sábado, 19 de janeiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - VIDA


SABEDORIA DOS ANJOS
VIDA
com Sharon Taphorn
19 de Janeiro de 2013


Projete as suas idéias em sua vida.

Você aprendeu muitas lições desde que começou o seu despertar e agora é o momento de avançar no caminho e saber que você pode aplicar o que aprendeu para ter uma vida melhor. Permaneça calmo e tenha muita certeza do que quer criar. Você tem todas as coisas necessárias e prontas para se alinharem.

Agora é o momento de fazer a escolha sobre o que quer fazer a seguir. Decisões importantes devem ser tomadas com o estômago cheio, assim tenha certeza de que esteja em equilíbrio e íntegro. Libere rapidamente tudo o que não mais lhe serve, pois é o momento de ver as coisas a partir de um ponto de vista diferente.

Talvez seja até conduzido a uma nova área de estudo ou a uma mudança completa.
Independentemente do que escolher mantenha a fé e imagine isto acontecendo a você.

Reserve um tempo para os outros em sua vida, pois isto a torna mais significativa, quando você tem outros com quem desfrutar. Ter um tempo para se divertir e se curtir, é um aspecto importante para alimentar todos os seus corpos. Deixe que os outros vejam o seu lado caloroso e sensível, bem como o seu lado mais realista e independente. Use o seu charme e a sua razão, pois eles o levarão longe e aonde você realmente quer ir.



Afirmação: 

"Quando estou seguro e calmo, tomo decisões e faço escolhas 
com objetividade e interajo com os meus desafios de uma maneira 
compreensiva e complacente e gosto destas conclusões que significam novos inícios"

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - "Anjos, Guias e Outros Reinos"


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
19 de Janeiro de 2013

Trecho do novo livro "Anjos, Guias e Outros Reinos",
de Sharon Taphorn


Nossos anjos nos enviam mensagens de várias maneiras e estão sempre respondendo as nossas solicitações (preces são solicitações). É que nem sempre estamos "ouvindo". Nossos anjos nos enviam mensagens de muitas maneiras, particularmente em nossos sonhos, pois é quando os seres humanos estão mais abertos.

Manter um diário em que vocês escrevam todas as manhãs, é uma das formas de começarem a se lembrar dos seus sonhos. Geralmente, assim que vocês despertam, estão ainda no estado Alpha, necessário para recordar. Quando vocês começam a se adaptar ao seu dia, vocês se esquecem das suas viagens noturnas.

Muitas vezes, quando vocês sonham com os seus antepassados que o visitam, eles realmente estiveram com vocês nesta noite. É quando vocês passam muito do seu tempo de sonho planejando com sua família de alma as coisas que querem que aconteçam em sua vida, revendo e mudando contratos.

Perceber os sinais é frequentemente um desafio, porque os esperamos de certa forma, em vez de nos abrirmos aos sinais que nos são oferecidos. Tornem isto emocionante e gratificante. O Arcanjo Zadkiel disse uma vez: "Se dermos a todos vocês uma sarça ardente, vocês estariam muito ocupados apagando os incêndios para fazer as coisas."

Estou feliz em compartilhar este humor que existe em ambos os lados do véu.

Alguns dos sinais de que ouvem falar muitas vezes, são as moedas, penas e pequenas coisas que acontecem repetidamente. Ver números repetitivos como 444, 111, 222, 1111, e assim por diante, é um sinal de que os seus anjos e guias lhes enviam.

Quando eu percebo estas coisas, eu agradeço aos anjos e guias por me lembrarem que eles estão aqui. Ou eu perceberei o que estou fazendo ou pensando, pois é uma atividade ou mensagem importante. Se perceberem isto, vocês estão recebendo um sinal de sua comitiva de seres de luz.

Eu também encontro centavos (10 centavos) por toda parte. Quando eu os encontro, coloco-os em meu bolso e agradeço aos anjos. Uma vez enquanto compartilhava isto em meu programa de rádio "Chamando todos os Anjos", eu contei esta história e disse: "Algumas vezes eu gostaria que eles me dessem um ou dois dólares canadenses, apenas para um pouco de "diversão" e ri.

Na manhã seguinte quando estava entrando em meu carro, tive que virar o meu assento e havia dois dólares canadenses lá, embora no dia anterior eu o tivesse levantado para procurar algo: assim eu soube que não havia nada lá no dia anterior e ninguém tinha estado em meu jipe desde então. Eu ri e realmente lhes agradeci por isto.

Quanto mais vocês percebem os sinais, mais eles aparecem. Eles sempre estiveram lá, apenas vocês não os notavam. As penas são outros sinais e as encontramos em locais estranhos, com cores estranhas. Eu encontrei três um dia em meu caminho, exatamente do mesmo tamanho e cor.

Música e canções são muitas vezes meios que os nossos anjos se comunicam conosco, assim como os nossos entes queridos que já fizeram a transição. Se vocês ouvirem uma música e perceberem que ela tem um forte significado para vocês ou os faz pensar em alguém que já morreu, é o seu modo de lhes dizer que eles estão aí e eles sabem de todas as coisas que você desejariam lhes ter dito, ou que poderiam lhes dizer.

Eles estão sempre aí e querem que vocês saibam. Os espíritos de seus entes queridos podem também usar aromas que lhes tragam a lembrança deles. Quando sentirem isto e ninguém estiver por perto para criá-lo, é uma mensagem para deixá-los saber que eles estão aí.

As mensagens dos seus anjos e o sentimento que eles invocam, referem-se sempre ao amor. Se sentirem qualquer coisa menos do que o amor, ou qualquer mensagem que não seja dada com amor, parem imediatamente e peçam ao Arcanjo Miguel e a sua liga de anjos ajudantes que removam quaisquer seres que não sejam da mais elevada luz.

Eles trabalharão imediatamente para limpar a energia. Em seguida, peçam ao Arcanjo Miguel para envolvê-los em uma esfera de luz branca protetora, enquanto vocês estiverem aprendendo a se comunicar com os seus guias, antepassados e anjos. Enquanto estiverem se exercitando para trabalhar com eles, aprenderão a conhecer.

Um dos sinais de que o Arcanjo Miguel está próximo é quando as suas faces ficam ruborizadas. Eu o invoquei antes de escrever esta frase e assim que a escrevi, automaticamente invoquei a sua Luz. Tenho também um sorriso em minha face, que não consigo parar. Frequentemente, isto é um sinal de que seres de luz muito evoluídos estão com vocês.

A energia amorosa os faz se sentir bem, daí o sorriso e o rubor nas faces. É um sentimento fantástico e uma cura. É assim que vocês reconhecem os seus anjos... é amor, puro amor incondicional. Acostumem-se a isto, é glorioso.

Depois de receber um dia, no parque, uma mensagem dos meus anjos, eu olhei novamente para onde eu estive durante o intercâmbio e havia uma nuvem logo acima, que parecia exatamente um anjo. Este é um sinal que quer dizer: Sim, eu estive aqui e a sua mensagem foi enviada por mim.

Foi uma das mensagens em "Anjos, Guias e Outros Reinos" e foi também um dos momentos em que desejei que a minha câmera estivesse em meu bolso, pois eu frequentemente a levo nos meus passeios com o meu cão no parque, pois tais momentos, como também a maior parte das nossas caminhadas, são uma meditação e uma grande oportunidade de captar algo mais para a minha coleção de fotos espirituais.

Algumas outras maneiras de obter mensagens são através da meditação e da escrita automática. A escrita automática é deixar que os anjos escrevam por vocês, e através de vocês. Escrevam rapidamente os pensamentos que cheguem até vocês ou deixem que outro ser assuma e escreva ou digite através de vocês.

Há muitas formas de fazer a escrita automática. Faço a escrita automática todas as manhãs para as mensagens dos anjos. Ao fazer as mensagens todos os dias realmente desenvolvi isto a um novo nível, pois é como um músculo: quanto mais você o usa, mais forte ele se torna.

A primeira forma que me ensinaram a escrita automática era escrever a pergunta com a sua mão dominante e a resposta que vocês sentirem com a sua mão não dominante. Eu acho que esta técnica funciona bem com respostas breves, pois a maior parte das pessoas não escreve bem com a outra mão.

A teoria é que quando vocês estão usando o seu corpo mental para ajudá-los a escrever, é muito desgastante acrescentar os seus pensamentos de dúvida e interferir em sua mensagem. Eu incentivo a todos a tentar isto, pois isto também ajuda a desenvolver novas (ou nunca utilizadas) vias sinápticas em seu cérebro para expandir o seu modo de ver e sentir o mundo.

O uso de seus sentidos existentes de uma maneira expandida os ajuda a desenvolver os seus sentidos expandidos e isto é o que o 6º sentido é realmente - uma expansão dos seus sentidos. Quando eu comecei a canalizar as mensagens, eu o fazia à mão. Minha preferência era usar uma caneta gel e um papel mais pesado. Gostava também de fazer um diário, pois algumas vezes este meu diário se transforma em uma escrita automática. Então eu as digitaria como uma forma de editá-las.

Eu me fundo com quem estou canalizando, acho que é uma espécie de meio transe. Compartilhamos de uma maneira que eu sou uma voz em meio a vozes e me exprimo também, especialmente ao traduzir alguns dos pensamentos que eles compartilham. Às vezes, sinto que as minhas mãos são estranhas quando as observo digitar.

Alguns guias são melhores soletradores do que outros, e eu também percebo na edição que eles algumas vezes associam palavras e criam novas. No início eu fazia muito mais pompa e cerimônia do que agora.(Estive digitando as mensagens por cinco anos online e fiz as mensagens de orientação durante cinco anos antes disto).

Lembrem-se: é necessário tempo para que o estudante confie nas mensagens; é um processo!

Eu tenho um altar que contém cristais especiais, estátuas de Kuan Yin, anjos, cinco Budas que riem, areia coletada de locais especiais, um suporte de vela de calcita laranja, um grande espelho sob a maior parte disto, folhas e sálvia que eu reuni e sequei, moedas que me foram presenteadas como boa sorte, e outras coisas sagradas.

Cada artigo significa coisas sagradas para mim, bem como todos os presentes que eu dou que são relacionados ao espírito e que passam algum tempo em meu altar sendo abençoados, antes que saiam pelo mundo.

A cada manhã, eu acendo uma vela e faço uma prece para o dia e a cada vez que acendo uma nova, faço uma prece para o que eu quero criar no plano da Terra. Então, estou preparada para sentir e receber as mensagens do espírito.

Eu sempre comecei com uma prece - a solicitação - e uma meditação - a escuta.

A Prece - Orem com o seu coração e digam o que querem experienciar.

Por exemplo:

"Eu invoco o Deus Criador, os guias, os anjos e todos os seres de luz que concordaram em viajar comigo, para que estejam comigo agora. Gostaria de receber uma mensagem" (declare de quem você gostaria de ouvir a mensagem: de seu anjo da guarda, de um membro de sua família ou de um amigo que já fez a transição, de seu Eu Superior, do Mestre Jesus, do Arcanjo Jophiel, Mãe Maria, Mestre Buda, ou qualquer dos outros belos seres de sua comitiva de seres de luz).

Se tiverem uma pergunta específica a fazer ou compreender, declarem esta também. "Peço isto em nome da Luz Crística, do amor da Deusa e do Espírito Santo. Amem."

Agora que invocaram os seres, peçam para receber uma mensagem, ou podem sair em uma jornada para onde escolherem, determinando a sua intenção - a prece - de onde você querem ir. Por exemplo, vamos até o templo da sabedoria, para falar com o nosso guia superior, pois cada um de nós tem um.

Tornem a experiência tão vívida quanto possam. Quanto mais os seus sentidos puderem atrair a experiência, mais vívida e real ela parecerá. E mais irá afastar estes pensamentos mentais, pois eles estarão muito ocupados com o esplendor que vocês estão experienciando e criando.

Se vocês se perceberem com pensamentos que não querem, apenas os coloquem de lado e se concentrem em sua respiração e retornem a sua cena ou sentimento. Confiem que é assim e apreciem a experiência. Se nada mais houver, vocês estão aproveitando o tempo para relaxar e apenas ser.

Após a meditação eu começaria a escrever sobre a experiência. Começaria com a meditação e descreveria onde eu fui. Isto geralmente traria de volta as imagens (pois eu sou muito visual) que tinha imaginado e estaria de volta à essência da meditação.

Normalmente, eu estaria escrevendo muito rápido e vocês realmente iriam ver onde eu parei e o espírito assumiu: a escrita iria mudar. Quando eu digito novamente as mensagens, eu deslizo novamente na energia e eles frequentemente acrescentam coisas.

Houve momentos nos primeiros anos em que senti que não estava recebendo nada. Muitas vezes eu então ia caminhar e aliviar a minha cabeça, voltava e tentava novamente. Eu também costumava não ler o que eu escrevia, até no dia seguinte, ou no mínimo, por algumas horas. Eu achava mais fácil não julgar o que eu escrevia, e vê-la como a mensagem que estava destinada a ser.

Escrevi também mensagens mais curtas do que faço agora, como aprendi a ter mais paciência e deixá-las fluir. Realmente, eu era a voz que estaria dizendo: "Está bem aí, isto já basta. Vamos passar para a próxima."

Eu não mais faço a meditação antecipadamente. É mais fácil vocês serem interrompidos pelo mundo de pessoas comuns, entretanto, algumas vezes eu estou ainda lá fora, quando deveria estar mais aqui. Algumas pessoas fazem ligações telefônicas interessantes, quando elas me chamam esperançosamente e eu estou canalizando.

Naturalmente, eu ainda faço as meditações. É que as minhas conexões são muito mais fortes e eu confio nelas e é mais rápido para mim agora. Quando o espírito está comigo (um guia, um anjo ou um antepassado), eu sinto um amor tão imenso, que não há nenhuma dúvida para mim de que eu estou conectada com o espírito.

Continuem pedindo, meditando e tentando.
Isto é tudo o que lhes peço e façam isto com amor.

Lembrem-se de que os seus anjos e guias não farão a jornada por vocês: esta é a sua responsabilidade para esta experiência física. Eles estão aqui para ajudar a guiá-los e organizarem as suas sincronicidades e oportunidades. Cabe a vocês recebê-las, pois vocês têm o livre arbítrio e eles nunca poderão interferir nisto. Nunca, nunca, nunca!

O desafio que é frequentemente experienciado quando se está começando a trabalhar com os seus anjos e guias, é que as pessoas duvidam e muitas vezes anulam as coisas que estiveram pedindo. Ou, elas acham que porque elas pediram, alguma varinha mágica irá surgir e mudar tudo para que seja maravilhoso e perfeito. E embora não gostemos de dizer que as coisas não são possíveis, isto não é provável que aconteça ainda.

Assim como uma voz potente dos seus anjos também não é provável, com exceção de um extremo perigo, quando, muitas vezes, as pessoas dizem que elas ouvem esta voz lhes dizendo para ir ou não a algum lugar. Eu ouvi vozes muito altas e, sinceramente, ainda que tenha ouvido e falado com espíritos e fantasmas durante toda a minha vida, o vozeirão ainda me assusta muito.

O outro desafio são as nossas expectativas. Se recebemos o que julgamos como menos do que no passado, quando pensávamos que estava tudo certo, assumimos que fracassamos. Não há tal coisa como o fracasso, somente oportunidades perdidas e, muitas vezes, se realmente observarmos o que não nos aconteceu, concentramo-nos nisto e não em fazermos isto acontecer para nós e no que fizemos certo, ou vermos a dádiva na experiência.

Ou esperamos que os anjos façam as coisas aparecerem de uma determinada maneira e com determinadas pessoas, o que torna muito mais difícil para o espírito alinhar e desistimos antes que seja o momento certo. A introspecção é uma ferramenta necessária no caminho para o fortalecimento desta conexão: observem onde vocês podem melhorar e criem o que querem para vocês.

Se não estiverem recebendo as respostas que procuram, tentem outra e outra. Cada um de nós será diferente e terá experiências diferentes, ainda que estejamos recebendo mensagens na mesma sala e do mesmo anjo. Eles irão usar ferramentas e pensamentos que se relacionam com cada um de nós, pois cada um de nós vem de experiências de vida diferentes e vibram em uma frequência diferente.

Não são mensagens boas ou más, nem mais certas do que a outra: elas são apenas mensagens diferentes para pessoas diferentes. Não desistam até que tenham dominado a sua intenção.

Quando eu faço a mensagem dos anjos pela manhã, peço uma mensagem que ajude a maioria das pessoas e que elas sejam atraídas para esta mensagem. É notável quantos e-mails eu recebo de pessoas me perguntando se aquela mensagem era especificamente para elas e eu SEMPRE digo que sim, pois não foi por acaso que elas foram atraídas para ela. Era para elas.

Não existem coisas como acasos ou coincidências. Elas são atos cuidadosamente planejados e orquestrados conosco e com o nosso Eu Superior. Eles estão sempre trabalhando conosco nos bastidores, preparando tudo para a sua peça: "Seu Livro da Vida", e vocês têm o papel do protagonista.

Estejam abertos ao que o espírito tem a compartilhar com vocês e experienciarão as dádivas e mensagens que desejam.

Por favor, lembrem-se também que o espírito não vê as coisas como boas ou más, somente como uma oportunidade para que vocês evoluam. Está somente na mente linear da dualidade, do positivo e do negativo, enquanto no domínio do tempo e espaço, que nós, seres humanos, vemos as coisas desta forma. O espírito somente vê o amor puro e a oportunidade para a expansão e a jornada humana tem este propósito de experienciar uma existência finita no tempo e espaço.

Mais uma coisa em relação à prece:

Eu quase sempre oro em voz alta, pois sinto que há mais convicção nas palavras quando acrescento a minha paixão a elas. Penso também com mais cuidado nas minhas palavras do que o faço, algumas vezes, com os meus pensamentos. Aprendi a observar mais os meus pensamentos também. Palavras e pensamentos são energias e eles ajudam a atrair para vocês aquilo que estão emitindo.

Assim, observem que pensamentos e palavras estão externando em relação a si mesmos e o que querem, assim também o que estão enviando aos outros. Palavras e pensamentos são ferramentas poderosas e deveriam ser usados com reverência e consciência da grandiosidade com que podemos criar através deles, para nós mesmos e para os outros.

Lembrem-se: vocês nem sempre escolhem os pensamentos que entram em sua cabeça, no entanto, escolhem que pensamentos podem permanecer.

Usem afirmações desejadas sobre o que querem que aconteça, ou o que querem criar. Torna-se assim mais fácil transformar e criar aquilo que desejam e ascender a níveis mais elevados de ser, fazer e viver.

Coloquem a sua intenção - o pedido - que vocês recebam uma mensagem...

Digam:

"Eu receberei os sinais e mensagens dos meus anjos e guias e estou igualmente encantado e surpreso, porque sei que é verdadeiramente uma dádiva do espírito e destinados apenas para mim!"

Agradeçam todas as vezes que perceberem um sinal ou receberem uma mensagem.

Feliz recepção!

E assim é.

Direitos Autorais 2013 por Sharon Taphorn
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - COMPARTILHAR A ABUNDÂNCIA


MENSAGEM DOS ANJOS
COMPARTILHAR A ABUNDÂNCIA
canalizada por Ann Albers
19 de Janeiro de 2013.



Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje, gostaria de lhes falar sobre o tema de compartilhar a sua abundância, porque, na verdade, cada um de vocês tem uma riqueza para compartilhar. Não estamos falando aqui de dinheiro, mas sim da abundância que vocês encontram em si mesmos e em suas vidas.

Cada um de vocês tem coisas materiais ou dons espirituais para compartilhar. Muitos de vocês, por exemplo, têm roupas em seus armários que não têm sido usadas por algum tempo. Considerariam doá-las aos necessitados?

Muitos de vocês têm habilidades que podem compartilhar com bastante liberdade de sua natureza abundante – a capacidade de ouvir, de sorrir facilmente para os estranhos, a capacidade de dar um abraço caloroso, a capacidade de fazer alguém rir...Alguns apreciam partilhar a sua arte, as suas palavras, suas fotos, ou a sua arte culinária. Alguns compartilham as suas preces em silêncio e embora o mundo nunca saiba da riqueza que vocês estão dando, ainda assim faz a diferença.

Queridos, se vocês se concentrarem em compartilhar a sua abundância, o seu excesso, e a riqueza dos simples dons que se encontram em seu interior, então vocês verão que as bênçãos em sua vida, aumentam. Não há mágica para isto. É simplesmente causa e efeito.

Se emitirem uma vibração que diz: “Eu tenho algo a compartilhar”, então vocês existem em uma vibração de abundância, e o universo por sua própria natureza, refletirá esta abundância de volta para a sua vida. Se, ao contrário, vocês disserem: “Eu não tenho nada a compartilhar”, bem, queridos, as mesmas leis da vibração, o universo, irão refletir este sentimento de carência.

Sabemos que vocês, de vez em quando, se sentem muito exaustos, muito esgotados, ou muito desanimados para compartilhar até os dons mais simples com o mundo. No entanto, se conseguirem reunir a energia para fazer isto, perceberão que estão se ajudando também.

Quando precisarem de um sorriso, podem dar um e se concentrarem no fato de que este sorriso vive dentro de vocês?

Quando precisarem de conforto, podem se oferecer para confortar alguém, e ao assim fazerem, perceberão que já têm o amor em seu interior também?

Quando se sentirem desamparados, podem deixar alguns centavos para que alguém encontre, e então se deleitem com a boa sensação de que podem ser o anjo que ajudará alguém que precise conhecer o amor de Deus, tanto quanto vocês?

Pois, é dando que se recebe... (Lei da Reciprocidade), queridos.
Ambos são necessários em seu mundo para manter o fluxo do amor de Deus.

Se todos dessem de sua abundância, interior e exterior, então não haveria carência alguma em seu mundo. Sem dúvida, cuidem de suas coisas, mantenham as coisas que lhes dão prazer, e honrem as suas próprias necessidades. Mas, não se esqueçam de que há sempre o amor dentro de vocês e que este é o verdadeiro ouro que todos buscam.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Dê um pouco do seu amor...
Os anjos sempre nos exortam a dar a nossa abundância interior. Assim como esta flor cheia de vida compartilha a sua beleza, nós também podemos compartilhar os dons do nosso interior, ou do nosso excesso externo.

http://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SIGA SEU CORAÇÃO - ELE É MAIS INTELIGENTE DO QUE VOCÊ PENSA



SIGA SEU CORAÇÃO - ELE É MAIS INTELIGENTE DO QUE VOCÊ PENSA



Recentemente, neurofisiologistas ficaram surpresos ao descobrirem que o coração é mais um órgão de inteligência, do que (meramente) a estação principal de bombeamento do corpo. Mais da metade do Coração é na verdade composto de neurônios da mesma natureza daqueles que compõem o sistema cerebral. Joseph Chilton Pearce, autor de A biologia da Transcendência, chama a isto de ”o maior aparato biológico e a sede da nossa maior inteligência.”

O coração também é a fonte do corpo de maior força no campo eletromagnético. Cada célula do coração é única e na qual não apenas pulsa em sintonia com todas as outras células do coração, mas também produz um sinal eletromagnético que se irradia para além da célula. Um EEG que mede as ondas cerebrais mostra que os sinais eletromagnéticos do coração são muito mais fortes do que as ondas cerebrais, de que uma leitura do espectro de freqüência do coração podem ser tomadas a partir de três metros de distância do corpo sem colocar eletrodos sobre ele!

A freqüência eletromagnética do Coração produz arcos para fora do coração e volta na forma de um campo saliente e arredondado, como anéis de energia. O eixo desse anel do coração se estende desde o assoalho pélvico para o topo do crânio, e todo o campo é holográfico, o que significa que as informações sobre ele podem ser lidas a partir de cada ponto deste campo.

O anel eletromagnético do Coração não é a única fonte que emite este tipo de vibração. Cada átomo emite energia nesta mesma frequência  A Terra está também no centro de um anel, assim é o sistema solar e até mesmo nossa galáxia … e todos são holográficas. Os cientistas acreditam que há uma boa possibilidade de que haja apenas um anel universal abrangendo um número infinito e interagindo dentro do mesmo espectro. Como os campos eletromagnéticos são anéis holográficos, é mais do que provável que a soma total do nosso Universo esteja presente dentro do espectro de freqüência de um único anel.

Isto significa que cada um de nós está ligado a todo o Universo e como tal, podemos acessar todas as informações dentro dele a qualquer momento. Quando ficamos quietos para acessar o que temos em nossos corações, nós estamos literalmente conectados à fonte ilimitada de Sabedoria do Universo, de uma forma que percebemos como “milagres” entrando em nossas vidas.

Quando desconectamos e nos desligamos da sabedoria inata de amor do Coração, baseado nos pensamentos, o intelecto refletido no ego assume o controle e opera independentemente do Coração, e nós voltamos para uma mentalidade de sobrevivência baseada no medo, ganância, poder e controle.

Desta forma, passamos a acreditar que estamos separados, a nossa percepção de vida muda para uma limitação e escassez, e temos que lutar para sobreviver. Este órgão incrível, que muitas vezes ignoramos, negligenciamos e construímos muros ao redor, é onde podemos encontrar a nossa força, nossa fé, nossa coragem e nossa compaixão, permitindo que a nossa maior inteligência emocional guie nossas vidas.

Devemos agora mudar as engrenagens para fora do estado baseado no medo mental que temos sido ensinados a acreditar, e nos movermos para viver centrados no coração. Para que esta transformação ocorra, é preciso aprender a meditar, “entrar em seu coração” e acessar a sabedoria interior do Universo. É a única maneira, é O Caminho.

A medida que cada um de nós começa esta revolução tranquila de viver do Coração, vamos começar a ver os reflexos em nossas vidas e em nosso mundo. Esta é a forma como cada um de nós vai criar uma mudança no mundo, criar paz, criar harmonia e equilíbrio, e desta forma, vamos todos criar o Paradigma do Novo Mundo do Céu na Terra.

Veja também:

Trecho do documentário The Living Matrix, que aborda o que novas pesquisas têm demonstrado sobre o papel do coração no corpo humano. Também descreve um experimento chamado eletrofisiologia da intuição.


LINK YOUTUBE


Fonte: http://piramidal.net/2013/01/15/siga-o-seu-coracao-ele-e-mais-inteligente-do-que-voce-pensa/


LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - LIÇÕES E REGRAS


PERGUNTEM AOS MESTRES
LIÇÕES E REGRAS
Pelas Vozes Celestiais
19 de Janeiro de 2013


A Miséria gosta de companhia
Muitos pontos de vista das lições de vida
Quem faz as regras?

Nós temos uma série interessante de perguntas, respondidas pelos Mestres nesta semana. Acreditamos que quando lemos o ensinamento que acompanha o formato pergunta e resposta, os questionadores não são as únicas pessoas a se beneficiarem do exercício. Podemos analisar mais facilmente os problemas e aplicá-los as nossas próprias experiências quando elas são situações da “vida real”, do que se fossem objeto de uma palestra sobre o mesmo tema.

A primeira pergunta contém um pequeno exemplo de um erro muito comum, cometido por pessoas em um relacionamento amoroso que supõem que o objeto de suas afeições deve ser a sua alma gêmea. Vocês podem ler o nosso comentário sobre isto na página do blog dos Mestres. O grande problema nesta questão diz respeito a assumirmos a responsabilidade pelas inseguranças, e chegarmos à conclusão de que todos nós somos responsáveis pelas nossas próprias vidas (e ninguém mais). Ao assumirmos a responsabilidade, precisamos estar conscientes de que temos uma alma perfeita e poderosa nos apoiando e capacitando.

A segunda questão se relaciona com o corpo paralisado da questionadora, debilitada pela lesão cerebral. Aqui temos o outro lado da cena. A responsabilidade foi assumida com muito sucesso pela questionadora, que tem sido um exemplo brilhante para outros, mas que está lutando com o pensamento de que ser um exemplo pode não ser a resposta final, e que buscar a cura física é o próximo passo. Aqui os Mestres invocam a Lei do Livre Arbítrio para todas as almas. Não há uma solução aqui que deva ser tomada. A lição da paralisia foi aprendida com sucesso. A escolha de ir para a cura pessoal está totalmente aberta para a alma decidir.

Os Relacionamentos são uma fonte preferida das perguntas que recebemos. 

A terceira pergunta é sobre uma mulher que está em uma relação controlada pelo seu homem, mas que descobriu que relacionamentos divertidos e muito diferentes estão ainda disponíveis para ela. Aqui os Mestres expõem o fato de que os seres humanos são muito controlados por atitudes e regras sociais. Mas não temos que ser. Quando assumimos o controle de nossas vidas e seguimos a nossa própria direção interior, somos livres para escolher a estrada menos acidentada. A resposta é uma pura recapitulação dos problemas das perguntas anteriores – em um cenário muito diferente.

http://www.mastersofthespiritworld.com/

Perguntas e Respostas

A Miséria gosta de companhia

PERGUNTA: Mestres, eu preciso realmente de alguma ajuda com o que está me acontecendo agora. Acredito que encontrei a minha alma gêmea e tem sido muito difícil. Há muitos sintomas e etapas que eu tenho que passar sozinha, enquanto ele estiver distante: ele é militar. Ambos sofremos abuso e assim por diante, na vida. Embora ele seja muito gentil e amável, ele é completamente desligado. Condicionamento? Doença mental? Eu já não sei. Assim, como eu disse, estou sozinha para entender tudo isto. Agora ele está aquartelado em outro estado e isto parece a morte. Espero que possam responder rapidamente, suas ordens foram muito repentinas – Piper, Estados Unidos.

RESPOSTA: Este homem, embora ele seja do seu mesmo grupo de alma e tenha anteriormente compartilhado vidas com você, não é a sua alma gêmea. Ambos escolheram padrões similares de lições de vida para esta existência, assim vocês parecem ser idênticos em muitos aspectos, daí a base para a sua crença sobre a conexão entre vocês. Suas lições estão ocultas sob uma falta de autoconfiança e a necessidade de aceitação e validação constantes.

Tê-lo perto não irá corrigir os seus problemas ou ajudá-la a aprender as suas lições. Você tem que procurar em si mesma as suas respostas. É o momento de assumir a responsabilidade pelas suas inseguranças. Você quer alguém que lhe diga o que fazer, porque você não tem confiança em suas próprias decisões. É o momento de perguntar por quê. Você foi programada para acreditar que não é tão boa quanto outras pessoas e que não pode cuidar de si mesma.

Todos os seres humanos têm uma alma eterna perfeita dentro deles. Você tem que aceitar esta alma como a sua fonte de energia e acreditar que ela a protegerá e lhe fornecerá todas as respostas.

Quando sentir uma dúvida decorrente de uma atividade, entre em seus sentimentos e pergunte por que este medo está presente. Se você clarificar os seus padrões de pensamento habituais de culpa, começará a sentir a causa. Geralmente, as coisas que foram feitas ou ditas a você, plantaram este medo e dúvida em seu ser.

Uma vez que tenha uma ideia sobre a causa, pergunte então se sente que precisa manter esta resposta viva em você. Se isto não mais lhe serve e se quer mudar a sua reação a este tipo de situação, então escolha o modo como pretende lidar com coisas semelhantes no futuro. Sua alma gêmea tem tantos problemas para resolver como você, assim estar juntos agora somente irá aumentar os problemas que você enfrenta.

Muitos Pontos de Vista das Lições de Vida

PERGUNTA: Mestres, eu tive uma lesão cerebral, quando tinha 21 anos e ninguém sabe por quê. O lado direito do meu corpo ficou paralisado há quase 16 anos. Minha mão não funciona realmente e o meu pé direito já não é tão bom também. Estou com 37 anos. Tenho percorrido um caminho espiritual já há muitos anos e também comecei a ser uma Trabalhadora da Luz. Alguns indivíduos disseram que eu me curarei totalmente e que o meu corpo irá se curar. Há algo agora que eu tenha que aprender antes que possa desfrutar de duas mãos totalmente funcionais? Ou eu sou algum exemplo para as pessoas de que eu posso me divertir com o meu corpo paralisado? O que posso fazer? – Miia, Finlândia

RESPOSTA: Você, como é o caso de todas as almas, tem o poder de criar a sua própria realidade. Para cada uma de suas encarnações, o processo de criação começa com o planejamento de que lições você deseja experienciar durante esta vida. Você faz contratos com outras almas para que elas a ajudem com os seus desejos, e você as ajude com os delas. Cada ação mínima não é determinada antecipadamente, mas as categorias principais são estabelecidas.

Você desejou passar de ser fisicamente “íntegra” para deficiente física, a fim de experienciar as mesmas características de controle e falta de controle. Alguns amigos que não quiseram que os eventos ocorressem para eles desejaram estar próximos para ver como era a transição. Você cumpriu a sua parte do contrato e foi um mestre fenomenal ao mesmo tempo.

O que você fará a partir de agora é com você. Você é ainda um exemplo fantástico para aqueles que entram em contato com você, por causa de sua atitude e do modo com que interage com a sua deficiência. Você sempre tem a capacidade de mudar as suas circunstâncias, mudando a sua realidade – a menos que o seu desejo inicial fosse realizar estas mudanças através de sua transição. Mas não há nada absoluto, de modo que você pode mudar o plano também.

Que trabalho maravilhoso você fez para as pessoas! Sua força está aumentando constantemente no nível físico e espiritual. A escolha é sua. O que vem em seguida para você?

Quem faz as regras?

PERGUNTA: Mestres, estive em um relacionamento feliz durante dois anos e meio, com um homem 28 anos mais velho. Recentemente, a minha vida mudou para melhor: o emprego, dinheiro, roupas novas e um final de semana recente em outro país com dois novos amigos do sexo masculino, e então os problemas começaram. Sinto uma vontade de viver a vida e ele está tendo problemas com isto. Sou liberal ao não me importar com a diferença de idade, ou em viajar com dois amigos do sexo masculino, mas ele diz que há regras que eu tenho que seguir e que uma mulher comprometida não pode fazer certas coisas. Estou agora emocionalmente confusa. Sei que quero ter uma vida e prosperar, mas não tenho certeza de que ele concorde com isto. Quero saber se posso viver com ele, ou se permanecer com ele significa que não terei uma vida própria? Qual é a sua perspectiva sobre a nossa relação e quais são as lições a aprender? Tia, Reino Unido.

RESPOSTA: Todos os seres humanos vivem as suas vidas através do que se conhecem como sistemas de crenças. Estes são conjuntos de regras a partir dos quais os indivíduos padronizam a sua vida. A aceitação inicial ou a aprendizagem destas regras vem dos pais, professores, da sociedade, etc. As pessoas estão inconscientes de que elas estão vivendo através de um conjunto determinado de regras. Desde que todas as almas têm o livre arbítrio, você tem a capacidade de mudar as regras que controlam a sua vida, a qualquer momento que desejar.

Aqueles que não têm conhecimento da origem particular de “suas” regras, acham que todas as pessoas são controladas pelos mesmos procedimentos. Seu marido é um deles. Ele acha que todas as pessoas estão conscientes das “regras” e que elas não podem ser modificadas ou mudadas. Esta foi a maneira com que ele foi criado, com a estrita observância ao jeito que sempre foi. Ele não irá mudar. Ele espera que você esteja familiarizada com o seu conjunto de regras e que viva através delas.

Seu homem quer previsibilidade. Ele quer saber exatamente o que você e todas as outras pessoas farão em seguida. O controle é muito importante para ele. Contanto que você aceite as suas regras e não queira mudar qualquer uma delas, você continuará a ter um relacionamento feliz. Se desejar exercer o seu livre arbítrio, irá escapar do seu padrão de vida e ele ficará com medo do resultado.

Nada é certo ou errado em seu caminho espiritual. 
Você deve decidir o que deseja desta vida.

Sempre que se perguntar: “O que penso em relação a isto?”, o sistema de crenças, ou conjunto de regras através das quais está consentindo em viver, mantém um rígido controle sobre você.

Se, em vez disto, você perguntar: “Como me sinto em relação a isto?”, você estará dando a permissão ao seu espírito de fazer escolhas baseadas apenas em seus desejos, não nos comandos de outros. 

Com desculpas à Shakespeare:

“Viver ou não viver, eis a questão.”


http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - RECOMPENSAS ESPIRITUAIS


RECOMPENSAS ESPIRITUAIS
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
18 de Janeiro de 2013



Um momento para uma mudança positiva.

Uma situação ou uma parte de sua vida está avançando e começando a funcionar de uma maneira que você não imaginava. Confie que a sorte está do seu lado e sorrindo para você. É uma sensação quase mágica e dizemos que é: isto também representa o trabalho que você fez para chegar onde está.

Certifique-se de manter as suas emoções equilibradas e sob controle e saiba que é um momento fantástico para fazer alguns planos a longo prazo, pois resultados felizes estão garantidos.

Tenha confiança em si mesmo e mantenha o seu foco no prêmio, enquanto recebe novas e brilhantes idéias que o levarão ao seu sucesso. As coisas estão parecendo favoráveis e assim seja paciente e confie no que está chegando. Não desista, tenha coragem e acredite em si mesmo e em seus sonhos. Apaixone-se novamente pela vida, pois há muito a comemorar, e ainda mais a apreciar e a saborear.


Afirmação: 

"Uma mudança maravilhosa está acontecendo para mim agora 
e me conduzindo a um tempo de grande crescimento espiritual e recompensas."

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - A ENERGIA DA NOVA TERRA EM JANEIRO DE 2013


A ENERGIA DA NOVA TERRA 
EM JANEIRO DE 2013
Arcanjo Miguel 
Através de Célia Fenn
http://www.starchildglobal.com/
18 de Janeiro de 2013


Amada Família da Luz, assim a sua Terra navegou com sucesso pelo Portal de 2012 e se tornou um Ser Planetário/Estelar Multidimensional!

Vocês se re-conectaram com o Sol/Solaris e com o Centro Galáctico, e com o seu Corpo Cósmico de Luz! Isto foi, de fato, uma grande conquista!

Mas, muitos dirão que parece como se nada tivesse mudado!

Muitos estavam esperando o caos, desastres, mudanças traumáticas ou milagres em Dezembro de 2012. Mas, como dissemos por muitos anos, o processo de Conclusão e Início foi apenas isto... um Processo... que culminou em 21 de Dezembro de 2012.

E o propósito deste Processo foi que a Mudança deveria ser tão Graciosa e sem Traumas quanto possível. Era algo a celebrar e não a temer. Não foi um tempo de julgamento, mas um tempo de Renovação e Renascimento.

Então, agora que o Processo está completo e que vocês entraram neste Espaço Multidimensional, já podem perguntar: “E agora?” Talvez vocês estejam um pouco desapontados porque as coisas parecem “iguais” e todos os seus problemas não foram milagrosamente resolvidos em um instante.

Mas, Amados, o propósito da Mudança foi sempre o de lhes permitir perceber o seu mundo e a sua Realidade de uma maneira diferente.

Sabemos que vocês entenderam que “criam a sua própria realidade”, mas desejamos que compreendessem plenamente o que isto significa para vocês neste momento.

Vocês nasceram em uma Realidade Terrestre que se concentrava somente na Terceira Dimensão da Consciência. Ela foi limitada por esta e as suas vidas foram limitadas pelo que era possível nesta Dimensão. Como resultado, vocês criaram uma cultura baseada na limitação, na carência e no medo. Vocês permitiram que os seus medos controlassem e dominassem as suas vidas e se aprisionaram em conflitos mentais e sistemas, imaginando que não poderiam escapar.

Então, quando despertaram para as Dimensões Superiores, fluíram com este despertar para a Quinta Dimensão da Consciência e se libertaram da limitação, acessando as infinitas possibilidades da Nova Realidade e de sua natureza Multidimensional. Vocês não mais eram vítimas, presos no Tempo e no Espaço, mas um Ser Infinito de Luz, encarnado na Forma Humana como um Anjo Humano.

É onde vocês estão agora, Amados. Vocês acolheram a sua Verdadeira Natureza e reconheceram que o seu trabalho é Criar uma Nova Realidade nesta Nova Terra. Não para recebê-la, pronta, criada pelo Espírito, Amados, mas compartilhar da aventura derradeira de Co-criá-la com o Espírito, de uma maneira Consciente.

Sabemos, como vocês sabem em seu âmago, que não há nenhum problema que não possa ser resolvido neste Reino de Infinitas Possibilidades, e de Amor e Compaixão!

Sabemos, como vocês sabem também, que Criar uma Nova Realidade significa não se concentrar no passado e nos antigos problemas, nas velhas energias, nos velhos traumas, mas concentrar a sua energia no que vocês querem criar Agora e no Futuro.

Se vocês focarem a sua energia no que está errado, no que está ferido, no que está rompido, então é isto que vocês irão ver, e isto preencherá a sua vida, trazendo ansiedade e stress. Se focarem a sua energia no que desejam Criar, no Amor, na Harmonia e na Paz, então é isto que criarão e com o que preencherão a sua vida.

Se escolherem Ser a Paz e a Harmonia, e Viverem esta Paz e esta Harmonia, então assim Será!

Amados, talvez o maior desafio que estarão enfrentando em 2013, é Viver e Respirar a Verdade de quem vocês são e assim Criar a Paz e a Harmonia em suas Vidas! Não é suficiente falar simplesmente sobre isto ou meditar sobre isto: precisa ser a realidade que vocês estão Criando e Vivendo. Isto requer total honestidade em relação a sua Vida e suas Escolhas. 

Vocês estão vivendo na expressão mais elevada de sua Alma em sua Vida diária?
Em seu trabalho?
Em seus Relacionamentos?
Vocês praticam a Integridade, a Abertura e a Generosidade?
Tratam-se com Amor e Respeito, de modo que possam tratar os outros desta maneira?
Concentram-se no Amor, na Alegria, na Compaixão e na Gratidão em uma base diária?

Permitem que o seu Eu Superior os guie, enquanto seguem o fluxo do Amor Divino e da Abundância em sua Vida?

Vocês permitem que a Luz Divina os Ame e os Apoie nesta Nova Realidade, ou estão determinados a se agarrar ao “velho’ você, nas energias da raiva, da depressão e da vítima “incapacitada”?

Amados, a Escolha é sua. 
Nesta Nova Terra, a sua Realidade é determinada sempre pelas suas Escolhas!

Amados, a maneira com que criam uma Nova Realidade e um Novo futuro é “sonhar” esta Realidade se Manifestando. Sonhar não é apenas uma atividade à noite, mas é uma prática consciente, onde vocês criam um “devaneio”, que é um modelo para a expressão do que desejam criar. Este “devaneio’ pode ser expresso em palavras, cores, sons, dança, poesia.... de inúmeras maneiras!

Na verdade, todos vocês são Dançarinos Estelares da Luz, movendo-se através do Tempo e do Espaço... dançando a sua Realidade no Ser. Tornar-se Consciente deste processo lhes permite ser um Sonhador e um Dançarino Consciente, dançando nas energias que chegam em Luz e Manifestação, em vez de serem tirados do equilíbrio a cada vez que há uma transmissão acelerada de Códigos de Luz e de Informações.

Esforcem-se para estar no Ponto Silencioso, no centro da Dança, onde o movimento e o não movimento se tornam Unos, em Perfeito Equilíbrio... então vocês sentirão a Luz e o Equilíbrio do Dançarino Estelar em sua vida!

Enquanto vocês sonham, os seus desejos e intenções individuais se tornam parte da Grande Sinfonia das Energias Criativas que estão sendo tecidas para a Manifestação.

Na Velha Terra da Terceira Dimensão, onde vocês não eram Sonhadores Conscientes, sonhavam os seus medos e pesadelos em manifestação, tão frequentemente, quanto o seu amor e alegria.

Agora, Amados, que vocês são Sonhadores Despertos e Conscientes, escolham dançar o Sonho do Amor e da Paz na Realidade.

Amada Família da Luz, nas Antigas culturas da Lemúria, da Atlântida e do Egito, onde havia Seres avançados que eram capazes de se conectarem com as Dimensões Superiores, eram os Sacerdotes e Sacerdotisas que mantinham as Frequências Mais Elevadas em equilíbrio para a Comunidade. Eles faziam isto, formando as Comunidades Sagradas e usando as suas habilidades e talentos intensamente desenvolvidos para ancorar as Energias e os Códigos de Luz no Plano da Terra.

Na Nova Terra são vocês, como a Família da Luz, que devem ancorar estas Frequências Superiores em suas vidas e em seus Corpos, através de suas próprias Habilidades e Talentos! E isto não é apenas através da Meditação e da Cura, mas também através da Criatividade, da Alegria e da Dança! 

Os Sacerdotes e Sacerdotisas do Passado eram também Poetas, Escritores, Artistas, Músicos, Cantores e Dançarinos, que mantinham as energias no que eles criavam e em suas atuações, em suas comunidades. Amados, nós os vemos também aprendendo a dançar e a cantar, e a criar os seus Sonhos em uma Nova Realidade!

Imaginem... Criem...Participem... 

Estas podem ser as palavras fundamentais para viver na Nova Realidade Multidimensional da Luz!

Imaginem

O ato de Imaginar é, de fato, o ato de criar outra Realidade. No passado, a “Imaginação” era compreendida como a habilidade de “compor” algo que não era “real”. Assim, um artista ou escritor poderia imaginar uma realidade alternativa e o diretor de um filme poderia criar visualmente esta realidade, de modo que ela parecesse absolutamente real.

Quando uma Realidade imaginada é apresentada como uma História Visual, ela assume um aspecto de tal veracidade, que ela parece um mundo real, alternativo. Gradualmente, vocês estão começando a compreender o relacionamento entre imaginar e contar uma história, e criar a Realidade ou Realidades, pois na verdade há sempre múltiplas Realidades e Níveis de Realidade. A Realidade nunca é uma construção Individual, mas a construção compartilhada ou a co-criação de muitas pessoas sonhando e criando juntas.

Agora, talvez, vocês possam ver como a sua Realidade Terrestre foi criada inicialmente pelos Elohim. Ela foi imaginada na Forma pelos Criadores da Forma, os anjos Elohim, trabalhando de acordo com os Códigos de Luz e os Impulsos do Coração e Mente Divina. Com o tempo, eles se uniram aos muitos outros Seres de Luz que vieram se juntar à aventura da Criação no Tempo e Espaço, até que a Terra se tornasse um Laboratório de Ensaio maravilhoso para diferentes formas de Vida e de Co-Criação, tudo de acordo com o Plano Divino para a vida na Galáxia.

Assim, Amados, vocês percebem que nunca foram simplesmente as “criações” passivas de uma Divindade mais poderosa. Vocês foram sempre uma parte do Sonho, da Criação, o grande Ato de Imaginação... tanto os Criadores como o Criado! Vocês estão “Sonhando” e “Imaginando” dentro do sonho. Vocês estão capacitados a Sonhar, Criar e Manifestar a Nova Realidade, juntos!

Criem

Assim, vocês podem perguntar...Como eu crio? O que eu preciso saber?

Em primeiro lugar, vocês precisam se conhecer como verdadeiramente São, como Seres de Luz Criativos, Poderosos e Capacitados.

Em segundo lugar, vocês precisam Imaginar e Sonhar. 

Imaginem como seria Criar entre todas as muitas possibilidades, e Sonhar isto em uma História. É a sua História e a sua Criação. Enquanto vocês escolhem e criam, a sua história irá ressoar com as histórias dos outros, que têm sonhos e desejos similares, e vocês serão atraídos em conjunto para criarem juntos.

Mas, vocês devem ser honestos sobre o que querem criar e o que desejam.
Se houver Conflitos Internos, então vocês irão manifestar uma Realidade Conflituosa.

E assim, Amados, enquanto o ano se revela, vocês se encontrarão sendo atraídos para Sonhar e Criar com os outros. É um Momento de Co-Criação... Vocês nunca estão sozinhos!

Participem

Na Nova Terra, Amados, a maneira mais fácil de compartilhar os sonhos e criações é Participar!

A Nova Terra se refere à Comunidade e Participação. Trata-se de Co-Criação. Vocês não podem Co-Criar em um vácuo. Vocês precisam sair daí e encontrar as pessoas que Sonharão e Criarão com vocês.

No passado, a energia deste Grupo era mantida nos Templos e Locais Sagrados. Na Nova Terra, vocês mantêm esta energia quando se reúnem para compartilhar, para meditar, dançar, cantar e criar. Vocês abrem Espaços Sagrados Temporários que podem energizar os Sonhos para a Manifestação.

Amados, saibam que onde quer que estejam, é um espaço Sagrado quando estão Conscientes e Despertos. Se mantiverem esta Verdade em seu Coração e se reunirem como um Grupo com a Intenção de manter o Espaço Sagrado, então inflamarão e ancorarão a Energia da Criação e da Manifestação através do Amor Divino e da Inteligência Criativa Divina.

Saibam, portanto, que não há nada realmente a corrigir, curar ou salvar, amados...
Apenas uma Nova Realidade esperando para ser Sonhada e Dançada para a Manifestação...

Um Novo Sonho a ser Criado!


Desejamos-lhes uma Aventura Abundante e Alegre em 2013!
© 2012-2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO RAFAEL - PARA ACONTECER A CURA É PRECISO ACEITAR


PARA ACONTECER A CURA 
É PRECISO ACEITAR
ARCANJO RAFAEL
Canalizado por Maria Silvia Orlovas
16/01/2013



Amados filhos.

Para que possa acontecer a cura na sua vida é preciso, primeiro, que você e aceite a doença.

Se você está doente. Se a sua vida está doente. Se os seus relacionamentos estão doentes. Se há algo na sua vida que está em desarmonia; aceite que isso é real. Não diga pra si mesmo que não existe doença, quando na sua mente, você acredita em doença.

Aceite que há uma desarmonia. E aceite que da mesma forma que essa desarmonia, que trouxe algum tipo de doença para você ou para a sua vida, há também uma força de cura, de possibilidades e de transformações.

Infelizmente, as pessoas, aceitam com muita facilidade a doença. Aceitam com muita naturalidade o problema, as condições complicadas, a falta de amor, os desafios. E incorporam essas situações de desarmonia em suas vidas, acreditando em tudo isso como um limite, como algo que não vai mudar.

Porque ainda, o Planeta, as pessoas, as famílias e aquilo que forma a egrégora planetária, uma egrégora de sentimentos e pensamentos e atitudes que reverberam, é muito densa.

Então não basta dizer; eu acredito na saúde. Eu acredito na prosperidade. Eu acredito no amor e eu nego a doença, eu nego o sofrimento, eu nego a pobreza. Porque vocês diriam isso na mente, mas não diriam no coração, não diriam na sua percepção, no seu olhar.

Então é preciso aceitar e buscar na aceitação também a aceitação do Bem. Também a aceitação de um poder maior, que tem o domínio, que tem a força e que pode oferecer pela graça, qualquer tipo de cura a você.

Existe o karma? Sim! Mas existem poderosas forças, transformadoras, que você pode acessar.

Este é um tempo de muita importância. Um tempo de grandes transformações, de possíveis grandes milagres. Quando vocês se deitarem em suas camas a noite, para descansar o corpo físico, ofereçam a Deus.

Tenham esse diálogo profundo com o Pai:

- Meu Deus, opere em mim os seus milagres. Cuida de mim, meu Pai. Cuida de mim com amor. Eu me abro para realizar na vida, aquilo que fará bem a mim e aos meus irmãos, a humanidade.

E quando você disser isso, se abra de verdade e durma tranquilo.

Uma mente pacificada, uma mente que se deixa conduzir pelo amor de Deus, permite os milagres. Permite que sejam feitas conexões no inconsciente.

Se ao contrário, você ao dormir, dorme cheio de preocupações, de medos, de incerteza quanto ao amanhã, de inseguranças, de raivas... Ou pensando, puro e simplesmente nas suas obrigações do dia seguinte; a sua mente não desliga.

E todo aquele turbilhão de pensamentos, de idéias, de medos, continuará percorrendo você.

É preciso cortar essa frequência. E essa frequência é facilmente quebrada através da meditação, da oração, da repetição do nome de Deus, dos mantras e dessa verdadeira entrega no período noturno.

Naquele momento o seu inconsciente pode ser transformado.
Mas você precisa acessar esse estado, essa paz, essa tranquilidade.

E ao despertar pela manhã, faça o mesmo.

Coloque as mãos no peito e diga pra você mesmo:

- Deus, cuida de mim hoje. Guia os meus passos, guia as minhas atitudes. Que eu possa fazer o Bem para as pessoas, que eu possa fazer o Bem para mim mesmo. Que eu possa ter um bom dia, com boas palavras, com boas atitudes.

E aí você pode seguir o seu dia.
Fazer as suas orações, fazer aquilo que você está habituado fazer.

O momento do sono, tanto no dormir, quanto no despertar é um Portal. O momento é um Portal poderoso, por onde você pode atravessar e encontrar os seus mentores. Nesses momentos o seu corpo se expande, o seu corpo espiritual, se desdobra. E você poderá se conectar com a Luz ou com as Sombras.

Este exercício de cura é muito poderoso.
Esse exercício de cura, pode fazer grandes milagres nas suas vidas.

Para colaborar com vocês. Para amar vocês. Para ajudar vocês.
Eu Sou Rafael e atuo, em sintonia hoje, com a Chama Verde da Cura.

Que o meu Amor toque o coração de cada um de vocês.
Usem as minhas palavras e os ensinamentos que hoje trago, em suas vidas.

O Bem está em vocês. 
O Poder da Cura está em vocês. 
A transcendência do Karma, em ações de abertura e liberdade, está ao alcance de vocês.

A Nova Era é agora e ela se fará através de pessoas Novas...
Novas em Deus, renascidas nessa Luz.
Vocês.

Se transformem.
Se renovem.
E encontrem o seu Deus.

Bênçãos e Luz.

Sigam em Paz.


Áudio: ALPHA LUX 01 ANO 15 (mp3) - Clique aqui
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/

Nota Stela - Para remoção de crenças, medos, etc... recomendo Ho'Oponopono

LUZ!
STELA

O QUE FALAR PARA ALGUÉM QUE ESTÁ PRESTES A MORRER?


O QUE FALAR PARA ALGUÉM 
QUE ESTÁ PRESTES A MORRER?
Por Fred Mattos
http://www.sobreavida.com.br


(Nota Stela - li no facebook e achei lindo....)


Fred: Interrompi meus posts usuais para responder a esse e-mail que me chegou hoje cedo.


Olá Fred,

Já que a Dona M. tomou coragem e confessou que nunca amou o marido de 30 anos eu tomei a liberdade de mandar esse e-mail.

Enviei logo cedo após receber meus remédios para que você pudesse ler logo que acordasse. 
Espero que não se importe.

Estou há uma semana internado num bom hospital e entre um mal-estar e outro tenho lido seu blog. Logo que me internei um amigo me disse: acho que agora é hora de pensar sobre a vida. Sou viciado em tecnologia, peguei meu iPad (foi a única coisa que pedi que os médicos não me tirassem) e digitei no Google “sobre a vida”. Surgiu seu blog e confesso que pensei “mais um blog de merda falando blábláblá”. Não dei confiança, mas depois de não achar nada muito interessante voltei ali.

Tenho 28 anos, minha barba cultivada com gosto para que eu aparente mais idade está caindo, isso me aborrece.

A questão que me intriga é que vou morrer e não sei o que fazer diante da morte. Vou morrer em breve, talvez eu não receba sua resposta. Claro que não estou pendente disso para morrer (isso está infelizmente fora de minhas mãos), mas filhadaputamente o padre que veio me visitar e não gostei do que ouvi. Sei que ele trouxe palavras bondosas, mas tão vazias de real sentido para mim que aproveitei que eu estava vomitando que nem um desgraçado para enxotar aquele velho de batina. Minha doença me consome rapidamente e não acredito em nada para além desta vida, nem preciso acreditar. Sou ateu (o máximo de fé que tenho é fazer figuinhas, pois mamãe me ensinou e lembro dela quando faço) e sinceramente não me culpo por isso.

Tive uma vida cheia de acontecimentos, aproveitei tudo mesmo, sem exageros ou excentricidades. Minha doença é um tipo de problema genético, raro e fatal. Os médicos não afirmam nada (eles sempre estão um pouco emburrados), mas já pesquisei na internet e realmente acho que vou bater as botas mais rápido do que eu queria.

Fiquei pensando o que você, como psicólogo, teria a dizer para alguém que tem algunas horas ou dias de vida ainda pela frente? Se eu não conseguir ler a resposta espero que ajude alguém nas mesmas condições ou que ajude qualquer um.

Abraço,

R.”

Resposta de Fred:

Caro R.

Acho que não estou em posição de aconselhar alguém que está em uma condição única e porque não dizer privilegiada como a sua. Sim, privilegiada. Estar diante do próprio fim e fazer a pergunta certa não é tão simples.

Já que você digitou no Google SOBRE A VIDA, vou falar algumas coisas que penso sobre a vida. Espero que sirvam.

Na vida eu finjo que não tenho medo da morte faz muito tempo. Eu tenho construído um castelo de certezas, de virtudes e de sentido para simplesmente negar o fato de que vou morrer, assim como você.

Na vida vi que todas as amizades que tenho são para me deixar menos sozinho comigo mesmo. Além disso evitar saber que tudo irá acabar de um momento para o outro. Mas elas dão um colorido diferente para o passar dos anos. Algumas valem a pena cultivar, outras são passageiras e deixam uma marca, algumas temos o dever moral de levar para a vida inteira.

Na vida não tenho certeza de nada e noto que a maior parte das pessoas não tem. Mas não perdemos a irresistível atração em fingir que sabemos de tudo. Antes eu ouvia os bons conselhos, agora duvido deles. Sempre me parecem demasiado polidos ou conservadores. Como aquelas tias velhas que tem medo de atravessar a rua e recomendam que você não faça o mesmo.

Com as críticas ainda tenho dificuldades, confesso que quando me dizem que sou metido a sabichão ainda fico meio doído. Acho que é pelo fato de que a pessoa ainda não me conheceu de verdade e me julga pelas minhas defesas. A prepotência que me resta é só um jeito falsamente forte que encontrei para que eu não seja inundado pelo mar de amor que sinto, mas me fragiliza.

Pelo visto você é uma pessoa que foi agraciada pelo bem estar financeiro. Isso é excelente, com o tempo aprendi que o dinheiro pode ser um grande amigo de boas realizações. Que ele é a chave mestra que reflete o fruto do meu trabalho e que me abre portas para conhecer coisas que eu nunca poderia sem ele. O dinheiro não é meu inimigo e nem meu amigo, apenas um cúmplice daquilo que quero ser. O meu dinheiro sou eu em forma de notas. O dinheiro de cada um reflete o que a pessoa é.

Também me parece que você é muito amado pelas pessoas. Essencialmente cercado de pessoas boas que te recomendam no momento mais difícil que pense sobre a vida. Isso parece que é a grande fórmula para viver e morrer feliz. Nos cercamos de muitas pessoas que nos fazem mal, nos colocam para baixo e subestimam nossa capacidade. Elas querem nos ajudar de um jeito que reforça nossa infantilidade e passividade na vida.

Com o tempo procurei selecionar as pessoas do meu convívio. Conheci amigos maravilhosos, terminei relacionamentos que me faziam mal e cultivei bons hábitos como me encontrar sempre que possível com as pessoas que eu amo. Meus livros que eu tanto adorava ler com exclusividade absoluta agora estão um pouco de lado. Ainda os amo, mas livros sem pessoas são apenas folhas sem sentido. O verdadeiro livro que sempre quis escrever já está sendo escrito no longo dos meus dias. Acho que o seu livro não-publicado deve ter excelentes páginas e narrativas memoráveis. Deixe que isso te alegre, inclusive agora.

Com o tempo eu percebi que a cereja do bolo da minha vida não foi composta de grandes eventos ou celebrações. Mas foi no tecido invisível dos minutos discretos que ninguém reparava. Eu sempre soube que aqueles pequenos gestos de gentileza é que realmente fazem a diferença. Acordar um pouco mais cedo para dar a mão para uma pessoa. Levantar da cama antes e pegar o copo d’água. Consolar uma lágrima que não foi anunciada. Pequenas coisas pelas quais você não vai ganhar nenhum prêmio ou recompensa e ainda assim devem ser feitas.

Meu caro R. tenho medo, muito medo de tudo. Medo de falhar, fracassar, decepcionar, fraquejar, deprimir até parar com tudo e ficar maluco, as vezes enfrento dias difíceis (na minha cabeça) que penso que não vou aguentar. Mas administro esse medo da seguinte maneira, sei que são apenas medos, nada além disso. Um jeito meio menino de fantasiar as coisas maiores do que realmente são só para que depois eu brinque de super-homem. Afinal quanto maior meu obstáculo, mais eu acho que fui invencível na superação.

Hoje tenho rido muito mais de mim, sou um desastrado. Não sei cortar uma melancia sem sujar toda a pia e ela ficar parecida com um leque torto e feio. Me perco no transito, mesmo com GPS. Falo coisas fora de hora. Confesso meu amor antes do tempo. Tolero coisas intoleráveis por mais tempo que devia. Sou um bobo incorrigível. Mas, afinal, essa é a versão improvisada de mim mesmo, sei que com o tempo esse eu de hoje será uma lembrança pálida no eu de amanhã. Então rir de mim me ajudou a não me magoar tanto (ou me levar tão à sério), afinal todos somos rascunhos da vida. Perdidos como ratos pelados.

Lidar com pessoas sempre foi um desafio para mim. Sou sensível ao extremo, um sorriso me levanta e um olhar de desaprovação me derruba. Comecei a entender, a duras penas que não posso ter controle do que os outros sentem por mim. Se você me odeia problema seu, se me ama também. Pode parecer uma visão radical ou uma fala grosseira. Mas se pudesse me ouvir agora dizendo isso seria com uma voz doce e com sorriso nos olhos. O ódio que sente por mim é responsabilidade sua, o amor que sente também. O máximo que posso fazer é dançar em volta do seu coração até que seu ódio se acalme e me veja humano (com o que tenho de bom incluído) e seu amor se consolide e me veja humano (com o que tenho de pior incluído).

Acho que o mais difícil de morrer deve ser imaginar que não veremos mais aqueles que amamos. Quando trabalhei com pessoas com câncer (doença nem sempre rápida e fatal) aprendi que a melhor despedida acontece com as relações que foram mais completas e sem falsidades. Se tivemos uma relação truncada, conflituosa e cheia de pendências o luto é mais difícil. Nesse momento tente diminuir as suas pendências e diga o que vem no fundo do seu coração para os outros. Não hesite, você não tem mais nada a perder. Literalmente.

Posso dizer que o amor e o trabalho sempre me guiaram. Mas sei que o amor é um enigma. Hoje me parece muito mais um grande campo em que muitos eventos acontecem por ali. Toda a vez que tentei cercar demais a pessoa amada ela se foi, deixar ela pra lá em demasia também não funcionou. A melhor garantia que posso oferecer hoje é que onde eu estiver estarei ali.

Já fique muito preso ao passado e tudo o que não funcionou ali. Também já fiquei afoito para que o futuro chegasse logo e ele nunca chegou quando eu queria. Então decidi colocar o rabo no meio das pernas e viver aquilo que eu consigo hoje. As vezes minha cabeça me engana e tenta me sequestrar para frente ou para trás. Então eu digo para minha mente “ei, dá uma olhadinha nesse momento entediante, podemos fazer algo com isso, que tal?” e numa fração de segundos a minha mente faceira corre para brincar comigo no presente de novo.

Sou tão jovem quanto você, então não encare como presunção tudo o que eu disse. Posso garantir que existem vidas muito mais interessantes que a minha para você tomar por exemplo. Minhas grandes vivências aconteceram mais no fundo do meu coração do que na vida concreta. No entanto, foi a vida que me coube viver e que me satisfez até agora. A sua vida é a melhor que você pode viver, olhe com compaixão por ela, nada acrescente nela e muito menos mutile. Tudo ali é do tamanho que devia ter. Até sua barba que se despediu de você.

Quando olhamos uma vela temos a ilusão de que ela irá apagar quando a cera chegar ao fim. As vezes acaba antes, outras a luz continua depois. No seu caso, sua vela está te surpreendendo, em alguns minutos. A minha pode me surpreender, assim com todas as pessoas que amamos. Estamos no mesmo barco.

Minha curiosidade (mal que não quero tirar de mim) vai me dizer para que dê um retorno caso tenha conseguido ler. Sei que os leitores do blog vão pedir o mesmo. Então se puder, mande um sinal de fumaça. Sei que esse texto vai ajudar mais quem ficará vivo (ou finge que está vivo como eu) por um pouco mais de tempo que você. Mas se te ajudar em algo, já fico mais que satisfeito.

Ah, se eu pudesse falar uma última coisa seria morra o mais vivo que puder…

Um abraço meu caro, longa vida enquanto ela existir!

_____________________

Vou fazer o update do que aconteceu no dia de hoje:

Meu irmão pediu que eu enviasse esse e-mail para você assim que falecesse. Ele me mostrou o texto do seu blog emocionado e falou coisas muito bonitas sobre o amor que sentia por todos nós e se desculpava se nem sempre estava tão presente quanto gostaria. Acrescento que ele partiu essa madrugada de sexta-feira tranquilamente e sem dor, abraçado com papai e seu iPad (inseparável, aposto que vai procurar o Steve Jobs). Sentiremos muito a falta daquele menino que sempre tinha uma palavra carinhosa e um sorriso pronto nos lábios.

“Querido Fred

Fiquei comovido com a honestidade em revelar aspectos da sua vida de um jeito tão afetuoso, gentil e claro. Eu também não sei cortar melancia direito. Achei de extremo carinho você não tentar me convencer de nada como fez o padre.

Nas suas palavras vi que a maior expressão do espiritual é a própria vida e as pessoas à nossa volta: o amor que me une à minha família e os meus amigos. Pensando assim, o meu quarto estava absurdamente lotado de coisas espirituais agora à pouco e pedi que todos me deixassem à sós por minutos para poder escrever essa mensagem. Prefiro que ela seja entregue à você quando eu morrer. Agora posso falar sem peso sobre a morte, pois sei que deixarei meu legado com todos: minha memória.

Meus amigos trouxeram um violão e me cantaram músicas que eu gosto. 
(uma delas http://www.youtube.com/watch?v=L3eiOMQVUqs)



Meu pai fez bolo de laranja com suco de cajú de dar lombriga. Minha irmã recitou um poema de Vinícius de Moraes que me emociona. Minha namorada só chora e me beija (energia feminina pura) – bem que eu podia durar mais uns dias ;) . Meu primo trouxe um pendrive com imagens do meu cachorro latindo para a camera. Mamãe já falecida, me veio fortemente na memória. Não tenho a pretensão de reencontrá-la, pois no meu coração ela nunca partiu. Estou meio sensível hoje! heheheh

Obrigado pela rapidez e prontidão em me responder, nem esperava um post para mim (mentira) e senti o carinho dos seus leitores. Se puder crie uma nota de falecimento no Facebook e peça a eles que compartilhem seu texto com todo mundo (quero ser um morto virtual famoso rsrsr). As pessoas à sua volta tem sorte em tê-lo em suas vidas, pena não ter sido seu paciente ou amigo. Fucei na internet (sou stalker) e vi que fará 31 anos em breve, parabéns psicólogo!

Após cremado, quando as cinzas forem atiradas ao mar digam: aqui nada um homem feliz! :)

Seguirei seu conselho: quero estar bem vivo quando eu morrer!

Um abraço e longa vida a você também…

Do amigo que parte, R.


Hoje meu amor fica sem palavras e como foi pedido por R. se quiser compartilhe essa nota de falecimento.


Fonte: http://www.sobreavida.com.br/2011/10/20/o-que-falar-para-alguem-esta-prestes-a-morrer/

LUZ!
STELA

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ACELERE A SUA TRANSFORMAÇÃO - DICAS PARA DAR INÍCIO A UMA MUDANÇA POSITIVA


ACELERE A SUA TRANSFORMAÇÃO
DICAS PARA DAR INÍCIO A UMA MUDANÇA POSITIVA
Mensagem de Selácia
18 de Janeiro de 2013.


Mais do que nunca, é importante manter as coisas em perspectiva. O mundo ao seu redor parece estar girando fora do controle e os seus órgãos, algumas vezes, parecem estar girando também.

Aqui estão algumas orientações para navegar em 2013 e acelerar a sua transformação ao mesmo tempo.

Lembre-se de que você vive em um ciclo de mudanças revolucionárias sem precedentes, afetando as pessoas em toda parte ao redor do planeta. Isto não está acontecendo em um dia, mas ao longo de vários anos.

Você não o sentirá da mesma forma a cada dia. Em alguns dias, na verdade, pode parecer que a mudança de uma vida inteira está chegando até você de todos os lados. Em outros dias, você pode se sentir tranqüilo e sem preocupações, similar aos tempos anteriores mais calmos de sua vida.

DICAS PARA DAR INÍCIO A UMA MUDANÇA POSITIVA

1 - CIRCUNSTÂNCIAS DESAFIADORAS

Quando confrontado com um desafio, mantenha o seu foco no momento presente. Ainda que o que você esteja passando começou há muito tempo, você quer responder à energia de hoje. Como parte de seu processo de transformação ao longo da vida, sua energia muda dia a dia.

Insights e processamento do sonho da noite anterior poderão lhe proporcionar novas perspectivas e mais leveza do ser. Ao encarar o seu desafio, convide a sua sabedoria interior para orientá-lo na aplicação de uma consciência mais elevada e para utilizar plenamente o seu atual conhecimento. Você pode ficar agradavelmente surpreendido com os resultados positivos.

2 – UM TEMPO PARA TUDO

A Vida é frequentemente tão rápida que é comum se sentir estressado. Relaxe o corpo e a mente por alguns momentos aqui e ali, enquanto verifica intuitivamente os horários. Na verdade, há um tempo para tudo. Lembre-se disto antes de saltar para a atividade seguinte.

Muitas vezes o que você planejou, não importa o quanto pareça importante, é melhor deixar de lado, até depois de ter feito algo mais – que pode ser uma atividade ou simplesmente ficar em silêncio. Seu coração e a sua razão guiada intuitivamente poderão lhe mostrar o caminho. Analise para determinar se o que você planejou para o dia precisa mudar, e então faça os ajustes. Você ficará feliz pelo que fez.

3 – MANIFESTANDO A SUA VISÃO

Enquanto você escolhe o caminho mais tranqüilo para a próxima parte de sua jornada, questione-se para ter certeza de que isto acomodará os seus objetivos e a sua visão expansiva. Como um Criador de Mudanças Divino, você está aprendendo a expressar os seus potenciais mais elevados. Não se limite ao que as suas dúvidas lhe dizem para se contentar, ou o que os outros lhe dizem que é possível. Acolha a visão expandida que o espírito tem para a sua vida.

4 – OBSTÁCULOS

Considere que o obstáculo que você enfrenta é um símbolo que você pode precisar para atualizar a sua perspectiva. Algumas vezes, um desvio ou uma abordagem alternativa é necessário. Isto pode envolver um tempo diferente, realizar algo em que não tinha ainda pensado, ou até mesmo abandonar a sua ideia completamente. Um Transformador Divino aprende a ver os obstáculos como oportunidades para a prática espiritual – eles não são o seu inimigo: eles podem ser uma bênção disfarçada.

5 – POTENCIAIS POSITIVOS

Cada dia mantém um potencial positivo e as energias que você pode aplicar para a sua própria iluminação. Conecte-se mais com os potenciais positivos disponíveis, reconhecendo regularmente que eles existem. Isto é mais fácil em alguns dias do que em outros, naturalmente. Ainda assim, entre no hábito de se lembrar deste lado mais leve do ser. Uma nova oportunidade o aguarda, cada vez que você abre os seus olhos de uma nova maneira – sem expectativas e sem se concentrar no que você criou antes. Quando você está aberto à próxima surpresa maravilhosa que está chegando a sua porta – deixe ir a forma e o momento em que ela aparece – você se torna como um ímã para o seu próprio bem.

ENERGIAS ATUAIS

Antes que este mês termine, não se surpreenda se você tiver uma visão diferente do tempo e do seu estado de sentimento. As emoções são suscetíveis de estarem em alta durante todo o mês, enquanto você responde a um volume cada vez maior de entrada das energias. Você poderia se sentir como se estivesse correndo para acompanhar o momento, e depois não querer fazer nada.

Honre o que sente e se indague sobre o porquê você se sente assim. Se houver um propósito maior para estar tranqüilo, confie nisto. É realmente adequado afastar a sua lista “a fazer” esporadicamente. A reposição e a renovação ocorrem quando você fica tranqüilo e se desliga das informações do mundo, para que possa ouvir a sua voz interior. Sua sabedoria interior poderá lhe mostrar o caminho a seguir.


http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA