já experienciaram alguém caminhando até vocês e lhes fazendo uma pergunta muito importante, para a qual tinham a resposta perfeita? Vocês abriram a sua boca para falar, e saiu a coisa perfeita, no momento e lugar certo. Isto se chama canalização e é uma parte de vocês, a parte que vocês estão aprendendo a dominar e a usar em sua vida diária.

Sim, a canalização teve muita censura por muitos anos. Entretanto, se simplesmente chamamos de canalização, intuição, imaginação, ou mesmo criatividade, tudo isto não vem do mesmo espaço? Não será tudo canalizado para vocês no último minuto, quando vocês estão no lugar perfeito para recebê-la? Sim, e o que está começando a acontecer agora é que ela está se tornando popular.

A energia do coração e as suas conexões com o seu próprio coração abrirão e iluminarão o seu caminho, como nunca foi visto antes. Vocês receberão ajuda de todas as suas testemunhas, pois elas são a mesma conexão com Deus e o Lar. Há, literalmente, milhares destes espíritos por trás de todos e de cada um de vocês, e eles são os seus maiores incentivadores. Eles são aqueles que se colocaram de lado e disseram: “Deixe-os ir, porque eles podem fazer mais diferença no Planeta Terra do que eu.”

Eles estão incrivelmente orgulhosos de vocês.
Vocês estão fazendo este trabalho.
Vocês estão elaborando um novo jogo.

Todos os dias contêm novas possibilidades e novas luzes. Tudo o que lhes pedimos que façam, é que saibam que apesar de se sentirem sozinhos algumas vezes, vocês são uma parte aninhada de uma família muito grande. Esta família está estimulando a sua luz e o seu amor do outro lado do véu. Eles os estão inundando com luz e amor a cada momento, de cada dia. Eles estão testemunhando a sua experiência. 

Vocês podem realmente dizer que eles a estão tornando real. Isto pode ser difícil de compreender, mas se entenderem que vocês têm milhares de espíritos nada fazendo, a não ser observando cada passo seu, querendo ajudar, para fazer com que se sintam bem e confiantes. Talvez possam sentir isto e obterem confiança suficiente disto para dar este próximo passo, colocando-o em movimento, entrando no próximo nível e expressando a sua verdade.

Vocês estão aninhados dentro de outros corações – cada coração está conectado. Usem e encontrem esta conexão de qualquer maneira que possam e as suas vidas irão mudar com muita rapidez, enquanto assistimos deslumbrados. 

Deste lado do véu, temos nossos argumentos e discussões. Temos o nosso: “Observem esta pessoa aqui. Vejamos se ela faz isto na medida em que acha que fará.” Todos nós temos estas conexões divertidas, mas mesmo no Lar bem poucos já pensaram que a Humanidade iria chegar tão longe. No entanto, aqui estão vocês, criando um novo mundo... criando uma nova luz e a compartilhando uns com os outros.

É com a maior honra que lhes falamos deste modo.
Estivemos falando por muito tempo, mas só ultimamente vocês estiveram ouvindo.
Vocês são os maiores anjos que já viveram.

Vocês precisam compreender quem vocês são e assumirem este poder. 
Reconheçam a sua mestria, pois é de grande utilidade agora, mais do que nunca. 

Tratem-se com respeito.
Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem.
Vocês estão participando de um novo jogo.

Joguem bem juntos.

Espavo.

O Grupo.


Grandes Abraços
Steve


Lightworker é uma corporação sem fins lucrativos, 
dedicada a difundir a Luz através da Capacitação.
Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com 
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. 
O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o
 material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos 
autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. 
Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar 
esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker 
para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada 
em: http://lightworker.com/ - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

quinta-feira, 19 de julho de 2012

NAVEGANDO NA PAISAGEM EM CONSTANTE MUDANÇA



NAVEGANDO NA PAISAGEM 
EM CONSTANTE MUDANÇA
Por Selácia
19 de Julho de 2012.



Ao vivermos durante este ciclo da história temos que enfrentar uma série extraordinária de desafios que nenhuma geração anterior já enfrentou. Isto é verdade, em geral, e ainda mais aplicável durante a ampliação dos ciclos energéticos de 2012.

O ciclo começou na semana passada – com um Mercúrio retrógrado de três semanas e outros aspectos planetários discordantes – isto está adicionando intensidade em suas interações e atividades. Se estiverem sentindo mais stress do que o normal, estes ciclos energéticos erráticos poderiam ser um dos fatores.

Mercúrio retrógrado acontece todo ano, naturalmente, mas neste ano eles estão unidos a uma infinidade de energias marcantes que estão catalisando mudanças revolucionárias em todo o planeta e em cada pessoa. Como vocês podem ter notado, quase tão rapidamente quanto vocês assimilam um nível energético, o próximo chega!


DICAS PARA NAVEGAR NA PAISAGEM EM CONSTANTE MUDANÇA

1 – Estejam atentos ao fazerem planos, ao interagirem com as pessoas e começarem novos projetos. Tomem um cuidado especial, pois muitas coisas podem não ir de acordo com o plano. Vocês não precisam compreender astrologia para serem impactados pelos ciclos dos aspectos planetários erráticos. Saber um pouco sobre mudanças de energia, como estas que estão ocorrendo agora, entretanto, irá ajudá-los a estarem mais bem preparados. Com mais consciência dos ciclos, vocês podem responder mais habilmente aos altos e baixos dos seus próprios humores, do comportamento errático de outras pessoas e do caos que acompanha as súbitas mudanças.

2 – Monitorem os seus pensamentos, percebendo se sucumbirem aos pensamentos negativos e preocupações sobre o que poderia acontecer em seguida. Façam o esforço de permanecerem positivos. Lembrem-se de que estão experienciando uma flutuação temporária, e que o sol realmente brilha além do quadro de trevas e sofrimentos que parecem agora ser reais.

3 – Desenvolvam mais paciência. Qualquer nível de paciência que tenham desenvolvido até aqui, é mais susceptível de ser testado agora. Ainda que sejam a pessoa mais paciente em seu grupo, vocês terão momentos de angústia, quando o mundo parecer virado de cabeça para baixo. Alguns desafios que vocês viram recentemente como relativamente menores, ou pelo menos, controláveis, podem parecer demasiados agora. Eles não são – não realmente – assim, lembrem-se de aplicar a paciência e uma perspectiva mais elevada.

Todos estão sendo afetados em seu mundo interconectado. Os aspectos planetários discordantes deste ciclo estão atingindo a humanidade em geral. Isto os inclui e a todos que vocês encontram. Vocês podem estar tendo um dia maravilhoso, sentindo-se inspirados e confiantes sobre o que estão experienciando. Outras pessoas, no entanto, podem estar tendo um tipo de dia muito diferente.

Um encontro com um representante de atendimento ao cliente estressado pode irritá-los, a menos que permaneçam atentos à grande cena. Lembrem-se de que nem todos estão conscientes. Além disto, até as pessoas com uma consciência desperta podem ter um dia desagradável. Portanto, façam o esforço de serem gentis e tolerantes, ensinando os outros através de sua própria bondade e de uma maneira mais amável de ser.

Conheçam a si mesmos, conheçam o território. 

Para navegar com sucesso nos atuais ciclos radicais da energia que afetam a humanidade, é útil entender como estes ciclos os afetam pessoalmente. Ter uma consciência de suas próprias influências planetárias os ajudará a saber quais os períodos que provavelmente serão mais desafiadores, por que, e que recursos vocês poderão aplicar para suavizar a jornada.

Quando puderem aplicar antídotos no momento em que forem desafiados, sua vida se tornará mais gerenciável. Afinal, vocês são criadores de mudanças divinos, aprendendo a entrar em seu verdadeiro poder de criar. Vocês não são uma vítima das circunstâncias - planetárias ou não.

A auto-investigação durante os momentos estressantes é um recurso poderoso.

Quando se sentirem ansiosos, irritados, ou com medo, o primeiro lugar que gostarão de ir é em seu interior. Quando outros ao seu redor parecerem estressados, o primeiro lugar que gostarão de ir, é em seu interior. As respostas que querem lá estão, mas elas não vêm automaticamente – vocês devem investigar.

Somente ao cultivarem o seu recurso interior da sabedoria, poderão responder da maneira mais elevada. Quando acessam a sua sabedoria interior, vocês economizam sofrimentos desnecessários e oportunidades perdidas. Quanto mais cultivarem esta ferramenta de valor inestimável, mais benefícios irão receber – incluindo uma maneira mais tranqüila para responder a todos os tipos de situações.



Direitos Autorais por Selácia – www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - GRATIDÃO


GRATIDÃO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
19 de Julho de 2012


Leve em consideração as suas muitas bênçãos.

Quando você agradece ao Universo, mais lhe é concedido. Reconheça a abundância em sua vida, com gratidão. Se desejar mais amor, ofereça mais compaixão aos outros. Se precisar de mais dinheiro, dê graciosamente e sem expectativas. Abrir o seu coração é verdadeiramente o primeiro passo. Honre-se, pois quando faz isto, o seu coração se abre para maiores tesouros.

Simplifique a sua vida em todos os sentidos possíveis. Doe coisas que você não gosta, nem usa ou quer. Confie que o suprimento ilimitado do Universo irá proporcionar o que você precisa, quando for necessário. Esteja aberto aos muitos presentes em sua vida. Viva no momento presente e confie que tudo está disponível para você.

Veja a beleza que o rodeia. E saiba que estamos sempre com você, segurando a sua mão, amando-o e o envolvendo na luz dos anjos. Estamos sempre aí, até quando não pode nos sentir. Abra o seu coração, abra as suas mãos, tudo o que você precisa aí está, olhe em volta, ofereça a sua gratidão sempre e em todos os sentidos.

Afirmação: “Eu sou grato por tudo em minha vida.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos



Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, 
sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos 
sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

MYTRIA - A PERCEPÇÃO DA PERFEIÇÃO


MYTRIA - A PERCEPÇÃO DA PERFEIÇÃO 
Por Suzanne Lie PhD
em 16 de julho de 2012

(Continuação da mensagem "Mytria Volta")


Assim que me estabeleci em viver no AGORA, minha consciência começou a se alterar completamente. 

Eu estava ciente de que não tentara entrar no Portal de Rocha Sagrada, mas não me preocupava com isso. Eu sabia que quando fosse o AGORA de abrir o portal, eu o faria sem premeditação. Eu estava ciente de que estava no processo de expandir minha ressonância. Quando entrei no Portal antes, ele estava aberto para mim e eu literalmente cai através dele. Eu sabia instintivamente que para eu mesma abrir o Portal seria uma questão diferente.

Conforme minha consciência se expandiu, tornei-me crescentemente ciente da Terra e do meu próprio Espírito. Conforme fiquei mais ciente de meu próprio Espírito, tornei-me ciente do Espírito da Terra. Então, antes que eu soubesse, eu estava na Consciência Unificada com toda pedra, planta, árvore, animal, pássaro, o céu e o clima. Quando eu acordava, eu sabia exatamente o que vestir e exatamente quais tarefas melhor se adequariam ao clima.

Nosso clima tornara-se bem errático pelos últimos dez anos, desde que soubemos que era hora de ascendermos. Agora que eu estava me tornando UMA com a terra e o céu, eu pude entender por quê. Conforme fiquei mais e mais conectada com meu ambiente, eu podia ver como todo pensamento e emoção minha o influenciava. Por exemplo, um dia eu acordei para ver um céu limpo. Por alguma razão desconhecida, eu pensei "Ah, que adorável. Espero que não chova hoje".

Imediatamente o céu ficou nublado. Para ter certeza de que eu não criara as nuvens, eu disse de um modo muito amoroso: "Obrigada por seu lindo céu claro". Imediatamente as nuvens desapareceram e o dia inteiro foi ensolarado e claro. Eu era somente uma pessoa, mas havia expandido minha consciência para ter o poder de muitas pessoas. Então eu entendi por que o clima ao redor da Vila tornara-se tão errático.

Muitas das pessoas nela estavam felizes e animadas com a possibilidade de sua ascensão. Porém, ao mesmo tempo, elas tinham medo que elas não conseguissem ascender. Esta incerteza coletiva quanto ao seu destino passou para a Deva do Clima e seus inúmeros Elementais muitas mensagens confusas. Eu havia aprendido no Templo que existem seres sencientes tetradimensionais que serviam para trazer à realidade os pensamentos e emoções dos Guardiões Planetários.

Em nosso caso, os Guardiões Planetários eram humanoides, mas em outros mundos os Guardiões Planetários eram de outra espécie. Entretanto, eram os pensamentos e emoções, o campo de energia dos Guardiões que dirigiam os Elementais e suas Expressões Superiores de Devas para manifestar o campo de energia dos Guardiões.

Eu aprendi durante meu tempo na Terra que para ascender para a quarta e/ou quinta dimensões, nós precisaríamos aprender a dominar nosso campo de energia. Nosso povo vivera em luta e batalha por tanto tempo que era difícil para ele liberar o sentimento de vitimização e a falta de poder que vinham com o estado mental. Eu sei que eu lutei imensamente com meus sentimentos de ser uma vítima na perda de meu amado Mytre.

Felizmente, agora que eu voltara à Mãe, eu comecei a entender exatamente por que nossa separação necessitava acontecer. Tínhamos de estar separados para estarmos totalmente focalizados na transmutação de nossa consciência. Mas, eu tive de esperar até Alycia ter idade suficiente para ser cuidada por nossos amigos no Templo antes de eu, também, poder partir sozinha.

Eu percebi que havia muitas mulheres na Vila que não poderiam deixar seus filhos e partir para o ermo como eu fiz. Entretanto, cada um de nós tinha um destino diferente, e alguns desses homens e mulheres tinham o destino de orientar e proteger os filhos. Além disso, as crianças que nasceram desde o início de nosso Processo de Ascensão eram normalmente muito mais evoluídas do que seus pais. Este era o caso de Alycia.

Tendo de pensar e cuidar somente de mim, eu consegui intensificar muito a expansão da minha consciência. Foi quando percebi como meu campo de energia afetava o clima que eu soube que estava preparada para abrir o Portal. Entretanto, eu esperaria pacientemente, finalmente eu estava aprendendo a ser paciente, até o AGORA em que me encontrei em pé na frente da Rocha Sagrada.

Até então, eu continuava com minha vida cotidiana, monitorava todo pensamento e emoção para permanecer no AGORA do UM e em Unidade com Toda a Vida. Com a passagem de cada dia, cheguei a entender mais plenamente por que tudo que havia me acontecido era um componente para o cumprimento de minha Missão.

Lembrei-me da conexão que eu tinha com a Mãe antes de eu mesma me tornar Mãe e entendi como eu podia me combinar mais profundamente com a Grande Mãe por causa dessa experiência. Eu também podia ver como ser Pai tinha assistido Mytre da mesma maneira. Eu começara a perceber que TUDO é Perfeito dentro do UM. São somente as reações temerosas de nossa natureza inferior que nos negam a percepção da perfeição.

A Rocha Sagrada começara a me chamar. Minha consciência expandida ensinara-me que a paciência era a chave para equilibrar meu campo de energia. Sempre que eu caía num desejo, eu era tirada do AGORA e entrava num "tempo" em que eu tinha carência e precisava de mais. Enquanto que no AGORA, não havia carência, pois eu estava no Fluxo da Manifestação Divina de todas as minhas necessidades. Na verdade, muitas dessas manifestações aconteciam até antes do meu cérebro estar ciente de que elas eram necessárias.

Com esta compreensão, tornei-me consciente da Essência de meu Espírito que era uma expressão do meu eu numa frequência superior de realidade. Uma "frequência superior de realidade" era um novo conceito para mim. No Templo eu aprendera sobre Guias Espirituais e Anjos, mas ninguém havia considerado que esses Seres poderiam ser expressões superiores de nossa forma humanoide.

No começo me foi bastante difícil romper com as tradições em que fui criada e com o que aprendi em meus ensinamentos espirituais. Mas, enquanto no AGORA, todas as dúvidas eram impossíveis. Por isto eu quis dizer que no segundo que eu permitia que dúvida entrasse em minha consciência, eu saía do AGORA e entrava na minha consciência mundana. Esta experiência era como cair de uma falésia alta e quente numa lagoa fria e visguenta.

Após as primeiras poucas "quedas", na verdade foram muitas, eu percebi que a dúvida era a razão por meu imediato declínio ao antigo modo de vida. Quando eu tinha quedas, eu normalmente me sentia nervosa, deprimida e ansiosa por dias ou até semanas. Então, gradualmente, eu aprendi a me perdoar por minha não confiança no Espírito, que na verdade era a expressão superior do meu EU.

Finalmente eu entendi que a maior parte do meu hábito de duvidar era porque eu tinha medo de que minha felicidade era "boa demais para ser verdade". Este hábito vinha dos resquícios de eu ser uma vítima. Afinal de contas, uma vítima é um mártir que jamais poderá ser curado. Eu já tinha passado anos demais de minha vida sofrendo dessa maneira e estava preparada para mudar minha mente e assim mudar meus hábitos.

Como eu me lembrava de me perdoar pelas quedas de minha consciência expandida, eu podia permanecer muito mais tempo nesse estado da mente. Agora, era a fadiga que me fazia cair da minha consciência superior. Portanto, aprendi a acompanhar as necessidades de meu corpo físico.

Eu precisava alimentá-lo?
Ele precisava descansar?

Eu descobri que se estivesse com fome ou cansada era muito mais difícil ser a Mestra de minha energia.

Finalmente chegou o dia que eu sabia que era o AGORA de abrir o Portal.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br 
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

SAIDA KHATOON - PRIMEIRO MORREMOS E NOS ERGUEMOS DE NOVO PARA ENTENDER


PRIMEIRO MORREMOS E NOS 
ERGUEMOS DE NOVO PARA ENTENDER 
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 19 de julho de 2012


Olá, Filho,
Primeiro Morremos e nos Erguemos de novo para Entender.

Se você observar o seu próprio despertar, você negou e reconheceu ao Senhor que você não sabia nada. Tudo que você aprendeu não foi nada e somente o deixou confuso. Além do mais, havia alguma coisa faltando em sua vida que você não conseguia identificar. Você manteve essa ideia durante quatro meses e repetidamente fez e refez a mesma pergunta, implorando por orientação. E então chegou esse momento doloroso.

Muitos de vocês têm sonhado que morrem e voltam a viver ou ficam doentes e depois ficam curados. Estes são sinais provindos de sua alma de que o antigo paradigma que se aloja em vocês está chegando ao fim e que um novo você ou novo paradigma surgirá para substituir o anterior. A mente também está eliminando memórias antigas do passado que os têm orientado mal ou os têm deixado confusos ou com raiva.

Este processo de morte é a energia completamente renovável para coincidir com a ascensão do planeta. As frequências da Mãe Terra também estão mudando e as fitas internas do DNA estão entrando em operação, as quais começaram a estar ativas outra vez.

Então não se preocupem com doença ou morte, já que a maioria desses sonhos se refere a isto.

Quando nos erguermos de novo, pois a maioria está passando por esta transição, começaremos com uma nova mente organizada e um modo novo de pensar sobre as coisas. Haverá menos estresse, pois vocês se reconciliarão com as coisas muito rapidamente. Dar, compartilhar e ser positivo será a norma. Estar relaxado será algo comum, pois vocês automaticamente evitarão momentos e eventos desafiadores que lhes fizeram mal no passado.

Isto já está acontecendo em todo mundo, pois vocês veem com um novo par de olhos que pode enxergar através do véu de mentiras do mundo.

As energias e a Luz Divina do Senhor Criador estão facilitando os eventos para a maioria.

Sua Mãe: permaneçam na luz, vivam na alegria enquanto a luz continua a ampliar seus horizontes.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 19 DE JULHO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 19 DE JULHO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Lembrem-se, Queridos, se as energias os fazem sentir-se pressionados e vocês estão incertos de como prosseguir, escolher se entregar e permanecer no fluxo é a escolha mais empoderada que vocês podem fazer.

É tomar a decisão de prosseguir com facilidade, em parceria com a ajuda disponível para vocês.

Pensem nisto como a ativação da sua equipe de assistentes pessoais invisíveis.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com/
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA