quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - ATUALIZAÇÃO SOBRE ENERGIAS


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
"Uma curta atualização sobre energias." 
Canal: Aisha North
07.08.2013


Aisha: Queridos amigos!

Tenho essa mensagem dos CCs (*) desta manhã que parece confirmar o que muitos de nós estamos sentindo ultimamente:

(*) "The constant companions" = "Os companheiros constantes"


"Obrigado mais uma vez por nos atender.

Como vê, as linhas parecem não estarem muito ocupadas no momento, embora na verdade estejam mais que nunca, pois muita coisa está acontecendo nos bastidores e no momento, o melhor a fazer é manter-se fora dos acontecimentos. Não porque não confiamos em você, mas porque o que está acontecendo é de tal magnitude, que está além das capacidades de uma mente humana sequer tentar compreender.

Os reinos que estiveram até agora ocultos aos teus olhos curiosos, estão em total estado de alerta, por assim dizer, não deixando nada ao acaso. Disso, resulta essa aparente falta de informação que está sendo filtrada através de todos vocês.

Sabemos que isso para alguns pode ser motivo de consternação, podendo tomar isso como um claro sinal de alarme. Apenas afirmamos que, mesmo que não tome parte de nada disso, não significa que não seja vital neste processo. Todos são, embora não incluídos em tudo o que aconteça.

Como já falado tantas vezes antes, você é parte de um grande conglomerado de seres, todos com a mesma causa no coração, ou seja, da restauração da Luz em todos os sentidos neste seu belo planeta. Seu papel é de fato vital, pois como bem sabem, agora são os únicos que abrem o que divide seu mundo físico dos seres que nele habitam. Em outras palavras, é a equipe de terra e também parte de uma equipe celeste e assim, age como um elo de conexão entre os dois.

Agora, todos sentem como se estivessem encalhados, sozinhos, sem apoio aparente do nosso lado do véu. Nada poderia estar mais errado, mas não criticamos por pensarem assim, neste silêncio quase assustador que para muitos parece um pouco sinistro e de mau presságio.

Por favor, confie em nós quando, mais uma vez, lhes dizemos que tudo está realmente acontecendo conforme o planejado e quando chegar a hora certa, todos serão inundados com tanta luz e informação que esta fase será rapidamente esquecida.

Estamos conscientes do seu sofrimento físico de agora, do estresse em suas capacidades mentais, mas, por favor, mantenham o rumo, pois sabemos que esta é realmente uma etapa muito importante deste contexto.

Vocês não estão de fora, simplesmente estão sendo protegidos para que possam ser capazes de desempenharem um papel muito, muito importante como a ligação vital entre os dois lados do véu. E, como tal, todos estão fazendo um trabalho formidável, mesmo quando sentem vontade de chutar o balde e desistirem de tudo.

Estão incluídos em 100% neste processo. Mesmo se disserem "já chega", estarão fazendo muito em ajudar tanto quanto puderem na velocidade do processo. Por isso, não poderíamos estar mais agradecidos.

Saibam que nunca foram deixados de fora, no relento embora, no momento, sintam mais do que de costume, enquanto mantivermos um perfil baixo, a fim de tornar o andamento desta fase da operação da melhor maneira possível. Muito Obrigado, isso era tudo para o momento. Agora, vamos indo.”

Aisha: São de fato tempos difíceis, onde não é fácil manter-se motivado quando o corpo e a mente desejam abrigar-se em algum lugar. Também sei que, no fundo, não há nada que queiram mais do que manter-se caminhando, não importando o quão difícil, por vezes é. Estamos juntos nisso e juntos conseguiremos passar este período de silêncio, esta "calmaria" que sempre acontece antes de uma grande mudança. Então, obrigado a todos por fazer parte disto e para adicionar a sua luz a este círculo, e neste planeta.

Com minha gratidão e muito amor, 
Aisha.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário